Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Konoha 12 (Survival)

+13
Luquinhas
Yuvisøn
ShinobinoKami
Wayne
Dotonuser
ghost akuma16
Dragão Voador
Nick Hyuuga
Justinboll
Omar Pizzarou
Comando Omega
Darkon
Ben Ikneg
17 participantes

descriptionTsunade vs Konoha 12 (Survival) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Konoha 12 (Survival)

more_horiz
Tirar uma do do solo espada e esmagar cabeça de uma cobra VS Parar instantaneamente um rinoceronte em alta velocidade e arremessá-lo 100m a cima do solo?

Gamabunta segura essa espada pela mão como se não fosse nada.

Mas precisou usar todo seu corpo para chutar o rinoceronte. E ainda com vantagem de estar no ar.

E eu sei como se lê um manga. Eu queria mostrar a você que parar aquilo foi mais difícil do que arremessar.

Parar uma massa de toneladas em alta velocidade, seria mais difícil ou igual do que carregar e arremessar.

Última edição por Deusa Hinata em 11/12/2021, 20:54, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Konoha 12 (Survival) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Konoha 12 (Survival)

more_horiz
a verdadeira questão é,que a massa da espada do Gamabunta ?

descriptionTsunade vs Konoha 12 (Survival) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Konoha 12 (Survival)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Tirar uma do do solo espada e esmagar cabeça de uma cobra VS Parar instantaneamente um rinoceronte em alta velocidade e arremessá-lo 100m a cima do solo?


Estando quase zerada a beira de um desmaio? Sim.

Ela não esmagou a cabeça do manda, a cabeça do manda ao colidir com o chão o destrói:

Tsunade vs Konoha 12 (Survival) - Página 3 Snapsh29



Mas precisou usar todo seu corpo para chutar o rinoceronte. E ainda com vantagem de estar no ar.

Gamabunta chutou o rinoceronte no ar? Não entendi.


E eu sei como se lê um manga. Eu queria mostrar a você que parar aquilo foi mais difícil do que arremessar.


Arremessar o que? Reformule sua afirmação por favor.


Parar uma massa de toneladas em alta velocidade, seria mais difícil ou igual do que carregar e arremessar.


Novamente, ele teve dificuldade absurdas não só em parar o rinoceronte como em arremessar a kurama.
A Tsunade deitou um Megazord maior e mais pesado que o rinoceronte (equiparavel ao gamabunta que por sua vez é menor que o manda) com uma espada gigante após saltar centenas de metros e tudo isso está do nerfada, quase zerada.

Repito, Tsunade base Full é mais forte que Naruto SM.

descriptionTsunade vs Konoha 12 (Survival) - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Konoha 12 (Survival)

more_horiz
Se a Tsunade enfrentar um de cada vez, como o tópico sugere, ela vai longe, mas se forem todos ao mesmo tempo ela seria massacrada, pois teríamos um grupo de ninjas poderosos bombardeando a Sannin de todos os lados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos