Para no Rock Lee
Luquinhas escreveu:Talvez você não tenha entendido meu post direito, mas tudo bem, acontece.O @Darkon seu post foi "Jenial", todos num 1x12 de uma vez contra a Hokage, "Encrevel".
Mr. Causality escreveu:@Deusa Hinata
Naruto tem uma forças física muito inferior a da Tsunade.
Agilidade da Tsunade> agilidade do Naruto SM.
Estamina da Tsunade> Estamina do Naruto SM(não estou considerando a kurama).
Taijutsu da Tsunade é superior ao do Naruto.
Naruto no modo sennin é tao ágil que desvia golpes super rápidos instantaneamente. Lembra?:
Clone do Naruto VS Raikage, Naruto VS Pain e Naruto VS Kuubi?
Naruto em si já tem uma estamina invejável, imagine o sennin?
Mas o taijutsu do modo sennin é superior ate a dos hyuga e goken-6 portões.
Nao precisa tocar no oponente para matá-lo com um só golpe, força, velocidade e percepção absurdos...
Tsunade sozinha não teria vencido o 3 raikage. Mas um mero clone de Naruto fez tal coisa. Graças ao estilo dos sapos
Naruto teve imensas dificuldades para levantar esses Megazords, basta ver a expressão facial dele:
Naruto no modo sennin é tao ágil que desvia golpes super rápidos instantaneamente. Lembra?:
Clone do Naruto VS Raikage, Naruto VS Pain e Naruto VS Kuubi?
Naruto em si já tem uma estamina invejável, imagine o sennin?
Mas o taijutsu do modo sennin é superior ate a dos hyuga e goken-6 portões.
Nao precisa tocar no oponente para matá-lo com um só golpe, força, velocidade e percepção absurdos...
Tsunade sozinha não teria vencido o 3 raikage. Mas um mero clone de Naruto fez tal coisa. Graças ao estilo dos sapos
Deusa Hinata escreveu:
Tenho certeza que essa coisa pesa 10x espada de GamaBunta. E a sua altura é tao grande que somente sua boca parece uma casa.
Sem contar que a Tsuna estava em vantagem, por ter encontrado a espada no ar.
Tsunade tem força absurda mas carregar espada de Gamabunta, não é grande coisa comparado a isso...