Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo? EmptyVocê não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo?

more_horiz
Como figura histórica, ou caso ache que ele nem existiu, da sua influência no mundo.

Comente.

descriptionVocê não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo? EmptyRe: Você não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo?

more_horiz
Como agnóstico, creio que apenas foi um influente religioso com inumeros seguidores, mas era uma pessoa comum acima de tudo que passou seus ensinamentos para várias pessoas. Não acredito em relatos de poderes divinos, mágicos ou milagres pois o ser humano sempre foi de fantasiar e exagerar em historias, inclusive pessoas do passado faziam caças as bruxas por motivos toscos como a pessoa ter cabelo vermelho ou seguir alguma religião diferente... Então tudo do passado me parece ser um pouco fantasioso misturado com senso comum e poder politico para controlar o povo.

Inclusive creio em seres divinos ou uma força invisivel por trás da realidade, mas não acho que humanos tenham alguma importancia para esse ser, já que o universo é extenso demais para sermos os centros das atenções.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo? EmptyRe: Você não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo?

more_horiz
A pergunta inclui aqueles que não tem religião ou é específica a agnósticos e ateus?

Pra mim Jesus foi de fato um salvador, em outros sentidos além de se sacrificar, ele apontou algumas hipocrisias nas leis que na época que eram consideradas certíssima e de grande moral, leis essas que algumas vezes eram desumanas, seja ele um ser espiritual (O que acredito ser O caso) ou apenas um grande ser humano, acredito que ele teve uma influência muito positiva na humanidade.

descriptionVocê não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo? EmptyRe: Você não-cristão, o que acha da pessoa que foi Jesus Cristo?

more_horiz
talvez possa ter existido e deve ter sido um heroi para o povo, alguem que colocou esperança na população e tentou pregar bondade
mas eu acho um que pode ser tudo historia tambem assim como outras mitologias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos