Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você pensa sobre ser humilde? EmptyO que você pensa sobre ser humilde?

more_horiz
Comente.

descriptionO que você pensa sobre ser humilde? EmptyRe: O que você pensa sobre ser humilde?

more_horiz
Na minha visão ser humilde quer dizer que a pessoa tem a consciência de que ninguém é melhor que ninguém, não interessa se está falando com um rico ou um pobre, um engenheiro ou um pedreiro, um saudável ou deficiente, um instruído ou analfabeto, tem que tratar a todos com respeito e igualdade.

Todos devemos ter orgulho o suficiente pra não aceita sermos rebaixados por ninguém, mas também não podemos ser arrogantes pra acharmos no direito de diminuir alguém por qualquer motivo.

Muitas pessoas falam como se humildade dependece do financeiro, mas na minha visão humildade é a maneira como trata as pessoas, até por que todos, sem exceção, vamos morrer e apodrecer embaixo da terra um dia.

descriptionO que você pensa sobre ser humilde? EmptyRe: O que você pensa sobre ser humilde?

more_horiz
Ajudar o próximo e não se enaltecer sobre os outros.

descriptionO que você pensa sobre ser humilde? EmptyRe: O que você pensa sobre ser humilde?

more_horiz
Eu sou humilde pra caralho hein, puta que pariu como me acho humilde demais... Sem modéstia nenhuma.

descriptionO que você pensa sobre ser humilde? EmptyRe: O que você pensa sobre ser humilde?

more_horiz
É aquilo que se deve ter na medida certa equilibrado com a sua honra, senão ou você é trouxa ou você é daqueles ego inflado que não aceitam estarem errados. Eu acho bonito pessoas que reconhecem quando estão erradas, principalmente aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos