Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan - Jiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan EmptyJiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Local: Konoha destruída
Intenção: Vencer.
Conhecimento: Mangá
Restrição: Modo Sennin.
Distância: 4m
Condição: Todos 100%

descriptionHidan - Jiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Jiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Sertão escreveu:
Kakashi teve que lidar sozinho com a dupla por alguns instantes e estava sendo massacrado. A diferença é que Jiraiya tem um chakra enorme que lhe permite usar Kage Bunshin sem comprometer suas reservas.

Bhunshin Jiraiya> Hidan (com facilidades) basta usar um Ranjishigami ou Gamayudan.

Jiraiya + Bunta são suficiente para lidar com as máscaras e não estou vendo com a maioria das máscaras sobreviveriam à um Gamayu Endan.

Esta só não seria uma luta em médias dificuldades porque Kakuzu é duro de ser finalizado com Domu. Só que endurecer a pele não adiantaria de nada se Jiraiya o submetesse à um infernal Gamayu Endan, que cozinhariam seus órgãos.
Também temos o Ranjishigami como potencialmente capaz de rasga-lo mesmo com Domu, vide o que esta técnica foi capaz de fazer com uma invocação encouraçada do Pain.


- Quais as dificuldades de Kakuzu e Hidan simplesmente atropelar os Kage bunshin's de Jiraiya? Jiraiya(base) nunca mostrou nada que o coloque acima de Kakashi, e Kakashi foi atropelado pelo combo da dupla(mesmo possuindo sharingan, algo que Jiraiya não possuíria).

- Bunshin capaz de usar Ranjinshigami, em qual capitulo?
 Cite algum shinobi superior ao Hidan que foi pego pelo Ranjishigami? Pelo que eu me lembro Chikoshudo conseguiu esquiva-lo com um Kawarimi simples.
Hidan - Jiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan 14
Konan até onde me lembro não possui nenhum feito que a coloque comparável ao Hidan em combate corpo a corpo.

- Qual dificuldade Hidan teria de arrancar sangue de um sapo gigante? Se Jiraiya lançar o Gamayudan Hidan poderia simplesmente devolver os danos para o Gamabunta e finaliza-lo. Vamos lembrar que Hidan foi a chave para vencer Yugito transformada em Bijuu.
Hidan - Jiraiya(base) vs Kakuzu e Hidan 15


Rasengan também é um Jutsu que causa danos internos, Domu endurece apenas a pele, o que significa que os órgãos internos do Kakuzu ainda seriam batidos no liquidificador caso fosse atingido.

, porque funcionaria no Kakuzu usando Domu que inclusive ja foi esmagado por Chouji em plena rotação e saiu ileso? Do que adianta causar danos internos se não consegue ultrapassar a couraça Domu que protege o interior do Kabuto?

Ao meu ver Hidan e Kakuzu são superiores em nível de combate e atributos físicos, já que juntos eles superam Jiraiya em combate direto e arrancar uma gota de sangue do mesmo seria uma realidade.
 Por outro lado Jiraiya se conseguir uma brecha para usar o Gamayu Endan ele de fato poderia finaliza-los, mas isso apenas dentro de condições especificas.
- Hidan ainda não pode ter coletado o sangue de Jiraiya.
- Ambos precisam estar a uma certa distância de Jiraiya(já que se ambos simplesmente perseguirem Jiraiya seria impossível usar o Gamayu endan).

Portanto ao meu ver Hidan e Kakuzu possuem maiores vantagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos