Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

descriptionMulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 EmptyRe: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acontece as vezes e não me pergunte o motivo erro em códigos

@Comando Omega escreveu:
Galo Refutador escreveu:
Lidar com patricinha é osso.

Prefiro Milf
Eu também,mas prefiro mais uma gótica rabuda

Já conheci uma coroa gótica mas era falsa magra
Na verdade mais rockeira do que realmente gótica e eu era encantando pelo charme dela

descriptionMulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 EmptyRe: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Acontece as vezes e não me pergunte o motivo erro em códigos

@Comando Omega escreveu:
Galo Refutador escreveu:
Lidar com patricinha é osso.

Prefiro Milf

Eu também,mas prefiro mais uma gótica rabuda

Já conheci uma coroa gótica mas era falsa magra
Na verdade mais rockeira do que realmente gótica e eu era encantando pelo charme dela

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 60b9c9e1e7575b164f06036b20ee5dca

more_horiz
Na cidade/estado de vcs tem muitas mulheres bonitas?

Sim

Quais as características delas? (Em aparência, gostos pessoais e atrações)

Em questão de aparência aqui em São Paulo tem todos os tipos, sobre os gostos ai vai depender do lugar ou local que você costuma frequentar.

Quais os estados com as mulheres mais bonitas?

Olha não tem como responder essa pergunta de uma maneira 100% concreta pq não fui em todos os estados do Brasil, mas em termos de quantidade Florianópolis/SC tem muitas mulheres bonitas.

Uma coisa é fato, nosso país é abençoado com muitas mulheres bonitas e podem ser vistas em todos os lugares, o que vai mudar é o seu gosto pessoal.

Não curto o termo mas... Milfs >>> Tenho um fraco por mulheres mais velhas. Uma mulher madura (30 a 40) possui um charme que as mais novinhas ainda não adquiriram. O afeto, o jeito de pegar, o olhar, a postura, o perfume, a experiência, estima própria e personalidade fazem meu coração bater mais forte. Talvez seu meu lado ''demi'' aflorando. escreveu:

:garcia: :garcia: :garcia:

more_horiz
@Gelo vs Plasma
Vc chupou o meu saco até ficar roxo e achou a minha bola de basquete pequena? Hmm, gulosa safada.

Piauí, Pará e RJ só tem baranga, só dragão.

SP é mais ou menos

Ceará mais ou menos (são mais bonitas de corpo..)

SP mais ou menos, as mais bonitas estão no interior

Goiás mais ou menos

Minas Gerais tem muita mulher bonita

SC só tem mulher gata

RS tem muita mulher Gata

PR tem muita mulher gata

A verdade é essa Chupicaro. As mulheres mais tops tão tudo no sul

more_horiz
@Power Guido?

Saco que saco?vc se refere ao seu cu cheio de pelanca onde as pregas foram colocadas para fora após um prolapso anal violento parecendo uma cebola roxa? Não ponho minha boca em coisas tão imundas puteias,Sua cuceta deve estar assim após vários machos pirocudos terem ejaculado em vc e como vc é uma vaca imunda a porra apodreceu e infeccionou tudo de vez.

Piauí só tem baranga? kkkkkkkkkkkk

Nunca saiu do sul certeza, deve ter tomado fora de uma colega do Piauí.

Ah então a puta que cálcula pixels só acha mulher do sul bonita, será pq são loiras de olhos azuis? Seria Bem irônico para o cara que se auto denomina negro mas só gostar de mulher loira, espero que não seja o caso seria bem hipócrita da sua parte se minhas dúvidas se confirmassem.

more_horiz
"Ah então a puta que cálcula pixels só acha mulher do sul bonita, será pq são loiras de olhos azuis? Seria Bem irônico para o cara que se auto denomina negro mas só gostar de mulher loira, espero que não seja o caso seria bem hipócrita da sua parte se minhas dúvidas se confirmassem."

Não é errado um cara negro gostar de uma loira,olha o caso do Terry Crews

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Ou qualquer jogador de futebol depois de ficar rico, rs.

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Ou qualquer jogador de futebol depois de ficar rico, rs.

É bem aí,so que a diferença é que nunca passaram a perna no Terry Crews.

more_horiz
@Comando Omega

Nas entrelinhas ele está dando a entender que somente as loiras são bonitas, e como aqui no nordeste (principalmente Bahia) tem muita mulher negra, essas regiões seriam regiões com mulheres feias somente por serem negras, não estou dizendo que ele falou isso que fique claro, porém de forma SUBJETIVA da a entender isso.

more_horiz
Entendo o seu ponto,mas se o cara só consegue sentir tesão em loira quem somos nós para mudar o cérebro dele ? eu pessoalmente prefiro bem mais góticas rabudas

No mais tem muita mulher negra mais bonita do que muita mulher branca e vice-versa.

Aliás,você também não prefere loiras ?

"A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora."

Tópico: https://www.forumnsanimes.com/t85139p45-qual-a-melhor-regiao-do-brasil página 4;último comentário

me lembra aqueles turista que vem pro Brasil só pra "pegar da bunda da morena" como se a mulher br fosse apenas assim.

more_horiz
@Comando Omega

Novamente eu disse que deu a entender de forma SUBJETIVA ou seja ele não afirmou nada ainda.

Eu estava rebatendo a ofensa dele eu mesmo não que eu prefira loiras.

Na região Sul do país possui maioria de mulheres brancas de olhos azuis, então se vc gosta mais das mulheres do sul o que da a entender é isso, é o mesmo que eu chegar e dizer que gosto das mulheres do Japão ou das mulheres da Angola, o que vem logo a sua cabeça?

more_horiz
que o cara tem preferência por esse tipo de mulher,padrão,todo mundo tem alguma preferência.

"Saco que saco?vc se refere ao seu cu cheio de pelanca onde as pregas foram colocadas para fora após um prolapso anal violento parecendo uma cebola roxa? Não ponho minha boca em coisas tão imundas puteias,Sua cuceta deve estar assim após vários machos pirocudos terem ejaculado em vc e como vc é uma vaca imunda a porra apodreceu e infeccionou tudo de vez."

Me pergunto se estou lendo uma fanfic escrita por uma guria de 12 anos,nem hentai é tão explicito assim.

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 3359437887 Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 3359437887 Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 4 3359437887

more_horiz
@Comando Omega

A questão não é a preferência e sim caso ele ache que numa região as mulheres são feias só por serem negras, não sei se ele acha, agora caso ache é racismo.

Novamente isso foi uma forma de devolver o insulto, se vc não entendeu isso :kyo2:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e por acaso o Sul só tem loira de olho azul?

E se eu sentir mais tesão nas loiras eu vou deixar de ser negro?

Chupicaro agr virou fiscal de rola kkkkkkkkkkkkkk, tá com invejinha, mas relaxa Mamador de Picles, vai ter pica preta pra esse teu boga escura tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Piaui não tem mulher feia por serem negras não, é pq são barangas mesmo, tudo dragão 🐲 kkkkkkkkk, só faltam cuspir fogo.
RJ não tem tanta mulher negra, mas tem bastante mina feia por esquina que tu anda lá na cidade.
A Bahia tem bastante mulheres negras e são bonitas. Então o teu choro não tem nada a ver, Chupicaro fiscal de pau alheio

As mineiras, a maioria lá são pardas e eu acho elas bonitas pra krl, e bem simpáticas tbm.

@Comando Omega
Seguindo a lógica do mongolóide aí, tu só pode gostar de gótica se tu for gótica kkkkkkkkk

A minha putinha virou lacradora militante

more_horiz
@Power Guido

Kkkkkkkkkkkk a puta que cálcula pixels é cega além de burra, eu disse que A MAIORIA das mulheres aí são brancas, loiras de olhos azuis.

Vc não é negro, nem pardo vc é puteias.

Pica preta? Que pica preta? Vc fala desse seu amendoim que tocou roxo após os presidiários chuparem pensando que era um grelo duro vagabunda que calcula pixels? Kkkkkkk puteias não cansa de passar vergonha.

Piauí só tem mulheres feias? Kkkkkkk além de burra a minha puta é mentirosa.

Rio não tem muitas mulheres negras? Burrooooooooooooooooooooo.

htt ps:// sidra. ibg e.go v.b r/tab ela/2094#/n1/all/n2/all/n3/all/v/1000093/p/last%201/c86/allxt/c133/0/d/v1000093%201/l/v,p+c86,t+c133/resu ltado

Depois da Bahia(17%) o rio de janeiro é a região mais pessoas de Etnia negra.

Minha puta vagabunda além de estúpida é mentirosa Kkkkkkkkkkk.
Permissão deste fórum: