Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

+15
Gelo vs plasma
Orochilherme
Shampoo de careca
Saitama
StanislauSnake
Lady
Rin_ne
viniqueii
Apollo
Dragão Voador
Shinshi-kun
Wayne
brunozk 2.0
Comando Omega
Mikeias_-
19 participantes

descriptionMulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 EmptyRe: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acredito que seja no Rio Grande do Sul.

Aqui em Pernambuco tem muitas,mas acho que lá tem mais.

descriptionMulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 EmptyRe: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

more_horiz
Mulheres bonitas existem em todos lugares.

Na Europa:

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRG7KuAFh7uIWXplqqXrY9kNVYVqRRuegzshQ&usqp=CAU

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSiY2MvPkH8plh1bZHu9ZATe3jpkTFz6cGJ8w&usqp=CAU

Na África:

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTiv9AylCS6AQg3APcedUzEUlYBPrxWasCayw&usqp=CAU

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQdGk_R6qPGg3GQSBCkykmnRhf2BoBeLGddaQ&usqp=CAU

Na Ásia:

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTN_Na8x2qUG11bwMQJ9l-msfeW2_de7kIZNQ&usqp=CAU

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS-JxtMuKeM4MNFQdbL0JSPXQ5I6hawLuwKOQ&usqp=CAU

No Brasil é a MESMA COISA, em todo lugar tem mulher bonita, isso de que em uma região tem mulher mais bonita que a outra é besteira.

more_horiz
Nessa eu concordo com o Mikeias

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 5ov6ln

more_horiz
Na cidade/estado de vcs tem muitas mulheres bonitas?
Tem, apesar de eu morar numa cidade pequena do interior de Minas, as mulheres daqui são bonitas, não tenho do que reclamar.

Quais as características delas? (Em aparência, gostos pessoais e atrações)
Tem muita branca e muita pardinha, acho que 45% branca, 40% parda e 15% negras. Negras são as mais encorpadas, as pardas e brancas se variam muito. Podem ser MUITO magras, corpudas ou gordas.

Quais os estados com as mulheres mais bonitas?
Acredito que seja Santa Catarina. Todo mundo fala bem das catarinenses.

more_horiz
@Power Guido escreveu:
Mesma coisa é meu ovo kkkkkkk. Na verdade não é nem "mais bonitas" , é quantidade de mulher bonita.

Tem estados aí que andei e só vi baranga, tem outros aí que andei e a cada esquina que andava tinha mulherão

Ovo ? Que ovo puteias? Ah sim vc deve estar falando de algo desse tamanho:
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTep89VJ7mBP2FQsqSNFw6nAA0NBBJgDowKcQ&usqp=CAU :horak:

Estado que tu andou? Kkkkkkkkkkkk faz me rir.

Em todo lugar tem mulher bonita, isso de que um lugar de mulher mais bonita que as outras é burrice.

more_horiz
@Comando Omega

Já morei no Piauí, Paraíba e Ceará. A grande maioria não tem esse sotaque exagerado que você concorda. Claro, se você for para o interior, na zona tropical semiárido, vai encontrar bastante, mas em cidades litorâneas, capitais, quase não existe (pelo menos a onde eu morei).

Mas lá não tem essas mulheres que o povo fala não, pra mim tão tudo na média.

Se você for nos bairros Bessa, Manaíra, Jardim Oceania e Tambaú de João Pessoa, verá a triste realidade.

Mas tbm são tudo gostosas
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 6CoNJaB

@Topic

Em Santa Catarina é um lugar que MUITA mulher bonita

Só loirinha TOP

mas um passarinho me contou que a maioria é tudo patricinha :perala:

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
@Comando Omega

Já morei no Piauí, Paraíba e Ceará. A grande maioria não tem esse sotaque exagerado que você concorda. Claro, se você for para o interior, na zona tropical semiárido, vai encontrar bastante, mas em cidades litorâneas, capitais, quase não existe (pelo menos a onde eu morei).

Mas lá não tem essas mulheres que o povo fala não, pra mim tão tudo na média.

Se você for nos bairros Bessa, Manaíra, Jardim Oceania e Tambaú de João Pessoa, verá a triste realidade.

Mas tbm são tudo gostosas
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 6CoNJaB

@Topic

Em Santa Catarina é um lugar que MUITA mulher bonita

Só loirinha TOP

mas um passarinho me contou que a maioria é tudo patricinha :perala:

Lidar com patricinha é osso.

more_horiz

Prefiro Milf

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Prefiro Milf

Parece que temos um komedor de kasada no fórum

more_horiz
Galo Refutador escreveu:

Prefiro Milf

Eu também,mas prefiro mais uma gótica rabuda

more_horiz
Em todo lugar tem mulher bonita, isso de que um lugar de mulher mais bonita que as outras é burrice.²
Mas talvez o tópico seja em relação a quantidade

@Shampoo de careca escreveu:
Mulheres bonitas existem em todos lugares.
No Brasil é a MESMA COISA, em todo lugar tem mulher bonita, isso de que em uma região tem mulher mais bonita que a outra é besteira.

Gostei da asiática like e esse tópico é meio sei la
Não curto o termo mas... Milfs >>>
Tenho um fraco por mulheres mais velhas. Uma mulher madura (30 a 40) possui um charme que as mais novinhas ainda não adquiriram.
O afeto, o jeito de pegar, o olhar, a postura, o perfume, a experiência, estima própria e personalidade fazem meu coração bater mais forte.
Talvez seu meu lado ''demi'' aflorando.

Última edição por Crimson Lilac em 28/12/2020, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas que...
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 YMy3tsT

more_horiz
Desbugou.

more_horiz
Acontece as vezes e não me pergunte o motivo erro em códigos

@Comando Omega escreveu:
Galo Refutador escreveu:

Prefiro Milf

Já conheci uma coroa gótica mas era falsa magra
Na verdade mais rockeira do que realmente gótica e eu era encantando pelo charme dela

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Acontece as vezes e não me pergunte o motivo erro em códigos

@Comando Omega escreveu:
Galo Refutador escreveu:

Prefiro Milf

Já conheci uma coroa gótica mas era falsa magra
Na verdade mais rockeira do que realmente gótica e eu era encantando pelo charme dela

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil - Página 3 60b9c9e1e7575b164f06036b20ee5dca
Permissões neste fórum