Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil O22GAla
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Empty Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

em 7/3/2020, 15:38
Na cidade/estado de vcs tem muitas mulheres bonitas?
Quais as características delas? (Em aparência, gostos pessoais e atrações)
Quais os estados com as mulheres mais bonitas?

Última edição por Mikeias_- em 7/3/2020, 15:44, editado 1 vez(es)
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens472
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Empty Re: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

em 7/3/2020, 15:41
A mulher gasosa.

________________________________________________                                

Nihil novi nisi commune consensu
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Empty Re: Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil

em 7/3/2020, 15:43
@Ice Ice Baby escreveu:A mulher gasosa.
?
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 7/3/2020, 15:57
@Mikeias_- escreveu:Na cidade/estado de vcs tem muitas mulheres bonitas?

Aqui no Rio as mulheres bonitas são as mais destacadas,mas o resto é bem feinha.Em média eu diria que 1 em 8 mulheres aqui é bonita .

@Mikeias_- escreveu:Quais as características delas? (Em aparência, gostos pessoais e atrações)

Não tem muito segredo,a maioria é igual a que mídia vende para o resto do mundo,festeira e etc(claro que nem todas são assim mas a maioria não faz o meu tipo)

@Mikeias_- escreveu:Quais os estados com as mulheres mais bonitas?

Essa eu não sei dizer.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2232
Fama205
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 7/3/2020, 21:01
Aqui no RJ só tem pão careca. ....
.......Lindíssimas essas cariocas,são as melhores.. :fera:
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 7/3/2020, 22:54
@Comando Omega escreveu:

Aqui no Rio as mulheres bonitas são as mais destacadas,mas o resto é bem feinha.Em média eu diria que 1 em 8 mulheres aqui é bonita .

@Mikeias_- escreveu:Quais as características delas? (Em aparência, gostos pessoais e atrações)

Não tem muito segredo,a maioria é igual a que mídia vende para o resto do mundo,festeira e etc(claro que nem todas são assim mas a maioria não faz o meu tipo)

Essa eu não sei dizer.

O Brasil é um país um tanto interessante. A cultura muda muito de um estado para outro. Eu já morei em SP e atualmente moro no Paraná, e cara, é muito diferente as características das mulheres daqui (de forma geral).
Por isso fiz esse tópico, pra saber de outros estados tbm
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 7/3/2020, 22:56
@Annynhah escreveu:Aqui no RJ só tem pão careca. ....
.......Lindíssimas essas cariocas,são as melhores.. :fera:
As mulheres de SP gostam pra caramba de Zé droguinhas kkkkk. E vocês, mulheres do Rio? rsrs'
Que tipo de homem vc acha interessante?
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 7/3/2020, 22:59
@Mikeias_- escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Essa eu não sei dizer.

O Brasil é um país um tanto interessante. A cultura muda muito de um estado para outro. Eu já morei em SP e atualmente moro no Paraná, e cara, é muito diferente as características das mulheres daqui (de forma geral).
Por isso fiz esse tópico, pra saber de outros estados tbm

Concordo plenamente,alguns preferem as garotas da Zona Sul,outros preferem as garotas do Sudeste,mas todos sabemos que as Góticas rabudas são as melhores.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 7/3/2020, 23:02
[size=37]Quais os estados com as mulheres mais bonitas?[/size]
[size=37]Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.[/size]

[size=37]Aqui em SC tem muita mulher boa 👍[/size]
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 8/3/2020, 11:29
Aqui no RS (Porto Alegre) tem muita mina gata, e provavelmente é onde mais tenha, vlw flwww.

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil ZFWNwWKY
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 8/3/2020, 14:24
@brunozk escreveu:Aqui no RS (Porto Alegre) tem muita mina gata, e provavelmente é onde mais tenha, vlw flwww.
Santa Catarina tem mais kkkk
Agora entre Paraná e RS eu não sei, acho uma disputa bem equilibrada.

Agora por experiência própria, as minas de SP são extremamente fáceis kkkk
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 8/3/2020, 15:05
@Mikeias_- escreveu:
@brunozk escreveu:Aqui no RS (Porto Alegre) tem muita mina gata, e provavelmente é onde mais tenha, vlw flwww.

Tem não mano, te garanto kkasdksa, as que são gatas ai foram as mina do RS que mudaram de estado .

Pq as de SP são fáceis? pegava sem falar nada?

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil ZFWNwWKY
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 9/3/2020, 22:19
@brunozk escreveu:
@Mikeias_- escreveu:

Tem não mano, te garanto kkasdksa, as que são gatas ai foram as mina do RS que mudaram de estado .

Pq as de SP são fáceis? pegava sem falar nada?

Kkkkk e que elas ficam com qualquer um...
Mas não é uma crítica negativa, é mais uma curiosidade mesmo. Tem estado onde as mulheres são mais abertas e extrovertidas, tem estado onde as mulheres já são mais fechadas e tals. Mas é quase isso aí q vc falou, pra tu pegar uma mina em SP nem precisa trocar muita idéia, é só chegar e já era kkkk.
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens651
Fama27
+500 mensagens
+500 mensagens

em 9/3/2020, 22:56
Goiás, por isso tem tanto corno.

Mulheres de cada estado (região etc) do Brasil Pjfzc510

Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2695
Fama95
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 9/3/2020, 23:26
Presidente Prudente, São Paulo. As mulheres aqui gostam de Zé droguinha, e são muito lindas. Nao tenho o que reclamar, da pra escolher bem.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: