Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser é protegido pela administração?

+8
Wick
Gaius
Justinboll
Yuvisøn
Comando Omega
yhwach
Iriw
brunozk 2.0
12 participantes

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Cuckiezi escreveu:
Wick escreveu:
Cuckiezi escreveu:
Kkkkkk o mlk surtou


Dotonuser é protegido pela administração? - Página 3 Tenor

wooosh...

Entrosa n mlk


Lançaram o proibido. Tankei nada kkkkkkk

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Wick escreveu:
Cuckiezi escreveu:
Wick escreveu:
Cuckiezi escreveu:
Panelinha né velho. É tradição. Inclusive eu já participei de panelinhas aqui anos atrás, era daora. Mas quando tu tá do outro lado aí n é legal n.


Bom, se você se meteu em panelinhas há anos atrás, lamento por você. A maioria das pessoas se meteu, fato. Mas não é mais o caso aqui, pessoas com esse intuito sequer são bem vindas dentro da equipe atualmente, justamente por repudiar essa "tradição" feia.

Aqui está o jornal informativo: https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros
Aqui está o histórico de mensagens do Dotonuser: https://www.forumnsanimes.com/spa/Dotonuser
Aqui estão as regras do fórum: https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

É tudo público. Todas as punições são registradas e provadas publicamente. Todo membro tem direito de abrir denúncias públicas, que todos têm acesso à todas as fases do "processo" até a tomada de decisão.

Sabe por que não há provas? Porque simplesmente não tem como provar uma informação falsa, particularmente uma criada por desafetos do Dotonuser, que já teve até a mãe xingada. Vai passar 2, 3, 4, 10 páginas e não vai ter uma prova, fica vendo.

Faaala lobão 🐺 tudo certo 👍 Aqui é o Charlie Wolf do projeto A Alcateia 🐺🐺🐺🐺🐺 e você sabe o que fazer quando inicia uma interação com uma mulher 👩 e ela olha 👀 pra você e fala desculpa desculpa ✋ eu tenho namorado 👫 complicado né 😅 as chances são que você faz como a maioria dos caras 👨 coloca o rabinho entre as pernas e vai embora 🏃 mas a partir de hoje você não vai fazer mais isso 👌👌 eu vou te dar uma dica prática pra você superar esse obstáculo 🃏
A questão é quando ela fala que tem namorado 👫 pode ser verdade ou não mas e dai? 🙆 mantenha a interação 👄💦👄 cara der uma resposta engraçada 😂😂 com uma pitada de arrogância 😎 que faça com que ela ria 😹 a resposta que eu daria seria boa você tem namorado 👫 né porque eu não tenho ainda 😒 porque eu não encontrei ninguém capaz de aguentar meu egocentrismo de leonino :leo: você sabe como é essas paradas de signo né 😜😜
Eai você curtiu 👍 essa dica? 😳
Então se você quer acompanhar minhas dicas diárias no instagram 📷 não esquece de me seguir 🏃🏃 agora cara vai lá e já segue a gente e acompanhe 👀 as nossas dicas diárias
#aalcateia #PUA #machoalfa #machoAlpha


Copypasta, é?

Então você está se chamando de "Cuckiezi" agora, nerd? Haha, e aí, idiota. Aqui é o Lobão, do ensino médio. Lembra de mim? Eu e o pessoal demos um tempo difícil a você na escola. Desculpe, você era apenas um alvo fácil lol. Vejo que não mudou muita coisa. Lembra da sua crush? Pois é, nós somos casados agora. Eu ganho mais de 200k por ano e dirijo um Mustang GT. Pelo visto algumas coisas nunca mudam, né, perdedor? Bom falar com você de novo lol. Patético.


Perdi tudo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Shitpost 😂😅, tumor kkkkkk
A SAM é pra lá 👉👇👆👈

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Kk mikeias é um micto.
Ressuscitaram esse tópico, lul.

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Esse tal de @Dotonuser deve ser altamente dotado para ser protegido da ADM :ese:

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
Tópico duvidoso.

descriptionDotonuser é protegido pela administração? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser é protegido pela administração?

more_horiz
protegido é uma palavra um pouco fraca,o cara parece até um semi moderador de tanto que faz denuncia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos