Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
188 Mensagens - 24%
93 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 10%
70 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 17%
27 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 11%
25 Mensagens - 11%
22 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? O22GAla
Membro desde21/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Dotonuser é protegido pela administração? Empty Dotonuser é protegido pela administração?

em Qua 04 Mar 2020, 19:03
O membro discutiu no mesmo nível de baixaria com o Mikeias e apenas o Mikeias foi banido, em seguida, o membro discutiu com o bruno e apenas o segundo foi banido. Como se ja não bastasse, ele recebeu uma estrela da mesma que tem no nick do adm @Iriw, então creio que não resta provas de que ele é uma arma do governo ou uma ferramenta de inteligência artificial do fórum, o que seria uma grande ironia...

Comente.
brunozk
brunozk
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Dotonuser é protegido pela administração? Empty Re: Dotonuser é protegido pela administração?

em Qua 04 Mar 2020, 19:38
Lawliet aqui, ta desvendando os mistérios do fórum ...

________________________________________________                                

Dotonuser é protegido pela administração? ZFWNwWKY
Iriw
Iriw
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? DKDsKRt
Membro desde22/01/2014
Postagens9308
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Dotonuser é protegido pela administração? Empty Re: Dotonuser é protegido pela administração?

em Qua 04 Mar 2020, 22:04
Memo escreveu:O membro discutiu no mesmo nível de baixaria com o Mikeias e apenas o Mikeias foi banido, em seguida, o membro discutiu com o bruno e apenas o segundo foi banido. Como se ja não bastasse, ele recebeu uma estrela da mesma que tem no nick do adm @Iriw, então creio que não resta provas de que ele é uma arma do governo ou uma ferramenta de inteligência artificial do fórum, o que seria uma grande ironia...

Comente.

Bom, irei responder de maneira direta a você @Memo , porque percebi que você está por fora de algumas coisas do fórum, e já fica de informativo.

Então, o fórum, ele é regido por algumas regras, e essas regras podem ser visíveis aqui nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020 . Fora isso, o fórum é regido pelo código dos membros, que está acima da atuação de até mesmo nós administradores: https://www.forumnsanimes.com/t79017-codigo-dos-membros-novidade-oficial . Não só isso, quando seguimos as regras, a partir de um certo tempo, começamos a publicar no jornal informativo dos membros o porque dos membros serem punidos, o que pode ser conferido aqui: https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros . Então, quando os usuários entraram em discussões com o membro @Dotonuser , eles se excederam de forma punível pelas regras, mais do que o membro Dotonuser que também foi reduzido (na "briga" dele com o Mikeias, por exemplo).

Agora quanto a estrela, ela está porque ele adentrou aos membros destaques, por ser TOP postador do fórum, o que é um critério objetivo não leva em conta nenhum tipo de comportamento. Fora isso, o meu nickname tem sempre uma estrela porque estou sempre os top postadores da semana/mês. Contudo, esse mês, especificamente o @Dotonuser foi o usuário que mais postou em todo o fórum. Então, novamente, não leva em conta comportamento. As regras, por sinal são bem objetivas, tanto as de punição quanto as de ser membro destaque.

Por fim, informo que insinuar que a administração está agindo de má-fé e pessoalmente ou parcialmente com o membro @Dotonuser é uma insinuação de que os administradores estão em desacordo código dos membros, o que é punível e reprovável, e portanto, é uma acusação grave. Essa acusação, precisa conter provas, pois caso contrário, de acordo com o CM e RF2020, são passíveis de punição por acusar sem ter provas. Então, caso tenha provas e embasamento para acusação, pode apresentar até nesse mesmo tópico, mas caso não, o senhor estará cometendo uma infração do fórum.

Espero ter ajudado no entendimento, qualquer dúvida, basta me contactar.

Dotonuser é protegido pela administração? URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Dotonuser é protegido pela administração? S8zGipc     Dotonuser é protegido pela administração? IQJ2lQb

Dotonuser é protegido pela administração? T2JONdK Dotonuser é protegido pela administração? 7puoq1m

Dotonuser é protegido pela administração? ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Dotonuser é protegido pela administração? TPJ2F6N
Dotonuser é protegido pela administração? QaTAYcp
Dotonuser é protegido pela administração? JlEYHEP
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em Qui 05 Mar 2020, 02:03
@Iriw escreveu:
Memo escreveu:O membro discutiu no mesmo nível de baixaria com o Mikeias e apenas o Mikeias foi banido, em seguida, o membro discutiu com o bruno e apenas o segundo foi banido. Como se ja não bastasse, ele recebeu uma estrela da mesma que tem no nick do adm @Iriw, então creio que não resta provas de que ele é uma arma do governo ou uma ferramenta de inteligência artificial do fórum, o que seria uma grande ironia...

Comente.

Bom, irei responder de maneira direta a você @Memo , porque percebi que você está por fora de algumas coisas do fórum, e já fica de informativo.

Então, o fórum, ele é regido por algumas regras, e essas regras podem ser visíveis aqui nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020 . Fora isso, o fórum é regido pelo código dos membros, que está acima da atuação de até mesmo nós administradores: https://www.forumnsanimes.com/t79017-codigo-dos-membros-novidade-oficial . Não só isso, quando seguimos as regras, a partir de um certo tempo, começamos a publicar no jornal informativo dos membros o porque dos membros serem punidos, o que pode ser conferido aqui: https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros . Então, quando os usuários entraram em discussões com o membro @Dotonuser , eles se excederam de forma punível pelas regras, mais do que o membro Dotonuser que também foi reduzido (na "briga" dele com o Mikeias, por exemplo).

Agora quanto a estrela, ela está porque ele adentrou aos membros destaques, por ser TOP postador do fórum, o que é um critério objetivo não leva em conta nenhum tipo de comportamento. Fora isso, o meu nickname tem sempre uma estrela porque estou sempre os top postadores da semana/mês. Contudo, esse mês, especificamente o @Dotonuser foi o usuário que mais postou em todo o fórum. Então, novamente, não leva em conta comportamento. As regras, por sinal são bem objetivas, tanto as de punição quanto as de ser membro destaque.

Por fim, informo que insinuar que a administração está agindo de má-fé e pessoalmente ou parcialmente com o membro @Dotonuser é uma insinuação de que os administradores estão em desacordo código dos membros, o que é punível e reprovável, e portanto, é uma acusação grave. Essa acusação, precisa conter provas, pois caso contrário, de acordo com o CM e RF2020, são passíveis de punição por acusar sem ter provas. Então, caso tenha provas e embasamento para acusação, pode apresentar até nesse mesmo tópico, mas caso não, o senhor estará cometendo uma infração do fórum.

Espero ter ajudado no entendimento, qualquer dúvida, basta me contactar.

Top esse avatar e assinatura do Shunsui

Dotonuser é protegido pela administração? ZFWNwWKY
yhwach
yhwach
Conquistas :
Membro desde24/07/2018
Postagens64
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

Ontem à(s) 20:03
com certeza amigo.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1451
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Ontem à(s) 20:23
Faz sentido.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Dotonuser é protegido pela administração? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
yhwach
yhwach
Conquistas :
Membro desde24/07/2018
Postagens64
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

Ontem à(s) 20:25
@brunozk2.0
@zeno
opiniões sobre isso?
Café
Café
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens397
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

Ontem à(s) 20:28
@Itax

Tenha mais cuidado quando fazer um post desse. Até porque os adms levam a sério, diferente de nós.

Com relação ao tópico, não. Dotonuser tem o hábito de esperar que o outro ofenda e no mesmo instante chamar os adms, é uma tática dele.

Vocês que estão caindo feito patinhos, e olha o nível do sujeito...

Dotonuser é protegido pela administração? 65314810
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde20/02/2020
Postagens275
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

Ontem à(s) 20:31
Afirmar que que a Administração é parcial referente a punição de membros, eu concordo que é errado. Porém, supor, ou melhor, achar e dizer os porquês não é algo digno de punição. Até porquê, convenhamos, é uma opinião... Ex:

1 -Fulano é viado, um queima rosca e um retardado mental do krl

2 - Eu acho que fulano é homossexual, na minha opinião ele se comporta como tal; claro, sem esquecer também que ele deve ser burro, porque...

São dois pesos completamente diferentes, exemplo 1 e 2.

Ah, antes que eu esqueça @Iriw , qual o procedimento pra dar block? Já estou ficando irritado ao receber toda hora a caixa de mensagens de um membro aqui do Fórum, relacionando toda vez a Staff com o Dotonuser.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3403
Fama85
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Ontem à(s) 20:35
Ah, antes que eu esqueça @Iriw , qual o procedimento pra dar block? Já estou ficando irritado ao receber toda hora a caixa de mensagens de um membro aqui do Fórum, relacionando toda vez a Staff com o Dotonuser.

Bem-vindo Convidado > Configurações > Amigos e Ignorados > Ignorados

Aí você add.

Dotonuser é protegido pela administração? Giphy
Gaius
Gaius
Conquistas :
Membro desde22/08/2017
Postagens2403
Fama75
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Hoje à(s) 01:51
Não vou falar nada senão o pequeno lobo bane.

A mensagem é clara.

Dotonuser é protegido pela administração? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Wick
Wick
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4454
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Hoje à(s) 01:56
@Gaius escreveu:Não vou falar nada senão o pequeno lobo bane.

A mensagem é clara.

Quem é pequeno lobo e qual mensagem é "clara"?

É preciso ter coragem para assumir o que fala, a menos que assumidamente não tenha como provar.

Qual é a regra que foi descumprida? Qual deixou de ser aplicada? Qual denúncia foi indevidamente apurada? Quem foi banido indevidamente, ser ter descumprido regras?

Enviar indireta e querer falar nas entrelinhas é fácil demais, especialmente para quem não tem nada em mãos para responder esse tipo de pergunta. Exatamente por isso temos uma regra contra acusações sem provas. É por causa dessa regra que a sua mensagem foi tão obscura e sem qualquer clareza?
Cuckiezi
Cuckiezi
Conquistas :
Membro desde09/02/2013
Postagens1763
Fama81
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Hoje à(s) 02:39
Panelinha né velho. É tradição. Inclusive eu já participei de panelinhas aqui anos atrás, era daora. Mas quando tu tá do outro lado aí n é legal n.

Dotonuser é protegido pela administração? VJAoRVo
Wick
Wick
Conquistas :
Dotonuser é protegido pela administração? Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4454
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Hoje à(s) 02:59
@Cuckiezi escreveu:Panelinha né velho. É tradição. Inclusive eu já participei de panelinhas aqui anos atrás, era daora. Mas quando tu tá do outro lado aí n é legal n.

Bom, se você se meteu em panelinhas há anos atrás, lamento por você. A maioria das pessoas se meteu, fato. Mas não é mais o caso aqui, pessoas com esse intuito sequer são bem vindas dentro da equipe atualmente, justamente por repudiar essa "tradição" feia.

Aqui está o jornal informativo: https://www.forumnsanimes.com/t83901-oficial-jornal-informativo-dos-membros
Aqui está o histórico de mensagens do Dotonuser: https://www.forumnsanimes.com/spa/Dotonuser
Aqui estão as regras do fórum: https://www.forumnsanimes.com/t83796-regras-do-forum-ns-2020

É tudo público. Todas as punições são registradas e provadas publicamente. Todo membro tem direito de abrir denúncias públicas, que todos têm acesso à todas as fases do "processo" até a tomada de decisão.

Sabe por que não há provas? Porque simplesmente não tem como provar uma informação falsa, particularmente uma criada por desafetos do Dotonuser, que já teve até a mãe xingada. Vai passar 2, 3, 4, 10 páginas e não vai ter uma prova, fica vendo.

Última edição por Wick em Ter 07 Abr 2020, 03:14, editado 1 vez(es)

Itachi Uchiha de Konoha
Dotonuser é protegido pela administração? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Gaius
Gaius
Conquistas :
Membro desde22/08/2017
Postagens2403
Fama75
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Hoje à(s) 03:05
@Wick escreveu:
@Gaius escreveu:Não vou falar nada senão o pequeno lobo bane.

A mensagem é clara.

Quem é pequeno lobo e qual mensagem é "clara"?

É preciso ter coragem para assumir o que fala, a menos que assumidamente não tenha como provar.

Qual é a regra que foi descumprida? Qual deixou de ser aplicada? Qual denúncia foi indevidamente apurada? Quem foi banido indevidamente, ser ter descumprido regras?

Enviar indireta e querer falar nas entrelinhas é fácil demais, especialmente para quem não tem nada em mãos para responder esse tipo de pergunta. Exatamente por isso temos uma regra contra acusações sem provas. É por causa dessa regra que a sua mensagem foi tão obscura e sem qualquer clareza?

Acho que “pequeno lobo” é mais que claro de quem eu falo. Aliás, pior que eu escrevi errado, percebi agora que é no aumentativo e não diminutivo. Enfim, foda-se. Não tenho nenhuma vontade de discutir nada contigo. E já falei, se eu estiver quebrando as regras, me puna. Gosta tanto desse manual de conduta no fórum, use-o com sabedoria.

Dotonuser é protegido pela administração? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: