Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] EmptyCavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa]

more_horiz
CAVALEIRO SHINOBI

CAPÍTULO 1: PERFUME


VILA OCULTA DA NÉVOA

A grande arena da Vila Oculta da Névoa estava com um grande público naquela noite: o maior evento dos últimos anos chegava na sua reta final, com apenas três participantes restantes, sendo que o sobrevivente iria se tornar o Cavaleiro Shinobi da Névoa. E o evento começava com o Juudaime Mizukage se direcionando para falar perante o público.

— Um dia magnífico para a Vila Oculta da Névoa, na qual os jovens ninjas aqui presentes, que assassinaram outros jovens ninjas para chegarem até aqui, irão disputar o honrado cargo de Cavaleiro Shinobi. Que vença o mais forte. Ou o mais esperto. Ou o mais trapaceiro. Ou, enfim, que alguém vença isso.

Os ninjas batalhavam entre si sabendo que a única regra existente era ficar vivo. Ao ganhador, se tornaria o discípulo do Mizukage para futuramente ocupar este cargo. Infelizmente para a platéia, composta por centenas de pessoas, não se via nada na arena, pois os ninjas usavam o jutsu da névoa oculta deixando a arena cheia de névoa e assim ninguém ali poderia assistir as batalhas.

— Senhor Mizukage — uma mulher ao lado do Mizukage o tocava na coxa chamando sua atenção — me diga uma coisa... não seria melhor ter um juiz hyuuga aqui? Já que com o byakugan dele, poderia ver através da névoa e punir irregularidades?
— Minha querida, em primeiro lugar eu nem sei se byakugan vê através da nossa névoa. Em segundo lugar, oras, a platéia aqui não dá a mínima para quem é justo ou não, eles só querem que um garoto saia vivo daquela névoa para eles aplaudirem. E em terceiro lugar me deixe em paz e aproveite a luta.
— Mas como vou aproveitar a luta se não consigo ver o que es-
— EU DISSE ME DEIXE EM PAZ MULHER! — esbravejou.

Após quase meia hora com a platéia gritando e torcendo para seus favoritos — embora ao olhar para a arena só vissem névoa —, finalmente um ninja sai de lá e se direciona até o Juudaime Mizukage. Com sangue nas mãos e olhos estranhamente amarelos, ele se aproxima do líder da névoa.

— Juudaime Mizukage... creio que eu sou um cavaleiro shinobi agora.
— Diga-me, filho, qual seu nome?
— Sparda. Nero Sparda.
— Um belo nome, embora me lembre que minha mãe foi morta com um golpe de espada. Maldito sejam os piratas! 
— Malditos sejam.
— Pois bem meu jovem, o cargo é seu. Prometa, diante de todos aqui presentes, que irá honrar sua nova função e a usará para proteger e lutar pela Vila Oculta da Névoa?
— Prometo.
— Lutará até contra demônios para proteger nossa vila?
— Os demônios irão chorar diante de mim.
— Sendo assim, como o atual Mizukage, eu o declaro Cavaleiro Shinobi da Névoa!

Nero se vira para a platéia e é ovacionado por todos ali presentes.

NERO SPARDA / JUUDAIME MIZUKAGE
Cavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] P31IRMZ


VILA OCULTA DA FOLHA

No centro da vila, em mais uma noite comum, andava por ali um jovem com belas roupas em vermelho e preto, que cumprimentava todos que passavam por ele. "Mal posso esperar para o Hokage abandonar o cargo logo e eu assumir o posto dele. Espero que ele saia amanhã logo se possível!" era o que pensava o jovem Cavaleiro Shinobi da Folha.

DARKON
Cavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] QhsDkbH

Porém a noite se tornava incomum no momento em que uma mulher passava diante dele. Ele percebeu que ela usava um perfume diferente: sangue.

— Pode ir parando aí, senhorita! Suas mãos estão sujas de sangue, esteve lutando contra alguém?
— Não senhor! Estava treinando um taijutsu em uma árvore e acabei me machucando! — dizia ela, sorrindo envergonhada.
— Mas até suas pernas estão com manchas de sangue...
— É um taijutsu que pode ser usado com as mãos e com os pés, chamo ele de "Kun Guifu".
— Ah sim. Nesse caso, boa sorte com seu treinamento. E avise algo caso precise de ajuda para o treino!
— Tudo bem! Obrigado!

"Que bela moça. Pena que minha genética ninja não possui beleza, se eu fosse bonito eu chamava ela pra sair, isso é fato", pensava ele, que por algum motivo ficou tristonho e resolveu ir para um estabelecimento ali perto tomar algumas bebidas. Uma dose... duas doses... três doses... e o gerente do bar foi falar com ele...

— Ficou sabendo do assassinato, Darkon?
— Sim, sim... estamos investigando desde semana passada mas ainda não temos pistas sobre o que houve. O assassino devora o corpo da vítima e só deixa os dentes. Vai ver é um ninja que odeia cáries? Uma nova organização, talvez: Acárietsuki. Vai saber...
— Não falo desse da semana passada! E sim o de hoje! Faz uma meia hora que corre a notícia de que um homem foi morto perto da praça sul aqui da Vila Oculta da Folha!
— Nossa, isso eu não sabia.
— Dizem que o assassino saiu do local pouco antes dos ninjas policiais chegarem lá e não foi visto mais.
— Assim que eu terminar de beber aqui irei falar com eles, obrigado por informar.
— Que bom, afinal de contas o assassino está a solta por aí. Pode ser qualquer pessoa né.
— Sim, qualquer pessoa pode ser um assassino — concordava Darkon.

Após essa conversa, o Cavaleiro Shinobi coçou sua cabeça e ficou pensativo por alguns segundos...

— Bosta! Agora eu fui burro!

Ele sai em disparada e usa do seu olfato para procurar a mulher que ele havia encontrado pouco tempo antes. "Como eu sou burro, era lógico que tinha coisa errada com aquela moça! Tudo bem que mulheres sangram mas aquilo ali já é demais". E tão veloz quanto podia, ele corria na direção do cheiro que ele conseguia rastrear... e após um bom tempo correndo na maior velocidade possível, ele chegou no memorial da vila. E viu novamente a mulher que estava suja de sangue, mas agora ela estava bem mais limpa, parada diante do memorial.

MULHER MISTERIOSA
Cavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] IlvMGyp

— Parada aí! Eu, Darkon, Cavaleiro Shinobi de Konoha, declaro que você é suspeita de cometer assassinato e portanto deverá vir comigo para investigação, por sua vontade ou contra a sua vontade! Se renda agora ou sofrerá as consequências, está avisada! — declarou Darkon, com os braços cruzados em um ar de superioridade.

Ela realizou um selo de mão, criou asas e começou a voar, saindo rapidamente do alcance de vista dele.

— ... não sei usar jutsu para voar. Bosta. — lamentou Darkon, enquanto batia na própria cabeça por algum motivo.

Poucas horas depois, ao amanhecer, um Jounin encontrava o Hokage dormindo em um local peculiar: o banheiro de hóspedes do centro administrativo da vila.

— Acorda cachaceiro!
— Mas que droga... Não me acorde assim! Isso lá é jeito para acordar o poderoso Hokage?
— Um Hokage que só sabe beber e dormir? Que não cumpriu uma função sequer no dia? Sim, é sim.

Uman havia participado pela tarde do dia anterior em um evento comemorativo num pequeno estabelecimento da vila, e voltou cambaleando de bêbado para seu quarto, tanto que errou o quarto e estava dormindo no banheiro de hóspedes do centro administrativo da vila.

— Banheiro de hóspedes, hein?! Isso explica eu ter batido tanto na porta do quarto principal e você nem dar sinal de vida. Boa estratégia para dormir mais.
— Não foi bem estratégia, mas enfim, o que foi dessa vez?
— Bom, assim como semana passada, tivemos mais uma morte por aqui. Todavia, Darkon está atrás da suspeita.
— Suspeita? Interessante. Bom, vamos ao trabalho. O que tenho pra assinar hoje?
— Assinar? Nada. Mas tivemos um assassinato e é dever do Hokage ir até a casa do homem que foi morto, falar com a família, informar que iremos atrás do assassino, enfim, o senhor já sabe como funciona essas coisas.
— É verdade. Bom, vamos lá então.
— Seria uma boa ideia colocar umas roupas primeiro... ir lá só de cuequinha ia pegar mal.
— Concordo.

UMAN
Cavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] NqKTQPH

"O Hokage Bêbado", assim era conhecido Uman. Seus primeiros anos como hokage foram ótimos em administração, tudo indicava que seria um dos melhores hokages da história... até que um discípulo treinado por ele, o Cavaleiro Shinobi da Folha anterior, morreu tentando aprender um jutsu proibido, algo que manchou a honra do discípulo e que tornou Uman um amante da bebida para afogar seus pensamentos negativos no álcool. Muitos dizem que a dor dele foi a mesma de perder um filho. 

Não tão distante dali, Darkon, o novo Cavaleiro Shinobi da Folha, chegava na fronteira da Vila Oculta da Folha com a Vila Oculta da Cachoeira, local onde o rastro que ele seguia desapareceu...

Continua no Capítulo 2: Piratas!

Última edição por Darkon em 29/2/2020, 00:57, editado 1 vez(es)

descriptionCavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa] EmptyRe: Cavaleiro Shinobi [Fanfic Interativa]

more_horiz
Cavaleiro Shinobi é uma fanfic interativa. Ao fim dos capítulos, mensagens privadas são enviadas para os membros participantes da fanfic decidirem quasi as próximas ações dos seus personagens dentro de opções pré-estabelecidas.

Esse post ficará informações adicionais necessárias da fic.

Como me inscrever na fanfic?
-> https://www.forumnsanimes.com/t83723-inscricoes-cavaleiro-shinobi-fanfic-interativa

Só ir nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos