Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
102 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
206 Mensagens - 31%
94 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
59 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 6%
37 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? O22GAla
Membro desde19/02/2020
Postagens251
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Empty Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

em Sex 28 Fev 2020, 18:34
É um fato ou só uma teoria da conspiração?
Por que todo ano os vírus transmitidos pela dengue são diferentes? Meio estranho isso aí..
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1410
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Empty Re: Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

em Sex 28 Fev 2020, 18:49
Não duvido.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Empty Re: Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios?

em Sex 28 Fev 2020, 19:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O corona vírus é passado por seres como o @Dragão Voador que adora ver zoofila e bizarrices na internet.

Digo não confiem no "Panacão Voador" este ser vai te fazer sentir mau pois esse cara tem uma energia ruim mano.

Bom a Staff mudo recentemente, nem vem me reduzir pois o Dragão Voador é meu amigo

Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens9188
Fama284
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em Sex 28 Fev 2020, 19:27
Creio que virus criados pela humanidade teriam efeitos mais devastadores, fariam virus poderosos/resistentes e espalhariam pelo dinheiro com tranquilidade para acabar com determinado país.

Viva aos aliens

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Dfd

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Darkon
Darkon
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8095
Fama96
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Sex 28 Fev 2020, 20:18
Tá mais para um vírus que sofreu mutação.

O ser humano mal sabe que criaturas vivem nas profundezas do oceano, é demais pedir que conheça exatamente o funcionamento de vírus mutantes como tal. :k

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? X55me0 Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? XxKLhmJ
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens9946
Fama433
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 22:37
O CoronaVírus já existe há décadas, desde que ela lançou Rythm of The Night. 

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Corona4

Mas falando sério...

O vírus já é conhecimento há muitos anos, ele é um vírus comum de infectar crianças e causar aquelas famosas ''síndromes gripais'', tipo o vírus do resfriado, Influenza e similares.

A questão é que esse vírus recentemente sofreu mutação e os danos respiratórios que ele já causava se intensificaram, levando a Síndrome Respiratória Aguda Grave e por consequente, aumenta o risco de óbito.

Estudos vem mostrando que ele nem é tão letal quanto outros sorotipos de CoronaVírus que já causaram surtos anteriormente. 

O problema real dessa doença é que ela se espalha muito rápido, então acaba que mesmo ela não tendo uma letalidade em si tão significativa, ela pode se disseminar muito facilmente e comprometer principalmente pessoas já imunossuprimidas, podendo nesses casos, levar a morte.

Não vejo sentido algum dizer que esses vírus seriam criados em laboratórios. E quanto ao fato de serem diferentes, os vírus são microrganismos extremamente simples que com uma mísera troca de seu material genético, eles já se tornam diferentes. Não é só o vírus da dengue ou corona vírus... Influenza, HPV, HIV, Rinovírus (o famoso resfriado) e vários outros sempre sofrem mutação genética, por isso é tão difícil achar cura para infecções virais (além do fato de serem parasitas intracelulares, ao contrário de bactérias).

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Giphy

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Otgaaf  Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Eqv8qs
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 23:59
No Brasil, é complicado criar parâmetros porque nada é tratado muito a rigor. Então a dengue é só uma das questões.

O coronavírus aparentemente tem causado estrago, mas considerando que estão conseguindo tratar as pessoas infectadas, é difícil dizer se é algo intencional.

Se fosse algo de laboratório, eles poderiam fazer algo mais difícil de ser tratado.

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Projec10
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens251
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sab 29 Fev 2020, 14:06
Então por qual motivo existem mosquitos infectados? Sempre os vírus da dengue sofre várias mutações...
Eu acho isso muito estranho.

Por exemplo, quem desenvolvem vírus, praticamente são as mesmas galerinha que criam o antivírus, na questão de informática..
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Sab 29 Fev 2020, 15:00
Os estudos que tentam explicar dizem que os vírus infectam as mesmas células, daí surgindo uma mistura de material genético entre vírus e acontecendo isso. Sendo os vírus de RNA são os mais propensos a sofrerem mutações.

O da dengue, por exemplo, é de RNA. Talvez explique.

Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? Projec10
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens463
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sab 29 Fev 2020, 15:02
Se foi, a CIA que o fez.

Minha vó recebeu no ZAP dela que foi o PT que "patrocinou" o vírus em Cuba.

Nihil novi nisi commune consensu
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens422
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sab 29 Fev 2020, 17:02
@Luquinhas escreveu:O corona vírus é passado por seres como o @Dragão Voador que adora ver zoofila e bizarrices na internet.

Digo não confiem no "Panacão Voador" este ser vai te fazer sentir mau pois esse cara tem uma energia ruim mano.

Bom a Staff mudo recentemente, nem vem me reduzir pois o Dragão Voador é meu amigo

Tua mãe me paga pra te fazer companhia. Eu jamais seria seu amigo.
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Coronavirus, dengue e outras doenças são criadas em laboratórios? E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sab 29 Fev 2020, 17:09
@Dragão Voador escreveu:
@Luquinhas escreveu:O corona vírus é passado por seres como o @Dragão Voador que adora ver zoofila e bizarrices na internet.

Tua mãe me paga pra te fazer companhia. Eu jamais seria seu amigo.

Vc não tem jeito com esse seu corona vírus, pare de espalhar isso seu Goreador que adora ver Zoofila.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: