Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
98 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
202 Mensagens - 31%
93 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
41 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Uman
Uman
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens17002
Fama340
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Empty Re: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

em 28/2/2020, 16:42
@Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?

Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira

______

Queria que os anti vacina dessem a cara a tapa agora :planta:

________________________________________________                                

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Screen10
Staz
Staz
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1022
Fama30
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Empty Re: Corona vírus vai acabar com o Mundo?

em 28/2/2020, 16:54
@Uman escreveu:
@Staz escreveu:Sem meme, já cogitaram a hipótese que o coronavírus possa ter sido criado em laboratório como arma biológica?

Improvável, método de transmissão é muito ineficiente pra ser usado desta maneira

Um teste inicial, criando um vírus incompleto.
Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.

@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1474
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 28/2/2020, 18:10
É só matar o Batman com preparo algo impossível. Se fosse o corona seria extinto

Sobre o tópico o mundo já viveu coisas piores como a gripe suína.

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Images24
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1407
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 28/2/2020, 18:12
@Staz escreveu:
@Uman escreveu:

Um acidente laboratorial, espalhando o vírus sem intenção enquanto ainda estava incompleto.

@Uman, eu não me refiro somente a uso militar em guerras, mas como forma de controle populacional, saca?

Faz sentido.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Uman
Uman
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens17002
Fama340
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 28/2/2020, 18:16
@Staz escreveu:
@Uman escreveu:

Eu compreendo sim. Mas neste sentido, já existem muitas outras "armas" melhores. A própria dengue, por exemplo, é muito mais legal - dando um exemplo deste contexto que você propôs. O Ebola sim possui características perigosas, que são facolmente degringolantes caso fosse utilizado desta maneira específica...

Mas, apesar disso, não há motivos para falar em controle populacional de forma tão agressiva assim. Com os recursos que temos, existem milhares de alternativas. Infelizmente o pessoal que tem o poder financeiro nas mãos só vai começar a pensar nisso quando eles entenderem que fazem parte deste grande contexto também...

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Screen10
SaintDevil
SaintDevil
Conquistas :
Membro desde06/10/2014
Postagens1148
Fama54
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 29/2/2020, 09:54
A gripe comum é mais perigosa que o coronavírus. Aids/HIV, idem. E como já disseram há quem se cure sozinho do coronavírus. O que alarma os pesquisadores é o desconhecimento e a leviana ignorância que tem sobre o vírus. Afinal, sendo um vírus semelhante a gripe pode evoluir e oferecer riscos maiores futuramente.

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Giphy
Eumenes
Eumenes
Conquistas :
Membro desde10/01/2017
Postagens1929
Fama78
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 29/2/2020, 18:44
Certamente viajarei pra Europa sozinho esse ano e não tô nem aí pra esse 'coronavírus'.

Pretendo ir pra França, e desembarcar em Marselha ainda - pra quem não sabe, é a cidade mais portuária e mediterrânea de lá - só pra começar a viagem pela extremidade sul, com o objetivo de pegar o país de ponta-a-ponta e visitá-lo o máximo possível, quase inteiro, até chegar ao norte-fim. E não vou mudar meu roteiro por causa dessa suposta epidemia, embora o local de desembarque seja de potencial risco.

Nem tô acreditando muito nesse coronavírus. Acho que só vou acreditar se eu contraí-lo.

Única coisa de ruim que acho que pode acontecer são coisas burocráticas, como cortarem linhas aéreas e cancelarem vôos e eu correr risco de perder a passagem. Mas fora isso, não temo nada... Nem vejo muito problema em negarem meu retorno e eu ficar retido lá na Europa. Pra falar verdade não tô nem ligando pra esse vírus ser real, eu contraí-lo e morrer dele, então...

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 AD-Astra-Couv-739x1024 Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 61XERtde7TLCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 07305008Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 NEOBK-1898669Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 LT000010159000304316_XLARGE
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2088
Fama137
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 29/2/2020, 19:34
Corona vírus vai acabar com o Mundo?

Até onde sei é um vírus ridículo demais pra ser capaz disso, pelo que vi ele só mata quem já está com um pé na cova, pessoas debilitadas e afins. Pessoal é alarmista demais.

Os outros Vírus e Bactérias mais conceituados e mortais devem olhar pro Coronavírus e pensar:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EHbLwvQXUAAfEWO

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 DSYe9X9
Darkon
Darkon
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8094
Fama96
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 29/2/2020, 19:42
@Atlas Titan escreveu:
Corona vírus vai acabar com o Mundo?

Até onde sei é um vírus ridículo demais pra ser capaz disso, pelo que vi ele só mata quem já está com um pé na cova, pessoas debilitadas e afins. Pessoal é alarmista demais.

Os outros Vírus e Bactérias mais conceituados e mortais devem olhar pro Coronavírus e pensar:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 EHbLwvQXUAAfEWO
Na verdade não.

Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 X55me0 Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 XxKLhmJ
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2088
Fama137
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 29/2/2020, 19:52
Alguns médicos morreram sendo jovens (30 anos), tem jovens que morreram (20 anos, 25 anos).

As  vezes os caras tinham a saúde zoada já, isso é normal mesmo nessas idades, eu por outro lado tem uns 5 anos que eu não pego nem um resfriado ou gripezinha que seja, podem injetar esse vírus em mim q não dá nada.

Por outro lado tenho uns parentes\conhecidos aqui mais novos que eu que uma gripe derruba o cara e o sujeito fica dias de cama, esses dai se infectarem eles com esse Coronga Virus ai talvez o cara se foda mesmo, tem gente que o sistema imunológico é cagado mesmo.

:super:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 DSYe9X9
Eumenes
Eumenes
Conquistas :
Membro desde10/01/2017
Postagens1929
Fama78
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 29/2/2020, 21:44
Até agora não me informei muito sobre esse coronavírus, logo não sei qual o perfil biológico de quem padece a ele.
Mas... se realmente não for perigoso pra jovens saudáveis que possuem entre 20 e 25 anos, então creio que eu não corro risco.

É azar que essa 'pandemia' se espalhe justo agora, quando planejava fazer uma viagem, e há pouco houve até ministro desaconselhando ir pra Europa. Mas não desistirei.
Inclusive, acho que até tem algumas vantagens; ouvi falar que com esse coronavírus se espalhando, muitas bolsas têm baixas e fica mais barato pra comprar euros e tal...

Por hora é certo que desejo visitar apenas a França e talvez um ou dois países pequenos dos arredores como Bélgica e/ou Suíça, por pouco tempo.

O local de onde pretendo partir (Marselha) é realmente um lugar de risco. O Mediterrâneo há séculos tem fama de ser um grande transportador de exóticas doenças surgidas em terras orientais para a Europa.
Se não me engano, a Peste Negra da Idade Média chegou à Europa assim; de portos mercantis do Oriente Médio até a Península Itálica. Não é a toa que a Itália é o país europeu com mais suspeita atualmente.

Parece até que a história está se repetindo, a Peste Bubônica também surgiu na China.
A França é um dos países europeus que mais crescem em suspeita, não tanto quanto a Itália, até por não ter tantos litorais mediterrâneos quanto.

Enfim, acho que posso ir tranquilo, não vai dar em nada.

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 AD-Astra-Couv-739x1024 Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 61XERtde7TLCorona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 07305008Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 NEOBK-1898669Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 LT000010159000304316_XLARGE
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Membro desde21/05/2018
Postagens586
Fama6
+500 mensagens
+500 mensagens

em 29/2/2020, 21:56
Estou com corona vírus 😳😳😳
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1407
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 29/2/2020, 22:04
@Atlas Titan escreveu:

As  vezes os caras tinham a saúde zoada já, isso é normal mesmo nessas idades, eu por outro lado tem uns 5 anos que eu não pego nem um resfriado ou gripezinha que seja, podem injetar esse vírus em mim q não dá nada.

Por outro lado tenho uns parentes\conhecidos aqui mais novos que eu que uma gripe derruba o cara e o sujeito fica dias de cama, esses dai se infectarem eles com esse Coronga Virus ai talvez o cara se foda mesmo, tem gente que o sistema imunológico é cagado mesmo.

:super:

Pior que é verdade,do mesmo jeito que sua genética pode te tornar alguém foda,também pode ferrar com a sua vida.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens463
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 29/2/2020, 22:08
Se eu pegar saporra morro com certeza kkkk minha saúde é uma merda, preço do abuso de substâncias desde a adolescência.

Nihil novi nisi commune consensu
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 16/3/2020, 14:01
Tá ficando cada vez mais grave, ta foda em...

Corona vírus vai acabar com o Mundo? - Página 2 ZFWNwWKY
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: