Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
186 Mensagens - 24%
93 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 16%
25 Mensagens - 12%
23 Mensagens - 11%
23 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
14 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 OYaqmtf
Membro desde26/06/2019
Postagens1449
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Isso é sério?  - Página 5 Empty Re: Isso é sério?

em Sex 28 Fev 2020, 03:36
@Dotonuser escreveu:@Comando Omega

Por acaso os genins usam sua velocidade total pra percorrer um país? Eles percorrem no mesmo ritmo que os Jounins por exemplo, quer dizer que Jounins tbm são iguais a genins em velocidade? Fora que esse tempo de viagem serve pra planejamento, estratégias, formação de grupos etc......

Leia o mangá direitinho tá?!

Isso é sério?  - Página 5 02

Temari:Pó o Kazekage foi sequestrado vou chegar na vila da areia em 3 dias,mesmo eu podendo dar várias voltas na Terra em 1 minuto.

Interprete o mangá direitinho tá.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Isso é sério?  - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 O22GAla
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 03:43
@Comando Omega

Lembra quando eu disse que velocidade de percurso é diferente de velocidade de mudança de posição(agilidade)? Vc nem sabe conceitos básicos.

Os ninjas estavam enfrentando a akatsuki, eles tinham que planejar o que iam fazer, não é só chegar lá e pronto, minato com shushin chegou rapidamente ao campo de batalha( n foi teleporte ate pq o local n estava marcado), Naruto em instantes achou a localização de nagato e chegou no esconderijo lembra?em menos de um dia Naruto base saiu do país do ferro até o local da luta do sasuke vs danzou, aliás Sakura, kakashi tbm (na forma base sem shushin).

Aprenda oa conceitos básicos de velocidade.
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 TVV3IpH
Membro desde28/02/2020
Postagens836
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 03:47
@Wick @Iriw

Eae manos? vcs não veem oq esse cara causa? ele simplesmente conseguiu alterar todo tema do tópico (tema que ele nem sabe qual que era). Esse maluco só causa discórdia em todo lugar, agiliza o banimento desse muleque.

Isso é sério?  - Página 5 Full-banner-department-HURLEY-02
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 03:48
@brunozk2.0 escreveu:@Wick @Iriw

Eae manos? vcs não veem oq esse cara causa? ele simplesmente conseguiu alterar todo tema do tópico (tema que ele nem sabe qual que era). Esse maluco só causa discórdia em todo lugar, agiliza o banimento desse muleque.

Foram vcs que começaram a fugir do tópico não eu, role pra cima.
yhwach
yhwach
Conquistas :
Membro desde24/07/2018
Postagens64
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 03:53

veja um exemplo, de como esse cara alterou todo um tema de um tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83758-freeza-vs-narutoverse
Iriw
Iriw
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 DKDsKRt
Membro desde22/01/2014
Postagens9308
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Sex 28 Fev 2020, 03:57

@Brunozk2.0 todos tem o direito de interpor recurso sobre sua punição. Caso acredite que seja injusta, baseada em provocações, precedentes ou nos termos do código dos membros, basta me enviar uma MP explicando os motivos que eu irei analisar (normalmente seria a U1 pois é o grau máximo de análise de recurso, mas ele me delegou tal função). Qualquer outra a dúvida pode me chamar também.

Isso é sério?  - Página 5 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Isso é sério?  - Página 5 S8zGipc     Isso é sério?  - Página 5 IQJ2lQb

Isso é sério?  - Página 5 T2JONdK Isso é sério?  - Página 5 7puoq1m

Isso é sério?  - Página 5 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Isso é sério?  - Página 5 TPJ2F6N
Isso é sério?  - Página 5 QaTAYcp
Isso é sério?  - Página 5 JlEYHEP
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens836
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 04:00
@Iriw escreveu:

@Brunozk2.0 todos tem o direito de interpor recurso sobre sua punição. Caso acredite que seja injusta, baseada em provocações, precedentes ou nos termos do código dos membros, basta me enviar uma MP explicando os motivos que eu irei analisar (normalmente seria a U1 pois é o grau máximo de análise de recurso, mas ele me delegou tal função). Qualquer outra a dúvida pode me chamar também.

Azar da conta, mas pelo menos bani esse maluco do fórum, é só vcs verem qualquer debate q ele tá.

Ou vcs só veem as mensagens que são marcadas por ele? dai é injusto né?

Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 OYaqmtf
Membro desde26/06/2019
Postagens1449
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 04:02
@yhwach escreveu:

veja um exemplo, de como esse cara alterou todo um tema de um tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83758-freeza-vs-narutoverse

Detalhe que nesse mesmo tópico @Dotonuser ,na época @paznuncaterão, ofendeu minha honra me chamando de ''Gokuzete burra do caralho'' sem qualquer provocação de nível semelhante antes.

Outro tópico em que ele alterou o tema:https://www.forumnsanimes.com/t84188-momoshiki-e-kinshiki-x-vegeta-e-nappa

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Isso é sério?  - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Zeno
Zeno
Conquistas :
Membro desde11/10/2017
Postagens2841
Fama163
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 04:13
@Comando Omega e qualquer outro.

Então parem de responder ele koroi. Já viram que o cara se passa por um personagem retardado que fica na ad nauseam.

Joguen na lista de ignorados (tem essa opção no fórum) e parem de responder. Ponto.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 04:19
@Comando Omega

Vc deve ter provocado antes n me lembro bem, até pq só respondo quem me ofende.
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 E4Pk2Uz
Membro desde15/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 04:30
@Dragão Voador escreveu:Luquinhas nem tem pai

Vc é um corona vírus.
Wick
Wick
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 Nc7Hls1
Membro desde31/07/2008
Postagens4452
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Sex 28 Fev 2020, 15:09
@brunozk2.0

Interponha seu recurso e sua conta será desbanida, recebendo uma segunda chance. É só enviar uma Mensagem Privada para o Iriw explicando seus motivos para toda essa situação.

@Luquinhas @Naruto sennin perfect

Itachi Uchiha de Konoha
Isso é sério?  - Página 5 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens836
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 15:34
@Wick escreveu:@brunozk2.0

Interponha seu recurso e sua conta será desbanida, recebendo uma segunda chance. É só enviar uma Mensagem Privada para o Iriw explicando seus motivos para toda essa situação.

@Wick
Perder a conta ja eras, mas pelo menos tem que banir o outro cara tbm né? tu n leu tudo?

Wick
Wick
Conquistas :
Isso é sério?  - Página 5 Nc7Hls1
Membro desde31/07/2008
Postagens4452
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Sex 28 Fev 2020, 15:49
@brunozk2.0 escreveu:

@Wick
Perder a conta ja eras, mas pelo menos tem que banir o outro cara tbm né? tu n leu tudo?

@brunozk2.0

Não quero parecer grosseiro, mas você já leu as regras do fórum? Ele não será banido porque ele não cometeu nenhum delito. Ser irritante, fazer provocações de menor porte etc não são o tipo de coisa especificada como punível atualmente. Ao contrário disso, citar familiares é citado como severamente punível.

Houve um único usuário (relaxe, não foi você e nem nenhum dos seus colegas/apoiadores) reclamando aqui no tópico que citar familiares não deveria ser punível, porque isso supostamente seria infantilidade (infantil não é quem xinga a família, infantil é o moderador que proíbe xingar a família dos outros kkkkkkk). A ideia da regra é afastar exatamente esse tipo de pessoa do fórum, pois ela não é bem vinda aqui. Se tal usuário se afastou, ficamos satisfeitos pois a intenção era essa mesmo.

Você, diferente disso, aparenta ser um membro que não faz e nem apoia esse tipo de coisa. Apenas se excedeu nessa situação. Por isso, sugiro que você envie o seu recurso por mensagem para o @Iriw. Sua conta ainda não está perdida, você pode receber uma segunda chance como outros usuários também receberam. Não faz sentido abdicar do seu direito de interpor recurso e perder uma conta com quase 1000 mensagens. É melhor aproveitar esse momento, em que tem vários membros te apoiando ao mesmo tempo, do que deixar para fazer isso futuramente.

Itachi Uchiha de Konoha
Isso é sério?  - Página 5 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens836
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 15:54
@Wick escreveu:
@brunozk2.0 escreveu:

@Wick

@brunozk2.0

Não quero parecer grosseiro, mas você já leu as regras do fórum? Ele não será banido porque ele não cometeu nenhum delito. Ser irritante, fazer provocações de menor porte etc não são o tipo de coisa especificada como punível atualmente. Ao contrário disso, citar familiares é citado como severamente punível.

Houve um único usuário (relaxe, não foi você e nem nenhum dos seus colegas/apoiadores) reclamando aqui no tópico que citar familiares não deveria ser punível, porque isso supostamente seria infantilidade (infantil não é quem xinga a família, infantil é o moderador que proíbe xingar a família dos outros kkkkkkk). A ideia da regra é afastar exatamente esse tipo de pessoa do fórum, pois ela não é bem vinda aqui. Se tal usuário se afastou, ficamos satisfeitos pois a intenção era essa mesmo.

Você, diferente disso, aparenta ser um membro que não faz e nem apoia esse tipo de coisa. Apenas se excedeu nessa situação. Por isso, sugiro que você envie o seu recurso por mensagem para o @Iriw. Sua conta ainda não está perdida, você pode receber uma segunda chance como outros usuários também receberam. Não faz sentido abdicar do seu direito de interpor recurso e perder uma conta com quase 1000 mensagens. É melhor aproveitar esse momento, em que tem vários membros te apoiando ao mesmo tempo, do que deixar para fazer isso futuramente.

Que tipos de xingamentos posso usar com ele então? só n posso falar da família ? blz...

Acho que se fosse ao contrário seria melhor, não? acho que a pessoa se sente pior vc xingando ela em si do que a família.

Mas enfim, esse cara xinga em todos tópicos e isso é patético.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: