Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
brunozk
Conquistas :
Starrk Coyote  vs Ulquiorra  OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  Empty Starrk Coyote vs Ulquiorra

em 27/2/2020, 12:00
Vejo muita gente achando Ulquiorra o espada mais forte, vcs acham que ele venceria starrk?

R1: Ulquiorra Resurrection 2  vs Starrk base
R2: Uquiorra Resurrection 2  vs Starrk Resurrection

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  Ulquiorra__segunda_etapa_by_username_go_d2ftygr-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTg1IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTgwMzY4YzItZDc5NC00MWFmLWEyZmEtNzA3ZWUxMTViYTY3XC9kMmZ0eWdyLTc3ODdhN2VhLWI2YmQtNGUyYy05OTUzLTgxYjUxNzZkODE5Ny5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9OTAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

vs

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  6834137-fe78d48b9b388533f7a2ca087d3d5c2759882a5b_hq

________________________________________________                                

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  ZFWNwWKY
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Starrk Coyote  vs Ulquiorra  O22GAla
Membro desde12/12/2014
Postagens1539
Fama35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  Empty Re: Starrk Coyote vs Ulquiorra

em 27/2/2020, 12:26
Acho que o ulquiorra vence em ambas lutas, ele trocou golpes com o ichigo vasto lorde mesmo que tenha perdido

Off: Bruno quem vence e por que, Aizen full power sem selos ou ichibei, tinha um cara que eu discuti no you tube e deu um trabalhão 
Diz quem vence e por que ou faz um tópico
brunozk
brunozk
Conquistas :
Starrk Coyote  vs Ulquiorra  OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 27/2/2020, 12:47
@Naruto sennin perfect escreveu:Acho que o ulquiorra vence em ambas lutas, ele trocou golpes com o ichigo vasto lorde mesmo que tenha perdido

Acho que ulquiorra vence apenas no Round 1(e vai ser bem aliii), no segundo vejo ele tomando uma surra. Starrk mais resistente, tem uma velocidade monstra, cero pra krl, los lobos, habilidade na espada, porém é preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkk.

Tipo mano, n vejo a etapa dois ultrapassando barragan e starrk na classificação imposta por Aizen.

@Naruto sennin perfect escreveu: Off: Bruno quem vence e por que, Aizen full power sem selos ou ichibei, tinha um cara que eu discuti no you tube e deu um trabalhão 

Aizen stompa mano, todos atributos físicos superiores (velocidade, resistência, força,...), inteligência superior, Reiatsu maior, Imortalidade, e a Kyouka suigetsu em ação, sem chance pro Ichibei. Se Aizen planejava invadir o Palácio, provavelmente ele já sabia do nível de poder da divisão zero, e com certeza ele Stomparia os 5 (Lille solo fudeu 4 kkkkkkkkkk).

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  ZFWNwWKY
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Starrk Coyote  vs Ulquiorra  O22GAla
Membro desde12/12/2014
Postagens1539
Fama35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 27/2/2020, 14:48
@brunozk escreveu:
@Naruto sennin perfect escreveu:Acho que o ulquiorra vence em ambas lutas, ele trocou golpes com o ichigo vasto lorde mesmo que tenha perdido

Acho que ulquiorra vence apenas no Round 1(e vai ser bem aliii), no segundo vejo ele tomando uma surra. Starrk mais resistente, tem uma velocidade monstra, cero pra krl, los lobos, habilidade na espada, porém é preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkk.

Tipo mano, n vejo a etapa dois ultrapassando barragan e starrk na classificação imposta por Aizen.

@Naruto sennin perfect escreveu: Off: Bruno quem vence e por que, Aizen full power sem selos ou ichibei, tinha um cara que eu discuti no you tube e deu um trabalhão 

Aizen stompa mano, todos atributos físicos superiores (velocidade, resistência, força,...), inteligência superior, Reiatsu maior, Imortalidade, e a Kyouka suigetsu em ação, sem chance pro Ichibei. Se Aizen planejava invadir o Palácio, provavelmente ele já sabia do nível de poder da divisão zero, e com certeza ele Stomparia os 5 (Lille solo fudeu 4 kkkkkkkkkk).

Ulquiorra nunca mostrou a segunda etapa para Aizen então por causa disso eu acho que ele é tão forte quanto o stark 
Sim mas o ichimonji pode renomear o hogyoku ou a ks (ks fundida não poderia mas poderia renomear o proprio Aizen para formiga) 
Acho que Aizen tem chances de vencer com ks fundida ao corpo atualmente
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Starrk Coyote  vs Ulquiorra  TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens840
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 22:13
@Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk escreveu:

Ulquiorra nunca mostrou a segunda etapa para Aizen então por causa disso eu acho que ele é tão forte quanto o stark 
Sim mas o ichimonji pode renomear o hogyoku ou a ks (ks fundida não poderia mas poderia renomear o proprio Aizen para formiga) 
Acho que Aizen tem chances de vencer com ks fundida ao corpo atualmente

Ah mano, Aizen com toda sabedoria que tem com certeza tinha conhecimento da segunda etapa do ulquiorra, porém isso é só uma dedução. Ulquiorra etapa 1 é tido como n°4, n vejo uma vasta evolução para a 2 a ponto de vencer Starrk.

Starrk bateu de frente de boas com Shunsui shikai (praticamente o 2°mais forte da SS), que em forma shikai conseguiu peitar sereno o lille barro (lille que solou 4 da divisão zero), já ulquiorra tomou stomp monstro para o Ichigo vasto lord.

Ichibei já começaria sob hipnose, então ele nunca nem saberia onde estaria o VERDADEIRO Aizen.

Ichibei foi soladin pelo Yhwach com The Almighty, já Aizen conseguiu aguentar o Rei com A + mimihagi.

Starrk Coyote  vs Ulquiorra  Full-banner-department-HURLEY-02
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: