Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é mais inocente? EmptyQuem é mais inocente?

more_horiz
Sasuke: Vou me tornar Hokage/Vou destruir Konoha
Tenten: Vou selar o Madara
Kurenai: Vou colocar o Itachi em genjutsu
Sakura: Estou no nível dos outros do time 7
Kakashi: Achou que ia derrotar o Itachi, Pain.
Jiraiya: Achou que conseguia vencer do Kisame/Itachi

Cite outro, se tiver.

descriptionQuem é mais inocente? EmptyRe: Quem é mais inocente?

more_horiz
A frase mais fora da realidade aí é a da Sakura.

descriptionQuem é mais inocente? EmptyRe: Quem é mais inocente?

more_horiz
Sasuke: O objetivo dele em destruir Konoha não era completamente inviável da perspectiva dele, mas deixou-se levar pelo ódio. Já o objetivo de se tornar o Hokage era bastate viável sim, apenas o Naruto poderia detê-lo e Sasuke sabia que tinha poder o suficiente para fazer frente ao Uzumaki.

Tenten: Ela estava com os Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin e é claro que não pretendia fazer isso completamente sozinha, mas acabou caindo na graça do povo.

Kurenai: Provavelmente eram poucos aqueles que conheciam o poder do Itachi, talvez apenas o Hokage, seus conselheiros e membros da Anbu do tempo dele. O resto só devia saber que ele exterminou o clã e caiu fora, então a atitude dela não foi completamente inocente.

Sakura: Ela provavelmente quis dizer que estava evoluindo. Quando todos eles eram Genins, Naruto e Sasuke tinham atitude, evoluíam muito, enquanto Sakura evoluía pouco ou nada, era como um peso morto para seus colegas que mal conseguia andar com as próprias pernas. Durante a guerra, Sakura conseguiu alcançá-los neste sentido, ela também estava evoluindo e não era uma "inútil", conseguia se fazer valer em batalha.

Kakashi: Seja contra Itachi ou Pain, ele não tinha muita escolha, lutava ou fugia e deixava seus companheiros serem mortos. Em ambos casos, ele sabia que outros ninjas acabariam chegando para ajudá-lo, então seu objetivo era aguentar o máximo que conseguia.

Jiraiya: Em resumo, é uma mistura de Kurenai e Kakashi. O Jiraiya provavelmente não sabia quão poderoso Itachi e Kisame eram, mas precisava fazer seu trabalho como ninja de Konoha e, além disso, sabia que eram poucos aqueles capazes de confrontá-lo. Quando você é um dos Sannins Lendários, dificilmente vai acreditar que existem pessoas capazes de derrotá-lo (vide Orochimaru e Tsunade).




Desses aí, eu acho que o mais inocente foi o Sasuke querendo destruir Konoha com a Taka. Por mais que ele considerasse que não havia ninguém em Konoha mais forte do que ele, atacar uma vila inteira requer um plano mais elaborado do que chegar lá e fazer. Provavelmente teríamos um resultado similar ao que aconteceu na Reunião dos 5 Kages, daquilo pra pior, em que ele teve de ser salvo duas vezes, primeiro contra a Mei, depois contra o Oonoki.

descriptionQuem é mais inocente? EmptyRe: Quem é mais inocente?

more_horiz
Tenten nunca disse que iria selar o madara

Quanto aos outros, o que eu acho pior é o Sasuke falando que ia destruir konoha, ele fosse um orochimaru da vida, consideraria plausível, junta ninjas de uma vila pequena, engana ninjas de um dos grandes países, mete o ninjutsu mais apelao e ate kages morrem

Quanto aos outros é só questão de falta de noção mesmo:

- Kurenai não sabia do nível do Itachi
- Sakura não sabia do poder do Naruto e Sasuke
- Kakashi sabia do nível mas tinha ajuda do time e vila

Quanto ao Jiraiya, rapaz eu acho que ele podia sim fazer frente aos 2, ele sozinho já é bem forte, questão de 30 segundos depois o Gai chegou e ele ainda podia invocar paw e maw

Seria 4x2 ele seria um que eu ate tiraria da lista


descriptionQuem é mais inocente? EmptyRe: Quem é mais inocente?

more_horiz
Memo escreveu:
Sasuke: Vou me tornar Hokage/Vou destruir Konoha
Tenten: Vou selar o Madara
Kurenai: Vou colocar o Itachi em genjutsu
Sakura: Estou no nível dos outros do time 7
Kakashi: Achou que ia derrotar o Itachi, Pain.
Jiraiya: Achou que conseguia vencer do Kisame/Itachi

Cite outro, se tiver.


Kiba:Quero ser Hokage

descriptionQuem é mais inocente? EmptyRe: Quem é mais inocente?

more_horiz
sasuke classico , dizendo que ia matar itachi com chidori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos