Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
Quem é mais inocente? O22GAla
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Quem é mais inocente? Empty Quem é mais inocente?

em 26/2/2020, 22:03
Sasuke: Vou me tornar Hokage/Vou destruir Konoha
Tenten: Vou selar o Madara
Kurenai: Vou colocar o Itachi em genjutsu
Sakura: Estou no nível dos outros do time 7
Kakashi: Achou que ia derrotar o Itachi, Pain.
Jiraiya: Achou que conseguia vencer do Kisame/Itachi

Cite outro, se tiver.
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Quem é mais inocente? OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Quem é mais inocente? Empty Re: Quem é mais inocente?

em 26/2/2020, 22:42
A frase mais fora da realidade aí é a da Sakura.

________________________________________________                                

Quem é mais inocente? Projec10
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Quem é mais inocente? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3403
Fama85
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 26/2/2020, 23:00
Sasuke: O objetivo dele em destruir Konoha não era completamente inviável da perspectiva dele, mas deixou-se levar pelo ódio. Já o objetivo de se tornar o Hokage era bastate viável sim, apenas o Naruto poderia detê-lo e Sasuke sabia que tinha poder o suficiente para fazer frente ao Uzumaki.

Tenten: Ela estava com os Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin e é claro que não pretendia fazer isso completamente sozinha, mas acabou caindo na graça do povo.

Kurenai: Provavelmente eram poucos aqueles que conheciam o poder do Itachi, talvez apenas o Hokage, seus conselheiros e membros da Anbu do tempo dele. O resto só devia saber que ele exterminou o clã e caiu fora, então a atitude dela não foi completamente inocente.

Sakura: Ela provavelmente quis dizer que estava evoluindo. Quando todos eles eram Genins, Naruto e Sasuke tinham atitude, evoluíam muito, enquanto Sakura evoluía pouco ou nada, era como um peso morto para seus colegas que mal conseguia andar com as próprias pernas. Durante a guerra, Sakura conseguiu alcançá-los neste sentido, ela também estava evoluindo e não era uma "inútil", conseguia se fazer valer em batalha.

Kakashi: Seja contra Itachi ou Pain, ele não tinha muita escolha, lutava ou fugia e deixava seus companheiros serem mortos. Em ambos casos, ele sabia que outros ninjas acabariam chegando para ajudá-lo, então seu objetivo era aguentar o máximo que conseguia.

Jiraiya: Em resumo, é uma mistura de Kurenai e Kakashi. O Jiraiya provavelmente não sabia quão poderoso Itachi e Kisame eram, mas precisava fazer seu trabalho como ninja de Konoha e, além disso, sabia que eram poucos aqueles capazes de confrontá-lo. Quando você é um dos Sannins Lendários, dificilmente vai acreditar que existem pessoas capazes de derrotá-lo (vide Orochimaru e Tsunade).

Desses aí, eu acho que o mais inocente foi o Sasuke querendo destruir Konoha com a Taka. Por mais que ele considerasse que não havia ninguém em Konoha mais forte do que ele, atacar uma vila inteira requer um plano mais elaborado do que chegar lá e fazer. Provavelmente teríamos um resultado similar ao que aconteceu na Reunião dos 5 Kages, daquilo pra pior, em que ele teve de ser salvo duas vezes, primeiro contra a Mei, depois contra o Oonoki.

Quem é mais inocente? Giphy
Ellos
Ellos
Conquistas :
Quem é mais inocente? GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21474
Fama1345
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 26/2/2020, 23:24
Tenten nunca disse que iria selar o madara

Quanto aos outros, o que eu acho pior é o Sasuke falando que ia destruir konoha, ele fosse um orochimaru da vida, consideraria plausível, junta ninjas de uma vila pequena, engana ninjas de um dos grandes países, mete o ninjutsu mais apelao e ate kages morrem

Quanto aos outros é só questão de falta de noção mesmo:

- Kurenai não sabia do nível do Itachi
- Sakura não sabia do poder do Naruto e Sasuke
- Kakashi sabia do nível mas tinha ajuda do time e vila

Quanto ao Jiraiya, rapaz eu acho que ele podia sim fazer frente aos 2, ele sozinho já é bem forte, questão de 30 segundos depois o Gai chegou e ele ainda podia invocar paw e maw

Seria 4x2 ele seria um que eu ate tiraria da lista

Quem é mais inocente? JIIuD0P
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Quem é mais inocente? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 26/2/2020, 23:34
Memo escreveu:Sasuke: Vou me tornar Hokage/Vou destruir Konoha
Tenten: Vou selar o Madara
Kurenai: Vou colocar o Itachi em genjutsu
Sakura: Estou no nível dos outros do time 7
Kakashi: Achou que ia derrotar o Itachi, Pain.
Jiraiya: Achou que conseguia vencer do Kisame/Itachi

Cite outro, se tiver.

Kiba:Quero ser Hokage

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Quem é mais inocente? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Quem é mais inocente? O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 27/2/2020, 10:25
sasuke classico , dizendo que ia matar itachi com chidori

Quem é mais inocente? Tenor
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: