Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Esse merdeias parece rapariga de preso, ama ser humilhado todos os dias kkkkk

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Recorrendo ao ad populum kkkkkkkk

Vc não venceu e não adianta vc se juntar aos seres inferiores que foram refutados pra tentar se sentir melhor eu ganhei este debate e vc perdeu.


Todo mundo aqui do Fórum me julgou como vencedor, mas o Mongonuser que não sabe ler e escrever acha o contrário 😂😂😂.

Tá bom, Mongonuser, tá bom kkkkkkkkkk

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Mikeias_-
''Hur Dur vc Foi refutado por mim,Gennins são FTL é só roteiro que não mostrar''

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 D7ROA-AXoAAmitG

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Mikeias_-
''Hur Dur vc Foi refutado por mim,Gennins são FTL é só roteiro que não mostrar''

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 D7ROA-AXoAAmitG



"Hurr Durr Boruto tem Velocidade imensurável e Madara é nível estrela"
Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 Shit-e10

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Darkon
@Wick
@Iriw
👆👆👆👆👆 isso não vai contra as regras do fórum?

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Mikeias

Todo mundo quem? Os membros que tem ranço de mim peloa debunks que ja tomaram? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ad populum é típico de quem n tem argumentos.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Darkon
@Wick
@Iriw
👆👆👆👆👆 isso não vai contra as regras do fórum?


No cry kid.

Pq tu sempre corre para os ADM? tu começa a apanhar em debates, provoca os cara para te xingarem, e chama os ADM askdjsakdjsakjsdakjdjsakdjasjdjsakjd

Tu deve ser muito verme na vida em mlk.

Parabéns por gastar todos GB do celular em Scan de Naruto askdjsakdjsakdjsakdasdlassjkladkjlsa

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@brunozk

Ofensas a honra vai contra as regras do fórum seu asno,meu celular tem 64 GB de memória kkkknnkkk.

Eu sou o verme? Kkkkk eu sei manter a linha, n sou um Barraqueiro que n sabe manter o nível.

Apanhar? Kkkkk eu humilhei eles na argumentação.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Darkon
@Wick
@Iriw
👆👆👆👆👆 isso não vai contra as regras do fórum?


Se esses memes forem contra as regras,o seu meme também não deveria ser.

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 Zombom12

Tópico: Tsunade vs Kakashi MS página 13

Você quer bater mas não quer apanhar.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Comando Omega

Eu rebati vcs, eu n comecei com as provocações.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
brunozk escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Darkon
@Wick
@Iriw
👆👆👆👆👆 isso não vai contra as regras do fórum?


No cry kid.

Pq tu sempre corre para os ADM? tu começa a apanhar em debates, provoca os cara para te xingarem, e chama os ADM  askdjsakdjsakjsdakjdjsakdjasjdjsakjd

Tu deve ser muito verme na vida em mlk.

Parabéns por gastar todos GB do celular em Scan de Naruto askdjsakdjsakdjsakdasdlassjkladkjlsa


Mongonuser não sabe o que é ofensa a honra. Aliás, não consegue ler um mangá, quanto mais entender de Direito. Acho que ele tá incomodado pq ninguém aqui não tá mais dando atenção para os argumentos merda dele. Tá mais fácil juntar uma boa galera aqui do Fórum e denunciar ele... é facinho kkk, inclusive teve alguns anônimos aqui pedindo pra eu fazer isso. Se ele quer fazer denuncia, bora denunciar então... kkk. Denunciar tanto por regra quanto por lei 👮

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Eu rebati vcs, eu n comecei com as provocações.


Idem.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ - Página 8 EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Mikeias

Se vc me denunciar vai perder pq pelo que eu sei humilhar um asno desprovido de intelecto não é crime kkkkkkkkkk,vai la procurar um Defensor público pra ver se tu consegue algo lkkkkkk.

Esse mikeias burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos