Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 O22GAla
Membro desde20/11/2016
Postagens651
Fama27
+500 mensagens
+500 mensagens

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Empty Re: Kuririn vs Narutoverse

em 26/2/2020, 13:27
@Dotonuser escreveu:@brunozk

Olha essas scans.

Laser da delta.

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto19
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto18

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto20
Laser com propriedades diferentes de um raio de luz normal.

Haku se move pelos reflexos(luz refletida)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 2018-017

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Downlo14
haku transita ENTRE ESPELHOS na velocidade da luz, ele não ataca nessa velocidade.

Teletransporte da mabui tem a velocidade da luz, madara e muu dividido reagem a golpes na velocidade da luz(notem que tsunade e ay estão dentro da aura do jutsu)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut121
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut122
O teletransporte é na velocidade da luz, os ataques não, é tão dificil entender?

Gai distorcendo o espaço( note que nem a viagem dos objetos na velocidade da luz no jutsu da mabui distorciam o espaço)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 0912
O personagem mais rápido da obra e que precisava se sacrificar para atingir essa velocidade. E sim, o jutsu da Mabui distorcia o espaço por ser um teleporte e por ameaçar a vida dos usuários.

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Images18

De bônus o corte se luz do samurai.
Esse nem vale à pena responder, meu deus.

O fato do Kirin ser considerado um jutsu indesviavel sem teleporte já quebra toda essa teoria de personagens de Naruto com velocidade da luz. Mas esse cara adora insistir no erro.

________________________________________________                                

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Pjfzc510

brunozk
brunozk
Conquistas :
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 26/2/2020, 15:11
@TheKiller escreveu:
@Dotonuser escreveu:@brunozk

Olha essas scans.

Laser da delta.

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto19
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto18

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Boruto20
Laser com propriedades diferentes de um raio de luz normal.

Haku se move pelos reflexos(luz refletida)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 2018-017

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Downlo14
haku transita ENTRE ESPELHOS na velocidade da luz, ele não ataca nessa velocidade.

Teletransporte da mabui tem a velocidade da luz, madara e muu dividido reagem a golpes na velocidade da luz(notem que tsunade e ay estão dentro da aura do jutsu)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut121
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut122
O teletransporte é na velocidade da luz, os ataques não, é tão dificil entender?

Gai distorcendo o espaço( note que nem a viagem dos objetos na velocidade da luz no jutsu da mabui distorciam o espaço)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 0912
O personagem mais rápido da obra e que precisava se sacrificar para atingir essa velocidade. E sim, o jutsu da Mabui distorcia o espaço por ser um teleporte e por ameaçar a vida dos usuários.

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Images18

De bônus o corte se luz do samurai.
Esse nem vale à pena responder, meu deus.

O fato do Kirin ser considerado um jutsu indesviavel sem teleporte já quebra toda essa teoria de personagens de Naruto com velocidade da luz. Mas esse cara adora insistir no erro.

Capaz mano, segundo ele, asuma consegue superar a velocidade da luz, da mais de 8 voltas na terra em um segundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os ninjas randons consegue ficar VENDO a luta com essa velocidade.

Mas a gente tem que parabenizar ele por insistir nos argumentos de merda, onde todos que assistiram Naruto sabem que é exagero ao extremo isso... E ainda fica defendendo a todo custo essas mentiras kkkkkkkkkkkkkkkk, certo que ele tem probleminha na cabeça, fugiu do hospício e veio parar no forum kkkkkkkkkkk

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 ZFWNwWKY
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/2/2020, 17:33
Ninjas com velocidade da luz que demoram mais de um dia para percorrer uma floresta kkkkkk
É como o TheKiller falou, o Kirin foi dito idesviavél, técnica cujo foi dito ser apenas centenas de vezes mais rápido que o som.
Ainda tem cenas dos Pain's penando para escapar de um Genjutsu sonoro, Chouji penando para escapar de um míssil, ninjas acertados por Shuriken's, MOMOSHIKI acertado por Shuriken kkkk
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 26/2/2020, 17:57
@Mikeias_- escreveu:Ninjas com velocidade da luz que demoram mais de um dia para percorrer uma floresta kkkkkk
É como o TheKiller falou, o Kirin foi dito idesviavél, técnica cujo foi dito ser apenas centenas de vezes mais rápido que o som.
Ainda tem cenas dos Pain's penando para escapar de um Genjutsu sonoro, Chouji penando para escapar de um míssil, ninjas acertados por Shuriken's, MOMOSHIKI acertado por Shuriken kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mano, essa do asuma foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daonde q ele tirou isso tlg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk superior a Luz o ASUMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP.

Certo que esse cara pensa que o Asuma bate de frente com o Jiren kkkkkkkkk "AMBOS TEM A MESMA VELOCIDADE E POSSIVELMENTE O CIGARRO DO ASUMA PODE FERIR GRAVEMENTE O JIREN, SENDO ASSIM, O ALIEN FERIDO, ASUMA FINALIZA COM SEU SOCO INGLÊS. Asuma sola DBSUPERVERSO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou gastou um sharingan do izanagi por causa de uma shuriken e esses ninjas são superior a luz em...

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 01:47
@TheKiller

Propiedades diferentes de um laser normal? Tipo quais?

Haku estava saindo de um dos espelhos e sasuke interceptou ele antes de chegar no Naruto, da mesma forma que rock lee e gai fizeram isso na guerra:

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut125

Os ataques são sim, tsunade e ah estavam envoltos na aura do jutsu, fora que eles reagiram a chegada:

Aura do jutsu

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut126

Perceba que o objeto estava chegando(ele n havi chegado ainda note o raio acima)

Madara é muu reagem a chegada( note no retângulo abaixo da boca mizukage chegada de ay e tsunade vindo de cima)

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Narut127

O jutsu da.mabui distorcida o espaço? Provas?

O kirin ser indesviavel é uma hipérbole até pq o sasuke desviou dele esqueceu? Se levarmos isso a sério eu posso dizer que o tsutenkyaku da tsunade mata o sandaime raikage com manto já que foi dito que nada nem ngm pode escapar da obliteração.
Posso dizer que o C0 é um jutsu que ngm podr escapar ja que deidara disse isso, existem citações que dizem que kabuto do clássico está no nível do kakashi:

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 1610

Podemos levar a sério a citação de que jiraya vence kisame e itachi tbm???????

Menos achismo

@Mikeias

Já foi refutado

Primeiro que não sabemos se os ninjas usam 100% de seu poder, aliás eles viajam na forma base, kakashi viajava na mesma velocidade que os genins do time sete? Eles são iguais ao kakashi agora????? Não simplisme te não estão usando 1 centésimo de sua velocidade real.

Ondas sonoras que se movem por todas as partes é meio difícil pq tbm eles n sabiam o que era aquilo.
Momoshiki acertado por shuriken é outilier e eu ja te refutei sobre chouji e o míssil. Vcs amam ser refutados por mim é incrível.

brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 02:41
É mano, haku supera em bilhões de vezes a luz, se liguem, o pablo vitar tem até uma cartinha
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 25-haku

@Dotonuser
Vc tava certo cara, realmente vc tem um conhecimento aprofundado sobre o pablo vitar do naruto verse

Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 27/2/2020, 10:47
@brunozk escreveu:
@Mikeias_- escreveu:Ninjas com velocidade da luz que demoram mais de um dia para percorrer uma floresta kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mano, essa do asuma foi muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daonde q ele tirou isso tlg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk superior a Luz o ASUMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP.

Certo que esse cara pensa que o Asuma bate de frente com o Jiren kkkkkkkkk "AMBOS TEM A MESMA VELOCIDADE E POSSIVELMENTE O CIGARRO DO ASUMA PODE FERIR GRAVEMENTE O JIREN, SENDO ASSIM, O ALIEN FERIDO, ASUMA FINALIZA COM SEU SOCO INGLÊS. Asuma sola DBSUPERVERSO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou gastou um sharingan do izanagi por causa de uma shuriken e esses ninjas são superior a luz em...

O mlk fica dropando balinha antes de comentar aqui no fórum, por isso acaba soltando essas pérolas kkkkk

Lembro que ele disse que Gennin's tinha velocidade da luz pq desviavam de ondas sonoras
O cara já chegou a falar que Sakura luta contra dimensões
Delta solta combustão de luz pelos olhos
Kkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkjjjjkkkkkkkkkjjjjjjjkkkkkjjkkj

Mas ele tá certo, todo mundo aqui no fórum tá errado. Ninjas na velocidade que são acertados por Shuriken's kkskkkkkkl

Ultimamente ele inventou essa
"Ninjas tem velocidade da luz pq fazem borrões quando se mexem" kkkkkjjjjjjjjkkkkk

Não é a toa que batizaram o nome dele de Mongonuser
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 11:16
@Mikeias_- escreveu:
@brunozk escreveu:

O mlk fica dropando balinha antes de comentar aqui no fórum, por isso acaba soltando essas pérolas kkkkk

Lembro que ele disse que Gennin's tinha velocidade da luz pq desviavam de ondas sonoras

Mas ele tá certo, todo mundo aqui no fórum tá errado. Ninjas na velocidade que são acertados por Shuriken's kkskkkkkkl

"Ninjas tem velocidade da luz pq fazem borrões quando se mexem" kkkkkjjjjjjjjkkkkk

Na real algum mano otaku da Cracolândia roubou o celular dele, dai fica dando essas viajada ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjjjkkjkjkjjkk

Essa do Asuma foi muito engraçada kkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkKJJKJKJKJKJKJK acima da velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkkjkjjkjjkkjkk ta maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse muleque BORRÕES é foda em kkkkkkkkkkkkkkkjkjkj

E acho que ele realmente bota fé em tudo que fala.

@Dotonuser
Ta sendo refutado por duas pessoas ao mesmo tempo mano, acho melhor tu desistir de web em... SOLADIN
Vai tomar teu nã com banana amassada

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 15:08
@Mikeias_- escreveu:
@brunozk escreveu:

Dropar balinha não é alusão ao uso de drogas?
@Iriw
@Wick
@Justinboll

Pelo visto os usuários insistem no erro.

Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 27/2/2020, 15:28
Pode chorar a vontade, pelo visto o acordo tá dando certo kkkkk

Pode criar fake's?

O cara xinga todo mundo do Fórum

Finalmente posso postar link aqui.

Quer as referência tbm? É, para os Adm's saberem quem começa com provocações kkk

"Índice de como Argumentar melhor"

"Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori"

"Pain e Tsunade vs Itachi e Jiraya"

Eu tenho mais, depois eu posto... Inclusive, é como eu falei, eu sou passível de punições juridicamente e moralmente.
Artigo 142

Já você não, porque ofende e agride verbalmente todo mundo do Fórum

O cara merece tomar ban permanente por falar merda o tempo inteiro, desvirtuar todos os assuntos dos tópicos e por xingar todo mundo do Fórum
Qualquer testemunha aqui é referência...
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens651
Fama27
+500 mensagens
+500 mensagens

em 27/2/2020, 15:44
@Mikeias_-

Desiste, a Staff não fez e nem vai fazer mais nada com esse cara, mais fácil reportarem nós que respondemos esse tipo de gente, melhor à se fazer é ignorar.

Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Pjfzc510

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 16:11
@Mikeias_- escreveu:Pode chorar a vontade, pelo visto o acordo tá dando certo kkkkk

Pode criar fake's?

O cara xinga todo mundo do Fórum

Finalmente posso postar link aqui.

Quer as referência tbm? É, para os Adm's saberem quem começa com provocações kkk

"Índice de como Argumentar melhor"

"Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori"

"Pain e Tsunade vs Itachi e Jiraya"

Eu tenho mais, depois eu posto... Inclusive, é como eu falei, eu sou passível de punições juridicamente e moralmente.
Artigo 142

Já você não, porque ofende e agride verbalmente todo mundo do Fórum

O cara merece tomar ban permanente por falar merda o tempo inteiro, desvirtuar todos os assuntos dos tópicos e por xingar todo mundo do Fórum
Qualquer testemunha aqui é referência...

Eu respondia em pé de igualdade cada ofensa, tanto que falei com o. @Wick explicando o pq do meu conportamento, ele me deu uma chance e eu estou seguindo as regras, n chamo ninguém de filho da puta ou nada do tipo, vc xingou a staff sugerindo que nos tenos um relacionamento sexual.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 16:14
@Mikeias só um detalhe, chamar de burro antílope ou acéfalo não vai contra as regras do fórum.
Wick
Wick
Conquistas :
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4455
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 27/2/2020, 18:19
Todas as punições mencionadas no tópico já foram punidas. O Dotonuser perdeu a conta original dele e teve que recomeçar do zero, assim como o @Mikeias_- .

Se você, ou o @TheKiller puderem apontar qual regra foi descumprida pelo Dotonuser e não acarretou em punições para conta dele, será muito esclarecedor. Até o momento, são apenas ilações sem embasamento contra um desafeto de vocês. Provocar não é proibido pelas regras e quem responde provocações com ofensas será punido. Creio que agora esteja claro. A ausência de punições para provocações não é um "erro", um "favorecimento" ao Dotonuser. É intencional e proposital, as regras funcionam dessa forma. Ele recebeu uma segunda chance de voltar para o fórum, assim como muitos outros já receberam.

Vale lembrar que não consta nenhuma denúncia por parte de vocês contra o Dotonuser. Estou tornando essa informação pública para as outras pessoas leitoras do tópico fiquem cientes que, ironicamente, a administração não recebeu denúncias por parte de quem agora está reclamando e criticando "falta de punições".

Itachi Uchiha de Konoha
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Kuririn vs Narutoverse - Página 2 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 27/2/2020, 18:30
O Nvl de Mongilice desse cara é impressionante, estamos vivendo uma época de retardados no fórum.

Na cabeça desse Antílope "Golpe de luz = velocidade da luz" a burrice e a mongolice é tão enorme e ignorante que ele não sabe interpreta uma frase dessa.

Primeiro foi

"Mei e Pakura com BK > Hashirama Auge"

Dps

"Kaguya FTL"

Agora.

"Asuma > Kuririn"

Qualquer pessoa com o mínimo de neurônios sabe que os personagens de DBZ e CDZ são superiores aos de Naruto em poder e velocidade.

O @Wick vc vai perder membros por causa de um.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: