Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
101 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 6%
25 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
205 Mensagens - 31%
94 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? O22GAla
Membro desde20/07/2017
Postagens2574
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? Empty Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action?

em 23/2/2020, 23:05
Comente qual foi pior ou qual te decepcionou mais.
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? O22GAla
Membro desde14/10/2019
Postagens463
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? Empty Re: Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action?

em 23/2/2020, 23:16
Ambos são bem ruins, mas os caras não são obrigados a serem fiéis para com as obras... então não adianta cobrar muito.

________________________________________________                                

Nihil novi nisi commune consensu
brunozk
brunozk
Conquistas :
Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? Empty Re: Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action?

em 24/2/2020, 00:04
DBZ eu n lembro, só sei que o picollo é mt escroto kkkkkkkk, mas era um filme bem merda.

Death note eu nem cheguei a ver, só pela forma que o kira reagiu ao ver o Ryuk eu já tinha me desmotivado kkkkkkkkkkkk

Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? ZFWNwWKY
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens9188
Fama284
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em 24/2/2020, 00:07
Não esperava porra nenhuma de ambos, então nem me senti decepcionado

Discussão: Qual decepcionou mais, Dragon Ball o Filme ou Death Note Live Action? Dfd

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: