Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
125 Mensagens - 25%
63 Mensagens - 13%
56 Mensagens - 11%
53 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 7%
32 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 5%
26 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
229 Mensagens - 29%
113 Mensagens - 14%
80 Mensagens - 10%
66 Mensagens - 8%
63 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 6%
49 Mensagens - 6%
43 Mensagens - 5%
39 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1413
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Empty Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

em Qui 20 Fev 2020, 18:52
Na questão de adaptação,sistemas,condição física e até conservação(Tom Cruise parece até imortal)?

Antes que me acusem de racismo:eu falo do individuo em específico.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Empty Re: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

em Qui 20 Fev 2020, 20:12
Em atributos físicos com certeza, mas ninguém é melhor do que ninguém como ser humano.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? ZFWNwWKY
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Empty Re: Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras?

em Qui 20 Fev 2020, 20:22
Claro que não.

Hoje em dia existem milhões de corpos que já sofreram biópsia e foram documentados. Se existissem diferenças físicas significativas, já teriam sido reveladas.

Deus não fez os seres humanos para se sentirem melhores do que outros seres humanos.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Projec10
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3368
Fama85
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Qui 20 Fev 2020, 20:32
Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Giphy
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1413
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em Qui 20 Fev 2020, 20:44
@Justinboll escreveu:Provavelmente sim.

Existem pessoas que são mais resistentes a doenças do que as demais, por causa da genética (assim como também existem aquelas que são mais vulneráveis). Pessoas que possuem muita melamina são mais resistentes à luz do sol do que aquelas que possuem pouca melamina, isso também é um fator genético. E por aí vai... há pessoas que demoram mais para "envelhecer", entre várias outras coisas. Se não me engano, é até nisso que entram aquelas questões de variabilidade genética... todos devem ter algumas vantagens e desvantagens em relação aos outros.

Se foi isso que você quis dizer... acho que é isso.

Sim foi isso que eu quis dizer.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itax
Itax
Conquistas :
Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? O22GAla
Membro desde20/07/2017
Postagens2574
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Qui 20 Fev 2020, 23:24
No aspecto físico sim, não é atoa que existem pessoas que nascem menos prospensa a pegar doenças ou que nascem com facilidade para criar massa muscular.
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4649
Fama676
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sab 22 Fev 2020, 01:20
Óbvio que sim. Se tu for baixinho, feio e burro, um cara mediano já vai ser sempre melhor que você não importa o quanto você melhore.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? 4d9c82ae6b78ad15031ba4b0888ed4c2aff89b7a

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Ayato Hagoromo
Ayato Hagoromo
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens6
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 16:37
geneticamente sim, assim como "aberrações genéticas", pessoas com "super-poderes", como por exemplo, força elevada, resistência para correr, memória incrível.

"Um ninja deve ver através da escuridão, para que não sofra e nem faça alguém sofrer por suas ações"
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens921
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 28 Fev 2020, 21:46
Sim em alguns aspectos porém pra cada coisa que a natureza dá ela tira uma, exemplo alguém muito forte n vai ter muita flexibilidade e alguém muito rápido geralmemte n tem tanta força(comparado com alguém forte). É relativo.
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5895
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qui 05 Mar 2020, 09:45
Eu tenho certeza na questão de atributos físicos e mentais. Óbvio que existe aquele senso de "ninguém ser melhor q ngm ta aos olhos de Deus mim serem todos iguais", mas é fato que existe pessoas mais "fodas" que outras.

Vocês acham que existem pessoa geneticamente superiores a outras? ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: