Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Shisui x Tsunade

+10
Fūko
Dragão Voador
ShinobinoKami
Mnan
Flamenguista Maranhense
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Justinboll
Luquinhas
Dotonuser
14 participantes

descriptionShisui x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Shisui x Tsunade

more_horiz
@Dotonuser

A própria Tsunade disse que estava dando tudo de si, é a palavra dela contra a sua. E nem tente distorcer as páginas do mangá, ficou bem evidente que o Raikage e a Hokage estavam falando sobre energia física.

more_horiz
O Problema é que Shisui é full filler.

E considerar filler é merda.

A Tsunade pode vencer pelo Vigor Físico se segurando contra o Susano do Shisui.

Se é que o Shisui canonicamente tem algum Susano.

- Apesar de Madara estar brincando com os Kages, os Susanos estavam lutando Taijutsu e ali ela se seguro até bem contra eles.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Problema é que Shisui é full filler.

E considerar filler é merda.

A Tsunade pode vencer pelo Vigor Físico se segurando contra o Susano do Shisui.

Se é que o Shisui canonicamente tem algum Susano.

- Apesar de Madara estar brincando com os Kages, os Susanos estavam lutando Taijutsu e ali ela se seguro até bem contra eles.

Se nao considerar filler nem tem luta.

Shisui conseguiria se manter no corpo a corpo com a Tsunade sem problemas visto que ele e mais rapido e pode prever os movimentos da Hokage,facilitando a esquiva e o contra ataque.

more_horiz
@Justinboll

O raikage estava falando da forma descuidada dela, a tsunade estava indo pra cima sem se importar com mais nada, o estilo de luta dela havia ficado descuidado.

Fora que a espadas causavam uma dor enorme eu nem sei como ela deu aquele salto, não acho difícil entender que se fosse 1 clone e ela n tivesse com aquelas espadas ela teria quebrado o susano facilmente.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Justinboll

O raikage estava falando da forma descuidada dela, a tsunade estava indo pra cima sem se importar com mais nada, o estilo de luta dela havia ficado descuidado.

Fora que a espadas causavam uma dor enorme eu nem sei como ela deu aquele salto, não acho difícil entender que se fosse 1 clone e ela n tivesse com aquelas espadas ela teria quebrado o susano facilmente.

Sim, e a maneira descuidada dela lutar está diretamente associado ao fato dela já estar desgastada.

more_horiz
Shisui não mostrou absolutamente nada.

Se considerarmos Fillers, o Susano'o do Shisui não tem nada de especial como Totsuka ou movimentações com Amaterasu, portanto seria um alvo fácil para Tsunade que, eventualmente, o esmagaria.
Ainda falando de Fillers, mas agora sobre o Shunshin, vimos que o Shisui se esconde por trás de seus clones, atacando e evadindo quando lhe era conveniente. Tal técnica se mostrou ser tão perigosa quanto a intangibilidade do Obito, portanto eu vejo ele com uma imensa vantagem sobre a Tsunade, nesse sentido.

more_horiz
"Tsunade full só foi capaz de trincar o Susanoo costela"
Raikage+Onoki estouraram o Susanoo Lv2ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ
O Veredito sobre a força deles já foi dado

more_horiz
Shisui destrói
Shunshin (Canon) > Socos / Ácido
Pode finalizar ela com Koto (que a Katsuyu não countera)

more_horiz
Reviver este tópico é cutucar onça com vara curta

Tsunade vence com dificuldades, já que não se sabe o auge do Shisui e ele está restrito de usar K.A

more_horiz
Qualquer usuário de MS tem o Susanoo, é uma habilidade PADRÃO de todo Uchiha com Mangekyo Sharingan e nada dá a entender que o Shisui não tem.

O Izuna nunca mostrou que pode usar genjutsus, katon, copiar ninjutsus e prever movimentos. Por isso eu vou dizer que ele não tem igual qualquer Uchiha aleatório?

E quando um personagem não teve tempo de tela o suficiente, o mais justo é considerar o que ele mostrou em outras mídias se todas as habilidades fazem sentido pra ele.

more_horiz

Olha o shisui tem:

->Katons de alto nível.
->Shushin de alto nível.
->genjutsus.
-> pré cognição.

@Hiyori

Creio que o susano só pode ser despertado por aqueles usuários mais habilidosos, lembro de ter lido isso em algum lugar (posso estar errado).

more_horiz
Também não seria uma desculpa muito convincente. Shisui era dito como um dos membros mais habilidosos que o clã já teve e despertou um dos genjutsus mais apelões do mangá, então não teria demérito pra não ter despertado o Susanoo.

Se pode inferir que ele não tem o susanoo porque não foi mostrado, o contrário também pode ser feito e com mais base do que um pensamento negaciosnista.

Não mostrou não significa que não tem. O que vimos do mangá de Naruto é só um pequeno pedaço do mundo da obra no meio de um oceano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos