Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capitulo 43

+9
Ben Ikneg
Masked
Justinboll
Igorluiz589626
Elter
Uman
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Ellos
13 participantes

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Justinboll escreveu:
Foi mais ou menos... acho que acertaram em mostrar Kashin Koji pronto para enfrentar o Jigen 10% e, aparentemente, sem sofrer interferências, o Amado parece estar do lado do Koji, e os outros estão fora, só não foi dado o paradeiro da Delta, que ela fique de fora. Agora é ver o que vai acontecer... só achei esse capítulo meio corrido e não curti muito o design do Boruto (Kawaki ficou melhor), mas até que é aceitável.

Não é 20%??


Eu acho que li 10%... mas posso estar errado, depois vejo novamente.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Pelo o que eu tinha lido, vai ser Jigen 10% mesmo.
Vai ser interessante se mostrarem uma luta ou coisa do tipo, mas chuto que não é a primeira vez que o KK tenta enfrentar o Jigen e talvez Jigen/Amado tenham que reprogramar o cérebro do Jiraiya Fake toda hora que ele tenta se voltar contra o líder da Kara. É a unica explicação que penso para o KK continuar sendo membro da Kara indo bater de frente com o líder dessa forma.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Pelo o que eu tinha lido, vai ser Jigen 10% mesmo.
Vai ser interessante se mostrarem uma luta ou coisa do tipo, mas chuto que não é a primeira vez que o KK tenta enfrentar o Jigen e talvez Jigen/Amado tenham que reprogramar o cérebro do Jiraiya Fake toda hora que ele tenta se voltar contra o líder da Kara. É a unica explicação que penso para o KK continuar sendo membro da Kara indo bater de frente com o líder dessa forma.


É uma boa hipótese.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Pelo o que eu tinha lido, vai ser Jigen 10% mesmo.
Vai ser interessante se mostrarem uma luta ou coisa do tipo, mas chuto que não é a primeira vez que o KK tenta enfrentar o Jigen e talvez Jigen/Amado tenham que reprogramar o cérebro do Jiraiya Fake toda hora que ele tenta se voltar contra o líder da Kara. É a unica explicação que penso para o KK continuar sendo membro da Kara indo bater de frente com o líder dessa forma.



Plot extremamente interessante, não tinha me tocado nessa possibilidade.

Talvez o Amado tendo desenvolvido essa tecnologia da Delta e do Koji, tem conhecimento disso e não conseguiu criar uma versão 100% controlavel.

West World + Naruto? Quero!

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
li novamente os últimos capítulos e acho que foi um erro do Kodachi fazer a Kara atacar Konoha,se fosse eu mudaria um pouco os objetivos e a kara atacaria outra aldeia e matava um dos kages de preferência o Darui assim fazendo o antigo Raikage que é muito bruto voltar ao cargo e convocar uma reunião com todos os kages (acho que daria pelo menos um pouco do clima do shippuden),seria basicamente a kara com inners e outters tentando desestabilizar o mundo ninja e ainda faria a organização querer criar sua própria vila roubando terras entre os países e ir expandindo no território inimigo ,o objetivo do jigen seria ter uma vila que controlasse todas as outras como um governo principal(brasilia) fazendo regras pra  todos outros estados(vilas).

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
li novamente os últimos capítulos e acho que foi um erro do Kodachi fazer a Kara atacar Konoha,se fosse eu mudaria um pouco os objetivos e a kara atacaria outra aldeia e matava um dos kages de preferência o Darui assim fazendo o antigo Raikage que é muito bruto voltar ao cargo e convocar uma reunião com todos os kages (acho que daria pelo menos um pouco do clima do shippuden),seria basicamente a kara com inners e outters tentando desestabilizar o mundo ninja e ainda faria a organização querer criar sua própria vila roubando terras entre os países e ir expandindo no território inimigo ,o objetivo do jigen seria ter uma vila que controlasse todas as outras como um governo principal(brasilia) fazendo regras pra  todos outros estados(vilas).

seria o ideal ,visto que Boruto manga a trama se resume a Kawaki e kara vs konoha , gostaria de ver o mundo sendo envolvido mais nisso ,alguma aldeia em perigo e ate mesmo morte de algum kage ou ninja importante para dar enredo e aquele baaam ,sem fala que abre brecha para os protagonistas mais eu trocaria o Darui pelo choujuro ,ja que ele anunciou o proximo mizukage

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
li novamente os últimos capítulos e acho que foi um erro do Kodachi fazer a Kara atacar Konoha,se fosse eu mudaria um pouco os objetivos e a kara atacaria outra aldeia e matava um dos kages de preferência o Darui assim fazendo o antigo Raikage que é muito bruto voltar ao cargo e convocar uma reunião com todos os kages (acho que daria pelo menos um pouco do clima do shippuden),seria basicamente a kara com inners e outters tentando desestabilizar o mundo ninja e ainda faria a organização querer criar sua própria vila roubando terras entre os países e ir expandindo no território inimigo ,o objetivo do jigen seria ter uma vila que controlasse todas as outras como um governo principal(brasilia) fazendo regras pra  todos outros estados(vilas).


Boa,isso daria uma guinada na história de Boruto e daria mais destaque a outros personagens porém,assim Como o @Igorluiz589626 disse,seria melhor matar o Chojuro ao invés de Darui.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Que belo pedaço de fezes.

Boro, o individuo que supostamente devia enfrentar Sasuke ou as forças que Konoha enviasse para resgatar seu Hokage, conseguiu ser derrotado por um time de Genins, sem seu Jounin encarregado, basicamente, os irmãos demônio do capítulo 9 foram ameaças maiores que o Boro, já que se o Kakashi não tivesse presente eles teriam conseguido prejudicar os protagonistas de maneira séria.

O gênio do Jigen prendeu o Naruto em um fuuinjutsu que pode ser burlado por técnica espaço-temporal genérica, sendo que o individuo sabe que o Karma consegue usar técnica espaço-temporal genérica e o Sasuke também, isso por si só já é estupido, mas para descer mais o nível da imbecilidade, Kawaki decifrou isso apenas olhando para o fuuinjutsu, tá melhor que o Orochimaru em conhecimento da mecânica das técnicas.

O random do Boro ao invés de ser derrotado, ficou supostamente mais forte, pois o autor realmente quer mostrar que ele não consegue criar tensão ou senso de perigo, então ele pega o inimigo super forte que não representava perigo algum e transforma ele em um super monstro que começa a espancar os protagonistas, em uma cena digna de um capitulo de Fairy Tail, não ionicamente esse é exatamente o modelo de Fairy Tail, e para resolver essa situação absurda o Natsu, digo o Boruto, após ser espancado em uma cena sem peso algum, onde parece até que quem está apanhando é um random e não o protagonista, se transforma em um Otsutsuki, o que já era esperado que ele fosse fazer em algum momento, mas não em um momento tão aleatório e que fosse um transformação sem peso algum, lembrar da primeira vez que o Kakashi usa o Sharingan, ou Naruto libera o chakra da Kurama, ou da primeira vez que o Sasuke usa o Juuin, ou Lee os portões, e comparar com essa cena, é motivo para depressão, aí para terminar com chave de excremento, Boruto Otsutsuki começa a voar (?), espanca o Monstro Boro e destrói ele com um Rasengan Gigante (?), é realmente um autor de muita criatividade.

Daí para fazer todos os leitores não dropparem a obra o autor termina o capítulo com um hype de que dois membros da Akatsuki tecnologia genérica vão lutar, o que é uma cena sem sentido, já que Jigen não pode ser morto agora por motivos de roteiro.

Basicamente, esse capitulo de Boruto é um capitulo de Fairy Tail, só que sem a emoção, personagens minimamente carismáticos e design de personagem minimamente interessante.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Capítulo foda! Agora só quero ver o Jiraiya em ação.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Misturou Bleach com dragon ball.

descriptionBoruto capitulo 43  - Página 2 EmptyRe: Boruto capitulo 43

more_horiz
Nem lembrava que esse manga existia. Mas depois de ler os três últimos capítulos, vejo que me arrependo de ter lembrado da sua existência...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos