Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionAnime perdido EmptyAnime perdido

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Olá, sou Novo no forum, então peço perdão por qualquer comes.

Quanto eu era pequeno, assistia um anime de terror (pelo memos eu achava que era de terror), e eu quero muito assistir de novo, ver Como era.

No unico episodio que me lembro, o pessoal foi visitar uma cidade que quando dava meia noite o lago que tinha la virava sangue. Eu tambem me lembro que ou a abertura ou o encerramento era cantadas po um homem, em um estilo meio rock.

Procuro por esse anime há anos!

descriptionAnime perdido EmptyRe: Anime perdido

more_horiz
Acho que você está falando de Berserk. Se for este anime, você está falando da adaptação de 1997.

more_horiz
Creio que não, tenho quase certeza que os personagens era adolecentes. Assisti alguns EPs, e tenho quase certeza que não é.

more_horiz
ACHEEI! O anime é Gakkō no Kaidan, ou historias de fantasmas. E eu me referia so ep 17

more_horiz
Podia jurar que era Berserk. A introdução de 1997 continha uma música de rock em inglês e esse lago se transformando em sangue lembra muito o Eclipse. Mas que bom que você achou.