Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade de Hidan

+11
FrutosDoMar
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Dotonuser
Flamenguista Maranhense
Justinboll
ghost akuma16
Uman
Wayne
Ellos
Luquinhas
15 participantes

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
- Kakashi tinha conhecimento total
- O Cabo longo da Foice do Hidan foi estourado logo de início.
Spoiler :

- Kakashi tem Sharingan que lhe da previsão de movimentos

E tenho de ler que Kakashi que estava em desvantagem :jan:.

E o mais escroto é pegar Hidan contra Shikamaru na floresta, sendo que estava sem seu Armamento e ainda numa Armadilha.

Sim Kakashi estava em desvantagem contra um oponente que é limitado a corpo a corpo. CÔMICO

- Hidan luta com a Foice de maneira Acrobata semelhante ao Killer Bee.
Velocidade de Hidan - Página 4 Img-2553
- Ele causa distrações com suas Lanças pra usar a sua Foice Tripla com golpes imprevisíveis
Velocidade de Hidan - Página 4 Receiv40

Queria ver se fosse uma luta de Taijutsu com Hidan com o cabo longo da Gadanha distraíndo o Hatake com lanças, e fazendo os ataques impreviseis com a Foice, acertando os pontos cegos de maneira acrobática.
Velocidade de Hidan - Página 4 Img-2554

Ele teria seu sangue coletado.

A especialidade do Hidan é o corpo a corpo, incrível como ignoram os feitos do cara sendo que são canônicos.

Os cara sabe que se vier com argumento honesto, eu duvido que consegue refutar.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@Justinboll o Taijutsu de Gai e Lee é previsível, Kidomaru já falou isso e Sasuke já conseguiu ler os movimentos de Lee, se o Gai estivesse usando o Suiken aí, o Obito não conseguiria ler ele. Acho que não tem explicação para a previsão, mas não acho que seja algo assim, pois Sasuke conseguiu prever os movimentos do Raikage.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Quem leu o mangá sabe que Kakashi e Hidan foi pau a pau.
Kakuzu ganhou do Kakashi na trocação, quase arrancando seu coração.

Não lembro se está no mangá ou databook, mas Hidan é o mais lento da akatsuki por causa da foice.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@Justinboll

Serei breve, pois estamos repetindo os mesmos argumentos, vamos andar em círculos pela eternidade se continuar assim! rs



Sim, pode ser levado por esse lado do Kakashi julgar atacar inefetivo, mas também pode ser que Kakashi estava analisando e esperando o melhor momento de atacar, não pode? O embate não foi desenvolvido para sabermos, mas quando a cena volta, Deidara estava recuando e voando mais alto, não creio que ele lidou tão fácil com a dupla...



Se o exemplo do Raiton: Gian não serve, que é o mais óbvio e claro possível, não sei mais como te convencer! rs



Como já disse, não uso o DB para definir o mais, apenos cito para reforçar o óbvio, não sei porque questionou isso novamente!



"Ir de frente" não quer dizer necessariamente que Kakashi atacou, isso fica claro na luta do Kakashi vs Obito, foi mostrado o Hatake apenas se defendendo e teve esse mesmo efeito:

Spoiler :


No mangá não vemos os movimentos, apenas o trajeto de ambos, mas no anime fica claro que Kakashi não fez nada além de se defender! "Ah, mas o anime não conta." Tudo bem, então veja a postura do Kakashi em luta posteriores e anteriores, em todas elas mostra o Hatake atacando (seja com tai ou nin), mas aqui ele simplesmente fica esperando os ataques de Hidan... Kakashi podia fazer tantas coisas, mas se limitou a defender, justamente pela condição de imortalidade do seu inimigo!

Jamais disse que Kakashi ficou lento por se defender, são vocês que toda hora citam esse embate para forçar uma suposta nivelamento, sendo que não tem nada a ver!



Mas aí é complicado! rs Quer dar as capacidades mentais do Kakashi para Hidan e Asuma? Hidan e Asuma jamais mostraram velocidade para pegar um oponente desprevenido no meio do combate, o imortal bem que tentou com Kakashi! rs



Como já citei aqui, combate corpo a corpo vai muito além de velocidade de locomoção, Hidan é ágil e possui proficiência em taijutsu! Obviamente seria perigoso, justamente por não poder sofrer um arranhão e pela imortalidade... Contra outros oponentes que Kakashi não tinha essa preocupação ele teve uma postura totalmente diferente, até mesmo contra Itachi Kakashi buscou o taijutsu!



Já citei feitos e personagens nível Kage elogiando a velocidade do Kakashi, você diz que não é nada que Hidan e Asuma não possam fazer, mas então traga algum feito próximo deles! Ou basta trazer alguma citação que eles são rápido, pois a velocidade do Kakashi é exaltada desde que ele tinha 12 anos!



Sim, ficar acusando não leva a nada, me desculpe! Apenas acho que você não dá o devido crédito ao nosso amado Kakashi... Kakashi teve ótimo feitos de velocidade, não é o "top", mas é de alto nível! E mesmo com a antecipação do Sharingan, isso não seria suficiente se o corpo não responde a altura... Os feitos do Kakashi são sim suficientes para o deixar acima de Hidan e Asuma!



Sobre Shikamaru, o que você não entendeu? Creio que fui bem claro! Temos o exemplo de um personagem ficando completamente sem reação a um ataque (ataque A), esse mesmo personagem conseguiu reagir a outro ataque de uma distância menor (ataque B), qual ataque é mais rápido? Ataque A, não é?

Não tinha contexto desfavorável para Hidan, pode ler o mangá e tirar suas conclusões...

Dizer que Shikamaru podia reagir é ir contra o mangá, é mostrado claramente ele e Chouji surpresos com o ataque quase acertando, ambos seriam pegos! Shikamaru já tinha preparado o pergaminho antes, e provavelmente não seria útil, visto que Kakashi teve que intervir e usar dois Raikiris simultaneamente, sabemos que o Hatake não desperdiça movimentos e chakra!

Não sabemos o que o pergaminho faz, mas possivelmente seria uma defesa para Shikamaru apenas, visto que o ataque já estava quase acertando e nada tinha acontecido... Então sua teoria não é muito provável!



Enfim, me alonguei mais do que gostaria! rs

@Luquinhas

Não é desculpa, Kakashi realmente aumentou a estamina, ele usou o Raiton: Kage Bunshin (que sozinho já deve gastar mais que 4 Raikiris), 2 Raikiris e o Doton: Doryuuheki e só cita que usou metade do chakra! Contra os imortais apenas 4 Raikiris já estavam levando ela a exaustão, essa informação parte do próprio Kakashi, não tem como ser contestada!

Aparecer atrás de um oponente se que ele perceba é sim um grande feito, Shuradou só se salvou pela visão compartilhada mesmo! Hidan conseguiria o mesmo? Contra Kakashi não conseguiu! rs

Não concordo que qualquer Pain desviaria, eles possuem atributos físicos diferentes, mas isso é irrelevante!

Hidan só fez Kakashi ficar na defensiva pelas circunstâncias da luta, o imortal é perigoso no curto alcance graças as suas técnicas exóticas, Kakashi só se defendeu justamente por isso... Como eu disse para o Justinboll, basta ver a postura do Hatake em outros combates!

Kakashi é superior ao Hidan em praticamente tudo, mas nem quero entrar nessa discussão! rs

Bijuu não deixou o Kakuzu sem reação, ele segurou o ataque com o Doton: Domu!

Sim, Shikamaru reagiu a apenas um golpe, provavelmente se Hidan continuasse atacando o Nara seria massacrado, mas esse não é meu ponto! Hidan é perigoso no curto alcance, todos sabemos disso, meu ponto é: a velocidade do Hidan com plenas intenções de acabar com a luta não conseguiu deixar o Shikamaru sem reação, já o Raiton: Gian deixou o Nara completamente a mercê! Fica bem claro que o Gian é mais rápido que o imortal, e Kakashi conseguiu ser mais rápido que os raios!

Não acho Shikamaru mais rápido que Hidan e Kakuzu, nunca disse que ele era mais rápido, apenas mostrei que o Nara conseguiu reagir ao Hidan, mas não ao Raiton: Gian... Mostrando claramente que o imortal é mais lento!

Enfim! rs

@ShinobinoKami

O ponto importante é que o cansaço atrapalha nas capacidades físicas, se não acredita, basta ler a luta da Tsunade contra o Kabuto! Além disso, ter chakra não tira o cansaço físico!

Mesmo patamar? Pode ser, dependendo de como estiver dividido, mas Kakashi é sim mais rápido, e isso é visível!

Demérito? Acho que foi um ponto favorável, na verdade! Kakashi tinha conhecimento das habilidades do imortal, foi uma atitude inteligente não se arriscar! Não é como se Hidan o tivesse forçado Kakashi recuar com suas incríveis habilidades físicas, isso foi uma opção do Hatake, tanto que se defendeu e saiu ileso sem problemas! Até mesmo Zabuza causou mais problemas para Kakashi no curto alcance!

Sou fã do Kakashi, acha mesmo que não sei como funciona o Sharingan? rs Kakashi iria prever os movimentos do Hidan mesmo se o imortal fosse mais rápido que ele! Eu concordo com @Saulo De Tarso, os ataques desse Naruto era lineares e sem técnica nenhum, por isso eram facilmente antecipados! Hidan é perito em taijutsu e ágil, o que não quer dizer que seja veloz em deslocamento!

Você quebra seu próprio argumento quando cita que Kakashi poderia antecipar os golpes do Hidan com o Sharingan mesmo se fosse mais lento que ele! Afinal, Kakashi está prevendo os movimentos, deveria "surrar" Hidan no taijutsu mesmo teoricamente estando no mesmo nível, não? É claro que quando o oponente sabe lutar no curto alcance, Sharingan por sí só não vai humilhar sozinho, isso se evidencia na luta contra Zabuza e até mesmo Hidan! Combate de taijutsu é composto por vários fatores!

@Staz

Kakuzu jamais trocou golpes com Kakashi, isso foi coisa do anime, e incoerente aliás! rs

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Como não trocou golpes se quase teve o coração roubado? Salvo pelo shikamaru...lembro muito bem disso no mangá.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Saulo De Tarso

Eu sei que imprevisibilidade burla o Sharingan, mas não é o caso, Hidan atacou o Kakashi de maneira totalmente linear com sua foice, ele não fez como ele o que fez com Asuma, criar distrações e atacar por pontos cegos, isso porque Shikamaru havia destruído o cabo da foice e Hidan estava apenas segurando o Kakashi para ele ser atingido pelos Elementais. Hidan estava era quem estava em desvantagem, queria ver se ele tivesse enfrentado o Kakashi no mesmos termos que enfrentou Asuma.


Os embates entre Kakashi e Hidan foram curtos, sendo que nesse que você citou nem há necessariamente uma troca de golpes, visto que a máscara de Vento um segundo depois ataca Kakashi com o Atsugai (é o combo do Kakuzu e do Hidan). Mesmo assim podemos perceber alguma diversificação nos golpes do Hidan, não é simplesmente o Hidan atacando por atacar.

Cap. 334, pág. 12 :


Na página acima Hidan pula e rodopia para acertar Kakashi. O próprio estilo de luta dele usando a foice conta com a imprevisibilidade, tendo ou não a corda. O cabo longo é só pra estender os ataques.

Inclusive os movimentos do Hidan com essa corda da foice que o Shikamaru destruiu provavelmente são mais lentos do que ele atacando normalmente, isso por coincidência está na página que motivou esse tópico.

Cap. 313, pag. 14 e 15 :


No mais, qualquer ninja com experiência, habilidade e conhecimento em taijutsu altos tende a dificultar mais a previsão de movimentos do sharingan, pois quanto mais complexos os golpes mais difícil é a sua leitura. Aquele Naruto não serve de parâmetro, ele é simplesmente corporalmente veloz, mas seus movimentos são previsíveis e lineares. Pelo menos é assim que eu entendo.

Justinboll escreveu:
Eu não sei se isso está no mangá, mas o Sharingan lê a tensão muscular exercita pelos músculos do oponente e, a partir disso, consegue prever os próximos movimentos do adversário. Porém, isso se torna mais complicado quando o usuário usa algo que vai além da tensão muscular, como mantos de chakra e diversas espadas, o Sasuke devia ser capaz de ver os movimentos do Bee, mas não devia ter certeza da posição em que as espadas iam ir.


Não lembro disso. De onde que você tirou essa informação, Justinboll?

Luquinhas escreveu:
Queria ver se fosse uma luta de Taijutsu com Hidan com o cabo longo da Gadanha distraíndo o Hatake com lanças, e fazendo os ataques impreviseis com a Foice acrobática.


Kakashi iria segurá-lo do mesmo jeito, Luquinhas. O próprio Asuma lidou com os ataques dele, sendo que ele nem possuía conhecimento do Ritual Jashin e por isso não deu a atenção que toda investida do Hidan merecia; a Yugito também desviou de uma investida da foice com corda. Então, considerando isso, como que o Kakashi não iria lidar? Você considera ele inferior a esses dois?!

Luquinhas escreveu:
Ele teria seu sangue coletado.


O próprio Ritual Jashin é um jutsu também, Luquinhas. Isso já foge do taijutsu puro. E realmente não acho que Hidan conseguiria.

ShinobinoKami escreveu:
Justinboll o Taijutsu de Gai e Lee é previsível, Kidomaru já falou isso e Sasuke já conseguiu ler os movimentos de Lee, se o Gai estivesse usando o Suiken aí, o Obito não conseguiria ler ele. Acho que não tem explicação para a previsão, mas não acho que seja algo assim, pois Sasuke conseguiu prever os movimentos do Raikage.


Kimimaro, certo? O Lee lutou contra o Kimimaro usando o suiken. E o que ele disse foi que os golpes do Lee com suiken eram imprevisíveis, não que o estilo de luta normal do Lee e do Guy (gouken) era previsível.

Boa noite.

Última edição por Saulo De Tarso em 24/2/2020, 00:03, editado 1 vez(es)

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@Staz

Quando Kakuzu captura Kakashi, ele se aproveitou da distração criada pelo ataque combinado das máscaras (Futon + Katon) para prender o Hatake com o Jiongu! Não houve trocação em taijutsu, apenas no anime!

Lembrando que Kakashi ainda tinha o Kamui na manga ainda! rs

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
O ponto importante é que o cansaço atrapalha nas capacidades físicas, se não acredita, basta ler a luta da Tsunade contra o Kabuto! Além disso, ter chakra não tira o cansaço físico!


Do que você está falando cara? Cansaço fisico? De onde você tirou que Kakashi estava cansado? Ele nem estava ofegando. Tsunade, além de está parada por anos, ficou uma grande quantidade de tempo atacando Kabuto e Orochimaru com um taijutsu desgastante, e mesmo assim ela derrubou o Kabuto com sua velocidade. Para ter chakra é necessario ter estamina, já foi explicado várias vezes que o chakra deriva dela, não tem como ter chakra sem ter estamina.

Copy Ninja escreveu:
Demérito? Acho que foi um ponto favorável, na verdade! Kakashi tinha conhecimento das habilidades do imortal, foi uma atitude inteligente não se arriscar! Não é como se Hidan o tivesse forçado Kakashi recuar com suas incríveis habilidades físicas, isso foi uma opção do Hatake, tanto que se defendeu e saiu ileso sem problemas! Até mesmo Zabuza causou mais problemas para Kakashi no curto alcance!


Ser incapaz de contra atacar contra um oponente é um demérito, se a luta perdurasse você acha que quem seria mais prejudicado pelo tempo?

Copy Ninja escreveu:
Sou fã do Kakashi, acha mesmo que não sei como funciona o Sharingan? rs Kakashi iria prever os movimentos do Hidan mesmo se o imortal fosse mais rápido que ele! Eu concordo com Saulo De Tarso, os ataques desse Naruto era lineares e sem técnica nenhum, por isso eram facilmente antecipados! Hidan é perito em taijutsu e ágil, o que não quer dizer que seja veloz em deslocamento!


Hidan atacou Kakashi com taijutsu linear, apenas golpeando ele com a foice, não fez nada de imprevisível, não usou contra ele o taijutsu que usou contra Asuma, já postei sobre isso então não tem porque me delongar, sua última frase não faz sentido, estamos discutindo aqui velocidade de taijutsu, velocidade de reação, não velocidade de deslocamento.

Copy Ninja escreveu:
Você quebra seu próprio argumento quando cita que Kakashi poderia antecipar os golpes do Hidan com o Sharingan mesmo se fosse mais lento que ele! Afinal, Kakashi está prevendo os movimentos, deveria "surrar" Hidan no taijutsu mesmo teoricamente estando no mesmo nível, não? É claro que quando o oponente sabe lutar no curto alcance, Sharingan por sí só não vai humilhar sozinho, isso se evidencia na luta contra Zabuza e até mesmo Hidan! Combate de taijutsu é composto por vários fatores!


Não, se eles estão no mesmo nível de velocidade, não tem como ter humilhação, pois mesmo que possa ver a próximo movimento do oponente, Kakashi não tem uma abertura para acerta-ló, isso explica porque ele consegue se defender sem dificuldade, porque já sabe o movimento do inimigo, mas não contra atacar com facilidade, porque precisa de uma abertura.

@Saulo De Tarso

Hidan não está rodopiando, as linhas são para representar que ele está lutando andando na parede.

A cena no anime: https://www.youtube.com/watch?v=oMjBBXSmpQo

Hidan estava usando movimentos simples de taijutsu, apenas batendo com a foice, nada parecido com seu taijutsu usual, isso por causa das situações que eu já citei.

Não, o Raikage é um mestre em Taijutsu e mesmo assim já teve uma ataque previsto pelo Sasuke, as únicas coisas com que os usuários de sharingan não lidam são a imprevisibilidade e a velocidade.

Kimimaro, certo? O Lee lutou contra o Kimimaro usando o suiken. E o que ele disse foi que os golpes do Lee com suiken eram imprevisíveis, não que o estilo de luta normal do Lee e do Guy (gouken) era previsível.


Diz sim.
Velocidade de Hidan - Página 4 15
Ainda faz uma piada.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Kakashi estava apenas se defendendo em um combate envolvendo ferramentas ninjas, não sei de onde vocês tiram dessa imagem que o shunshin do Hidan é tão rápido quanto o dele.
A menos que vocês consigam provar que Kakashi tentou se desvencilhar das investidas do Akatsuki, de nada adianta esse debate.

Observem as imagens abaixo:
Velocidade de Hidan - Página 4 0334-009
Velocidade de Hidan - Página 4 0334-010

Kakashi estava a uma distância segura do Hidan, então ele podia tê-la mantido se quisesse, até porque o seu Sharingan é capaz de antecipar movimentos (então Hidan não teria como surpreendê-lo com uma aproximação repentina). Entretanto, ele puxa uma kunai do bolso e fica aguardando Hidan (ou Kakuzu) atacá-lo.
Dizer o contrário é afirmar que Hidan é mais rápido que Kakashi a ponto de conseguir se aproximar mesmo o Sharingan prevendo seus movimentos e mesmo Kakashi tendo a intenção de escapar dos seus ataques.

Ou seja, a discussão deveria ser sobre o Akatsuki ser ou não mais veloz que o Hatake.

E também não sei que parâmetro foi utilizado para afirmar que Asuma é rápido (especialmente quando o próprio autor do tópico desconsidera as pontuações do Databook).

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@Copy Ninja

Breve... também serei "breve"! rs




Sim, o Kakashi esperou o melhor momento para atacar e julgou que o Kamui, uma técnica que o incapacitaria por um bom tempo se errasse, era a sua melhor aposta.




Se ele podia fazer algo e não fez, foi burro, e isso não combina com ele, daí a única coisa que resta é o óbvio: não fez porque não conseguiu ou porque julgou que não valeria à pena. Eu já vi o Sasuke atacando inimigos mais rápidos do que ele, que poderiam muito bem matá-lo com meros golpes, sem qualquer hesitação, aproveitando o Sharingan ao máximo, mas o Kakashi não fez o mesmo contra alguém que, supostamente, é consideravelmente mais lento do que ele. Quando um usuário do Sharingan luta com alguém consideravelmente mais lento, ele passa por cima sem qualquer dificuldade.




O mero fato do Hidan ter pressionado o Kakashi em dois momentos e o Asuma ter nivelado com ele, quando a intenção era "cortar a cabeça", já os coloca no mesmo patamar. Quando é Hashirama e Madara, ou personagens de níveis similares, ninguém fica nessa de "ele só se defendeu", "ele só atacou", é bem mais comum ver a maioria dizendo que eles estavam em pé de igualdade.




Eu já disse que o Kakashi é rápido, o que eu estou defendendo é que existem outros que estão no nível dele, Asuma e Hidan são bons exemplos.




Sobre o Shikamaru, o mero fato dele abrir o pergaminho é prova de que ele teve reação. Provavelmente serviria para selar a técnica, não devia ser muito diferente do que o Jiraiya fez com o Amaterasu, é claro que um gênio daqueles não estava de todo indefeso. Ele reagiu ao Kakuzu sem sequer vê-lo... o Kakuzu também está consideravelmente abaixo do Kakashi?




Percebi.

@Saulo de Tarso

Vozes da minha cabeça (sério)

O Sharingan pode fazer leitura labial, imitar os movimentos dos dedos, ver um núcleo do tamanho de um coração se movendo dentro do corpo de alguém e até antecipar os movimentos dos adversários (mas não de chakra independente). Talvez por causa da tensão muscular.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@L puts, então Kakashi estava na defensiva por que queria? Ele não contra atacava, por que não estava afim? Isso sendo que Kakuzu ainda estava atacando ele com elementais que quase o mataram, se essa sua lógica estiver correta, só podemos tirar uma conclusão sobre Kakashi, ele é um suicida.

L escreveu:
E também não sei que parâmetro foi utilizado para afirmar que Asuma é rápido


Velocidade de Hidan - Página 4 0141-016

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Mhs+

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@ShinobinoKami

Suicídio seria tentar usar uma kunai pra contra-atacar um inimigo que não morre e que só precisa de uma gota do seu sangue para te matar. E essa cena ocorre antes de Kakashi ser atacado pelas máscaras.

Ótima esquiva do Asuma, mas isso não é shunshin. E se Asuma foi golpeado pelo Hidan, que admitiu ter o ataque mais lento e a pior pontaria da Akatsuki, então Kisame também o acertaria se empregasse um pouco mais de esforço.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Staz

Quando Kakuzu captura Kakashi, ele se aproveitou da distração criada pelo ataque combinado das máscaras (Futon + Katon) para prender o Hatake com o Jiongu! Não houve trocação em taijutsu, apenas no anime!

Lembrando que Kakashi ainda tinha o Kamui na manga ainda! rs


Cara, vou admitir que eu estava errado, de fato não houve aquela trocação tradicional de soco com soco.
Mas em duas oportunidades, Kakuzu captura Kakashi muito facilmente com seus fios, isso pode ser considerado Taijutsu, já que os fios são extensões do seu corpo, não?

Relendo a cena, me impressiona como Kakuzu derrotou Kakashi tão facilmente, e duas vezes.
E me impressiona como Kakashi se negou a usar o Kamui, ou foi roteiro forçado, ou não deu tempo.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
Staz escreveu:
Copy Ninja escreveu:
@Staz

Quando Kakuzu captura Kakashi, ele se aproveitou da distração criada pelo ataque combinado das máscaras (Futon + Katon) para prender o Hatake com o Jiongu! Não houve trocação em taijutsu, apenas no anime!

Lembrando que Kakashi ainda tinha o Kamui na manga ainda! rs


Cara, vou admitir que eu estava errado, de fato não houve aquela trocação tradicional de soco com soco.
Mas em duas oportunidades, Kakuzu captura Kakashi muito facilmente com seus fios, isso pode ser considerado Taijutsu, já que os fios são extensões do seu corpo, não?

Relendo a cena, me impressiona como Kakuzu derrotou Kakashi tão facilmente, e duas vezes.
E me impressiona como Kakashi se negou a usar o Kamui, ou foi roteiro forçado, ou não deu tempo.


Teve uma trocação entre Kakuzu vs Kakashi Off Screen, enquanto Shikamaru estava lutando com Hidan, o Anime só estendeu oque não mostro no mangá nesta cena:

Velocidade de Hidan - Página 4 20200231

Roteiro forçado foi pro Kakashi que foi salvo 3 vezes só nesta luta ai.

Kishimoto salvo a bunda dele várias vezes.

A cena que Kakuzu segura Kakashi pra arrancar seu coração, ai vem o Fanservice Shikamaru e salva com ritual do Hidan na estratégia.
Velocidade de Hidan - Página 4 Img-2560

O @Copy Ninja mano não tem essa de aumentar stamina ele admitiu ter de poupar chakra no Arco Pain, e vc cito aquilo como feito de velocidade tu se auto afundo com esse argumento.

- Esses Pains são horríveis no corpo a corpo tanto Kakashi, Asuma, Hidan venceriam 4 de 6 deles num x1.

Só o Caminho Animal e o Tendo que não, pq o Caminho Animal se oculta e o Tendo tem jutsus de Alto nvl.

- Kakashi se aproveito da fumaça causada da explosão pra aparecer atrás do Shurado, qualquer outro ninja faria o mesmo.
- Do Arco Imortal pro Arco Pain se passou qnd tempo ? Pra dizer que sua Stamina/Chakra aumento.
- Raiton Kage Bushin é um jutsu que consome bastante chakra.

Em qual capítulo Kakashi mostrou essa velocidade dele ?

Pq pelo oque parece ele tem uma velocidade Boa para o padrão Jounin Elite, e compensa o resto com versatilidade, sharingan e oportunismo.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
@Staz

Na verdade, não houve roteiro forçado no que diz respeito ao Kakashi não ter feito uso do Kamui sob aquelas circunstâncias. Como ele mesmo disse, ele sequer precisou usar o Mangekyou Sharingan, estava conseguindo manter a luta com seus demais recursos, porém, faria se fosse necessário, no caso, se o Time 7 não chegasse para ajudá-lo. Mas provavelmente ficaria incapacitado, então evitou fazer uso dessa técnica ao máximo, deixando apenas para última hora.

Velocidade de Hidan - Página 4 0343-009

Ele só foi dominar o Kamui lá na guerra mesmo, até no arco da Reunião dos 5 Kages ele ainda não estava perfeito, só usou em casos críticos, quando foi forçado pelo Sasuke e na tentativa de deter o "Madara", que era uma prioridade.

descriptionVelocidade de Hidan - Página 4 EmptyRe: Velocidade de Hidan

more_horiz
O Kakuzu poderia ter matado facilmente o Kakashi, se assim quisesse. A parada é que ele deu uma de maluco e, ao invés de destroçar o Kakashi de vez, ficou tentando roubar um coração.

O Kakashi também poderia ter lidado com Kakuzu de forma mais efetiva fazendo uso do Kamui, resta saber se ele poderia fazê-lo enquanto enfrentava as máscaras e era vítima do Jiongu.

Sim, o Hidan nivelou com o Kakashi no Taijutsu.

É engraçado que inventaram até piruetas pro Hidan pra dizer que ele não estava fazendo ataques ortodoxos, mesmo sem o cabo da foice para ataques na retaguarda do Kakashi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos