Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
"FTL"
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Tenor_10


Última edição por Luquinhas em 7/5/2020, 14:57, editado 1 vez(es)

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Senão zuou estava mentindo pq sempre foi humilhado por mim.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom32

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Finalmente? eu acho que ele já nasceu assim.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Finalmente? eu acho que ele já nasceu assim.


Nasci humilhando antas tapadas como vcs kkkkkkkkk

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Senão zuou estava mentindo pq sempre foi humilhado por mim.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom32


@Iriw, @Uman, @Darkon, @Wick

Postando fezes pela segunda vez.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Senão zuou estava mentindo pq sempre foi humilhado por mim.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom32


@Iriw, @Uman, @Darkon, @Wick

Postando fezes pela segunda vez.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom33

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Luquinhas escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.


Senão zuou estava mentindo pq sempre foi humilhado por mim.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom32



Postando fezes pela segunda vez.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom33


Postando fezes pela terceira vez, coloquem na lista negra do fórum e bane permanente toda vez que for identificado.

Me de Mod que eu bano toda vez que identificar.

@Iriw, @Uman, @Darkon, @Wick, @Dragão Voador

Fica postando fezes toda vez.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz


Me de Mod que eu bano toda vez que identificar.


Já tem meu voto. :sir:

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Também apoio =_=

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:


Me de Mod que eu bano toda vez que identificar.


Já tem meu voto. :sir:


Idem.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@cahique07

Já pensou que a máquina pudesse ter um reservatório específico para cada canhão.

Se vc abastece um canhão dos anos 1500 vai ser com uma munição x e se vc abastece um canhão da 2° guerra vai ser com uma munição y.


O que isso tem a ver  com o canhão ter poder ou não pra destruir a lua? Você me disse que os ninjas randoms poderiam destruir a lua, já que carregaram um canhão com capacidade para tal, mas não seria isso um furo de roteiro? Pois se vamos assumir que ninjas nível ambu podem destruir Luas então isso contradiz todos os acontecimentos de Naruto Clássico até Shippuden, já que as destruições sempre foram limitadas à MONTANHAS, logo não tem o menor sentido assumir que aqueles ninjas, restolhos, possuem poder sequer pra destruir uma cidade cada um.

Usar incoerências parece ser do seu feitio, é triste.


Debunkador de pixels escreveu:

Mais achismo.

Vc sabe o tamanho da cidade? Pq mesmo que tivéssemos algo do tamanho de são Paulo não seria nada de relevante.

O vazio e as imagens foram mostrados de diferentes ângulos, vc n tem como provar que eram imagens de diferentes lugares e mesmo que fossem isso n daria um país pequeno como a França que não seria nada perto do tamanho da lua.
Muitas imagens são quadros do mesmo lugar apenas em ângulos diferentes. O sol artificial não é do tamanho nem de um município pequeno o templo onde ficava o tenseigan por sua vez era menor ainda pouco maior que um castelo que se olharmos pelo tamanho da Hinata em relação as torres não deve ser do tamanho nem de um palácio como o de Versalhes:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen33
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen34

Qualquer coisa diferente disso é puro achismo da sua parte.

Mais achismo, primeiro vc tem que entender que tudo depende de como o chakra é moldado e aproveitado:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 6_1810
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 5_1010


Toneri arrancou o chakra do Naruto e jogou de qualquer jeito, Naruto com uma quantidade muito menor tankou a espada que cortou a lua no meio.

Mais uma vez errado.

O vazio é minúsculo olhe em comparação a Kurama e Golem(passou uma pouco atrás de ambos):

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen35

Olhe em comparação a floresta e o rio:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen36

O mais provável é que o vazio seja mais ou menos assim:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Painta15


Meu caro, você parece ter ignorado a cena do filme em que é dito que uma cidade perdida estava a 20 quilômetros de distância:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Asdasd10

Aqui você percebe qual é o tamanho mínimo de onde eles estão (dezenas de quilômetros)

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 12121210


Olha o tanto de montanhas e vegetação...
você insiste em dizer que é um lugar pequeno? Lembre-se que tudo isso é muito menor que o vazio mostrado na imagem, muito menor.

Pegue as ilhas flutuantes e compare com o tamanho do vazio, aí você me diz qual é o maior.

Calma meu caro, eu apenas disse que em todas as imagens o vazio era muito maior que a matéria existente, nas cidades havia até céu e um sol artificial, é um insulto você falar que isso representa tipo 1% do volume da lua, é insultante.
Fora que você parece ter fugido da escola, pois se somente a cidade é do tamanho de dezenas de quilômetros em diâmetro, como tu vem me dizer que o tamanho do vazio (que é mais de 10x o tamanho da cidade) é algo pequeno e irrelevante? kkkkkkk, olhe as imagens e use o bom senso: se somente a região onde existem as cidades tem dezenas de quilômetros de diâmetro e o espaço vazio tem dezenas de vezes o tamanho da cidade, não é óbvio que o espaço vazio tem pelo menos centenas de quilômetros de diâmetro? Use o bom senso meu caro, aí você me responde.

A questão não é se são imagens de diferentes cantos ou do mesmo lugar, mas que em todos os ângulos o espaço vazio é muito maior que regiões que medem no mínimo dezenas de quilômetros...
eu provei isso apenas com a citação de que havia uma cidade a 20 quilômetros de distância, logo as medidas daquela região onde eles estavam eram muito mais que 20 quilômetros, eu estou sendo generoso em considerar somente isso.

Você realmente está desesperado, o que importa o tamanho do Sol? Isso é irrelevante, era um sol artificial afinal de contas, logo seria pequeno obviamente.

E não, Toneri não usou a energia de qualquer jeito, ele usou sua própria energia no Naruto a fim de fazer sua energia sair do corpo e ocasionar uma explosão, foi um ataque como qualquer outro, além disso pouco importa como a energia é moldada, moldada ou não moldada é a mesma quantidade de energia, assim como o Vegeta usando sua explosão com o poder máximo tem a mesma quantidade de energia que Vegeta usando um Galick Ho com poder máximo. Mas é óbvio que ele tankou cara, a espada cortou uma Lua quase que OCA, algo que não foi imediato (levou um tempo pra cortar a lua) o alcance do golpe é continental (cortou a circunferência da lua), mas seu poder destrutivo é muito abaixo disso (pois ele teve que balançar seu braço até cortar a lua toda) não é como eu executar um golpe físico com uma espada e o corte dela cortar a lua instantaneamente.

Debunkador de pixels escreveu:

Qualquer coisa diferente disso é achismo puro.

Existe apenas uma única cidade já que é apenas um único clã que residia na lua.

Sim eles destruíram uma pequena parte, algo menor que um estado como alagoas para poder morar.

Quando a energia explode não conseguimos ver o fundo apenas vemos um túnel que n tinha fim:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen37

O ângulo onde vemos o Naruto "caindo em direção a terra"

É um ângulo onde vemos uma visão direta, de frente por isso conseguimos ver a profundidade, mesmo que aquele lugar fosse o centro da lua, vc n tem como provar a distância entre a superfície interior e exterior pode haver desde 100km de rocha maciça até 1400km, qualquer coisa diferente disso é achismo puro.


Percebe-se que você não tem a mínima noção do que está falando, pois se contradiz a cada momento:

Se eles destruíram algo pequeno como o estado de Alagoas, como diabos aquele espaço maior que ilhas de dezenas de quilômetros de diâmetro apareceu?
O que foi que ocasionou aquilo? Pois Hagoromo formou a lua com o Chibaku Tensei, logo por essa lógica não havia espaço dentro da lua, então quem criou aquele espaço vazio de centenas de quilômetros de diâmetro dentro da lua de Naruto se não os próprios habitantes?

Esse seu argumento não pode ser sério, nos próximos frames mostra a Terra pela visão da cratera, e você pode simplesmente considerar o tamanho da explosão que foi mostrada fora da lua:

Essa é a cena da explosão:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 12121211Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 >
Debunkador de pixels escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O verso sofreu um upgrade, quantas vezes vc quer que eu prove isso? No clássico suiton sem agua por perto era algo que só um kage poderia fazer, no decorrer da obra randons eram capazes de replicar esse feito,no clássico desviar do som era algo impensável para um genin depois genins desviavam de raios, kage bushins eram técnicas de altíssimo nível até um pouco preocupante pra um kage:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 11_310

Só de Naruto fazer naquelas quantidades era algo absurdo:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 6_1910


Em Boruto qualquer genin random faz aquilo:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 3710


Se vc n aceita isso reclama com o kishimoto e o Kodachi.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 >
Debunkador de pixels escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkk dezenas de quilômetros não são nada perante milhares de quilômetros.

Uma cidade minúscula n é nada perto de um país quanto mais perto da lua kkkkkkkkk chega a ser ridículo seu achismo.


Kkkkkk o mangá diz que o chakra do jubi era comparável a uma pequena estrela, se vc n gosta é só ir pra Tóquio e reclamar com o kishimoto, se tá no mangá é pq é assim aceite vc ou não.

Quem tem que provar que o sol da dimensão da kaguya é artificial é vc já que é vc que está afirmando isso não eu, tudo que eu afirmei eu provei com scans.


Quando vc cria um carro vc n cria ele a partir do nada, da mesma forma que quando vc destrói um vc n apaga ele da existência, vc usa uma bomba e vai lá e explode ele.


Vc esquece que hagoromo e hamura usaram os restos do seu chakra depois de lutar durante meses contra sua mãe, os caras usaram o resto do resto que tinham pra criar a lua e depois hagoromo ainda criou as bijus usando o chakra do jubi.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os ootsutsuki criaram um s artificial pq eles precisavam iluminar uma pequena cidade dentro da lua, o sol da dimensão da kaguya iluminava um planeta, até que se prove o contrário era uma estrela de tamanho normal já que pra toda ficção se usa os tamanhos dos corpos celestes do nosso universo como parâmetro.


Foi mais que provado que havia um sistema solar nas dimensões da kaguya, além de que ela ia criar uma nova dimensão, se vc está dizendo que ela iria criar um dimensão menor ou destruir uma parte isso é achismo seu e é vc que tem que provar já que é vc quem está afirmando.


Ué justamente por n terem sido mostradas outras estrelas eu uso o nível sistema solar, se fosse assim teríamos que redimensionar toda ficção já que possa ser que existam mais coisas ou o tamanho possa ser maior ou menor.

Quem prova que a terra de dragon ball é igual a terra do mundo real? Que o universo é igual ao nosso?
Por isso se usa o nosso mundo como parâmetro, a terra de Naruto é igual a do Mundo real, a terra de dragon ball idem, a terra de Bleach idem, a terra de onde piece idem, a terra da Marvel comics idem, a não ser que haja uma citação como, a terra do universo x tem o tamanho igual ao de júpiter, aí sim podemos redimensionar as coisas.

Pelo que vejo vc n entendeu as regras de um debate.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu filho que está afirmando que o tamanho é diferente é vc portanto é vc quem tem que provar que o sol da dimensão da kaguya é artificial ou menor que o do mundo real.

Ela iria criar outra dimensão consequentemente destruindo a mesma, se eu digo que vou construir outra casa eu obviamente vou destruir a antiga pra construir uma nova. Vc constantemente comete falácias lógicas, tenta jogar o ônus da prova pra mim sendo que é vc quem está afirmando kkkkkkkkkk, fica clara minha superioridade argumentativa em relação a vc.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho eles estavam usando UMA MÁQUINA para medir chakra, a partir do momento em que eles dizem que aquilo parece uma pequena estrela é pq havia chakra o suficiente para fazer algo no nível uma(seja criar ou destruir).

Do que adianta ter milhares de anos? Zetsu é cientistas? Como ela sabia que o Kirin atingiria o solo em 1/1000 de segundos? Pelo que eu sei experiência de vida=/= conhecimento.

Kkkkkkkkkkkk a palavra PARECE mostra o nível estrela até pq chakra=/= hidrogênio em reação nuclear.  Por mais que vc tente refutar o irrefutável vc só vai quebrar a cara.



Vc está querendo usar a lógica do mundo real numa época onde o kishimoto se cagou justamente pq estava cansado e quis acabar com a obra o mais rápido possível, ele disse em entrevistas que estava cansado, pq tu acha que a deusa kaguya em vez de mostrar novas técnicas mostrou isso e cabelo?

Sim o teletransporte gasta muito mais chakra que uma energia que ela pudesse destruir vários planetas, é ilógico? Sim, o que eu posso fazer? Foi o kishimoto que fez assim não eu, além de que é uma regra específica do verso.

Provei sim, eu mostrei a vc que pesos pesados como Sasuke passavam dias a pé na dimensão de kaguya e não pode fazer mais que um katon na luta contra shin oq estava tão desgastado depois de usar amenotejikara excessivamente, Sasuke com um chidori destruiu um meteoro do tamanho de konoha sem ficar exausto.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 >Mas dezenas de quilômetros é o tamanho das estruturas cara, o vazio é muito maior que as estruturas, PQP, tu é um só isso já diz que uma grande parte da lua é vazio.

Não senhor, o Mangá diz que aquela ESFERA de Chakra era "PARECIDA" com uma pequena estrela, nunca comparou em questão de nível de energia, isso é meramente achismo seu.

Mas você está afirmando que o sol é verdadeiro, eu estou dizendo que PODE ser artificial, eu não fiz nenhuma afirmação acerca disso...
logo o ônus da prova é SEU, traga provas de que o Sol é verdadeiro e que o tamanho da dimensão é de um sistema solar.

O seu joguinho é esse: eu digo que o Céu é azul e você fala que é preto, você diz que o céu não é azul porque eu não consegui refutar que o céu pode ser preto, logo você assume que está certo se baseando num anti-argumento ao meu argumento, percebe o quão ridículo é? Dizer que eu não posso provar que o Sol é artificial não basta pra provar que ele é real, logo a questão do Sol deve ser desconsiderada por falta de argumentos da minha parte e da sua parte, é simples.

???????????? Criar está principalmente ligado à dar surgimento do nada, isso é chamado de criação, todo o restante é transformação ou montagem, no caso o Chibaku Tensei envolve uma montagem, ou seja, você não gasta energia para criar um planeta na formação de um planeta, você apenas gasta energia para criar um ponto de gravidade, o restante ocorre por consequência.

já dizia a frase "Nada se cria, tudo se transforma".

Hagoromo apenas criou um ponto de gravidade com o Chibaku Tensei e formou a lua, ele não criou nada, ele montou. Pela sua lógica o cara que monta o carro tem o poder necessário para destruí-lo kkkkkkk, sendo que até o Sasuke poderia formar uma lua usando o Chibaku Tensei, e bem, ele não pode destruir a Lua.

"até que se prove o contrário" mas não foi provado que o Sol iluminava todo o planeta, você viu o planeta todo ser explorado por acaso? Não, então é achismo. Fora que novamente: o fato da luz iluminar todo o planeta não prova de maneira nenhuma que era um Sol de verdade, as dimensões dela possuem características únicas, portanto é insuficiente dizer que "iluminava o planeta todo" pra dizer que funciona igualzinho na realidade.

Como assim "Mais que provado" se você não viu nenhum sol? Você se baseou até agora pelo Sasuke sentir calor, o que exatamente isso prova? Você fala pra não usar lógica da nossa realidade, aí vai você e usa lógica da nossa realidade numa dimensão que NÃO É NORMAL.

Ok então, pegue a fala do Zetsu e encontre nela "ela irá destruir toda a matéria e energia da dimensão" ou que de fato ela iria destruir a dimensão em si (espaço 4D).

Mas não foi mostrado nem o sol em escala pra sabermos se é de verdade, tampouco foi mostrado outros planetas, como eu vou saber que o tamanho é de um sistema solar? kkkkkkk quero entender essa lógica. Se for assim eu posso dizer que o tamanho da dimensão é o mesmo que da distância da terra até o sol, já que não vimos outros planetas.

Quem prova é a Daizenshuu, que afirma que o universo de Dragon Ball tem bilhões de galáxias, cada uma com bilhões de estrelas e milhões de planetas habitáveis, além disso eu não entrei nesse mérito (você que não entende o que eu disse) eu falei isso exclusivamente pras dimensões da kaguya. Eu por exemplo não entrei no mérito se a lua de naruto é maior ou menor, eu citei as diferenças que o universo de Naruto demonstra em relação ao nosso universo, onde na lua existe atmosfera, uma civilização morando dentro dela, as dimensões da kaguya possuem apenas um tipo de material específico (uma só de lava, outra só de gelo, outra só de gravidade e etc) foi isso que eu disse, eu não falei pra relativizar o mundo de Naruto em si, apenas as dimensões da kaguya.

Mas eu não estou "argumentando" que ele DE FATO é diferente, eu disse que é uma possibilidade, pois não vimos o Sol em escala pra saber se ele realmente é verdadeiro...
uma coisa é você falar do sol fora das dimensões da kaguya, é uma coisa, outra coisa é a dimensão da kaguya (que não é igual ao universo comum), portanto você quem precisa provar que o sol tem o mesmo tamanho e que não é artificial.

Então coloque aqui a scan do Zetsu falando que ela destruiria tudo da dimensão, pode ser? Fácil pra você, não?

Nossaaaa como você é superior em argumentação, estou me sentindo humilhado pelo cara que diz que ninjas ambu destroem Luas.

Mas como você sabe que eles disseram "Parece uma pequena estrela" se referindo a quantidade de energia? Ainda não entendi seu ponto...
eles podem simplesmente ter dito isso pelo formato da energia, pelo calor, pela luminosidade, enfim por uma série de fatores, como você sabe que dentre eles é exclusivamente por ter a energia igual a de uma estrela? Você estava lá com os personagens? kkkkkkkk

Fora que a frase em si não revela ABSOLUTAMENTE NADA, é tipo você falar que fogos de artifício parecem raios, quer dizer então que eles possuem mais de 30 mil graus de temperatura e se movem a milhares de quilômetros por segundo? kkkkkkkk

Mas o que isso tem a ver? kkkkkkkk
ele disse que UM RAIO acerta o solo em 1/1000 milésimo de segundo, o Kirin era o quê? UM RAIO! Você acha isso genial? É tão óbvio quanto dizer que uma onda de choque ocorre ao quebrar a barreira do som.

Então na verdade dizer que "parece com uma pequena estrela" se referindo ao FORMATO, significa na verdade que aquela energia era igual a energia de uma pequena estrela?

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 2Q==

Caramba, agora minha mente se expandiu...
sinto que transcendi aqui com você.

" />
Debunkador de pixels escreveu:

Sakura está acima do nível montanha via escala de poder já que personagens muito mais fracos como jiroubo já atingiram esse nível.


1 kaguya perdeu por roteiro.

2kaguya n foi nocauteada em nenhum momento já que estava consciente.

3 Bills é um hakaishin que humilhou um ssj3 e perdeu para um ssj2 só para dar um romance a uma cena onde ele defende a bulma, por mais baixo que estivesse seu oi, aquilo nada mais é que um ponto fora da curva pois mesmo relaxado dendê sente um oi imenso muito acima dos guerreiros z:


Um peteleco do Bills é mais que suficiente pra fazer o vegeta dormir.

4kaguya n ficou inconsciente é achismo seu:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 2_110


Achismo, ela usou o chakra pq estava quase zerada devido a troca de dimensões:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 1_310


É incrível como as pessoas querem contradizer o mangá e eu que sou o mongolóide kkkkkkkkkkk.

O verso recebeu um upgrade, qual parte de o universo recebeu um upgrade vc n entendeu? Madara precisava de um tengu  e Nagato de um Chou shinra tensei pra destruir isso aqui:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Images17

Sasuke mandou isso pro pau com um simples chidori, no Shippuden nem um Kirin tem poder pra destruir isso e Sasuke com um chidori fez isso kkkkkkk.
As bijus atualmente estão acima do nível planetário.

Calcular o volume com base em.algo que vc nem sequer sabe o tamanho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

Sentir calor? Sasuke cobriu o rosto pois a lu estava incomodando os olhos dele, tu realmente n sabe interpretar uma foto? Precisa voltar pro maternal urgentemente.

Ele iria iria criar outro planeta qual parte vc n entendeu?

Piccolo>>>>>>mestre Kame.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vegeta destruiria um planeta com dificuldade já que ele teria que usar mais da metade de todo seu poder pra destruir um planetinha minúsculo como a terra.



Já provei que o verso recebeu upgrades.

Kkkkkkk genins em Naruto já tem reação FTL, kaguya é milhares de vezes superior a luz kkkkkk Cell nem sequer vai acompanhar ela.
Naruto e Sasuke>>>>>abismo>>>>>velocidade da luz.

Cell seria parado por qualquer kage como meu terumi que transformaria ele em sopa.

Kaguya humilha Cell com um dedo.

@Counter Spectre
Achismo nappa n passa do ebisu.

@viniqueii

A única comédia aqui e vc sua anta.

Tsunade com sua força deslocaria metade da lama pra fora do lago numa braçada kkkkkkk.

Genins possuem reação FTL tá no Mangá.

@Schiffer
Delirante são suas pérolas.

Poder destrutivo não é nada, até pq se a terra for destruída os sayiajins morrem.

Kaguya é nível sistema solar.

Errado, nappa seria parado por RANDONS como kitsuchi ou ebisu, para kaguya nappa seria como uma mosca.

@"Comando Omega'

Ué o databook Naruto cita a velocidade da luz vamos considerar tbm?kkkkkkk esse comando, ama ser humilhado por mim.

Freeza n tem como devolver uma gudoudama.

Vc passou raiva pq nunca conseguiu me refutar.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 >3 -  
Achismo o que cara? Ela usava o chakra dos humanos, isso é fato...
ainda não entendi onde você quer chegar com isso, ela usou o chakra dos humanos pra criar a GD Genesis, ou você se esqueceu disso?
kkkkkk wtf, você é alucinado.

Você vai me perdoar o xingamento, mas sim você é o mongoloide aqui...
você é um cara que cogita a hipótese de um AMBU destruir mais que uma casa, chegando ao extremo de falar que eles podem destruir LUAS! Isso não é algo que um mongoloide pensaria? kkkkkkk
com todo respeito, ao mongoloide, é claro.

Mas o que é que tem a ver o Sasuke destruir isso mesmo consagrado? Não da pra comparar o Sasuke do The Last com simples figurantes, correto? Se você me mostrasse esse meteoro sendo destruído por um SOCO da INO, aí eu acreditava em você...
mas pegar logo um dos God Tiers? Não, não....
você brisou nessa sua comparação aí.

Mas eu estou considerando que o volume é o mesmo da lua comum, como você quer quantificar o nível destrutivo dos personagens sem fazer isso? É tipo relativizar e dizer por exemplo que os planetas de dragon ball são todos feitos de papelão e por isso os personagens destroem tão fácil...
não fique relativizando, isso é apenas exclusivo para as dimensões da Kaguya e para as coisas que se mostram de fato diferentes no mundo de Naruto para o nosso Universo.

Eu estou dizendo que: sentir calor, ver a luz de um luminar, NÃO PROVA que aquilo era um Sol de verdade, deu pra entender ou não? A luz do Sol artificial da Lua também era forte, o que é que essa cena do Sasuke prova amiguinho? É tipo eu mirar na sua cara uma lanterna e você dizer que é o SOL! Putz...
é como eu disse, você não assistiu Naruto e nem Dragon Ball, deve viver por aí ouvindo boatos de ambos universos em Fóruns fanboys de Naruto.

E não foi dito como ele faria isso, que parte você não entendeu? Hagoromo disse ter criado a lua, sabemos que ele fez isso através do Chibaku Tensei (que não é criação, é montagem) então como você me garante que o Toneri faria um planeta Terra aparecer do nada com um piscar de olhos? Você está se baseando em falas vazias, frases vagas, sem mais detalhes.

"Piccolo >>>>> Mestre Kame" Rapaz você realmente tem sérios problemas:

Ninguém sabe o poder exato do Mestre Kame BOMBADO, apenas de que ele é próximo a 1.000 (ou maior que 1.000) usando seu Kamehameha full na Lua, e qual o poder do Piccolo usando o Makankosappo? Pouco acima de 1.000 (suficiente pra atravessar Raditz) em suma, ambos os poderes são próximos ou maiores que 1.000, ambos destruíram a lua, é irrelevante quem é mais forte entre os dois, pois a diferença entre o Mestre Kame bombado e o Piccolo daquela época não era de sequer 10x, fora que Mestre Kame se esgotou com o Kamehameha, Piccolo fez mais tranquilamente, e não há nenhuma incoerência nisso.

Oloco e você acha pouco? kkkkkkk
Destruir um planeta como a Terra é um feito centenas de vezes melhor que destruir a Lua rapaz...
não tem nem comparação. Quando algum personagem de Naruto destruir algo como a lua a gente compara com o Mestre Kame então, porque com o Vegeta e o Nappa não dá não kkkkk.

Genins com Reação FTL? Ok, depois dessa eu desisto de você. Daqui a pouco você vai falar que os Kages destroem galáxias, entretanto foi um bom passa tempo discutir com você e dar belas risadas. Agradeço." />

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Botei fé no mlk.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Luquinhas


Fofa eu faço outra conta e vc é testemunha disso, a única pessoa a qual eu aceito um ban é do wick já que o mesmo é o único ADM que demonstrou ser íntegro, imparcial e com sanidade pra tal cargo.

Olhe só pra te irritar de novo:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom10
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Zombom11


cahique07 escreveu:

O que isso tem a ver  com o canhão ter poder ou não pra destruir a lua? Você me disse que os ninjas randoms poderiam destruir a lua, já que carregaram um canhão com capacidade para tal, mas não seria isso um furo de roteiro? Pois se vamos assumir que ninjas nível ambu podem destruir Luas então isso contradiz todos os acontecimentos de Naruto Clássico até Shippuden, já que as destruições sempre foram limitadas à MONTANHAS, logo não tem o menor sentido assumir que aqueles ninjas, restolhos, possuem poder sequer pra destruir uma cidade cada um.

Usar incoerências parece ser do seu feitio, é triste.



Já refutado, o universo recebeu upgrades, eu mostrei a vc uma lista de feitos na parte 2 do mangá e em Boruto que deveriam ser considerados inconsistentes perante ao clássico já que nessa época ngm a não ser um kage criava água pela boca, genins n faziam kage bushin, velocidade do som era algo nível top coisa que em Boruto até uma mosca supera, já refutado.


cahique07 escreveu:
Meu caro, você parece ter ignorado a cena do filme em que é dito que uma cidade perdida estava a 20 quilômetros de distância:


Aqui você percebe qual é o tamanho mínimo de onde eles estão (dezenas de quilômetros)


Olha o tanto de montanhas e vegetação...
você insiste em dizer que é um lugar pequeno? Lembre-se que tudo isso é muito menor que o vazio mostrado na imagem, muito menor.

Pegue as ilhas flutuantes e compare com o tamanho do vazio, aí você me diz qual é o maior.

Calma meu caro, eu apenas disse que em todas as imagens o vazio era muito maior que a matéria existente, nas cidades havia até céu e um sol artificial, é um insulto você falar que isso representa tipo 1% do volume da lua, é insultante.
Fora que você parece ter fugido da escola, pois se somente a cidade é do tamanho de dezenas de quilômetros em diâmetro, como tu vem me dizer que o tamanho do vazio (que é mais de 10x o tamanho da cidade) é algo pequeno e irrelevante? kkkkkkk, olhe as imagens e use o bom senso: se somente a região onde existem as cidades tem dezenas de quilômetros de diâmetro e o espaço vazio tem dezenas de vezes o tamanho da cidade, não é óbvio que o espaço vazio tem pelo menos centenas de quilômetros de diâmetro? Use o bom senso meu caro, aí você me responde.

A questão não é se são imagens de diferentes cantos ou do mesmo lugar, mas que em todos os ângulos o espaço vazio é muito maior que regiões que medem no mínimo dezenas de quilômetros...
eu provei isso apenas com a citação de que havia uma cidade a 20 quilômetros de distância, logo as medidas daquela região onde eles estavam eram muito mais que 20 quilômetros, eu estou sendo generoso em considerar somente isso.

Você realmente está desesperado, o que importa o tamanho do Sol? Isso é irrelevante, era um sol artificial afinal de contas, logo seria pequeno obviamente.

E não, Toneri não usou a energia de qualquer jeito, ele usou sua própria energia no Naruto a fim de fazer sua energia sair do corpo e ocasionar uma explosão, foi um ataque como qualquer outro, além disso pouco importa como a energia é moldada, moldada ou não moldada é a mesma quantidade de energia, assim como o Vegeta usando sua explosão com o poder máximo tem a mesma quantidade de energia que Vegeta usando um Galick Ho com poder máximo. Mas é óbvio que ele tankou cara, a espada cortou uma Lua quase que OCA, algo que não foi imediato (levou um tempo pra cortar a lua) o alcance do golpe é continental (cortou a circunferência da lua), mas seu poder destrutivo é muito abaixo disso (pois ele teve que balançar seu braço até cortar a lua toda) não é como eu executar um golpe físico com uma espada e o corte dela cortar a lua instantaneamente.


Vc está se guiando por aquilo que seu olho vê, essas montanhas, florestas não dão nem sequer o tamanho de uma cidade como são paulo, olhe o menor município do Brasil, santa cruz de minas:



Vemos montanhas, bairros,cachoeiras, isso n quer dizer que tenha milhares de quilômetros kkkk, chega a ser até ridículo seu argumento

As ilhas flutuantes são do tamanho de casas e algumas só davam pra Hinata pisar em cima:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen19



40 quilômetros ainda seria pouco quanto mais 20, multiplique isso por 10 vezes (para considerar o vazio) e vc tem uma distância menor qua de são Paulo até o rio de janeiro:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen28


Não fui eu quem fugiu da escola não, vc nem sequer sabe a diferença de área da superfície para diâmetro:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen30
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen29

Forma de calcular diâmetro:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Images12

Forma de calcular área de superfícies irregulares(usado para calcular áreas de cidades,estados e países):

http s : / /m. brasil e scola.u ol.co m. b r/ mate matica/calculo- de- areas-especiai s . htm

N posso publicar links por isso junte tudo.

O sol da dimensão da kaguya artificial?achismo seu.

O da lua sim.

Toneri lançou a energia extraída de qualquer jeito sim já que a explosão foi minúscula.

A forma que o chakra é moldado n interfere? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Tu vai contradizer o mangá?kkkkkkkkkk Sakura com menos chakra pode fazer mais clones que o Naruto e vc vem me fala uma asneira dessas?kkkkkkkkkkkkk piada.

A lua "quase Oca" é achismo da sua parte que já foi refutado.
As gudoudamas possuem hax capaz de aniquilar qualquer matéria, em poucas palavras se a lua fosse feita de diamante ela seria cortada do mesmo jeito.

Passagem de tempo na ficção difere muito da vida real logo seu argumento é mais uma vez inválido.

cahique07 escreveu:
Percebe-se que você não tem a mínima noção do que está falando, pois se contradiz a cada momento:

Se eles destruíram algo pequeno como o estado de Alagoas, como diabos aquele espaço maior que ilhas de dezenas de quilômetros de diâmetro apareceu?
O que foi que ocasionou aquilo? Pois Hagoromo formou a lua com o Chibaku Tensei, logo por essa lógica não havia espaço dentro da lua, então quem criou aquele espaço vazio de centenas de quilômetros de diâmetro dentro da lua de Naruto se não os próprios habitantes?

Esse seu argumento não pode ser sério, nos próximos frames mostra a Terra pela visão da cratera, e você pode simplesmente considerar o tamanho da explosão que foi mostrada fora da lua:

Essa é a cena da explosão:


A única coisa que se percebe é seu achismo e uso excessivo de falácias.

Haviam árvores ali perto ou seja essa explosão nem chega ao tamanho de uma montanha grande:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen31
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen33
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen32
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen34


A explosão do C0 do Deidara se mostrou maior que isso( olhe a cidade no fundo na imagem)

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 16_411


Olhe a cidade ao fundo da imagem.

Vc simplismente usa seu olho como régua e pq parece grande logo é do tamanho de um país.


E se vc se refere a curvatura da lua eu sinto lhe informar mas isso n diz muita coisa, em dragon ball vemos a curvatura da terra:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 3510

Quer dizer que a terra de dragon ball é bem menor já que a essa altura com algumas montanhas e um lago já dá pra ver a curva.




cahique07 escreveu:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen35

Link quebrado.

cahique07 escreveu:

só isso já diz que uma grande parte da lua é vazio.

Não senhor, o Mangá diz que aquela ESFERA de Chakra era "PARECIDA" com uma pequena estrela, nunca comparou em questão de nível de energia, isso é meramente achismo seu.

Mas você está afirmando que o sol é verdadeiro, eu estou dizendo que PODE ser artificial, eu não fiz nenhuma afirmação acerca disso...
logo o ônus da prova é SEU, traga provas de que o Sol é verdadeiro e que o tamanho da dimensão é de um sistema solar.

O seu joguinho é esse: eu digo que o Céu é azul e você fala que é preto, você diz que o céu não é azul porque eu não consegui refutar que o céu pode ser preto, logo você assume que está certo se baseando num anti-argumento ao meu argumento, percebe o quão ridículo é? Dizer que eu não posso provar que o Sol é artificial não basta pra provar que ele é real, logo a questão do Sol deve ser desconsiderada por falta de argumentos da minha parte e da sua parte, é simples.

???????????? Criar está principalmente ligado à dar surgimento do nada, isso é chamado de criação, todo o restante é transformação ou montagem, no caso o Chibaku Tensei envolve uma montagem, ou seja, você não gasta energia para criar um planeta na formação de um planeta, você apenas gasta energia para criar um ponto de gravidade, o restante ocorre por consequência.

já dizia a frase "Nada se cria, tudo se transforma".

Hagoromo apenas criou um ponto de gravidade com o Chibaku Tensei e formou a lua, ele não criou nada, ele montou. Pela sua lógica o cara que monta o carro tem o poder necessário para destruí-lo kkkkkkk, sendo que até o Sasuke poderia formar uma lua usando o Chibaku Tensei, e bem, ele não pode destruir a Lua.

"até que se prove o contrário" mas não foi provado que o Sol iluminava todo o planeta, você viu o planeta todo ser explorado por acaso? Não, então é achismo. Fora que novamente: o fato da luz iluminar todo o planeta não prova de maneira nenhuma que era um Sol de verdade, as dimensões dela possuem características únicas, portanto é insuficiente dizer que "iluminava o planeta todo" pra dizer que funciona igualzinho na realidade.

Como assim "Mais que provado" se você não viu nenhum sol? Você se baseou até agora pelo Sasuke sentir calor, o que exatamente isso prova? Você fala pra não usar lógica da nossa realidade, aí vai você e usa lógica da nossa realidade numa dimensão que NÃO É NORMAL.

Ok então, pegue a fala do Zetsu e encontre nela "ela irá destruir toda a matéria e energia da dimensão" ou que de fato ela iria destruir a dimensão em si (espaço 4D).

Mas não foi mostrado nem o sol em escala pra sabermos se é de verdade, tampouco foi mostrado outros planetas, como eu vou saber que o tamanho é de um sistema solar? kkkkkkk quero entender essa lógica. Se for assim eu posso dizer que o tamanho da dimensão é o mesmo que da distância da terra até o sol, já que não vimos outros planetas.

Quem prova é a Daizenshuu, que afirma que o universo de Dragon Ball tem bilhões de galáxias, cada uma com bilhões de estrelas e milhões de planetas habitáveis, além disso eu não entrei nesse mérito (você que não entende o que eu disse) eu falei isso exclusivamente pras dimensões da kaguya. Eu por exemplo não entrei no mérito se a lua de naruto é maior ou menor, eu citei as diferenças que o universo de Naruto demonstra em relação ao nosso universo, onde na lua existe atmosfera, uma civilização morando dentro dela, as dimensões da kaguya possuem apenas um tipo de material específico (uma só de lava, outra só de gelo, outra só de gravidade e etc) foi isso que eu disse, eu não falei pra relativizar o mundo de Naruto em si, apenas as dimensões da kaguya.

Mas eu não estou "argumentando" que ele DE FATO é diferente, eu disse que é uma possibilidade, pois não vimos o Sol em escala pra saber se ele realmente é verdadeiro...
uma coisa é você falar do sol fora das dimensões da kaguya, é uma coisa, outra coisa é a dimensão da kaguya (que não é igual ao universo comum), portanto você quem precisa provar que o sol tem o mesmo tamanho e que não é artificial.

Então coloque aqui a scan do Zetsu falando que ela destruiria tudo da dimensão, pode ser? Fácil pra você, não?

Nossaaaa como você é superior em argumentação, estou me sentindo humilhado pelo cara que diz que ninjas ambu destroem Luas.

Mas como você sabe que eles disseram "Parece uma pequena estrela" se referindo a quantidade de energia? Ainda não entendi seu ponto...
eles podem simplesmente ter dito isso pelo formato da energia, pelo calor, pela luminosidade, enfim por uma série de fatores, como você sabe que dentre eles é exclusivamente por ter a energia igual a de uma estrela? Você estava lá com os personagens? kkkkkkkk

Fora que a frase em si não revela ABSOLUTAMENTE NADA, é tipo você falar que fogos de artifício parecem raios, quer dizer então que eles possuem mais de 30 mil graus de temperatura e se movem a milhares de quilômetros por segundo? kkkkkkkk

Mas o que isso tem a ver? kkkkkkkk
ele disse que UM RAIO acerta o solo em 1/1000 milésimo de segundo, o Kirin era o quê? UM RAIO! Você acha isso genial? É tão óbvio quanto dizer que uma onda de choque ocorre ao quebrar a barreira do som.

Então na verdade dizer que "parece com uma pequena estrela" se referindo ao FORMATO, significa na verdade que aquela energia era igual a energia de uma pequena estrela?


Sua capacidade interpretativa é baixíssima kkkkkkk.

Se ele disse que era parecida com uma pequena estrela é pq se referia a quantidade de energia de uma já que chakra é energia que quando moldado pode se converter em muitas coisas, mais uma vez vc usa achismos.


Já expliquei a vc pq o sol é verdadeiro, seguindo sua lógica o universo de dragon ball é menor que o nosso, vc tem como provar que o tamanho é igual ou maior? Pode ser que o universo dc seja maior ou menor que nosso universo, vc tem como provar? Até que se prove o contrário o sol da dimensão da kaguya é uma estrela se for pouco maior ou menor é irrelevante já que uma estrela pequena tem mais massa que todos planetas do sistema solar juntos logo sua falácia é irrelevante e se vc está dizendo que pode ser que o sol seja artificial então o ônus da prova é seu.

Mais achismo e desonestidade da sua parte, eu mostrei a vc pq em toda ficção, mangás, animes,HQs, séries, usamos como padrão o tamanho da terra, a velocidade da luz do nosso universo, a velocidade do som do nosso universo, o tamanho dos corpos celestes do nosso universo como parâmetro, não só pra Naruto mas pra toda obra fictícia, se houver alguma citação que diga que a luz na DC comics se move mais rápido que a luz do mundo real então assim iremos considerar, se houver uma citação de que um planeta x na ficção é maior que uma estrela assim vamos considerar, vc quer pq quer que exista um sol artificial na dimensão da kaguya só pra nerfar o verso e tentar se manter num debate que vc n tem como vencer, até pq ebisu e iruka matariam nappa facilmente.


Vc realmente n entende nada de debate sobre animes e HQs, as regras do nosso mundo são usadas em parte e em coerência com a linha de raciocínio da obra, exemplo, nós usamos a velocidade da luz para medir o nível dos personagens em dragon ball porém n usamos as leis da física ao pé da letra, até pq se usássemos seria impossível personagens superar a velocidade da luz sem rasgar o espaço tempo.

Nós usamos a lógica de que Superman e Supergirl são mais fortes que outros kryptonianos pq receberam mais radiação solar, porém se usássemos ao pé da letra as leis da nossa natureza, Superman e Supergirl jamais seriam capazes de destruir planetas apenas com a radiação solar que armazenaram entendeu?????


Kaguya ia criar uma dimensão do tamanho de um sistema solar isso já anula seu ponto.

Hagoromo estava cansado após uma exaustiva luta contra kaguya.

Montar é mais difícil que destruir pois é muito mais difícil montar uma casa que destruir uma.


Se vc pode montar um carro é óbvio que vc pode destruí ló, se Sasuke podia criar uma lua ele poderia destruir com uma facilidade muito maior.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Já dizia a frase dita por lavosier em referência a mangás e HQs certo? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as gudoudamas aniquilar matéria e kaguya iria criar outra dimensão logo ela iria destruir a antiga, seu nível intelectual é baixíssimo.

Se existe uma estrela e um planeta já é considerado sistema solar meu filho e o planeta é do tamanho da terra já que Kakashi compara o chibaku tensei a lua:

Lembrando que o chibaku tensei estava aumentando.
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 11_410

Diferença de tamanho entre ele e o planeta/diferença entre a terra e a lua:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Images13
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 24773810


Kkkkkkkkkk que argumento de nível baixo.

Seguindo sua lógica:
Por acaso vc viu todo universo de dragon ball pra saber se ele é do tamanho do nosso?

Vc sabe se a terra da DC comics é iluminada pelo sol? Já viu a terra toda sendo iluminada?kkkkkkkkkkkkkkkk achismo aqui é hardcore.



Ué vc tem como provar que as galáxias de dragon ball são do tamanho das do nosso universo? Vc tem como provar que os planetas e estrelas são iguais aos do nosso universo?kkkkkkkkkkkkkkkkk esses achismos patéticos só pra diminuir o verso.

O que tem haver as dimensões da kaguya terem propriedades especiais com o fato do tamanho delas serem maiores ou menores que sistemas solares do nosso universo?kkkkkkkkkkkkkkkk simplismente patético.


Vc tentou relativizar o espaço dentro da lua e foi esmagado pelos meus argumentos, se tentar vir com achismos de que "a terra em Naruto é menor" vai ser humilhado novamente.

Meu filho aquilo era uma esfera sensorial para medir chakra, os sensores em Naruto sabem medir o tamanho o poder, a qualidade do CHAKRA, tudo, se eles dizem que parece uma pequena estrela é pq é uma pequena estrela em níveis de massa, quantidades de energia, luminosidade, tudo sem exceção.

Ninjas anbu podem destruir luas sim, reclama com o kishimoto.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro que só um míope surdo vai dizer que raios se parecem com fogos de artifício

Já expliquei a vc, a partir do momento em que ele usa o termo parece é oq é uma pequena estrela em quantidade de energia já que chakra é isso, se eu digo que um raio parece com fogos de artifício eu estou me referindo a cor talvez sei lá.

O raio chega 1/1000 do solo desde que vc saiba a distância que ele está do solo, se um raio(média 350km/s) partir de uma área da cumulus nimbus a 10 km do solo, qual seria o tempo? Vamos fazer uma continha:
Velocidade média=variação de espaço/variação de tempo
Variação de tempo=350/10=35, convertendo 35/1000=0,035 ou seja um tempo maior que 0,001s.


cahique07 escreveu:
Achismo o que cara? Ela usava o chakra dos humanos, isso é fato...
ainda não entendi onde você quer chegar com isso, ela usou o chakra dos humanos pra criar a GD Genesis, ou você se esqueceu disso?
kkkkkk wtf, você é alucinado.

Você vai me perdoar o xingamento, mas sim você é o mongoloide aqui...
você é um cara que cogita a hipótese de um AMBU destruir mais que uma casa, chegando ao extremo de falar que eles podem destruir LUAS! Isso não é algo que um mongoloide pensaria? kkkkkkk
com todo respeito, ao mongoloide, é claro.

Mas o que é que tem a ver o Sasuke destruir isso mesmo consagrado? Não da pra comparar o Sasuke do The Last com simples figurantes, correto? Se você me mostrasse esse meteoro sendo destruído por um SOCO da INO, aí eu acreditava em você...
mas pegar logo um dos God Tiers? Não, não....
você brisou nessa sua comparação aí.

Mas eu estou considerando que o volume é o mesmo da lua comum, como você quer quantificar o nível destrutivo dos personagens sem fazer isso? É tipo relativizar e dizer por exemplo que os planetas de dragon ball são todos feitos de papelão e por isso os personagens destroem tão fácil...
não fique relativizando, isso é apenas exclusivo para as dimensões da Kaguya e para as coisas que se mostram de fato diferentes no mundo de Naruto para o nosso Universo.

Eu estou dizendo que: sentir calor, ver a luz de um luminar, NÃO PROVA que aquilo era um Sol de verdade, deu pra entender ou não? A luz do Sol artificial da Lua também era forte, o que é que essa cena do Sasuke prova amiguinho? É tipo eu mirar na sua cara uma lanterna e você dizer que é o SOL! Putz...
é como eu disse, você não assistiu Naruto e nem Dragon Ball, deve viver por aí ouvindo boatos de ambos universos em Fóruns fanboys de Naruto.

E não foi dito como ele faria isso, que parte você não entendeu? Hagoromo disse ter criado a lua, sabemos que ele fez isso através do Chibaku Tensei (que não é criação, é montagem) então como você me garante que o Toneri faria um planeta Terra aparecer do nada com um piscar de olhos? Você está se baseando em falas vazias, frases vagas, sem mais detalhes.

"Piccolo >>>>> Mestre Kame" Rapaz você realmente tem sérios problemas:

Ninguém sabe o poder exato do Mestre Kame BOMBADO, apenas de que ele é próximo a 1.000 (ou maior que 1.000) usando seu Kamehameha full na Lua, e qual o poder do Piccolo usando o Makankosappo? Pouco acima de 1.000 (suficiente pra atravessar Raditz) em suma, ambos os poderes são próximos ou maiores que 1.000, ambos destruíram a lua, é irrelevante quem é mais forte entre os dois, pois a diferença entre o Mestre Kame bombado e o Piccolo daquela época não era de sequer 10x, fora que Mestre Kame se esgotou com o Kamehameha, Piccolo fez mais tranquilamente, e não há nenhuma incoerência nisso.

Oloco e você acha pouco? kkkkkkk
Destruir um planeta como a Terra é um feito centenas de vezes melhor que destruir a Lua rapaz...
não tem nem comparação. Quando algum personagem de Naruto destruir algo como a lua a gente compara com o Mestre Kame então, porque com o Vegeta e o Nappa não dá não kkkkk.

Genins com Reação FTL? Ok, depois dessa eu desisto de você. Daqui a pouco você vai falar que os Kages destroem galáxias, entretanto foi um bom passa tempo discutir com você e dar belas risadas. Agradeço." />


Algumas scans suas estão quebradas:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Screen36

O único alucinado aqui é vc que esqueceu que ela estava quase zerada devido a troca de dimensões.

Eu perdoo pq sei que o único mongolóide é vc que tenta contradizer o mangá ora tentar sustentar seus achismos.

Os mongolóides n pensariam em contradizer a obra coisa que vc estando muito abaixo deles faz o tempo todo kkkkk.

Um god tier que no Shippuden precisava do tengu pra recolocar feitos menores que esse, rock Lee mais uns 10 ninjas destruíram facilmente outra parte do meteoro ou seja 1/11 pra cada um, pra vc ver o nível dos upgrades recebidos no verso.

bom mas é o que vc tenta propor sempre ao dizer que o sol da dimensão da kaguya pode ser artificial, basicamente vc abre brecha pra qualquer um dizer que os planetas de dragon ball são feitos de papelão

Pra calcular volume vc teria que ter as medidas daquilo ali, coisa que vc n tem e nem precisa já que aquele vazio n representa 0,1% da lua
Pq é exclusivo para as dimensões da kaguya? Vc tem alguma citação oficial que elas diferem do resto? Vaso contrário mais achismo da sua parte.

Kkkkkkkkkkkk Shikamaru,sai,Sakura,Hinata,Naruto chegaram perto do sol artificial e n sentiram nada.

Circunstâncias completamente diferentes e tu me vem comparar uma estrela com uma lanterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o mesmo que dizer que a terra é plana pq se tu colocar a régua no horizonte n aparece curva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele montasse um planeta seria mais difícil que destruir um.

Piccolo com uma mão destrói a lua e mestre Kame usando tudo de si faz o mesma, mas não não existe diferença kkkkkkkkk sei.

A lua tem 81x menos massa que a terra, de onde vc tirou esses centenas? Tá doidão.

Os randons são comparáveis a nappa e o vegeta.

Vc n discutiu comigo, vc foi massacrado por mim e de fato eu dei belas risadas quando vc tentava contradizer a obra pra justificar seus achismos kkkkkkkkkkkkk

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Fofa eu faço outra conta e vc é testemunha disso, a única pessoa a qual eu aceito um ban é do wick já que o mesmo é o único ADM que demonstrou ser íntegro, imparcial e com sanidade pra tal cargo.


Ihhhhhhh falou que os outros ADM são tudo um bando de insanos e incompetentes:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Um_mal10

Eu não deixava :horak: :horak: :horak:

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Fofa eu faço outra conta e vc é testemunha disso, a única pessoa a qual eu aceito um ban é do wick já que o mesmo é o único ADM que demonstrou ser íntegro, imparcial e com sanidade pra tal cargo.


Ihhhhhhh falou que os outros ADM são tudo um bando de insanos e incompetentes:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 Um_mal10

Eu não deixava :horak: :horak: :horak:


Mulher n seja cínica, vc já deixou coisa pior.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 5 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Caralho, o maluco ali arregaçou legal o Dotonuser, botei fé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos