Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

+11
L⍱scivi⍱
Uman
Heisenberg
Flat
Masked
Staz
Wick
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
15 participantes

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Próxima temp começa quando?

Não sei ainda se eu que serei organizador da quarta temporada, visto que devo estar com menos tempo livre. Existe chance de ser eu.

Acredito que aí pro dia 20 de Março (uma sexta feira) seria uma boa data para um começo de temporada nova.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Próxima temp começa quando?

Não sei ainda se eu que serei organizador da quarta temporada, visto que devo estar com menos tempo livre. Existe chance de ser eu.

Acredito que aí pro dia 20 de Março (uma sexta feira) seria uma boa data para um começo de temporada nova.


Bo banir o ukjosai

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Li todo o voto do @Zeno crente na minha vitória, até chegar no último parágrafo. Tudo vassilaum

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Parabenizar o @Flat por avançar para a final, montou uma ficha forte e se vencer será por merecimento total :sir:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Final postada.

De um lado, Flat com seu jogo aéreo chato pra caramba de enfrentar.

Do outro lado, Wick com seu jogo gigantesco chato pra caramba de enfrentar.

QUE VENÇA O MAIS CHATO

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Vou torcer pro randonzinho do flat, sorte dele eu confiar no c0 :yoda:

@Darkon

Libera as inscrições pra 4° e nessa queremos todos jogar umas 2 rodadas, essa passou voando e muita gente queria testar a ficha ainda então né :perala:

Tbm sugiro que banem o ukjosai (chuva rastreadora) tão colocando muito hype nela.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Vou torcer pro randonzinho do flat, sorte dele eu confiar no c0 :yoda:

@Darkon

Libera as inscrições pra 4° e nessa queremos todos jogar umas 2 rodadas, essa passou voando e muita gente queria testar a ficha ainda então né :perala:

Tbm sugiro que banem o ukjosai (chuva rastreadora) tão colocando muito hype nela.
Semana que vem deve ter novidades da quarta temporada já, então aguardem só mais 1 semaninha amigos :sir:

E já pensem em combos bem fortes para as fichas, temporada que vem acredito que será muito disputada e terá muita ficha forte :ash:

Chuva Rastreadora será colocada para análise, em breve respondo sobre

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Aí sim meu patrão

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Também queria falar uma coisa, vejo usuários como @RobbenDestro , @Masked , @Atlas Titan , @Omar Pizzarou e outros que não lembro de nome agora com MUITO potencial porque sabem argumentar bem e conhecem muito o mangá, acho que falta só ter mais malvadeza na hora de criar suas fichas. Pensem em algo que derrotaria por exemplo as duas fichas que estão na final, e foquem nisso, fazer uma ficha bem forte pra ser campeão.

Espero postar assim que possível a nova abertura de temporada e tentar ser mais claro quanto as regras para ter uma temporada mais legal ainda e com muita treta :sir:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
Também queria falar uma coisa, vejo usuários como @RobbenDestro , @Masked , @Atlas Titan , @Omar Pizzarou e outros que não lembro de nome agora com MUITO potencial porque sabem argumentar bem e conhecem muito o mangá, acho que falta só ter mais malvadeza na hora de criar suas fichas. Pensem em algo que derrotaria por exemplo as duas fichas que estão na final, e foquem nisso, fazer uma ficha bem forte pra ser campeão.

Espero postar assim que possível a nova abertura de temporada e tentar ser mais claro quanto as regras para ter uma temporada mais legal ainda e com muita treta :sir:

Obrigado, meu chapa. Eu não estava muito animado e minha atenção estava voltada para outras coisas, usei a primeira ficha que me veio à mente.

Quanto à final, Flat não deve ter aparecido pq nem tinha luta, Wick era completamente counter dele.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 11 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
A outra semana tá chegando :kins2:

Tomara que venha tubarões tbm kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos