Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

+11
L⍱scivi⍱
Uman
Heisenberg
Flat
Masked
Staz
Wick
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
15 participantes

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Iria falar o mesmo. Tudo vassilaum


NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 1353084739




Eu criei 3 fichas pra temporada 2, uma já usei e outra vou usar agora, teve ajustes mínimos pois parece q não mudaram nada nessa abertura que afete ela, poderia doar pra alguém a outra que sobrou mas poderiam me derrotar com ela então é melhor eu guardar ela pra temporada 4, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Criei várias fichas com combos impossíveis de se defender, e acabei enviando no final a minha pior ficha Tudo vassilaum

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Staz escreveu:
Criei várias fichas com combos impossíveis de se defender, e acabei enviando no final a minha pior ficha Tudo vassilaum


It is burrice

Quero vê :yoda:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Staz escreveu:
Criei várias fichas com combos impossíveis de se defender, e acabei enviando no final a minha pior ficha Tudo vassilaum


Sua pior ficha já deita 3 fichas padrões ao mesmo tempo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Staz escreveu:
Esse povo que é eliminado na primeira fase é muito apressado. :horak:

Staiz zuando seus companheiros?  :pat:

Masked escreveu:
Envio até as 23h59, aguardem. :horak:

Acho bom mesmo viu  :math2


O ruim de demorar muito tempo fazendo ficha é que não adianta, nunca vai ficar perfeita.

- Genjutsu Sonoro
- Genjutsu Ocular
- Ninjutsu em campo destrutivo
- Ninjutsu de foco em uma pessoa única destrutivo
- Taijutsu de extrema velocidade destrutivo
- Invisibilidade com ocultação de chakra
- Técnicas que se pegar te matam como Jinton
- Venenos
- Espaço/Tempo
- Técnicas Mentais
- Técnicas Paralisantes

São muitas técnicas poderosas no jogo, é impossível criar uma ficha que impeça todos os jutsus. Cabe criar uma ficha que lide bem com as técnicas mais usadas e que tenha boa ofensiva @_@

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:

O ruim de demorar muito tempo fazendo ficha é que não adianta, nunca vai ficar perfeita.

- Genjutsu Sonoro
- Genjutsu Ocular
- Ninjutsu em campo destrutivo
- Ninjutsu de foco em uma pessoa única destrutivo
- Taijutsu de extrema velocidade destrutivo
- Invisibilidade com ocultação de chakra
- Técnicas que se pegar te matam como Jinton
- Venenos
- Espaço/Tempo
- Técnicas Mentais
- Técnicas Paralisantes

São muitas técnicas poderosas no jogo, é impossível criar uma ficha que impeça todos os jutsus. Cabe criar uma ficha que lide bem com as técnicas mais usadas e que tenha boa ofensiva @_@


Acabei de perceber que estou ferrada, tão ferrada, muito ferrada... :pat: :pat: :pat:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Darkon escreveu:

O ruim de demorar muito tempo fazendo ficha é que não adianta, nunca vai ficar perfeita.

- Genjutsu Sonoro
- Genjutsu Ocular
- Ninjutsu em campo destrutivo
- Ninjutsu de foco em uma pessoa única destrutivo
- Taijutsu de extrema velocidade destrutivo
- Invisibilidade com ocultação de chakra
- Técnicas que se pegar te matam como Jinton
- Venenos
- Espaço/Tempo
- Técnicas Mentais
- Técnicas Paralisantes

São muitas técnicas poderosas no jogo, é impossível criar uma ficha que impeça todos os jutsus. Cabe criar uma ficha que lide bem com as técnicas mais usadas e que tenha boa ofensiva @_@


Acabei de perceber que estou ferrada, tão ferrada, muito ferrada... :pat: :pat: :pat:

E eu agora. :fem:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Ninguém pensou em algo que já coloquei hehe

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Ninguém pensou em algo que já coloquei hehe


Izanagi + Full Speed + Tubarões?

:theus:

kkkkkkkkkkk, estou ansioso para ver as fichas. NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 2259519260

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Foquei tudo na ofensiva, vou spamar mesmo. :sasaki:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
4 horas para enviar as fichas ou W.O direto :robert:

Darkon mostra logo as ficha hehe

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Ultima temporada acho que fui o único que chegou nas semi finais lutando todas as lutas (sem nenhum W.O.), ninguém desistiu contra mim, todas lutas que lutei foram difíceis, deveria ter sido considerado o campeão de honra da temporada.  NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 2259519260

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Eu vou usar uma Ficha bem simples; mas eficiente ao que se propõe. No entanto, fiquei numa dúvida mortal, por ser uma ficha mais simples seria melhor ter a vantagem de três conhecimentos sobre o adversário?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu vou usar uma Ficha bem simples; mas eficiente ao que se propõe. No entanto, fiquei numa dúvida mortal, por ser uma ficha mais simples seria melhor ter a vantagem de três conhecimentos sobre o adversário?


Se sua ficha já te da um sensor ou um meio de não ser pega de supresa, eu acho valido ter 3 conhecimentos, o problema é: Não adianta ter conhecimento de algo se vc não tiver como lidar com isso.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Ultima temporada acho que fui o único que chegou nas semi finais lutando todas as lutas (sem nenhum W.O.), ninguém desistiu contra mim, todas lutas que lutei foram difíceis, deveria ter sido considerado o campeão de honra da temporada.  NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 2259519260

Hahaha, todas as minhas lutas sem exceção foram difíceis pra koroi e eu não tinha certeza de nenhuma vitória. Enfrentei um counter logo na primeira fase.

Inclusive tive a luta mais comentada da temporada e em cada fase eu tive as lutas com mais postagens e debates.

Contra Masked foi minha melhor luta, contra Robben foi a que mais me ameaçou e você foi a de mais alto nível.

O que particularmente me deixou feliz foi minha ofensividade contra oponentes mais defensivos. Contra você spammei Amaterasu igual um debilóide, contra Masked bastou dissipar a Kirigakure e rapidamente usar o Kirin, Robben uma olhada só e o Omar eu matei 6 vezes hehehe

Minhas lutas foram todas boas e me viciou no joguinho. Espero ter boas lutas nessa temporada 3 também.

Em termos de lutas, a temporada 2 foi bem melhor que a primeira.

Última edição por Zeno em Qua 19 Fev 2020, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
As fichas ainda serão postadas hoje?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 8 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Criei uma ficha BEM meia boca, basicamente não tive nenhuma ideia nova para essa temp, só na reciclagem mesmo.  :pinguim:

Mas eu já criei tanto combo foda que nunca resultou em porra nenhuma que já nem ligo mais. Sem contar que pelo prazo curto que as lutas estão tendo, não sei até onde conseguirei participar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos