Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

+8
Comando Omega
Dotonuser
Dragão Voador
Flamenguista Maranhense
Nicckkokk
Justinboll
Seijin
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Databook :


Se tratando de ninjas com feitos de velocidade/agilidade acima da média como Itachi e Kakashi, é natural pensar que ambos tem velocidade de reação acima da média, mas uma coisa curiosa no databook/mangá foi dito que Kakashi conseguiu partir um raio pela metade com o Raikiri sendo um "dito" que existe no databook e no mangá, inclusive isso virou uma cena filler no anime mostrando a cena do Kakashi kid realizando esse feito. Então basicamente podemos considerar que Kakashi tem capacidade de reagir a um raio vindo em sua direção? Isso é algo normal para ninjas mais relevantes de Naruto como Hiruzen, Jiraiya, Sakura ou Tsunade?

Titulo autoexplicativo.  

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 15 Fev 2020, 15:55, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Com o sharingan ele conseguiria acompanhar a velocidade de ninjas como Kira A, Naruto km1 e Sasuke adulto. Sem o sharingan ele deixa de poder acompanhar a velocidade desses ninjas, mas provavelmente ele desenvolveu contra medidas para não morrer facilmente.
Atualmente ele conseguiria lidar com oponentes como Zabuza, Hidan, Kakuzo e Juugo que são ninjas fortes mas sem foco em velocidade extrema.
Isso porque, por mais que ele tenha se aperfeiçoado a lutar sem o sharingan, ele deixou de ser o antigo Kakashi, o sharingan faz falta no poder total dele :b

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Não. Ele simplesmente levantou a mão com Raikiri no alto e atraiu o raio até ele.

No caso do Itachi ele ativou o Susanoo antes do raio atingir ele.

Personagens de Naruto não são esses bichões em velocidade. Só Naruto e o Guy 8° Gate.

O raio tem velocidade média de 300 KM)/S, personagens em Naruto não chegam perto disso.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Cara, acho que não.

Só pela descrição do Kirin do Sasuke como um jutsu "indesviável" no mangá, a gente já imagina que ninjas, mesmo esses mais destacadas, são incapazes de reagir a esse tipo de fenômeno da natureza.

Naruto, capítulo 391, página 7 :


Seijin escreveu:
Com o sharingan ele conseguiria acompanhar a velocidade de ninjas como Kira A, Naruto km1 e Sasuke adulto. Sem o sharingan ele deixa de poder acompanhar a velocidade desses ninjas, mas provavelmente ele desenvolveu contra medidas para não morrer facilmente.


@Seijin

O A (Quarto Raikage) cegava o sharingan do Sasuke. Naruto, por sua vez, desviava de um soco do A em velocidade máxima. Acho que Kakashi não conseguiria acompanhar a movimentação deles de jeito nenhum.

Boa tarde.

Última edição por Saulo De Tarso em Sáb 15 Fev 2020, 16:15, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Estou fazendo esse tópico apenas para entender a velocidade de reação especialmente do Kakashi, no databook existem várias frases desconexas da realidade do mangá, mas isso é uma ficção então não é anormal para mim que Kakashi consiga reagir a esse tipo de velocidade assim como Itachi que conseguiu ativar o Susanoo bem em cima do horário quando o Kirin foi em sua direção. Um exemplo clássico de velocidade de reação do Kakashi foi o Raiton: Gian onde Shikamaru e Chouji ficaram travados quando uma dupla de "raios" foram em sua direção, mas Kakashi teve capacidade suficiente de interceptar o ataque.

Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? MD9sv1b

Não estou dizendo que Kakashi tenha velocidade de um raio, estou apenas falando de velocidade de reação e como ninjas com maiores feitos de agilidade fariam caso um raio fosse em suas direções.

PS: Vou ser zoado em breve nesse tópico, mas tudo pela discussão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Sim, pois os raios da ficção são mais lentos que os da vida real. Simples!

(não me julguem) ;)

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Cara, acho que não.

Só pela descrição do Kirin do Sasuke como um jutsu "indesviável" no mangá, a gente já imagina que ninjas, mesmo esses mais destacadas, são incapazes de reagir a esse tipo de fenômeno da natureza.

Naruto, capítulo 391, página 7 :


Seijin escreveu:
Com o sharingan ele conseguiria acompanhar a velocidade de ninjas como Kira A, Naruto km1 e Sasuke adulto. Sem o sharingan ele deixa de poder acompanhar a velocidade desses ninjas, mas provavelmente ele desenvolveu contra medidas para não morrer facilmente.


@Seijin

O A (Quarto Raikage) cegava o sharingan do Sasuke. Naruto, por sua vez, desviava de um soco do A em velocidade máxima. Acho que Kakashi não conseguiria acompanhar a movimentação deles de jeito nenhum.

Boa tarde.


Uma coisa é acompanhar outra é reagir com igualdade.

Acredito eu que o mangekyou consiga acompanhar algo na velocidade do som, que é mais o menos a velocidade do raikage e do Naruto km1, da mesma forma que o edo-Itachi e o Obito conseguiram lutar com o Naruto nessa forma, minha teoria é de que Obito e Itachi são mais fisicamente capazes que o Sasuke MS, por isso conseguem ver e de certa forma reagir a oponentes em alta velocidade. Na luta Raikage vs Sasuke acredito que enquadre no que eu disse, Sasuke conseguia ver o raikage só não tava conseguindo reagir a ele.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Essa é uma parte da história do Kakashi que eu sempre quis saber mais sobre! Afinal, é um feito fantástico conseguir reagir a um raio e cortar ele!

Inicialmente eu acreditava que sim, Kakashi conseguiria reagir a um raio natural, mas passei a duvidar desse "feito" conforme eu ia me aprofundando na história... Como meu amigo @Saulo De Tarso nos mostrou, na segunda parte do mangá (onde o nível de poder era bastante superior ao clássico), foi estabelecido que a velocidade de um raio é muitíssimo superior aos padrões ninjas!

Creio que nunca saberemos sobre o que realmente aconteceu nessa história, talvez Kakashi realmente tenha feito isso em uma circunstância favorável, ou quem sabe na verdade seja uma metáfora para um inimigo usuário de raiton que o Hatake derrotou... Não é possível saber! rs

De qualquer forma, @Ben Ikneg, a velocidade de reação do Kakashi é sim alta, o Hatake não está no topo da pirâmide, mas é muito acima da média nesse quesito, você mesmo trouxe um bom feito! Porém, o Raiton: Gian deve estar longe da velocidade de um raio natural, visto que se fosse tão rápido quanto, Kakashi não seria só capaz de reagir a um raio como também seria tão rápido quanto um, já que foi capaz de interceptar o Gian!

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Raiton: Gian seria equivalente a um arco elétrico não natural no universo fictício da franquia Naruto. É uma descarga elétrica no ar, mas não rápida quanto um raio.

Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? S8LIrkxsGik36zGxagDwUdL0bN1FgddjITMNesvG1bVXuo20Efki9Gsw9CVz9svcBZzSfrkayrdrbWekNbOw_VXjB5BKvfxxkWfw3Wl1UOTCGSfh7zIl5VKK_soes5UnLNeELQHGBBI40BUWhX4RN6Pg0N6lEf-93tslKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? ARCOELETRICO



descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Um raio não tem velocidade padrão, além disso, reagir a algo não torna um personagem tão rápido quanto o objeto em questão, tudo depende do contexto do feito em questão, se o Kirin tivesse a 5 metros do Itachi ele não teria reagido ao mesmo, não é porque Itachi reagiu ao Kirin que ele tem a velocidade de um raio natural, o mesmo vale para o Kakashi caso tenha realmente interceptado um raio.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Tranquilamente. Até o Itachi (que, nesse sentido, está pareado com Kakashi) reagiu a um raio (Kirin).

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
@Justinboll
Provas?

@Zeno kkkkkkk até genins são mais rápidos que raios.

Kakashi cortou um uma vez:
Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? Narut106

@Saulo de Tarso
O databook está cheio dessas alegorias, como o tsutenkyaku onde nada nem ngm pode escapar da obliteração.


No universo Naruto genins são mais rápidos que raios, pqp Kakashi não seria? Kkkkk acho ridículo um tópico perguntando algo tão óbvio.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Eu não acredito que esse Dotunuser realmente acredita no que fala. Ele deve ser alguém que está aqui pra testar o limite da paciência e até onde alguém irá responde-lo, é um personagem.

@Mikeias parece que você é um bot programado pra responder esse cara, ou um fake dele, não é possível.

Genins tem velocidade da luz, não é possível que alguém pense uma merda dessa.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu não acredito que esse Dotunuser realmente acredita no que fala. Ele deve ser alguém que está aqui pra testar o limite da paciência e até onde alguém irá responde-lo, é um personagem.

@Mikeias parece que você é um bot programado pra responder esse cara, ou um fake dele, não é possível.

Genins tem velocidade da luz, não é possível que alguém pense uma merda dessa.



Mikeias e Dotonuser,as verdadeiras reencarnações de Ashura e Indra.

descriptionKakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio? EmptyRe: Kakashi consegue reagir a velocidade natural de um raio?

more_horiz
@Zeno
Kkkkk chora gokuzete

Sumire desviou do raiton do mitsuki, shinki foi mais rápido que o raiton da sarada,enfim diversos feitos,vc é outro que refutei aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos