Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
292 Mensagens - 13%
274 Mensagens - 12%
268 Mensagens - 12%
253 Mensagens - 11%
238 Mensagens - 10%
234 Mensagens - 10%
209 Mensagens - 9%
195 Mensagens - 8%
176 Mensagens - 8%
169 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
57 Mensagens - 16%
49 Mensagens - 14%
41 Mensagens - 12%
38 Mensagens - 11%
34 Mensagens - 10%
33 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
21 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Coldman
Coldman
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  O22GAla
Membro desde08/12/2010
Postagens11046
Fama65
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Empty Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?

em 14/2/2020, 17:45
Título-Auto Explicativo.

Comentem e discutem sobre Madara, o Uchiha mais terrível que já existiu. Falem o que vocês acham sobre o personagem em sí dentro da obra.

OBS: Peço por favor NÃO fazer comparações de combate entre Madara e outro personagem. Pois esse não é o intuito do tópico e sim usar o senso crítico total do personagem na história.

________________________________________________                                

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens307
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Empty Re: Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?

em 14/2/2020, 17:58
Maior marionete do mundo ninja... Kkkkkk

Nihil novi nisi commune consensu
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens855
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Empty Re: Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?

em 14/2/2020, 18:00
Na questão de personalidade eu acho um bom personagem,lembra o um pouco o Vegeta da Saga Freeza. Sobre a motivação,não acho que seja das melhores ''Ah o mundo é cruel vou botar todos no mundo dos sonhos mesmo que as pessoas morram dias depois'',mas é bem melhor que a do Obito e até mais compreensível(ele viveu sua infância em meio a guerra e com o Zetsu fazendo a cabeça dele).

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Léo 1777
Léo 1777
Conquistas :
Membro desde04/01/2019
Postagens505
Fama2
+500 mensagens
+500 mensagens

em 14/2/2020, 18:08
Deveria ficar do lado do Hashirama

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  75731011
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3083
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 14/2/2020, 19:22
Ele é um bom personagem. Eu curti o desenvolvimento dele, mas tive a impressão de que ele sofreu uns retcons bem relevantes também, inicialmente, na pele de Tobi, havia todo um mistério em cima dele, como verdadeiro líder da Akatsuki, por trás de Nagato, o que me fazia pensar o quão aterrorizante ele poderia ser, desde que o Pain, por si só, já era tão badass. Aquele lance de ter perdido a maior parte dos seus poderes na batalha contra o Hashirama e estar tentando recuperá-los, para mostrar o "verdadeiro poder do Sharingan" também foi bacana. Mas isso acabou ficando meio de lado depois... mesmo assim, a recuperação foi incrível, com o verdadeiro Madara aparecendo lá na guerra pra colocar todo mundo no bolso. Se consagrou como um bom vilão ao meu ver, daqueles que fica de referência para a obra. O único problema é que o final dele foi meio fraco e ele foi convertido como todos os demais...

Sobre as habilidades, eu curti bastante, é um Uchiha raíz, esbanjando alguns dos melhores Katon, atingiu o mais alto nível do Sharingan, e de brinde tinha uma evolução dos Susanoo de Itachi e Sasuke. E ainda por cima de tudo isso, montava na Bijuu mais forte. Esse cara aí definitivamente foi feito para ser um personagem extremamente BADASS.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Giphy
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens9829
Fama426
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 14/2/2020, 19:42
Eu gosto dele.

É um vilão debochado, impiedoso e ao mesmo tempo tem um estilo e personalidade própria. O Tsuki no Me acredito que acabou se tornando uma motivação secundária do personagem, ele de certa forma era tipo o Orochimaru, obcecado pelo poder. É até compreensível, visto que ele sempre apanhava para o Hashirama. :heheh:

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Giphy

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Otgaaf  Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Eqv8qs
BOG.
BOG.
Conquistas :
Membro desde09/02/2020
Postagens18
Fama1
+5 mensagens
+5 mensagens

em 14/2/2020, 20:25
Acho clichê até mesmo para os padrões de Naruto, ele é o típico personagem arrogante que se acha superior aos demais e por isso não se esforça nas suas batalhas. Quando há uma tentativa de dar profundidade a ele percebemos que sua história é muito semelhante a de Nagato e Obito o que o torna extremamente superficial e até infantil se analisarmos seus objetivos. Seu estilo de luta também é desagradável e mostra como Kishimoto ficou sem criatividade e decidiu apenas fazer megazords e mantos de chakra. Na minha opinião, Orochimaru, apesar de clichê era um antagonista muito mais interessante, pois teve uma história bem construída e estava conectado com todos os outros personagens que conhecíamos até certo ponto da história. A Akatsuki também se sairia melhor como antagonista principal por possuir ninjas com habilidades e motivações diferentes.
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Membro desde12/12/2014
Postagens1466
Fama35
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 14/2/2020, 20:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A fanbase de naruto é extremamente escrota, Madara salvou ou tentou salvar o ultimo arco da guerra, @Justinboll disse tudo Madara e o tipo de vilão badass
Suas convicções estavam erradas mas isso era lógico afinal um vilão sempre esta errado, a fanbase de bleach e muito superior a de naruto que é extremamente toxica e depreciativa, Madara é o Aizen de Naruto é obvio que Aizen e infinitamente superior em intelecto e outros aspectos que o transformam num dos melhores vilões de todos os tempos, madara é um bom personagem alem de ser badass,inteligente e astuto mas oque mais me chama atenção é sua gama de poderes
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens855
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

em 14/2/2020, 21:07
@Naruto sennin perfect escreveu:A fanbase de naruto é extremamente escrota, Madara salvou ou tentou salvar o ultimo arco da guerra, @Justinboll disse tudo Madara e o tipo de vilão badass
Suas convicções estavam erradas mas isso era lógico afinal um vilão sempre esta errado, a fanbase de bleach e muito superior a de naruto que é extremamente toxica e depreciativa, Madara é o Aizen de Naruto é obvio que Aizen e infinitamente superior em intelecto e outros aspectos que o transformam num dos melhores vilões de todos os tempos, madara é um bom personagem alem de ser badass,inteligente e astuto mas oque mais me chama atenção é sua gama de poderes

Tenho que concordar.

Quando tentaram trazer o Filme The Last para o Brasil,os fãs reclamaram:''ain num vo ve so purquer o filme é dublado,ain vo ve no legendado no pc purquer é mior''(errors de português foram propositais) isso fez com que o filme tenho sido um fracasso aqui,e depois ainda reclamam porque não terminaram de dublar o anime.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2013
Fama137
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 14/2/2020, 21:15
Gosto, mas não sei dizer exatamente o motivo, creio que tenha a ver com aquele capítulo onde Itachi contou sobre o passado do Clã Uchiha (foi ali que comecei a ler o mangá + ou - ).

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  CDE1QNh
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2204
Fama204
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 15/2/2020, 22:14
Gosto,acho lindo e debochado.Mas ficou só mais do mesmo.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  1383325462
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1177
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 15/2/2020, 22:28
Madara era um personagem com personalidade de líder. Mas não de líder no sentido executivo (estilo O Aprendiz) da coisa, mas praticamente era o monarca do seu clã.

É bem parecido com Aizen. Mas, como eu disse, ele era muito forte e agia em função do seu clã. Não era como Aizen que era apenas autoconfiante. Madara era absolutista e autoconfiante.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  Projec10
Coldman
Coldman
Conquistas :
Membro desde08/12/2010
Postagens11046
Fama65
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 16/2/2020, 15:41
Aizen é um personagem muito mais interessante e mais redondinho que Madara. Única coisa que eles realmente tem em comum é que são extremamente apelões.

Mas não é o intuito do tópico como eu disse.

Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Membro desde12/12/2014
Postagens1466
Fama35
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 16/2/2020, 15:51
@Coldman escreveu:Aizen é um personagem muito mais interessante e mais redondinho que Madara.  Única coisa que eles realmente tem em comum é que são extremamente apelões.

Mas não é o intuito do tópico como eu disse.

Isso eu tenho que concordar
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Qual sua opinião sobre Uchiha Madara?  E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4483
Fama128
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 16/2/2020, 16:44
Acho daora o estilo badass mas acho zuado a motivação dele, tipo colocar os outros em um sonho pra dar "paz" motivação muito merda.

Porém dentre os Uchihas acho que foi o melhorzinho que teve.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: