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NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Z6n0jC9

Anime Battle Royale:
Temporada I

Salve amigos da rede NS Animes! Hoje estou trazendo um evento novo que eu planejei, sendo um battle royale com vários estilos de animes famosos!

Nesse evento, você irá criar um personagem para batalhar contra outros em uma ilha gigante, até que sobre apenas um jogador, o campeão do battle royale! Está pronto para o desafio?

Para participar do evento, você irá primeiro criar um personagem para batalhar no battle royale, em seguida escolher aonde ele irá começar na ilha e por fim aguardar um tópico de batalha para você postar como seu adversário irá lutar diante do oponente! Se você vencer, irá enfrentar o adversário mais próximo na ilha. Se perder, bom, o importante é participar!

Você irá passar por 4 escolhas para jogar o evento:

1. Escolha sua classe, onde você escolhe qual classe de guerreiro você será para o Battle Royale.
2. Escolha seus atributos, onde você decide quais os níveis dos seus atributos de poder.
3. Compre técnicas e habilidades, onde você comprará poderes para seu personagem!
4. Decida onde irá começar o Battle Royale, onde você decide aonde irá pousar na ilha!

Vamos começar criando seu personagem!

ANIME BATTLE ROYALE: CRIE SEU PERSONAGEM!

1. Escolha sua Classe

Para criar o seu personagem, você terá duas etapas: escolher qual classe seu personagem será [cada classe tem suas vantagens] e depois você terá moedas para comprar técnicas e habilidades, tornando assim seu personagem único e tentando o tornar aquele que irá sobreviver até o final do battle royale!

Existem 13 classes disponíveis para escolha, escolha uma:

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] OWPb 
Sayajin

+ 10 em Ataque
+ 10 em Resistência
Arma: Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque e de energia dele)
Após vencer uma batalha, aumenta em 10% todos seus atributos.
Poderá comprar as habilidades exclusivas "Transformações em Super Sayajin".

A classe sayajin se torna mais forte a cada batalha que vencer, ao ponto que, caso chegue na final, com certeza será um adversário a ser temido!

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] E030288ceffb6f6373f1ae4b93bf319ac756470a_128 
Namekuseijin

+ 10 em Resistência
Técnica: Makankosappo
Regenera partes do corpo, desde que sua cabeça permaneça inteira.
Pode expandir seus braços em média distância.
Audição amplificada.

Namekuseijins possuem habilidades incríveis como regenerar partes do corpo e expandir seus braços, o que torna eles grandes lutadores!

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 0ec23efd29625e5460da454a5a91a81b89c3de1a_128 
Androide

+ 10 em Energia
Técnica: Golpe de Fótons
Não sente dor física.
Não se cansa fisicamente.
Sua energia não pode ser detectada pelo adversário.

A classe androide possui um corpo mais avançado do que o humano, um corpo robótico que não se cansa ou sente dor, podendo ser usado com vários combos por isso.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 9Rvz 
Jinchuuriki

+ 10 em Energia
Técnica: Rasengan e Oodama Rasengan.
Pode utilizar o manto de chakra nível 1 (libera energia ao redor do corpo em forma de energia vermelha, causando queimaduras para adversários ao toque físico)
Poderá comprar as habilidades exclusivas "Transformações Jinchuuriki".

Jinchuurikis tem várias transformações possíveis em batalha, com mantos de energia ao redor do corpo sendo um diferencial para a batalha!

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Bd9bb67309f899f5017f8c1c089198fc04729d9f_128 
Uchiha

+ 10 em Ataque
Técnica: Goukakyuu no Jutsu
Possui o sharingan, possuindo previsão de movimentos, além de enxergar energia.
Tem facilidade para ver através de ilusões com o sharingan.
Poderá comprar a habilidades exclusivas "Técnicas Uchiha".

Os olhos vermelhos são a característica marcante dos Uchiha, os dando uma visão única do adversário e do campo de batalha, podendo prever movimentos, enxergar a energia no campo de batalha e usar técnicas oculares.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 944a6173701e628c1a6d6f257f0522ad61ac9f80_128 
Pirata

+ 10 em Ataque
+ 10 em Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 5@ moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

Piratas possuem mais moedas para compras, além de desconto na compra da sua akuma no mi, se tornando uma ficha bem estratégica podendo ficar muito forte se suas moedas forem bem gastas.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Cb320d13b9c3fdb5c4aa0cd86d92f1bf5b02fe31_128 
Espadachim

+ 10 Ataque
+ 10 Precisão
+ 1@ Reflexos
Pode comprar uma arma da categoria "Espada" pela metade do preço.
Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes.

A arte de lutar utilizando uma espada é o essencial dessa classe, que possui olhos especiais. Escolha uma boa Espada e fatie o oponente.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 938a582ca9978b9081b129ff6d9b24fe8ebd48d8_128 
Cavaleiro de Bronze

+ 10 Resistência
+ 10 Energia
+ 1@ Ataque
Ganha 1 Armadura de Bronze [Pegasus/Dragão/Fênix/Cisne/Andrômeda]
Resistência sobrenatural, se levantando sempre após sofrer golpes, exceto caso morra.

Esses guerreiros são muito resistentes, e por mais que sejam derrubados, sempre se levantam para continuar lutando. Eles nunca desistem.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 7177dca8d67a6c64314aa78737d04060dd816601_128 
Cavaleiro de Ouro

+ 10 Velocidade
Ganha 1 Armadura de Ouro.
Sexto Sentido: sensibilidade maior com o ambiente, podendo pressentir o perigo, quando algo ruim irá acontecer.
Começa com 5@ moedas a menos, sendo esse o preço pago pela sua armadura de ouro.

Os cavaleiros de ouro possuem a icônica armadura de ouro, que não só aumentam suas forças como são de ótima resistência. Eles tem o sexto sentido, tendo esse fator de sentir o perigo se aproximando.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] E2954e49eed90abc341d0a0fb5e6530bdc20a893_128 
Dragon Slayer

+ 10 em Ataque
Deve comprar obrigatoriamente algum tipo de Magia Dragon Slayer, com 3@ moedas de desconto.
Seu olfato é apurado, podendo sentir cheiros ao seu redor.
Sua audição também é apurada.

Uma das classes mais diversas, o Dragon Slayer tem sentidos apurados, além de diversas opções de magias do tipo dragon slayer para decidir como irá batalhar.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] F92a01bc3368adff7fd5f42b5e1d56c74424d4e2_128 
Mago

+ 10 em Ataque
+ 10 em Energia
Facilidade em utilizar magias de qualquer tipo e reconhece magias facilmente.
Gasta menos Energia utilizando magias.

Classe ideal para quem pretende utilizar magias em batalha assim como lidar melhor com magias adversárias.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Ucm1 
Shinigami

+ 10 em Ataque
+ 1@ em Reflexos
Pode comprar uma arma da categoria "Zanpakutou" pela metade do preço.
Qualquer espada que utilizar, terá uma resistência nível diamante.

O Shinigami e sua Espada podem se tornar uma dupla muito poderosa, tomem cuidado...

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 3ca7363f9bc26e9bb1eeb6522aef4af0cb719f37_128
Herói

+ 10 em Ataque
+ 10 em Resistência
Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço.
Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha.

Um Herói precisa salvar o mundo... mas aqui ele só precisa derrotar seus adversários e continuar na competição, aproveitando um desconto na compra de sua individualidade.


2. Escolha seus Atributos

Após escolher sua classe, é hora de escolher seus atributos. No battle royale, seu personagem terá quatro atributos principais:

Ataque; Resistência; Velocidade; Energia

● Ataque é sua força de ataque, seja seu ataque físico, elemental, espiritual ou algum outro.
● Resistência é o quanto seu corpo é resistente aos ataques.
● Velocidade é o quão rápido e ágil você é.
● Energia é o quanto de energia você tem para a batalha. É como se fosse a quantia de ki / chakra / cosmo / poder que você possui para gastar na batalha.

Você começa o jogo com todos seus atributos em 1@ pontos e possui 1@@ pontos livres para adicionar como quiser.

Atributos:
Ataque 1@ Resistência 1@ Velocidade 1@ Energia 1@

E assim você distribui 1@@ pontos livremente em quais atributos quiser. Ao comprar técnicas e habilidades, você ganhará mais pontos de atributos!

Tabela de Ataque/Resistência:

Tabela de Energia:

Tabela de Velocidade:

Existem outros 3 atributos que podem ser adquiridos dependendo da sua classe ou compras: Esquiva, Precisão e Reflexos. Quanto maior sua Esquiva, mais fácil você desvia de ataques do oponente. Quanto maior sua Precisão, melhor é sua taxa de acertar golpes no adversário. E quanto maior seu Reflexo, mais rápido você irá reagir em batalha.

3. Compre técnicas e habilidades

Você possui 500 moedas para completar sua ficha. Gaste elas da forma que quiser. Nota: o máximo de compras são 1O itens, evitando que seja analisados itens demais numa luta.

Algo importante a ser dito é o funcionamento das técnicas. Em determinados animes, certa técnica pode destruir até o planeta. Bom, aqui não é assim, o poder da técnica varia de acordo com o poder do seu personagem, tenha isso em mente.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] RUyzC60

● Kamehameha: disparo de energia contra o adversário. [1@@ moedas]
● Final Flash:
● Genki Dama:
● Disparos de Ki: dispara uma pequena bola de energia contra o alvo.
● Múltiplos disparos de Ki: dispara várias bolas de energia contra o alvo.

● Ataque dos Kamikazes fantasmas: cria energias que lembram fantasmas contra o alvo, ao tocarem em algo explodem.
● Taioken: libera uma luz tão forte que cega seu adversário por alguns segundos.
● Raio Ocular [Namekuseijin]: dispara raios de energia dos seus olhos.
● Golpe de Fótons [Androide]: dispara uma luz de energia roxa contra o adversário para causar danos. [4@ moedas]

Naruto
● Bakuton C1: suas mãos moldam argila em pequenas criaturas como passarinhos, aranhas ou coelhos, que explodem ao seu comando criando pequenas explosões. [5@ moedas]
● Oodama Rasengan: grande bola de energia criada na mão com grande poder ofensivo. [5@ moedas]
● Chidori Eiso: energia elétrica criada na mão que pode tomar forma de espada até média distância. [5@ moedas]
● Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponenten, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. [1@@ moedas]
● Kagemane no Jutsu: controla a forma da sua sombra para ir até a sombra do adversário, prendendo a movimentação dele tal como Shikamaru. [5@ moedas]
● Kirigakure no Jutsu: cria uma névoa densa no campo de batalha dificultando a visão de todos dentro da mesma. [5@ moedas]
● Manto Raiton: cria um manto ao redor do seu corpo com energia, aumentando seus reflexos e velocidade. [7@ moedas; +2@ velocidade]
● Amaterasu [Uchiha]:
● Doton Keijuugan no Jutsu: diminui o peso físico ao toque, podendo diminuir o seu próprio peso, ficando leve o suficiente para poder voar. [8@ moedas]
● Katon Gouka Mekkayku: lança uma parede de chamas concentradas contra o adversário. [7@ moedas]
OP
● Rokushiki Geppo: permite se movimentar saltando no ar, desafiando as leis da física. [5@ moedas]
● Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [5@ moedas] [+2@ velocidade +2@ Ataque]
● Arte Ninja: tal como Wano, pode criar algumas ilusões iguais a você, porém são apenas ilusões para distração que não podem causar dano. [5@ moedas]
● Haki do Armamento: usa sua energia para criar uma armadura sob partes do seu corpo conforme sua vontade, potencializando ataque e defesa e podendo causar danos em adversários elementais. [12@ moedas]
● Haki da Observação: sente a presença das pessoas em 5@@ metros ao seu redor e pode prever o golpe inimigo instantes antes de ser acertado. [1@@ moedas]
● Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer. [15@ moedas]
● Death Wink: ao piscar o olho com força, lança um ataque de pressão de ar no adversário causando uma pequena explosão. [5@ moedas]
● Rokushiki Kami e: torna seu corpo mole, facilitando bastante para desviar de ataques e aumentando sua esquiva. [5@ moedas]
● Grito Devastador: ao gritar o mais alto possível, libera uma onda de força ao seu redor podendo se defender de ataques. O grito também pode causar dor e até imobilizar adversários pouco resistentes. Por prejudicar suas cordas vocais, pode ser usado poucas vezes. [5@ moedas]

CDZ
● Meteoro de Pegasus: dispara uma sucessão de socos fortes contra o adversário.
● Pó de Diamante: dispara vários finos cristais de gelo, que após o impacto podem ainda congelar o alvo aos poucos.
● Coléra do Dragão: um soco com a força de um dragão disparado ao alvo.
● Ave Fênix: lança uma fênix de fogo no alvo ou ao seu redor.
● Punho de Hércules: após canalizar energia nos seus punhos, lança ao adversário uma energia em espiral que se transforma em um pequeno furacão, causando danos em sua trajetória até o alvo. [7@ moedas]
● Relâmpago de Plasma: reúne energia nas mãos e dispara dos seus punhos socos de energia contra os adversários.
● Agulha Escarlate: dispara com seus dedos várias agulhas de energia contra o adversário, que ao acertarem causarão dor como uma ferroada de um escorpião.
● Excalibur: permite disparar com o braço golpes de média distância de Excalibur, com alto poder de corte, mesmo sem possuir a espada.
● Muralha de Cristal: transforma sua energia em uma muralha para bloquear ataques adversários.
● Coléra dos Cem Dragões: invoca cem socos com impacto de um dragão em direções na frente do seu campo de visão contra múltiplos alvos [se for apenas um alvo, ele recebe apenas dez dragões], porém o ataque irá gastar muita energia e o lançará para trás sofrendo impacto também, sofrendo danos. [15@ moedas]
● Execução Aurora: após concentrar energia, lança um golpe congelante contra o adversário, que ao acertar irá congelar o mesmo.
Bleach
● Pesukisu: feche os olhos e lance uma onda sonar na área ao seu redor, descobrindo onde está seu adversário com base na energia dele e também informa qual o valor de energia dele. [5@ moedas]
● Chōsoku Saisei: regenera partes do corpo feridas ou dilaceradas, porém não regenera órgãos internos. [5@ moedas]
● Cero: uma rajada de energia expelida pela boca contra o adversário. [5@ moedas]
● Iero: técnica defensiva que torna sua pele dura como ferro, resistente contra danos equivalentes. [8@ moedas]
● Shunpo: acumula energia nos pés para ganhar velocidade nos pés. [5@ moedas; +2@ velocidade]
Fairy Tail
● Meteoro: técnica de Jellal que usa magia ao redor do corpo para aumentar sua velocidade e permitir voar também. [1@@ moedas; +2@ velocidade]
● Encantamento da Irene: pode transformar armas e armaduras em pessoas vivas para lutarem ao seu lado. [8@ moedas]
● Transformação Animal: permite que você se transforme em animais, podendo ser um Leão, Elefante, Gavião, Tubarão ou Urso, mantendo seus atributos iguais aos da forma humana. [5@ moedas]
● Inverno Congelante: técnica de Invel que permite criar uma nevasca no local, tornando o ambiente muito frio ao seu redor, onde ambos irão lutar em um local muito gelado. [7@ moedas]
● Comando T: a técnica de Brandish que permite diminuir o seu corpo [3@ cm] assim como voltar o mesmo ao tamanho original, e permite também fazer isso com objetos ao seu redor. [12@ moedas]
Boku Hero
● United States of Smash: ao reunir toda sua energia no seu braço, aplica um soco com toda sua força no adversário, causando um impacto e pressão destruidores. [1@@ moedas]
● Muralha de Gelo: cria uma muralha feita de gelo na sua frente para bloquear ataques ou para atacar o adversário. [8@ moedas]
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [5@ moedas; +1@ velocidade]



NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] HLzhrjY
[você só pode possuir 1 estilo corporal]

● Corpo Sayajin: após vencer uma batalha, aumenta em 1@% todos seus atributos. [7@ moedas]
● Corpo Namekuseijin: regenera partes do corpo, exceto a cabeça. [8@ moedas]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários. [5@ moedas]
● Corpo Majin: recebe metade do dano de ataques físicos. [8@ moedas]

● Corpo Uchiha: possui o olhos com sharingan. [8@ moedas]
● Corpo Cobra: mais resistente contra danos; pode cuspir um corpo novo tal como Orochimaru; [8@ moedas]
● Corpo Kami: pode transformar o corpo em papel, permite voar. [8@ moedas]
● Corpo Marionete: não sente dor física, não respira, imune a veneno, sem cansaço físico. [5@ moedas]

● Corpo Makarov: você pode aumentar seu corpo, virando um gigante. [1@@ moedas]
● Corpo Warrod: seu corpo é literalmente uma "árvore humana" assim como Warrod. Porém, seus poderes se limitam apenas em ter o corpo tão resitente quanto uma árvore. [5@ moedas]
● Corpo Risley Law: seu corpo é mais robusto e gordinho, o que lhe dá +2@ Resistência. Durante a batalha, você pode optar por transformar seu corpo em uma versão mais magra, perdendo sua resistência bônus porém ganhando +2@ velocidade. [5@ moedas]

● Corpo Tritão: pode escolher um dos corpos abaixo.
● Corpo Harpia: ao invés de braços, possui asas.


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] IdS0Lm3
DBZ
● Teletransporte: com um toque na testa, após localizar uma energia conhecida ou de seu adversário, pode se teleportar para próximo dela. [1@@ moedas]
● KaioKen: aumenta o seu atributo de ataque em 1@@ por 3@ segundos. Após o uso, causa grande cansaço físico. Uso único por batalha. [1@@ moedas]



Naruto
● Modo Sennin dos Sapos: começa a batalha nesse modo, se conectando com a natureza, sentindo toda a energia ao seu redor e aumentando seus reflexos e força corporal. [15@ moedas; +1@ ataque +1@ resistência +1@ velocidade +1@ energia +1@ reflexos]
● Controlador de Areia: cria e controla areia ao seu redor, tal como Gaara, podendo lançar quantia de areia no adversário como bolas ou ondas de areia, dependendo da sua quantidade de energia. [8@ moedas]
● Sensor estilo Karin: sente energia ao seu redor e pode ocultar sua energia. [5@ moedas]
● Sensor: sente energia ao seu redor. [3@ moedas]



Akuma no Mi [você só pode possuir 1 Akuma no Mi]
● Gomu Gomu no Mi [Borracha]: seu corpo se transforma em borracha, diminuindo muito impactos físicos e outros danos. Pode extender partes do corpo, inflar partes do corpo, entre ouros. [1@@ moedas]
● Tori Tori no Mi [Fênix]: cria chamas azuis para atacar o oponente; pode criar asas para voar e pode virar uma fênix azul elemental, regenerando danos criando mais chamas azuis. As chamas azuis não causam queimaduras no alvo, são energia basicamente. [2@@ moedas]
● Pika Pika no Mi [Luz]: poderá criar e transformar a si mesmo em luz. Pode disparar ataques de luz contra o alvo, pode juntar partes cortadas do seu corpo pela luz e se movimentar por rajadas de luz. [2@@ moedas]
● Goro Goro no Mi [Raio]: poderá criar e transformar a si mesmo em raio. Pode disparar ataques elétricos contra o alvo, transformar o próprio corpo no elemento e se movimentar transformado. [2@@ moedas]
● Hie Hie no Mi [Gelo]: poderá criar e transformar a si mesmo em gelo. Pode disparar ataques de gelo, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pelo próprio gelo. [2@@ moedas]
● Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma. [2@@ moedas]
● Yami Yami no Mi [Escuridão]: poderá criar e transformar a si mesmo em escuridão. Pode lançar escuridão ao seu redor, absorvendo o ambiente, exceto o adversário. Ao contato, pode anular o poder de outras akuma no mi. Sofre mais com danos, perdendo 2O Resistência. [2@@ moedas]
● Yomi Yomi no Mi: após ser morto, retorna em forma esquelética para o campo de batalha. Seu ataque, resistência e velocidade continuam os mesmos. Sua energia será a energia restante que você tinha ao ser morto. [15@ moedas]

Magia [você só pode possuir 1 magia]

● Magia Explosiva: uma magia que permite lançar energia da sua mão que se concentram em um local e então explodem. [8@ moedas]
● Magia de Marionetes: a magia de Sherry, que permite que você tome controle de objetos imóveis como árvores, pedras, lama ou ferro e os faça atacar seus adversários. [5@ moedas]
● Magia de Invisibilidade: torna o indivíduo invisível aos olhos como se a luz não funcionasse na pessoa, tal como Jacob. Uma luz forte no local, porém, pode revelar sua posição. [1@@ moedas]
● Magia da Grande Árvore: a magia de Azuma permite que ele crie árvores no campo de batalha, podendo lançar as mesmas até o adversário. Também pode transformar parte do corpo em árvore, como usar um braço enorme de tronco de árvore para atacar o alvo. [5@ moedas]
● Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade. [5@ moedas; +1@ ataque +1@ velocidade]
● Magia Reequipar: essa magia permite você equipar seu corpo com vários tipos de armaduras, podendo trocar de armaduras durante o combate. [1@@ moedas]
Armadura Cavaleiro: controla várias espadas ao seu redor que podem ser controladas via gestos para atacar o adversário. [+4@ moedas]
Armadura Imperador das Chamas: diminui pela metade danos causados por fogo. [+2@ moedas]
Armadura de Adamantium: armadura muito resistente, diminui pela metade danos físicos. [+4@ moedas]
Armadura do Imperador do Trovão: diminui pela metade danos elétricos. [+2@ moedas]
Armadura Planadora: com aparência de Leopardo, o torna mais ágil. +2O Velocidade. [+4@ moedas]
Amardura Imperador do Mar: diminui pela metade danos causados por ataques de água. [+2@ moedas]
● Magia dos Espíritos Estelares: permite invocar espiritos estelares para lhe ajudar em batalha. [Gratuito, porém você precisa comprar os espíritos estelares listados em Invocações]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque, resistência, velocidade e energia em 1@ pontos cada, além de ganhar asas para voar. [8@ moedas; +1@ ataque +1@ resistência +1@ velocidade +1@ energia]
● Take Over versão Elfman: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, ficando com o dobro do tamanho humano e aumentando seu ataque e resistência em 2@ pontos cada. [+5@ moedas]

● Magia Dragon Slayer do Fogo: cria e lança chamas contra o alvo; se alimenta de chamas adversárias aumentando sua energia; Possui o Rugido de Fogo, onde solta uma rajada de chamas contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Ferro: muda partes do seu corpo para um material de ferro possuindo grande resistência e nas fomas que quiser como espadas ou escudos; se alimenta de ferros alheios; Possui o Rugido de Ferro, onde lança uma onda de ferro pressurizado contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Céu: cria e lança ventanias contra o alvo; se alimenta de ventos alheios; Possui o Rugido do Vento, onde solta uma rajada de vento contra o alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Relâmpago: cria e lança eletricidade contra o alvo; se alimenta de descargas elétricas adversárias; Possui o Rugido do Trovão, lançando com a boca uma poderosa rajada elétrica no alvo. [15@ moedas]
● Magia Dragon Slayer do Veneno: cria e lança energia venenosa contra o alvo; se alimenta de venenos adversários; é imune a qualquer tipo de veneno; Possui o Rugido Venenoso, disparando uma rajada venenosa no alvo. Após envenenar o alvo, lentamente o adversário vai perdendo forças até ser derrotado pelo veneno. [2@@ moedas]
● Magia Dragon Slayer da Luz: cria e lança luz contra o alvo; se alimenta de ataques de luz de adversários; Pode tornar um local escuro em um local claro com sua luz; Pode aquecer o local com sua luz; Possui o Rugido de Luz, aplicando uma rajada de luz da sua boca contra o alvo. [18@ moedas]
● Magia Dragon Slayer das Sombras: cria e lança sombras contra o alvo; se alimenta de ataques de sombras do adversário; Pode se mover pelas sombras criadas, se misturando com as sombras; Possui o Rugido das Sombras, lançando de sua boca uma rajada de sombras contra o alvo; Obs: não absorve a sombra natural do corpo do adversário! [2@@ moedas]

Nota: quando um Dragon Slayer absorve o elemento de qual ele tem afinidade de algum golpe adversário, ele converte aquele elemento em mais energia para ele. Exemplo: se o adversário lança um ataque elétrico e você é dragon slayer do relâmpago, você absorve o ataque elétrico adversário e converte ele em mais energia para você.

Individualidades [você só pode possuir 1 individualidade]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [1@@ moedas]
● Half Cold Half Hot: com o lado direito do seu corpo, crie e molde gelo contra o alvo ou em si; com o lado esquerdo do seu corpo, crie e molde chamas contra o alvo ou em si. Adquire resistência contra fogo e gelo. [1@@ moedas]
● Dark Shadow: possui dentro de si uma energia negra que se manifesta a seu comando em uma forma similar a um corvo. Pode ir atacar o adversário em longa distância, pode cobrir seu corpo como uma armadura de energia negra e pode servir como garras. [1@@ moedas]
● Fierce Wings: possui asas vermelhas no seu corpo, podendo voar e lançar suas penas ao alvo, sendo elas tão afiadas como facas. Ganha visão aprimorada, e pode sentir vibrações no ar, podendo assim identificar a movimentação do adversário. [1@@ moedas]
● One for All: aumenta toda sua musculatura e resistência e permite reunir energia em partes do corpo para ataques poderosos, como super socos, super chutes ou pular em grandes alturas. [+1@@ moedas; +2@ ataque +2@ resistência +2@ velocidade]
● Hellflame: pode criar grandes quantidades de chamas em si ou lançar contra o alvo. Pode voar usando o fogo. É imune a dano de qualquer tipo de fogo. [1@@ moedas]
● Explosion: possui suor de nitroglicerina na palma das suas mãos, as quais se tornam explosões lançadas ao adversário. Ganha Braçadeiras Granada, facilitando o uso dessa habilidade em combate, potencializando e focando melhor suas explosões. [1@@ moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] IbLbr1B
DBZ
● Nuvem voadora: uma nuvem dourada que você controla mentalmente podendo voar em cima dela [8@ moedas]
● Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque, resistência, velocidade e energia dele). [5@ moedas]
● Bastão Mágico: um bastão mágico de madeira que pode aumentar de tamanho conforme sua vontade. [2@ moedas]
● Espada da Escuridão: a espada de Dabura. Pode ser invocada conforme sua vontade, tão resistente quanto diamante. [7@ moedas]
Naruto
● Kunais Hiraishin: kunais que permitem você se teleportar para o local delas. [1@@ moedas]
● Samehada: espada que absorve o poder do adversário ao contato. [4@ moedas]
● Kyodai Sensu: leque da Temari, permitindo disparar fortes ondas de vento pelo mesmo.
● Máscara do Tobi branca: uma máscara com material resistente para proteger sua cabeça. [2@ moedas]
OP
● Kokutou Yoru: a espada de Mihawk. É totalmente feita de diamantes, possui um corte mortal e tem grande resistência. [1@@ moedas]
● Senriku: uma arma longa de longo alcance, podendo causar danos de tiro de bala em boa distância. [5@ moedas]
● Nodachi: a espada de Law. É do tamanho de um humano, sendo muito longa e rápida. [5@ moedas]
● Kuro Kabuto: estilingue mais forte do Usopp, podendo lançar pedras contra o adversário. [2@ moedas]
CDZ
● Corrente de Andrômeda: as correntes de Shun, podendo ser usadas para atacar o alvo ou se defender; Técnica: Defesa Circular inclusa. [8@ moedas]
● Escudo de Libra: um escudo de ouro muito resistente. [5@ moedas]
● Garras de Hidra: garras roxas venenosas, porém de veneno com efeito lento. [8@ moedas]
● Sagrada Espada Excalibur: a lendária Excalibur, tão poderosa e resistente quanto diamante. Tanto usada para duelos, como pode lançar ondas de ataque no alvo. [1@@ moedas]
Fairy Tail
● Lança Mágica dos 1@ mandamentos: uma lança que, ao canalizar energia nela, pode dobrar de tamanho; também pode causar explosão de energia após o impacto; também pode disparar ondas de energia contra o alvo; [1@@ moedas]
● Espada Arqui Inimiga: uma espada que solta ondas de energia contra o alvo, tão resistente quanto diamante. [1@@ moedas]
● Metralhadoras Duplas: as armas de Bisca, disparando vários tiros de energia contra seus alvos. [5@ moedas]
● Cartas Mágicas: cartas mágicas que podem invocar descargas elétricas ao seu redor, que podem ser lançadas ao alvo e explodirem ao impacto e que podem soltar uma onda de vento contra o alvo. [5@ moedas]

Zanpakutou [você só pode possuir 1 zanpakutou]
● Ryuujin Jakka (Dragão de Chamas Vermelhas): uma espada que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [1@@ moedas]
● Shinsou (Lança Divina): a espada pode se esticar em até 2@@ metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância. [8@ moedas]
● Zangetsu: a espada de Ichigo, que usa sua energia para aumentar o poder da arma. [8@ moedas; +1@ ataque +1@ velocidade]
● Hyorinmaru: além de resistente, essa espada de gelo lhe fornece asas de gelo, permitindo voar com as mesmas, e pode lançar um grande dragão elemental de gelo contra o adversário. [12@ moedas]
● Wabisuke: ao acertar o adversário ou a arma do adversário, dobra o peso do adversário/arma em todo acerto, chegando ao ponto que o adversário/arma ficará tão pesado que terá sua movimentação dificultada. [8@ moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 21QjuCu

● Armadura Sayajin: protege peitoral, mãos e pés, sendo tão resistente quanto bronze, porém bem leve. [+3@ moedas]
● Armadura Cavaleiro de Ouro [1@@ moedas]
Ao escolher essa Armadura, você é equipado com uma das armaduras de ouro, protegendo seu corpo. Você deve escolher entre uma das armaduras abaixo:

Armadura de Áries: pode se curar de danos não fatais gastando energia para isso; pode reparar sua armadura danificada;
Armadura de Touro: +2O Ataque; +2@ Resistência;
Armadura de Sagitário: pode voar; ganha um arco e 1 flecha, podendo utilizar a Flecha de Sagitário, concentrando energia nela e disparando contra o adversário.
Armadura de Escorpião: alta precisão nos seus golpes, mirando sempre pontos vitais do adversário. [+2@ precisão]
Armadura de Peixes: pode criar e disparar rosas vermelhas contra o oponente, que irão envenenar ele, aos poucos o matando lentamente e pode disparar rosas negras contra o oponente, que possuem forte dano físico.
Armadura de Aquário: +2O Resistência, é imune ao frio e pode controlar com sua energia a temperatura do ambiente, podendo tornar o local bem mais frio que o comum.
Armadura de Leão: aumenta em 4O seu ataque quando usa golpes usando seus punhos; pode se curar de danos não fatais.
Armadura de Capricórnio: +2O Ataque +2O Velocidade.
Armadura de Libra: ganha a Espada de Ouro, altamente resistente e podendo causar danos até em outras armaduras de ouro, e o Escudo de Ouro, material de altíssima resistência.
Armadura de Câncer: pode criar um portal para o submundo, puxando você e seu adversário com força gravitacional para o portal. Se o adversário não evitar a técnica, ambos vão lutar no submundo. Uma vez no submundo, você ganha 2O Força, 2O Resistência, 2O Velocidade e 2O Inteligência.
Armadura de Gêmeos: pode criar uma ilusão de si mesmo em batalha, com o adversário vendo dois adversários ao invés de um; pode controlar sua armadura a distância, podendo usar ela para atacar o adversário.
Armadura de Virgem: Pode utilizar do Ohm, liberando energia ao seu redor expelindo ataques inimigos. Após alguns segundos concentrando, pode se teleportar para um local distante.

● Armadura Cavaleiro de Bronze [6@ moedas]

Armadura de Pegasus: armadura de bronze equipada com asas, não pode voar porém pode planar graças as asas após pulos altos ou quedas. [+1@ Velocidade]
Armadura de Dragão: essa armadura de bronze possui um escudo de poder defensivo maior do que o bronze do restante da armadura, segurando impactos mais fortes. [+1@ Resistência]
Armadura de Cisne: armadura de bronze com uma aura fria, deixando seu usuário acostumado com o frio. [+1@ Resistência]
Armadura de Andromeda: armadura de bronze com ótima resistência. [+1@ Resistência]
Armadura de Fênix: armadura de bronze que se regenera caso sofra danos ou seja destruída. [+1@ Energia]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 6nIN2qO

Kuchiyose Gamabunta: invoca um sapo guerreiro que utiliza uma grande espada. [7@ moedas]
Kuchiyose Manda: invoca uma cobra gigante de grande força física e podendo se locomover por baixo da terra. [7@ moedas]

Hihimaru: um Babuíno forte que utilizada duas espadas para lhe ajudar em combate. [7@ moedas]
Tougyuu: um touro brutal e forte que pode ser montado ou simplesmente lhe ajudar no combate [7@ moedas]

Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador. [3@ moedas]
Panther Lily: um exceed pantera negra que além de poder voar, se transforma em uma forma humanoide para lhe ajudar em batalha, e utiliza uma espada que muda de tamanho. [7@ moedas]

Espiritos Estelares
Chave de Aquário: invoca a sereia Aquarius, que lança ondas e pilares de água contra o alvo. [5@ moedas]
Chave de Touro: invoca Taurus, um guerreiro que usa ataques de machado. [5@ moedas]
Chave de Leão: invoca Loke, um aliado que usa socos banhados com energia de luz para atacar, e também pode criar um brilho grandioso no campo de batalha cegando por breve momento os adversários. [8@ moedas]
Chave de Escorpião: invoca Scorpio, que pode lançar do seu rabo de escorpião uma rajada de areia no adversário, assim como levantar uma barreira de areia para se defender de ataques. [8@ moedas]
Chave de Capricórnio: enquanto estiver em campo, além de lhe ajudar na batalha, Capricórnio diminui o ataque e resistência de adversários humanos próximos dele em 2@ pontos. [8@ moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] KvAm8Jg
Estilo de luta [você só pode escolher 1 estilo de luta]

Assassino: +2@ Ataque +2@ Velocidade [4@ moedas]
Lutador: +2@ Ataque +2@ Resistência [4@ moedas]
Destruidor: +2@ Ataque +2@ Energia [4@ moedas]
Atirador de Elite: +2@ Precisão [4@ moedas]
Monge: +2@ Esquiva [4@ moedas]
Concentrado: +2@ Reflexos [4@ moedas]
Velocista: +4@ Velocidade [4@ moedas]
Tanker: +4@ Resistência [4@ moedas]
Poderoso: +4@ Energia [4@ moedas]
Ofensivo: +4@ Ataque [4@ moedas]

Nota: o estilo de luta não transforma você em um assassino, lutador, monge, etc. Apenas aumenta seus atributos.

4. Escolha o local onde você irá batalhar!

Com seu personagem criado, basta escolher o local onde você irá batalhar na primeira fase! Para o Battle Royale, foi criada uma ilha onde irão ocorrer todos os combates. São 14 opções possíveis para você começar no Battle Royale. Caso vença seu adversário, você irá para o local mais próximo aonde estiver um outro adversário.


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 14g0qsr


Os moradores da ilha não influenciam na batalha. Ao verem uma batalha começar, eles simplesmente fogem do local, pois são pacíficos!

Ao escolher um local, seu personagem irá começar o evento naquele local. Se outro jogador também escolher aquele mesmo local, vocês irão começar uma batalha ali mesmo, e apenas o vencedor continua na competição.

Se apenas você escolher o local para começar a competição, você enfrenta o adversário mais próximo em um meio termo.

Exemplo: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a floresta morta. Como são locais próximos, você começa a luta na frente da torre armadura e seu adversário na frente da floresta morta.

Exemplo2: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a vila das fadas. Vocês irão batalhar na floresta morta, pois é o local que fica entre os locais escolhidos.

O local da batalha influencia ao ponto de dar recursos para a batalha e pode definir o estilo do combate, como por exemplo, alguém que luta voando terá dificuldades em encontrar o alvo no chão dentro de uma floresta, então se você não tem técnicas para acertar um oponente que voa, lutar dentro da floresta pode ser vantajoso. Se seu personagem é frágil, lutar em uma cidade tem vantagens, pois pode usar as casas e construções para evitar ataques de área.

Após vencer sua batalha, você irá enfrentar o oponente mais próximo do seu local no ponto central entre vocês, até restarem apenas dois competidores para realizarem o duelo final.

Ao vencer um adversário, o jogador recebe uma magia restauradora e irá se recuperar de qualquer dano, cansaço ou gasto de energia para lutar novamente novinho em folha.

Notas importantes:

Novamente sobre a questão do poder: seus atributos são o que definem o poder das técnicas. A Flecha de Sagitário por exemplo, no anime Cavaleiros do Zodíaco, é de um poder absurdo, se acertar mata o adversário facilmente. Aqui no jogo, se o adversário possuir uma resistência maior do que o seu ataque/energia, a Flecha de Sagitário não vai causar dano grave no adversário. Isso é só um exemplo, dentre vários outros possíveis.

Corpo Androide: a sua presença não é detectada por adversários que sintam a presença na batalha, diferente dos outros corpos você não tem o seu poder sentido. Porém você continua tendo um corpo, logo adversários que detectam tudo ao seu redor, incluindo corpos físicos, vão detectar seu corpo.

Voo: uma técnica ou habilidade só permite voar se na descrição dela afirmar que permite voar com ela. A velocidade de voo é igual a sua velocidade com os pés.


Observações finais:

Eu sei que ainda falta MUITA coisa dos animes citados que podem ser adicionados! Para a segunda temporada, espero adicionar muitas coisas novas que vocês mesmo podem sugerir.

Com a primeira temporada, podemos também ter uma primeira visão do que está forte demais ou fraco demais, para na segunda temporada fazer modificações buffar ou nerfar o que for preciso.

Última edição por Darkon em 6/8/2020, 11:44, editado 54 vez(es)

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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Aqui vai minha humilde opinião (fiz breves comentários), mas já adianto que respondi tudo A:

1. Sobre o Susano'o da ficha FMS: A

Dependendo do chakra\stamina do sujeito ele pode alegar que pode usar esse Jutsu a luta toda, e ainda terá o mangá como respaldo.

2. Sobre a Ficha Sarutobi: A

Tava apelona, eu não escolhi pois não gosto de ganhar fácil NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 2259519260

3. Ficha Hoozuki e seu Suika no Jutsu: com a mudança atual, o Suika no Jutsu pode ser usado a qualquer momento por quem possuir a ficha Hoozuki (gastando chakra usando a técnica logicamente): A

Acho justo, é um bom diferencial pra ficha.

4. Sobre o Kirigakure no Jutsu: A

Não é tão apelão assim, dá pra burlar  de N formas, se for Rank S ninguém vai escolher isso.

5. Sobre a Chuva Rastreadora (Sensor de Chakra): A

Essa sim é apelona, serve pra uma infinidade de coisas, se encaixa melhor como Rank S ao meu ver, mas se continuar Rank A não vou achar também um grande absurdo.

6. Habilidade Sábio atualmente dá 1 conhecimentos bônus. Em mudança sugerida, a habilidade ficaria mais forte, passando a dar 2 conhecimentos bônus: A

3 conhecimentos é sacanagem, o cara pode destrinchar a ficha toda do sujeito praticamente, pior ainda se o cara tiver conhecimentos acumulados, é simplesmente over demais.

7. Modo Sennin foi alterado: 2 minutos de concentração para atingir o modo sennin que dura por 10 minutos: A

Dá tranquilamente para ficar 2 minutos concentrados pra entrar em SM (quem acha que não é por não ter analisados as possibilidades que o jogo oferece direito), e de quebra a pessoa pode ficar mais tempo com o SM ativado.

8. Suika no Jutsu teve o tempo de uso (após ativado) de 10 segundos para 20 segundos, ou seja, você pode usar o Suika no Jutsu por até 20 segundos. Depois disso, 10 segundos de delay para ser usado de novo: A

Suika não é tão apelão, 20 segundos é justo.

9. Habilidade Implante DNA Hashirama: A

Do jeito que tá pra mim tá justo também.

10. O que você acha do Darkon?

Se gostar do Mito Ricardo Wick Ohara certamente é gente fina, caso contrário não. NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 2259519260

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 300px-Ohara_live

"Ai sim hein cara"


descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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1 - Susano: B
2- Sarutobi: A
3- Hoozuki: A
4- Kirigakure: A
5 - Chuva rastreadora: A
6 - Habilidade sábio: B (mesmo para fichas Nara)
7 - Modo Sennin: Tanto faz. Vou com a maioria.
8 - Suika: Same as above.
9 -DNA Hashirama: B - e eu reduziria ainda a habilidade para dar direito até um Mokuton Rank A; Rank S é muito praquilo que a habilidade dá.
10 - B. Só os Eremitas Antigos têm conhecimento do desastre que é um Darkon bêbado...


:planta:

Eu só acho que falta padronização para alguns jutsus.

A chuva rastreadora por exemplo; mesmo que ela seja considerada sensor de chskra, como será considerada?

Como funciona a Hiramekarei? Ela da todos os jutsus que ela mostrou ou não? Como que funcionam as habilidades das espadas?

Esse tipo de coisa trava demais as lutas...

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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1. Susanoo: B
2. Sarutobi: A
3. Hoozuki: A
4. Kirigakure A
5. Chuva Rastreadora: A
6. Habilidade Sábio: B
7. Modo Sennin: B
8.  Suika no Jutsu: A
9. DNA Hashirama: B
10. Acho que: A

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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1. Susanoo: B
2. Sarutobi: A
3. Hoozuki A
4. Kirigakure A
5. Chuva Rastreadora: B
6. Habilidade Sábio: B
7. Modo Sennin: A
8. Suika no Jutsu: A
9. DNA Hashirama: A
10. Acho que: B

Explicações:
1 - Se for o Susanoo esqueleto inicial sem pernas do Sasuke, creio que não tenha a necessidade real de nerfar para 5 minutos, fichas com bom poder ofensivo ou com recursos finalizadores podem lidar com isso na minha opinião. Apesar de que na minha cabeça, faria muito mais sentido comprar esse jutsu do que adquirir gratuitamente com FMS.
2 - Eu não acho que a ficha anterior tenha ficado realmente apelona, ela apenas era favorável para alguns jogadores competitivos já que a ficha beneficiava vários pontos e dava mais opções para esconder pontos fracos. Mas creio que para beneficiar a diversidade nessa temporada, concordo com as mudanças.
3 - Não precisa ter delay, basta possuir algum Raiton ou alguma técnica com poder destrutivo ou finalizador realmente alto que você lida com ele.
4 - Não precisa ser realmente rank S, é um bom counter para ficha Sharingan e pode ser usado em diversos lugares para trollar pessoas que não tem nenhum sensor, competitivamente é bom essa técnica não ser Rank S pois é um bom recurso.
5 - Depende, não acho que realmente vale pegar ela como Rank S, mas é visivelmente uma técnica problemática pro balanceamento do game, então apenas sugiro especificar como ela funciona no game.
6 - Ter uma habilidade para ter o máximo de conhecimento possível é justo ao meu ver, está abrindo mão de capacidade sensorial, status ou outras habilidades uteis para expandir seu conhecimento, então é justo.
7 - Pra ser sincero, eu acho a habilidade do Modo Sennin irrelevante contra uma ficha competitiva pois realmente é complicado utilizar essa habilidade de qualquer forma, então por mim tanto faz.
8 - Pode ser, como eu disse anteriormente, habilidade precisam ser boas para justificar pegar elas.
9 - E preferia que fosse 25% de qualquer forma, mas tudo bem.
10 - Tem umas imagens +18 no game que ele fez do fórum, ele pode ser meio pervertido, então cuidado galera!

Última edição por Ben Ikneg em 14/2/2020, 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

________________________________________________

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descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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É serio que querem o Susano'o liberado a bel prazer? Ficha Uchiha nem é apelona em?

Ben escreveu:
1 - Se for o Susanoo esqueleto inicial sem pernas do Sasuke, creio que não tenha a necessidade real de nerfar para 5 minutos, fichas com bom poder ofensivo ou com recursos finalizadores podem lidar com isso na minha opinião. Apesar de que na minha cabeça, faria muito mais sentido comprar esse jutsu do que adquirir gratuitamente com FMS.


Né, Susano'o gratuito :yoda:

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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Ficha Uchiha é péssima pra montar combos. Péssima mesmo..

Pra vocês terem ideia, uma ficha Uchiha nunca ganhou nem JVS nem NVS.

Só teve um nego que eu vi que ganhou que tinha o Sharingan implantado, nem ficha Uchiha era pelo que me lembro.

De apelão, isso aí tem é nada.

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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Obrigado por serem rápidos no tópico.

Resultado dos 4 votos:

1. A B B B = B venceu
2. A A A A = A venceu
3. A A A A = A venceu
4. A A A A = A venceu
5. A A A B = A venceu
6. A B B B = B venceu
7. A A B A = A venceu
8. A A A A = A venceu
9. A B B A = Empate, analisarei qual acredito como melhor para o jogo.


10. A B A B: Uman e Ben vejo vocês no duelo :pat:

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Z6n0jC9

Anime Battle Royale:
Temporada I

Salve amigos da rede NS Animes! Hoje estou trazendo um evento novo que eu planejei, sendo um battle royale com vários estilos de animes famosos!

Nesse evento, você irá criar um personagem para batalhar contra outros em uma ilha gigante, até que sobre apenas um jogador, o campeão do battle royale! Está pronto para o desafio?

Para participar do evento, você irá primeiro criar um personagem para batalhar no battle royale, em seguida escolher aonde ele irá começar na ilha e por fim aguardar um tópico de batalha para você postar como seu adversário irá lutar diante do oponente! Se você vencer, irá enfrentar o adversário mais próximo na ilha. Se perder, bom, o importante é participar!

Você irá passar por 4 escolhas para jogar o evento:

1. Escolha sua classe, onde você escolhe qual classe de guerreiro você será para o Battle Royale.
2. Entenda seus atributos, onde você compreende seus atributos de poder.
3. Compre técnicas e habilidades, onde você comprará poderes para seu personagem!
4. Decida onde irá começar no Battle Royale, onde você decide aonde irá pousar na ilha!

Vamos começar criando seu personagem!

ANIME BATTLE ROYALE: CRIE SEU PERSONAGEM!

1. Escolha sua Classe

Para criar o seu personagem, você terá duas etapas: escolher qual classe seu personagem será [cada classe tem suas vantagens] e depois você terá moedas para comprar técnicas e habilidades, tornando assim seu personagem único e tentando o tornar aquele que irá sobreviver até o final do battle royale!

Existem 13 classes disponíveis para escolha, escolha uma:



NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] OWPb
Sayajin

+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Arma: Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque e de energia dele)
Após vencer uma batalha, aumenta todos os seus Ranks em +1.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] E030288ceffb6f6373f1ae4b93bf319ac756470a_128
Namekuseijin

+ 1 Rank em Resistência
Técnica: Makankosappo (dispara do dedo um raio perfurante contra o alvo)
Regenera partes do corpo, desde que sua cabeça permaneça inteira.
Pode expandir seus braços em média distância.
Audição amplificada.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 0ec23efd29625e5460da454a5a91a81b89c3de1a_128
Androide

+ 1 Rank em Energia
Técnica: Golpe de Fótons (dispara uma bola de energia no alvo)
Não sente dor física.
Não se cansa fisicamente.
Sua energia não pode ser detectada pelo adversário.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 9Rvz
Jinchuuriki

+ 1 Rank em Ataque e Energia
Técnica: Rasengan e Oodama Rasengan (esferas de energias criadas na palma da mão)
Pode utilizar o manto de chakra nível 1 (libera energia ao redor do corpo em forma de energia vermelha, causando queimaduras para adversários ao toque físico), e o manto nível 2 (liberando ainda mais energia ao redor do corpo, o protegendo de danos e queimando adversários ao contato)

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Bd9bb67309f899f5017f8c1c089198fc04729d9f_128
Uchiha

+ 1 Rank em Ataque
Técnica: Goukakyuu no Jutsu (lança da boca uma bola de fogo ao alvo)
Possui o sharingan, possuindo previsão de movimentos, além de enxergar energia.
Tem facilidade para ver através de ilusões com o sharingan.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 944a6173701e628c1a6d6f257f0522ad61ac9f80_128
Pirata

+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 50 moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Cb320d13b9c3fdb5c4aa0cd86d92f1bf5b02fe31_128
Espadachim

+ 1 Rank Ataque
Precisão Aprimorada
Reflexos Aprimorados
Pode comprar uma arma que seja uma Espada pela metade do preço.
Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 938a582ca9978b9081b129ff6d9b24fe8ebd48d8_128
Cavaleiro de Bronze

+ 1 Rank em Ataquem, Resistência e Energia
Ganha 1 Armadura de Bronze da sua escolha.
Resistência sobrenatural, se levantando sempre após sofrer golpes, exceto caso morra.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 7177dca8d67a6c64314aa78737d04060dd816601_128
Cavaleiro de Ouro

+ 1 Rank em Velocidade
Ganha 1 Armadura de Ouro da sua escolha.
Sexto Sentido: sensibilidade maior com o ambiente, podendo pressentir o perigo, quando algo ruim irá acontecer.
Começa com 50 moedas a menos, sendo esse o preço pago pela sua armadura de ouro.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] E2954e49eed90abc341d0a0fb5e6530bdc20a893_128
Dragon Slayer

+ 1 Rank em Ataque
Deve comprar obrigatoriamente algum tipo de Magia Dragon Slayer, com 30 moedas de desconto.
Seu olfato é apurado, podendo sentir cheiros ao seu redor.
Sua audição também é apurada.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] F92a01bc3368adff7fd5f42b5e1d56c74424d4e2_128
Mago

+ 1 Rank em Ataque e Energia
Facilidade em utilizar magias de qualquer tipo e reconhece magias facilmente.
Gasta menos Energia utilizando magias.
Gasta 10 moedas a menos comprando magias ou espíritos estelares.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] Ucm1
Shinigami

+ 1 Rank em Ataque
Reflexos aprimorados
Pode comprar uma arma da categoria "Zanpakutou" pela metade do preço.
Qualquer espada que utilizar, terá uma resistência nível diamante.

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 3ca7363f9bc26e9bb1eeb6522aef4af0cb719f37_128
Herói

+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço.
Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha.


2. Entenda seus Atributos

Após escolher sua classe, é hora de entender seus atributos. No Battle Royale, seu personagem terá quatro atributos principais: Ataque; Resistência; Velocidade e Energia.

Ataque é sua força de ataque, seja seu ataque físico, elemental, espiritual ou algum outro.
Resistência é o quanto seu corpo é resistente.
Velocidade é o quão rápido e ágil você é.
Energia é o quanto de energia você tem para a batalha. É como se fosse a quantia de ki / chakra / cosmo / poder que você possui para gastar na batalha. Tudo que você faz gasta energia: atacar, pular, lançar algum poder, etc.

Você começa o jogo com todos seus atributos com rank F [humano comum].

Atributos do personagem:
Ataque F Resistência F Velocidade F Energia 


Ao escolher sua classe e comprar técnicas e habilidades, você aumenta o rank dos seus atributos. Por exemplo, ao ganhar +1 Rank em Ataque de alguma técnica comprada, seu Rank sobe 1 nível, ou seja, se seu rank de Ataque era B, com o +1 agora ele será rank A, 1 nível acima.

Referência do Rank de Ataque:

Spoiler :


Referência do Rank de Resistência:


Spoiler :


Referência do Rank de Energia:

Spoiler :


Exemplo de Energia: imagine que um personagem use um Kamehameha e após utilizar outra vez a técnica, já não tenha mais energia para usar a técnica novamente. Essa pessoa tem energia de rank baixo. Imagine alguém usando um Kamehameha, depois usa outro, pouco depois usa outro e em seguida usa outro, e continua com muita energia para disparar ataques. Essa pessoa tem energia de rank alto.

Referência do Rank de Velocidade:

Spoiler :


"Se eu tenho resistência S+, porque meu adversário com ataque S+ me causa danos!?"
Não queremos lutas demorando várias horas! É um battle royale! Em caso de ataque e defesa do mesmo nível, o ataque tem uma ligeira vantagem, pois pode causar danos no mesmo nível de defesa. Um golpe rank A causa danos em uma defesa rank A normalmente, assim como se um lutador de MMA acertar um soco em outro lutador, vai doer, mesmo ele sendo resistente.

"Se eu não possuir nenhuma arma, mas tiver um ataque nível platina, meus socos são nível platina?"
Sim, é como se o material do seu braço fosse de um material de platina!

"Se minha resistência é nível diamante e meu adversário tem ataque nível prata, eu não sofro dano?"
Você sofre pouco dano dos ataques nível prata dele.

"Não quero ter que possuir um ataque alto pra causar danos no adversário, que chato!"
Compre alguma arma com danos de alto nível então, ora mais!

Existem outros 3 atributos que podem ser adquiridos dependendo da sua classe ou compras: Esquiva, Precisão e Reflexos. Esquiva: é mais fácil você desviar de ataques do oponente. Precisão: sua taxa de acertar golpes no adversário é maior. Reflexo: mais rápido você irá reagir em batalha.

3. Compre técnicas e habilidades

Você possui 500 moedas para completar sua ficha. Gaste elas da forma que quiser. Nota: o máximo de compras são 1O itens, evitando que seja analisados itens demais numa luta.

Algo importante a ser dito é o funcionamento das técnicas. Em determinados animes, certa técnica pode destruir até o planeta. Bom, aqui não é assim, o poder da técnica varia de acordo com o poder do seu personagem, tenha isso em mente!

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] RUyzC60


● Disparos de Ki: dispara uma pequena bola de energia contra o alvo. [30 moedas]
● Sokidan: a lendária técnica de Yamcha, a qual ele cria uma bola de energia e a controla com sua mão, até ela acertar algum alvo. [50 moedas]
● Taioken: libera uma luz tão forte que cega seu adversário por alguns segundos. [50 moedas]
● Kikoho: ao formar um triângulo com as mãos, lança energia pura em forma de vento contra o adversário em uma grande área, sendo uma defesa poderosa porém gastando muita energia. [80 moedas]
● Múltiplos disparos de Ki: dispara várias bolas de energia contra o alvo de uma vez só. [80 moedas]
● Técnica de Voo: espalha sua energia por todo seu corpo, assim lhe dando a capacidade de voar livremente. [80 moedas]
● Espada de Energia: reunindo energia no seu braço, cria uma espada feita de pura energia tão resistente quanto ouro. [80 moedas]
● Ataque dos Kamikazes fantasmas: cria fantasmas explosivos visíveis de si mesmo contra o alvo, ao tocarem em algo eles entram em processo de explosão no seu alvo. [90 moedas]
● Kamehameha: grande disparo de energia em forma de rajada contra o adversário. [100 moedas]
● Genki Dama: ao erguer suas mãos para cima, começa a concentrar uma bola de energia pura para lançar ao alvo. A força aumenta conforme sua energia disponível e o tempo que ficar concentrando a mesma. [100 moedas]

● Oodama Rasengan: grande bola de energia criada na mão com grande poder ofensivo. [50 moedas]
● Bakuton C1: suas mãos moldam argila em pequenas criaturas como passarinhos, aranhas ou coelhos, que explodem ao seu comando criando pequenas explosões. [50 moedas]
● Chidori Eiso: energia elétrica criada na mão que pode tomar forma de espada até média distância. [50 moedas]
● Kagemane no Jutsu: controla a forma da sua sombra para ir até a sombra do adversário, prendendo a movimentação dele tal como Shikamaru. [50 moedas]
● Kirigakure no Jutsu: cria uma névoa densa no campo de batalha dificultando a visão de todos dentro da mesma. [50 moedas]
● Katon Gouka Mekkayku: lança uma parede de chamas concentradas contra o adversário. [70 moedas]
● Manto Raiton: cria um manto ao redor do seu corpo com energia, aumentando seus reflexos e velocidade. [80 moedas; Ganha +1 Rank em velocidade e Reflexos aprimorados]
● Doton Keijuugan no Jutsu: diminui o peso físico ao toque de pessoas ou objetos, pode diminuir seu peso ficando leve o suficiente para poder voar. [80 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão. [100 moedas]
● Ninpou Sousou Saisei: ao ativada, consome sua energia para manter uma regeneração contínua de qualquer parte do seu corpo que sofra danos, até mesmo regenerando orgãos vitais acertados, exceto a cabeça. [120 moedas]

● Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [50 moedas] [+1 Rank em Velocidae e +1 Rank em Ataque]
● Arte Ninja: tal como Wano, pode criar algumas ilusões iguais a você, porém são apenas ilusões para distração que não podem causar dano. [50 moedas]
● Rokushiki Kami e: torna seu corpo mole, facilitando bastante para desviar de ataques e aumentando sua esquiva. [50 moedas; Esquiva aprimorada]
● Grito Devastador: ao gritar o mais alto possível, libera uma onda de força ao seu redor podendo se defender de ataques. O grito também pode causar dor e até imobilizar adversários pouco resistentes. Por prejudicar suas cordas vocais, pode ser usado poucas vezes. [70 moedas]
● Rokushiki Geppo: pode se movimentar pulando, saltando no ar, desafiando as leis da física. [70 moedas]
● Diable Jambe: sua perna fica com uma temperatura elevada, ficando em chamas, e então você chuta seu alvo, com sua perna sendo tão dura quanto diamante no momento. [70 moedas]
● Death Wink: ao piscar o olho com força, lança um ataque de pressão de ar no adversário causando uma pequena explosão. [80 moedas]
● Haki da Observação: sente a presença das pessoas em 500 metros ao seu redor e pode prever o golpe inimigo instantes antes de ser acertado. [100 moedas]
● Haki do Armamento: usa sua energia para criar uma armadura fina sob partes do seu corpo nível platina conforme sua vontade, potencializando ataque e defesa e podendo causar danos em adversários elementais. [120 moedas]
● Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer. [170 moedas]

● Coléra do Dragão: um soco que invoca um símbolo de dragão disparado ao alvo. Forte impacto físico. [50 moedas]
● Ave Fênix: lança uma fênix de fogo no alvo ou ao seu redor, deixando em chamas o local que acertar. [60 moedas]
● Meteoro de Pegasus: dispara uma sucessão de rajadas de energia provenientes de socos fortes contra o adversário. [70 moedas]
● Pó de Diamante: dispara vários finos cristais de gelo, que após o impacto de dano podem ainda congelar o alvo aos poucos. [70 moedas]
● Punho de Hércules: após canalizar energia nos seus punhos, lança ao adversário uma energia em espiral de vento que se transforma em um pequeno furacão, causando danos em sua trajetória até o alvo. [70 moedas]
● Relâmpago de Plasma: reúne energia nas mãos e dispara dos seus punhos socos de energia fortes como ouro contra os adversários. [80 moedas]
● Agulha Escarlate: dispara com seus dedos várias agulhas de energia contra o adversário, que ao acertarem causarão dor como uma ferroada de um escorpião. [80 moedas]
● Muralha de Cristal: transforma sua energia em uma muralha para bloquear ataques adversários. [80 moedas]
● Excalibur: permite disparar com o braço golpes cortantes nível platina de média distância, com alto poder de corte. [100 moedas]
● Execução Aurora: após concentrar energia por alguns segundos, lança um golpe congelante contra o adversário, congelando o alvo que for acertado. [140 moedas]

● Pesukisu: feche os olhos e lance uma onda sonar na área ao seu redor, descobrindo onde está seu adversário com base na energia dele e também informa quanto resta de energia nele. [50 moedas]
● Shunpo: acumula energia nos pés para ganhar velocidade nos pés. [50 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Chōsoku Saisei: regenera partes do corpo feridas ou dilaceradas gastando energia, porém não regenera órgãos internos. [60 moedas]
● Iero: técnica defensiva que torna sua pele dura como ferro, sendo tão resistente quanto prata. [70 moedas]
● Cero: uma rajada de energia pura expelida pela boca contra o adversário. [80 moedas]

● Transformação Animal: permite que você se transforme em animais, podendo ser um Leão, Elefante, Gavião, Tubarão ou Urso, mantendo seus atributos iguais aos da forma humana. [70 moedas]
● Encantamento da Irene: pode transformar armas e armaduras em criaturas humanoides vivas para lutarem ao seu lado. [80 moedas]
● Inverno Congelante: técnica de Invel que permite criar uma nevasca no local, tornando o ambiente muito frio ao seu redor, onde ambos irão lutar em um local muito frio, uma prova de resistência praticamente. [90 moedas]
● Meteoro: técnica de Jellal que usa magia ao redor do corpo para aumentar sua velocidade e permitir voar também. [100 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Comando T: a técnica de Brandish que permite diminuir o seu corpo [mínimo 30 cm] assim como voltar o mesmo ao tamanho original, e permite também fazer isso com objetos ao seu redor. [120 moedas]

● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● "Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido. [60 moedas]
● Asas: você possuirá asas, assim pode voar e pode usar as mesmas para atacar ou defender, como se fossem braços grandes. [80 moedas]
● Herói estudioso: sendo um grande conhecedor de técnicas e habilidades, começará a batalha conhecendo algo da ficha do adversário que ele tenha comprado, de sua escolha. [80 moedas]
● United States of Smash: ao reunir toda sua energia no seu braço, aplica um soco com toda sua força no adversário, causando um impacto e pressão destruidores. [100 moedas]

NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] HLzhrjY
[você só pode possuir 1 estilo corporal]

● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Corpo Sayajin: após vencer uma batalha, aumenta em +1 todos os seus Ranks. [80 moedas]
● Corpo Namekuseijin: regenera partes do corpo que tenham sido cortadas ou dilaceradas, exceto a cabeça. [100 moedas]
● Corpo Majin: recebe metade do dano de ataques físicos. [100 moedas]

● Corpo Marionete: não sente dor física, não respira, imune a veneno, sem cansaço físico. Um cilindro no seu peito é seu ponto fraco. [60 moedas]
● Corpo Kidoumaru: possui seis braços ao invés de apenas dois. [70 moedas]
● Corpo Uchiha: possui o olhos com sharingan, que podem prever movimentos e enxergar energia na sua área de visão. [90 moedas]
● Corpo Kami: pode transformar o corpo em papel, muito útil evitando impactos. Permite voar. [90 moedas]

● Corpo Warrod: seu corpo é literalmente uma "árvore humana" assim como Warrod. Porém, seus poderes se limitam apenas em ter o corpo tão resitente quanto uma árvore. [50 moedas]
● Corpo Risley Law: seu corpo é mais robusto e gordinho, o que lhe dá +1 Rank em Resistência. Durante a batalha, você pode optar por transformar seu corpo em uma versão mais magra, perdendo sua resistência bônus porém ganhando +1 Rank em Velocidade. [50 moedas]
● Corpo Makarov: você pode aumentar seu corpo, ficando gigante igual Makarov. [100 moedas]

● Corpo Tritão: possui maior força muscular, além de respirar embaixo d'água. [50 moedas]
● Corpo Harpia: ao invés de braços irá possuir asas para voar e batalhar com as mesmas. [70 moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] IdS0Lm3


● KaioKen: aumenta o seu atributo de ataque em +2 Ranks durante um minuto. Após o uso, causa grande cansaço físico. Uso único por batalha. [80 moedas]
● Teletransporte: com um toque na testa, após localizar uma energia conhecida ou de seu adversário, pode se teleportar para próximo dela. [150 moedas]

● Sensor: sente a energia ao seu redor e ao se concentrar pode localizar energias pelo campo de batalha. [60 moedas]
● Modo Sennin dos Sapos: começa a batalha nesse modo, se conectando com a natureza, sentindo toda a energia ao seu redor e aumentando sua força. Após 15 minutos o modo termina e não se reativa. [200 moedas; Ganha +1 Rank em todos seus atributos; Reflexos aprimorados]

● Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. [70 moedas; Precisão aprimorada]

● Sexto Sentido: sensibilidade maior com o ambiente, podendo pressentir o perigo, quando algo ruim irá acontecer. [60 moedas]


Akuma no Mi [você só pode possuir 1 Akuma no Mi]
● Gomu Gomu no Mi [Borracha]: seu corpo se transforma em borracha, diminuindo impactos físicos e outros danos. Pode extender partes do corpo, inflar partes do corpo, entre ouros. [100 moedas]
● Tori Tori no Mi [Fênix]: cria chamas azuis para atacar o oponente; pode criar asas para voar e pode virar uma fênix azul elemental, regenerando danos criando mais chamas azuis. As chamas azuis não causam queimaduras no alvo, são energia basicamente. [200 moedas]
● Pika Pika no Mi [Luz]: poderá criar e transformar a si mesmo em luz. Pode disparar ataques de luz contra o alvo, pode juntar partes cortadas do seu corpo pela luz e se movimentar por rajadas de luz. [200 moedas]
● Goro Goro no Mi [Raio]: poderá criar e transformar a si mesmo em raio. Pode disparar ataques elétricos contra o alvo, transformar o próprio corpo no elemento e se movimentar transformado. [200 moedas]
● Hie Hie no Mi [Gelo]: poderá criar e transformar a si mesmo em gelo. Pode disparar ataques de gelo, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pelo próprio gelo. [200 moedas]
● Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma. [200 moedas]
● Yami Yami no Mi [Escuridão]: poderá criar e transformar a si mesmo em escuridão. Pode lançar escuridão ao seu redor, absorvendo o ambiente, exceto o adversário. Ao contato, pode anular o poder de outras akuma no mi. [200 moedas]

Magia [você só pode possuir 1 magia]

● Magia Reequipar: essa magia permite você trocar sua armadura por outra magicamente, permitindo que você, após comprar pelo menos duas armaduras diferentes, possa usar aquela que preferir no momento, trocando durante a batalha as mesmas. [20 moedas]
● Take Over versão Elfman: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, ficando com o dobro do tamanho humano e aumentando seu ataque e resistência em +1 Rank cada. [+50 moedas]
● Magia de Marionetes: a magia de Sherry, que permite que você tome controle de objetos imóveis como árvores, pedras, lama ou ferro e os faça atacar seus adversários. [50 moedas]
● Magia da Grande Árvore: a magia de Azuma permite que ele crie árvores no campo de batalha, podendo lançar as mesmas até o adversário. Também pode transformar parte do corpo em árvore, como usar um braço enorme de tronco de árvore para atacar o alvo. [50 moedas]
● Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade temporariamente. [50 moedas; Ganha +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Magia Explosiva: uma magia que permite lançar energia da sua mão que se concentram em um local e então explodem. [80 moedas]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque e velocidade, além de ganhar asas para voar. [90 moedas; +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Magia de Invisibilidade: torna o indivíduo invisível aos olhos como se a luz não funcionasse na pessoa, tal como Jacob. Uma luz forte no local, porém, pode revelar sua silhueta. [140 moedas]

● Magia Dragon Slayer do Ferro: muda partes do seu corpo para um material de ferro possuindo grande resistência nível prata e nas formas que quiser como espadas ou escudos; se alimenta de ferros alheios; Possui o Rugido de Ferro, onde lança uma onda de ferro pressurizado contra o alvo. [120 moedas]
● Magia Dragon Slayer do Fogo: cria e lança chamas contra o alvo; se alimenta de chamas adversárias aumentando sua energia; Possui o Rugido de Fogo, onde solta uma rajada de chamas contra o alvo. [150 moedas]
● Magia Dragon Slayer do Céu: cria e lança ventanias contra o alvo; se alimenta de ventos de adversários; Possui o Rugido do Vento, onde solta uma rajada de vento contra o alvo. [150 moedas]
● Magia Dragon Slayer do Relâmpago: cria e lança eletricidade contra o alvo; se alimenta de descargas elétricas adversárias; Possui o Rugido do Trovão, lançando com a boca uma poderosa rajada elétrica no alvo. [150 moedas]
● Magia Dragon Slayer da Luz: cria e lança luz contra o alvo; se alimenta de ataques de luz de adversários; Pode tornar um local escuro em um local claro com sua luz; Pode aquecer o local com sua luz; Possui o Rugido de Luz, aplicando uma rajada de luz da sua boca contra o alvo. [180 moedas]
● Magia Dragon Slayer do Veneno: cria e lança energia venenosa contra o alvo; se alimenta de venenos adversários; é imune a qualquer tipo de veneno; Possui o Rugido Venenoso, disparando uma rajada venenosa no alvo. Após envenenar o alvo, lentamente o adversário vai perdendo forças até ser derrotado pelo veneno. [200 moedas]
● Magia Dragon Slayer das Sombras: cria e lança sombras contra o alvo; se alimenta de ataques de sombras do adversário; Pode se mover pelas sombras criadas, se misturando com as sombras; Possui o Rugido das Sombras, lançando de sua boca uma rajada de sombras contra o alvo; Obs: não absorve a sombra natural do corpo de adversários! [200 moedas]

Nota: quando um Dragon Slayer absorve o elemento de qual ele tem afinidade de algum golpe adversário, ele converte aquele elemento em mais energia para ele. Exemplo: se o adversário lança um ataque elétrico e você é dragon slayer do relâmpago, você absorve o ataque elétrico adversário e converte ele em mais energia para você.

Individualidades [você só pode possuir 1 individualidade]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [100 moedas]
● Half Cold Half Hot: com o lado direito do seu corpo, crie e molde gelo contra o alvo ou em si; com o lado esquerdo do seu corpo, crie e molde chamas contra o alvo ou em si. Adquire resistência contra fogo e gelo. [100 moedas]
● Dark Shadow: possui dentro de si uma energia negra que se manifesta a seu comando em uma forma similar a um corvo. Pode ir atacar o adversário em longa distância, pode cobrir seu corpo como uma armadura de energia negra e pode servir como garras. [100 moedas]
● Explosion: possui suor de nitroglicerina na palma das suas mãos, as quais se tornam explosões lançadas ao adversário. Ganha Braçadeiras Granada, facilitando o uso dessa habilidade em combate, potencializando e focando melhor suas explosões. [100 moedas]
● Fierce Wings: possui asas vermelhas no seu corpo, podendo voar e lançar suas penas ao alvo, sendo elas tão afiadas como facas. Ganha visão aprimorada, e pode sentir vibrações no ar, podendo assim identificar a movimentação do adversário. [110 moedas]
● Hellflame: pode criar grandes quantidades de chamas em si ou lançar contra o alvo. Pode voar usando o fogo. É imune a dano de qualquer tipo de fogo. [110 moedas]
● One for All: aumenta toda sua musculatura e permite reunir energia em partes do corpo para ataques poderosos, como super socos, super chutes ou pular em grandes alturas. [+120 moedas; +1 Rank em Ataque, Resistência e Velocidade]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] IbLbr1B
Nível das Armas: Diamante > Platina > Ouro > Prata > Bronze > Madeira
Armas de Fogo possuem balas de ouro.

● Bastão Mágico: um bastão mágico de madeira que pode aumentar de tamanho conforme sua vontade. [20 moedas]
● Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque e energia dele). [50 moedas]
● Espada da Escuridão: a espada de Dabura. Pode ser invocada conforme sua vontade, tão resistente quanto diamante. [60 moedas]
● Nuvem voadora: uma nuvem dourada que você controla mentalmente podendo voar em cima dela. A velocidade dela é igual a sua. [80 moedas]

● Máscara do Tobi branca: uma máscara com material resistente nível prata para proteger sua cabeça. [20 moedas]
● Samehada: uma espada viva que absorve a energia do adversário ao contato e pode passar para você a energia. Também sente a presença de energia ao seu redor, indicando onde está seu adversário. [70 moedas]
● Kyodai Sensu: leque da Temari, permitindo disparar fortes ondas de vento pelo mesmo gastando sua energia. [70 moedas]
● Kunai Hiraishin: uma única kunai, que permite você se teleportar para o local dela quando quiser. 1 kunai. [120 moedas]

● Kuro Kabuto: estilingue mais forte do Usopp, podendo lançar pedras contra o adversário. 12 pedras. [20 moedas]
● Arma Senriku: uma arma longa de longo alcance, podendo causar danos de tiro em boa distância. 12 balas. [50 moedas]
● Espada Nodachi: a espada de Law. Tão resistente quanto diamante, sendo também longa e leve. [50 moedas]
● Espada Yoru: a espada de Mihawk, uma espada de quase 2 metros. É totalmente feita de diamantes e pode disparar uma onda de ar de impacto no alvo em longa distância. [110 moedas]

● Escudo de Libra: um escudo de ouro muito resistente. [50 moedas]
● Corrente de Andrômeda: as correntes de Shun, tão resistentes quanto platina, podendo ser usadas para atacar o alvo ou se defender; Técnica: Defesa Circular inclusa. [80 moedas]
● Garras de Hidra: garras roxas venenosas, com um veneno de efeito lento. [90 moedas]
● Sagrada Espada Excalibur: a lendária Excalibur, tão poderosa e resistente quanto diamante. Tanto é usada para duelos, como para lançar ondas de ataque no alvo. [100 moedas]

● Metralhadoras Duplas: as armas de Bisca, disparando vários tiros contra seus alvos. 32 balas. [50 moedas]
● Cartas Mágicas: cartas mágicas que podem invocar descargas elétricas ao seu redor, que podem ser lançadas ao alvo e explodirem ao impacto e que podem soltar uma onda de vento contra o alvo. 12 cartas. [50 moedas]
● Lança Mágica dos 10 mandamentos: uma lança que, ao canalizar energia nela, pode dobrar de tamanho; também pode causar explosão de energia após o impacto; também pode disparar ondas de energia contra o alvo; [100 moedas]
● Espada Arqui Inimiga: uma espada que solta ondas de energia contra o alvo, tão resistente quanto diamante. [100 moedas]

Zanpakutou [você só pode possuir 1 zanpakutou]
Toda zanpakutou é nível diamante

● Wabisuke: ao acertar o adversário ou a arma do adversário, dobra o peso do adversário/arma em todo acerto, chegando ao ponto que o adversário/arma ficará tão pesado que terá sua movimentação dificultada. [100 moedas]
● Shinsou: a "espada divina" pode se esticar em até 200 metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância. [110 moedas]
● Zangetsu: a espada de Ichigo, que usa sua energia para aumentar a força dela. [120 moedas; +1 Rank em Energia]
● Hyorinmaru: essa espada de gelo lhe fornece asas de gelo, permitindo voar com as mesmas, e pode lançar um grande dragão elemental de gelo contra o adversário. [120 moedas]
● Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [120 moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 21QjuCu

● Armadura Sayajin: armadura de bronze que protege peitoral, mãos e pés, sendo tão resistente quanto bronze, porém bem leve. [+30 moedas]
● Armadura Universo 11: uma roupa que possui resistência de bronze, protegendo seu corpo inteiro exceto a cabeça e sem dificultar sua movimentação e aumentando sua velocidade. [+70 moedas; +1 Rank em Velocidade]

● Armadura Cavaleiro: nível prata, cria e controla 6 espadas de prata ao seu redor que podem ser controladas via gestos para atacar o adversário. [+100 moedas]
● Armadura Imperador das Chamas: diminui pela metade danos causados por fogo. [+70 moedas]
● Armadura de Adamantium: nível diamante, uma armadura de grandiosa resistência. [+110 moedas]
● Armadura do Imperador do Trovão: nível bronze, diminui pela metade danos elétricos. [+70 moedas]
● Armadura de Planadora: nível bronze, com aparência de Leopardo, o torna mais ágil. [+70 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Amardura de Imperador do Mar: nível bronze, diminui pela metade danos causados por ataques de água. [+70 moedas]

Armaduras de Bronze [60 moedas qualquer uma]

Armadura de Pegasus: armadura de bronze equipada com asas, não pode voar porém pode planar graças as asas após pulos altos ou quedas. [+1 Rank em Velocidade]
Armadura de Dragão: essa armadura de bronze possui um escudo de poder defensivo nível ouro, segurando impactos mais fortes. [+1 Rank em Resistência]
Armadura de Cisne: armadura de bronze com uma aura fria, deixando seu usuário acostumado com o frio. [+1 Rank em Resistência]
Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia]
Armadura de Fênix: armadura estilosa de bronze que se regenera caso sofra danos ou seja destruída, sem gastar sua energia. [+1 Rank em Ataque]

Armaduras de Ouro [100 moedas qualquer uma]
Ao escolher essa Armadura, você é equipado com uma das armaduras de ouro, protegendo seu corpo. Você deve escolher entre uma das armaduras abaixo:

● Armadura de Áries: pode se curar de danos não fatais gastando energia para isso; pode reparar sua armadura danificada gastando energia também;
● Armadura de Touro: +2 Ranks em Ataque e Resistência;
● Armadura de Sagitário: pode voar; ganha um arco e 1 flecha, podendo utilizar a Flecha de Sagitário, concentrando energia nela e disparando contra o adversário.
● Armadura de Escorpião: alta precisão nos seus golpes, mirando sempre pontos vitais do adversário. [Precisão aprimorada]
● Armadura de Peixes: pode criar e disparar rosas vermelhas contra o oponente, que irão envenenar ele, aos poucos o matando lentamente e pode disparar rosas negras contra o oponente, que possuem forte dano físico.
● Armadura de Aquário: +2 Ranks em Resistência, é imune ao frio e pode controlar com sua energia a temperatura do ambiente, podendo tornar o local bem mais frio que o comum.
● Armadura de Leão: aumenta em +2 Ranks de Ataque quando usa golpes usando seus punhos; pode se curar de danos não fatais.
● Armadura de Capricórnio: +2 Ranks em Ataque e Velocidade.
● Armadura de Libra: ganha a Espada de Ouro, altamente resistente e podendo causar danos até em outras armaduras de ouro, e o Escudo de Ouro, material de altíssima resistência.
● Armadura de Câncer: pode criar um portal para o submundo, puxando você e seu adversário com força gravitacional para o portal. Se o adversário não evitar a técnica, ambos vão lutar no submundo. Uma vez no submundo, você ganha +2 Ranks em Ataque, Resistência, Velocidade e Energia.
● Armadura de Gêmeos: pode criar uma ilusão de si mesmo em batalha, com o adversário vendo dois adversários ao invés de um; pode controlar sua armadura a distância, podendo usar ela para atacar o adversário.
● Armadura de Virgem: Pode utilizar do Ohm, liberando energia ao seu redor expelindo ataques inimigos. Após alguns segundos concentrando, pode se teleportar para um local distante do seu atual.


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 6nIN2qO

● Gamabunta: invoca um grandioso sapo guerreiro que utiliza uma grande espada. [70 moedas]
● Manda: invoca uma grandiosa cobra gigante de grande força física e podendo se locomover por baixo da terra. [70 moedas]

● Hihimaru: um Babuíno forte que utilizada duas espadas para lhe ajudar em combate. [70 moedas]
● Tougyuu: um touro brutal e forte que pode ser montado ou simplesmente lhe ajudar no combate [70 moedas]

● Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador. [30 moedas]
● Panther Lily: um exceed pantera negra que além de poder voar, se transforma em uma forma humanoide para lhe ajudar em batalha, e utiliza uma espada que muda de tamanho. [70 moedas]

Espíritos Estelares

● Chave de Touro: invoca Taurus, um guerreiro que usa ataques de machado. [50 moedas]
● Chave de Escorpião: invoca Scorpio, que pode lançar do seu rabo de escorpião uma rajada de areia no adversário, assim como levantar uma barreira de areia para se defender de ataques. [60 moedas]
● Chave de Leão: invoca Loke, um aliado que usa socos banhados com energia de luz para atacar, e também pode criar um brilho grandioso no campo de batalha cegando por breve momento os adversários. [70 moedas]
● Chave de Aquário: invoca a sereia Aquarius, que lança ondas e pilares de água contra o alvo. [70 moedas]
● Chave de Capricórnio: enquanto estiver em campo, além de lhe ajudar na batalha, Capricórnio diminui o ataque e resistência de adversários próximos dele em 1 Rank. [80 moedas]


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] KvAm8Jg
Estilo de luta [você só pode escolher 1 estilo de luta]

● Assassino: +1 Rank em Ataque e Velocidade [40 moedas]
● Lutador: +1 Rank em Ataque e Resistência [40 moedas]
● Destruidor: +1 Rank em Ataque e Energia [40 moedas]
● Atirador de Elite: Precisão aprimorada [40 moedas]
● Monge: Esquiva aprimorada [40 moedas]
● Concentrado: Reflexos aprimorados [40 moedas]
● Velocista: +2 Ranks em Velocidade [40 moedas]
● Tanker: +2 Ranks em Resistência [40 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Ofensivo: +2 Ranks em Ataque [40 moedas]

Nota: o estilo de luta não transforma você em um assassino, lutador, monge, etc. Apenas aumenta seus atributos.

Técnicas/Habilidades Exclusivas

● Transformação Super Sayajin [Sayajin]: seus cabelos se tornam loiros, ganha a capacidade de voar e aumenta em 1 Rank todos seus atributos. [100 moedas]
● Raio Ocular [Namekuseijin]: dispara raios de energia dos seus olhos. [80 moedas]
● Golpe de Fótons [Androide]: dispara uma luz de energia contra o adversário para causar danos. [40 moedas]
● Transformação Jinchuuriki Perfeito [Jinchuuriki]: todo seu corpo ganha um manto de energia dourado, o qual você pode criar grandes braços do mesmo ou caudas para atacar ou defender ataques, ganhando também +1 Rank em Energia. [80 moedas]
● Amaterasu [Uchiha]: ao concentrar energia no olho, invocará as chamas negras que consomem tudo no seu alvo. [120 moedas]


4. Escolha o local onde você irá batalhar!

Com seu personagem criado, basta escolher o local onde você irá batalhar na primeira fase! Para o Battle Royale, foi criada uma ilha onde irão ocorrer todos os combates. São 14 opções possíveis para você começar no Battle Royale. Caso vença seu adversário, você irá para o local mais próximo aonde estiver um outro adversário.


NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] 14g0qsr


Os moradores da ilha não influenciam na batalha. Ao verem uma batalha começar, eles simplesmente fogem do local, pois são pacíficos!

Ao escolher um local, seu personagem irá começar o evento naquele local. Se outro jogador também escolher aquele mesmo local, vocês irão começar uma batalha ali mesmo, e apenas o vencedor continua na competição.

Se apenas você escolher o local para começar a competição, você enfrenta o adversário mais próximo em um meio termo.

Exemplo: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a floresta morta. Como são locais próximos, você começa a luta na frente da torre armadura e seu adversário na frente da floresta morta.

Exemplo2: você escolheu a torre da armadura e seu adversário escolheu a vila das fadas. Vocês irão batalhar na floresta morta, pois é o local que fica entre os locais escolhidos.

O local da batalha influencia ao ponto do local de batalha dificultar certos estilos de luta, como por exemplo, alguém que luta voando terá dificuldades em encontrar o alvo no chão dentro de uma floresta, então se você não tem técnicas para acertar um oponente que voa, lutar dentro da floresta pode ser vantajoso. Se seu personagem é frágil, lutar em uma cidade tem vantagens, pois pode usar as casas e construções como escudos.

Após vencer sua batalha, você irá enfrentar o oponente mais próximo do seu local no ponto central entre vocês, até restarem apenas dois competidores para realizarem o duelo final.

Ao vencer um adversário, o jogador recebe uma magia restauradora e irá se recuperar de qualquer dano, cansaço ou gasto de energia para lutar novamente novinho em folha.

Notas importantes:

Novamente sobre a questão do poder: seus atributos são o que definem o poder das técnicas. A Flecha de Sagitário por exemplo, no anime Cavaleiros do Zodíaco, é de um poder absurdo, se acertar mata o adversário facilmente. Aqui no jogo, se o adversário possuir uma resistência maior do que o seu ataque/energia, a Flecha de Sagitário não vai causar dano grave no adversário. Isso é só um exemplo, dentre vários outros possíveis.

Corpo Androide: a sua presença não é detectada por adversários que sintam a presença na batalha, diferente dos outros corpos você não tem o seu poder sentido. Porém você continua tendo um corpo, logo adversários que detectam tudo ao seu redor, incluindo corpos físicos, vão detectar seu corpo.

Voo: uma técnica ou habilidade só permite voar se na descrição dela afirmar que permite voar com ela. A velocidade de voo é igual a sua velocidade com os pés.


Observações finais:

Eu sei que ainda falta MUITA coisa dos animes citados que podem ser adicionados! Para a segunda temporada, espero adicionar muitas coisas novas que vocês mesmo podem sugerir.

Com a primeira temporada, podemos também ter uma primeira visão do que está forte demais ou fraco demais, para na segunda temporada fazer modificações buffar ou nerfar o que for preciso.

:gokuok:

Última edição por Darkon em 9/8/2020, 00:01, editado 14 vez(es)

descriptionNVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!] EmptyRe: NVS Temporada 3: Detalhes finais [Semifinalistas votem!]

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Tira um rank s na ficha uchiha pqp mano sussano a luta toda é apelação já n basta o katon rank S. Coloca uma desvantagem isso acaba com a criatividade :yoda:

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