Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
197 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
163 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 22%
41 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
30 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Wick
Wick
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4297
Fama527
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Empty Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

em Qui 13 Fev 2020, 20:13
1. Ben Ikneg Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Zeno
3. Uman
4. Atlas TItan
5. RobbenDestro
6. Omar Pizzarou
7. Counter Spectre
8. Darkon
9. Staz
10. Kyuko
11. Masked
12. Elter
13. Ninjalx
14. Lady
15. Heisenberg
16. Iriw

Parabéns ao BICAMPEÃO do Naruto Versus, Ben Ikneg! Parabéns a todos os outros participantes, em especial os 8 primeiros colocados que atingiram a fase principal da competição, e parabéns também ao organizador @Staz que assumiu a temporada da metade e foi essencial para a conclusão da mesma!

O bicampeão Ben Ikneg foi presenteado com 150 coins, um rank especial de BICAMPEÃO do NVS (funciona como um cinturão, ele dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Zeno receberá 75 coins e um award permanente, e o terceiro lugar @Uman receberá 50 coins e um award permanente. O semifinalista @Atlas Titan receberá um award permanente.

As conquista e os awards ainda irão ser feitos, mas o rank e as coins já foram adicionadas aos perfis! Meus parabéns pela impressionante dominância, ganhando duas temporadas seguidas.
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II O22GAla
Membro desde21/05/2018
Postagens488
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Empty Re: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

em Qui 13 Fev 2020, 20:46
Parabéns, Ben Ikneg! Tu é foda meu gaúcho, sé loco joga demais!   Rei do Camarote

Wick, fiquei em segundo lugar na primeira edição, tem como adicionar alguma coisinha no meu perfil? Ksks  :4.5:
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1203
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Empty Re: Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II

em Qui 13 Fev 2020, 20:59
Ben gaucho? pensei que era baiano segundo o chico :?:

kk engraçado que ele falou que eu ia ganhar :yoda:

praticamente percebi q quando alguém me elogia em algo, a pessoa acaba ganhando credito em algo sempre, não é possivio que isso aconteceu cmg no fórum :yoda: isso só pode ser maldição

________________________________________________                                

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Wick
Wick
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4297
Fama527
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Qui 13 Fev 2020, 21:38
@RobbenDestro escreveu:
Parabéns, Ben Ikneg! Tu é foda meu gaúcho, sé loco joga demais!   Rei do Camarote
Wick, fiquei em segundo lugar na primeira edição, tem como adicionar alguma coisinha no meu perfil? Ksks  :4.5:

Com certeza! A área da Temporada I vai ser criada, com toda história da temporada, Ranking final, premiações e você terá a sua recompensa. Foi o vice-campeão da primeira temporada e merece ser recompensado por isso. o/

Itachi Uchiha de Konoha
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens8964
Fama278
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em Sex 14 Fev 2020, 09:45
@Omar Pizzarou escreveu:Ben gaucho? pensei que era baiano segundo o chico :?:

kk engraçado que ele falou que eu ia ganhar :yoda:

praticamente percebi q quando alguém me elogia em algo, a pessoa acaba ganhando credito em algo sempre, não é possivio que isso aconteceu cmg no fórum :yoda: isso só pode ser maldição

Nops, sempre fui gaúcho desde que me conheço por gente. Relaxa que você ganha na próxima

Temporada foi bastante "lecal" e agora partimos pro terceiro titulo

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens9809
Fama426
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Sex 14 Fev 2020, 09:54
Se eu tivesse usado ficha Nagato, eu teria ganhado essa porra. Mas vou e uso ficha Muu com Tobirama, 2 randons. :yoda:

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Giphy

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Otgaaf  Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Eqv8qs
Lady
Lady
Conquistas :
Membro desde31/01/2019
Postagens426
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sab 15 Fev 2020, 20:35
@Heisenberg abaixo de mim? :yoda:
Não creio. Eu literalmente nem lutei minhas lutas :sasaki:.

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Ca9e41666137fd98ee2bfefce8640789
"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1203
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Ontem à(s) 20:28
@Lady escreveu:@Heisenberg abaixo de mim? :yoda:
Não creio. Eu literalmente nem lutei minhas lutas :sasaki:.

E melhor não lutar do que perder e mais lucro :perala:

Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Ranking Final da Temporada :: Naruto VERSUS Temporada II Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: