Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

+17
Dragão Voador
Atlas Titan
Heisenberg
Sertão
Counter Spectre
Wayne
RobbenDestro
Ellos
Uman
Comando Omega
r1nn3g4n
ghost akuma16
Luquinhas
Naruto sennin perfect
L⍱scivi⍱
Schiffer
Justinboll
21 participantes

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Como todos devem saber, o Hashirama era considerado o ninja mais poderoso de todos os tempos, com isso sendo mencionado no mangá em várias ocasiões e por diferentes personagens. Em segundo lugar, estava o Madara (EMS), que também era considerado praticamente imbatível, exceto pelo Shodai Hokage. Praticamente ninguém era capaz de bater de frente com esses dois com a exceção deles mesmos, mas na opinião de vocês, quem poderia ser considerado o terceiro ninja mais poderoso de toda a história?

Bom, o objetivo aqui é tentar encontrar qual é o ninja que aguentaria mais tempo enfrentando o Madara (EMS) ou daria maior dificuldade a ele em um combate 1x1 escalado conforme a dificuldade proporcionada por cada combatente. Isto é, eles devem começar lutando com suas habilidades mais básicas e revelarem suas mais poderosas apenas quando for estritamente necessário. Claro, sabemos que nenhum deles deve ser capaz de vencer, mesmo essa versão do Madara, mas vamos tentar descobrir qual teria mais chances. Se acharem que este método não é muito bom para determinar quem é mais poderoso do que quem, também podem fazer uma análise de habilidades pra ver quem possui o melhor arsenal ou até outro método que vocês acharem melhor. Podem considerar o mencionado também, se quiserem (coisas como Hanzou derrotou os Sannins, então ele deve ser forte, ou Kabuto queria reviver Shisui, então ele pode ser muito poderoso), e se personagens assim tiverem poucos feitos no mangá, podem considerar alguns feitos de animes/novels/databooks, mas só pra esses personagens pouco explorados mesmo.

Se escolherem analisar uma batalha, considerem que ambos Madara e adversário possuem conhecimento total um sobre o outro. A única restrição que eu vou colocar é o Kotoamatsukami, desde que ignora o poder de combate.

Já o local da batalha fica à escolha de vocês, se quiserem dar vantagem para os adversários do Madara, fiquem à vontade. E, acho que todos já sabem, mas só para não deixar dúvidas, o Madara que eu estou considerando é o que enfrentou o Hashirama no Vale do Fim, que possui a Kyuubi (mas como mencionei antes, só poderá usar isso se for forçado a tal).

Enfim, eu vou colocar alguns possíveis candidatos:


  • Ay (Sandaime Raikage);
  • Ay (Yondaime Raikage);
  • Gaara;
  • Gengetsu Hozuki;
  • Itachi Uchiha (completamente saudável);
  • Jiraiya (começando na forma normal);
  • Kabuto Yakushi (Modo Sennin, sem Edo Tensei);
  • Minato Namikaze (em seus tempos de Quarto Hokage, isto é, sem ser um Jinchuuriki);
  • Muu;
  • Oonoki;
  • Nagato (com todos os poderes mostrados e com pernas saudáveis);
  • Obito Uchiha (podem considerar antes do Rinnegan, com Kyuubi - que enfrentou Minato e sem Kyuubi - que enfrentou Konan, e também depois de conseguir o Rinnegan, com 5-6 Bijuus);
  • Orochimaru (com todos os poderes próprios, mas podendo usar apenas o Edo Tensei clássico);
  • Tobirama Senju (em seus tempos de Segundo Hokage);


Eu não citei todos e os que eu deixei de citar não foi porque eu considero necessariamente mais fracos do que os citados. Apenas coloquei os que vieram primeiro à minha mente. Também não considerei Naruto e Sasuke, já que é quase um consenso que eles superaram o Madara lá na batalha final. Eu estou mais curioso em relação a esses aí, mas podem citar outros também.

Obs.: Não precisam analisar todos não, podem ir apenas naqueles que consideram mais relevantes mesmo.

Podem rankear esses aí se quiserem, sobre qual aguentaria mais contra o Madara até aquele que aguentaria menos. É meio complicado, mas é isso aí!

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Obito com 6 Bijuus iria varrer o chão com Madara. Qualquer Bijuu é extremamente problemática se controlada. Essa versão do Obito é sem condições para o Uchiha Boss, mesmo com a Kyuubi.

Se for desconsiderar os deuses, consigo ver Nagato e Bee com boas chances de vitória sobre Madara. Nagato especificamente.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Se considerarmos a totalidade de seus recursos o Obito Rinnegan seria o terceiro ninja mais poderoso visto desconsiderando, é claro, Naruto e Sasuke.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
@Schiffer
Kkkk metade da kurama solou as 5 bijuus do obito imagina agora kurama full + susanoo perfeito
Mas ele é o mais problemático mesmo

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Deste tópico aqui está se desenhando uma cadeia de discussões muito interessantes. Mas dos citados até então, considero bastante o Nagato, embora não tenha uma opinião formada.

Quero ver também a resposta a segunda discussão criada: Obito Rinnegan sola esse Madara? Visto o poder total da Kurama, como citou o membro acima.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Acredito que o Tobirama o Obito intangível iria rodar fácil pro Hirashin.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
o candidato com mais chances com certeza é obito uchiha com 1 rinnengan, lembrando que o mesmo tinha gumbai
agora se for que lutou contra konan, ele poderia segurar um pouco a batalha com seu kamui

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Obito com certeza era o cara que foi considerado o Grande sucessor do Madara depois explico melhor o porque de ser ele.

Mas possuem outras versões do Obito que até superar Hashirama e Madara EMS individualmente.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Schiffer
Kkkk metade da kurama solou as 5 bijuus do obito imagina agora kurama full + susanoo perfeito
Mas ele é o mais problemático mesmo


Isso nunca aconteceu. Ela aplicou uma sequência de bons golpes e foi isso. Há um senso comum muito forte sobre as coisas mas se você analisa mais de perto percebe que Hachibi salvou Kurama em dois momentos ali, já quebrando esse mito.

Pode ser Kurama 120 por cento não venceria as outras todas juntas. A Kurama é mais poderosa por ter mais chakra, mas todas outras bestas possuem habilidades únicas extremamente problemáticas.

Madara FMS é bem poderoso mas não vejo ele muito acima dos outros personagens não. Tobirama se conectar bem um Gojou iria dizimar a cabeça do Tengu matando Madara imediatamente, Bee se usasse uma Bijuu Bomba com sua capacidade máxima iria pulverizar o Susano'o também; Nagato com seu CST também faria efeito semelhantes aos citados acima. Só existe uma versão do Madara FMS que realmente se sobressai que seria ele usando a Kyuubi, aí concordo.

Quem separa os homens dos meninos é o Hashirama, esse sim está muito acima de Nagato, Madara e outros.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
@Schiffer

Madara EMS conseguia levar Hashirama ao Limite

Não existe um abismo de forma alguma entre eles a diferença era mínima como foi mostrado na luta de ambos,

Madara EMS sim tem um abismo para ninjas como Nagato, Tobirama, Itachi, Minato.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Quando o cara ta errado e cria textao para não parecer que perdeu a discussão, kurama com flash bijuudama seguido de braço de chakra derrotou todas bijuus.
E onde voce tirou que kurama tem mais chakra?
Rikudou dividiu igualmente o chakra das bijuus em 9 partes

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Como todos devem saber, o Hashirama era considerado o ninja mais poderoso de todos os tempos, com isso sendo mencionado no mangá em várias ocasiões e por diferentes personagens. Em segundo lugar, estava o Madara (EMS), que também era considerado praticamente imbatível, exceto pelo Shodai Hokage. Praticamente ninguém era capaz de bater de frente com esses dois com a exceção deles mesmos, mas na opinião de vocês, quem poderia ser considerado o terceiro ninja mais poderoso de toda a história?

Bom, o objetivo aqui é tentar encontrar qual é o ninja que aguentaria mais tempo enfrentando o Madara (EMS) ou daria maior dificuldade a ele em um combate 1x1 escalado conforme a dificuldade proporcionada por cada combatente. Isto é, eles devem começar lutando com suas habilidades mais básicas e revelarem suas mais poderosas apenas quando for estritamente necessário. Claro, sabemos que nenhum deles deve ser capaz de vencer, mesmo essa versão do Madara, mas vamos tentar descobrir qual teria mais chances. Se acharem que este método não é muito bom para determinar quem é mais poderoso do que quem, também podem fazer uma análise de habilidades pra ver quem possui o melhor arsenal ou até outro método que vocês acharem melhor. Podem considerar o mencionado também, se quiserem (coisas como Hanzou derrotou os Sannins, então ele deve ser forte, ou Kabuto queria reviver Shisui, então ele pode ser muito poderoso), e se personagens assim tiverem poucos feitos no mangá, podem considerar alguns feitos de animes/novels/databooks, mas só pra esses personagens pouco explorados mesmo.

Se escolherem analisar uma batalha, considerem que ambos Madara e adversário possuem conhecimento total um sobre o outro. A única restrição que eu vou colocar é o Kotoamatsukami, desde que ignora o poder de combate.

Já o local da batalha fica à escolha de vocês, se quiserem dar vantagem para os adversários do Madara, fiquem à vontade. E, acho que todos já sabem, mas só para não deixar dúvidas, o Madara que eu estou considerando é o que enfrentou o Hashirama no Vale do Fim, que possui a Kyuubi (mas como mencionei antes, só poderá usar isso se for forçado a tal).

Enfim, eu vou colocar alguns possíveis candidatos:


  • Ay (Sandaime Raikage);
  • Ay (Yondaime Raikage);
  • Gaara;
  • Gengetsu Hozuki;
  • Itachi Uchiha (completamente saudável);
  • Jiraiya (começando na forma normal);
  • Kabuto Yakushi (Modo Sennin, sem Edo Tensei);
  • Minato Namikaze (em seus tempos de Quarto Hokage, isto é, sem ser um Jinchuuriki);
  • Muu;
  • Oonoki;
  • Nagato (com todos os poderes mostrados e com pernas saudáveis);
  • Obito Uchiha (podem considerar antes do Rinnegan, com Kyuubi - que enfrentou Minato e sem Kyuubi - que enfrentou Konan, e também depois de conseguir o Rinnegan, com 5-6 Bijuus);
  • Orochimaru (com todos os poderes próprios, mas podendo usar apenas o Edo Tensei clássico);
  • Tobirama Senju (em seus tempos de Segundo Hokage);


Eu não citei todos e os que eu deixei de citar não foi porque eu considero necessariamente mais fracos do que os citados. Apenas coloquei os que vieram primeiro à minha mente. Também não considerei Naruto e Sasuke, já que é quase um consenso que eles superaram o Madara lá na batalha final. Eu estou mais curioso em relação a esses aí, mas podem citar outros também.

Obs.: Não precisam analisar todos não, podem ir apenas naqueles que consideram mais relevantes mesmo.

Podem rankear esses aí se quiserem, sobre qual aguentaria mais contra o Madara até aquele que aguentaria menos. É meio complicado, mas é isso aí!


Desses aí acho que os que mais aguentam são:

1-Nagato
2-Obito Rinnegan(sem a ajuda das bijuus)
3-Kabuto
4-Tobirama
5-Itachi
6-Minato
7-Muu
8-Gengetsu
9-A(terceiro)
10-Ohnoki
11-Jiraya
12-Ay
13-Orochimaru(com edos clássicos)
14-Gaara

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Meu critério seria quem é foi o terceiro Shinobi considerado o mais poderoso dentro do Verso. Na verdade o quinto.

Madara e Hashirama viraram lendas pq foram muito explorados em uma guerra contínua.
Naruto e Sasuke são e irão ser lendas pra sempre, por serem os maiores heróis de uma guerra que colocou o mundo em total risco.

O quinto tem que ser alguém com status de lenda dentro do verso, alguém de só ouvir o nome uma vila caguei nas calças.

Nagato/Pain, era considerado um deus em Amegakure, e por ter destruído e massacrado Konoha sozinho, certamente conseguiu um grande "título" no verso.

Obito 1MS+Rinnegan+Células do Hashirama+6Paths certamente é o quinto maior e mais poderoso ninja de todos os tempos e tem feitos pra conseguir esse título, mas particularmente não considero as bijus e o Rinnegan.

Eu votaria no Nagato usando todos os seus poderes com seu corpo completamente saudável, porém sua única versão no verso fora Edo é o Pain. Acho Obito 1MS capaz de vencer o Pain, então meu voto fica no Obito.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Schiffer

Madara EMS conseguia levar Hashirama ao Limite

Não existe um abismo de forma alguma entre eles a diferença era mínima como foi mostrado na luta de ambos,

Madara EMS sim tem um abismo para ninjas como Nagato, Tobirama, Itachi, Minato.


Concordo, levou quando raptou a Kyuubi pois sozinho ele sabia que não aguentava e mesmo assim quando Hashirama decidiu lutar a sério mostrou que Madara ainda precisava comer muito arroz com feijão.

Madara apenas com o EMS não fica muito na frente de outros personagens da obra.

descriptionQuem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos? EmptyRe: Quem era o terceiro ninja mais poderoso de todos os tempos?

more_horiz
Ja vi que esse é fanboy do hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos