Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
292 Mensagens - 13%
274 Mensagens - 12%
268 Mensagens - 12%
253 Mensagens - 11%
238 Mensagens - 10%
234 Mensagens - 10%
209 Mensagens - 9%
195 Mensagens - 8%
176 Mensagens - 8%
169 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
57 Mensagens - 16%
49 Mensagens - 14%
41 Mensagens - 12%
38 Mensagens - 11%
34 Mensagens - 10%
33 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 9%
22 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
21 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mnan
Conquistas :
O Daikodan absorveria uma bijuu dama O22GAla
Membro desde16/08/2019
Postagens440
Fama6
+250 mensagens
+250 mensagens

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Empty O Daikodan absorveria uma bijuu dama

em 12/2/2020, 18:03
O Daikodan seria capaz de absorver uma bijuu dama em um clash entre os dois jutsus(semelhante ao hirudora vs Daikodan) e posteriormente derrotar a bijuu(interrogaçao)
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
O Daikodan absorveria uma bijuu dama TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3083
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Empty Re: O Daikodan absorveria uma bijuu dama

em 12/2/2020, 18:19
Só não entendi porque você está escrevendo "(interrogação)"... não é mais fácil digitar apenas o símbolo? Ou será que é algum bug?

Bom, sobre a pergunta, eu acho que depende. Se eu não entendi errado, o Daikoudan absorve o que entra na boca do tubarão de água, então se fosse algo grande demais, talvez não absorvesse tudo. Mas se for de um tamanho "comum", não vejo impedimentos. Agora se vai derrotar a Bijuu... talvez sim, talvez não. O Hachibi foi capaz de aguentar a explosão das próprias Bijuudamas, pelo menos.

O Daikodan absorveria uma bijuu dama 02-03
O Daikodan absorveria uma bijuu dama 16-17

________________________________________________                                

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Giphy
Sertão
Sertão
Conquistas :
O Daikodan absorveria uma bijuu dama TVV3IpH
Membro desde25/01/2012
Postagens2131
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Empty Re: O Daikodan absorveria uma bijuu dama

em 12/2/2020, 18:25
Sim, absorveria, exceto versões extremamente exageradas de Bijuudamas, o clássico clichê de sobrecarga.

Não vejo o Daikoudan absorvendo um Goemon por exemplo, seria óleo de mais para o Tubarão engolir, acabaria cercado e evaporado.

O Daikodan absorveria uma bijuu dama 1391010
Ellos
Ellos
Conquistas :
O Daikodan absorveria uma bijuu dama GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21407
Fama1342
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 12/2/2020, 18:47
Eu acho que depende

Bijuudama leva tempo para explodir
Daikoudan leva tempo para absorver

Quem fizesse o trabalho mais rápido levaria, POREM, como é muito chakra eu apostaria na Bijuudama, ate mesmo a mini bijuudama usada contra o Orochimaru eu acho duvidosa

Esses casos de Jutsus massivos x Jutsus de absorção é sempre uma questão: Quantidade x Tempo

O Daikodan absorveria uma bijuu dama JIIuD0P
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens9829
Fama426
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 12/2/2020, 22:34
Sim, conseguiria, exceto BD muito grandes como já disseram. E derrotar Bijuus... Bom, depende. A Kurama, por exemplo, pode dispersar o Daikoudan gerando uma onda de choque, assim como o Hachibi poderia fazer com o Bijuu Hachimaki. De resto, eu vejo derrotando sim.

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Giphy

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Otgaaf  O Daikodan absorveria uma bijuu dama Eqv8qs
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2970
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 13/2/2020, 08:28
@Justinboll escreveu:Só não entendi porque você está escrevendo "(interrogação)"... não é mais fácil digitar apenas o símbolo? Ou será que é algum bug?

Bom, sobre a pergunta, eu acho que depende. Se eu não entendi errado, o Daikoudan absorve o que entra na boca do tubarão de água, então se fosse algo grande demais, talvez não absorvesse tudo. Mas se for de um tamanho "comum", não vejo impedimentos. Agora se vai derrotar a Bijuu... talvez sim, talvez não. O Hachibi foi capaz de aguentar a explosão das próprias Bijuudamas, pelo menos.

hachibi pode ter aguentado, porem com daikodan seria bem mais forte.. pois seria o jutsu de kisame+bijuu dama então causaria bem mais dano talvez conseguisse apagar a biju

O Daikodan absorveria uma bijuu dama Tenor
Mnan
Conquistas :
Membro desde16/08/2019
Postagens440
Fama6
+250 mensagens
+250 mensagens

em 13/2/2020, 18:32
@Justinboll escreveu:Só não entendi porque você está escrevendo "(interrogação)"... não é mais fácil digitar apenas o símbolo? Ou será que é algum bug?

Meu teclado nao tem interrogaçao.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: