Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
199 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
163 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 22%
41 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 10%
26 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Nagato vs Tobirama O22GAla
Membro desde27/05/2012
Postagens3650
Fama77
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Nagato vs Tobirama Empty Nagato vs Tobirama

em 11/2/2020, 13:49
local : 4 guerra Ninja

Conhecimento : Neutro

Restrições : Nenhuma

Condições : Nagato podendo andar graças a pernas mecânicas do caminho shurado e podendo usar todos os golpes que mostrou como Edo , Tobirama com 1 edo para GKF

________________________________________________                                

Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Nagato vs Tobirama OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1203
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Nagato vs Tobirama Empty Re: Nagato vs Tobirama

em 11/2/2020, 14:13
GKF << invocações + absorção
suitons << absorvidos
suidanaha < absorção
hirashin giri << shinra tensei visto madara desviar brincando
marcações << ST

tombirama não tem nada que passe do nagato

Nagato vs Tobirama Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Nagato vs Tobirama Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens437
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 14:42
Uma das comparações mais dificeis que eu já vi, ambos se anulam:
- Hiraishin-Giri foi anulado por um Madara upado pelo Senjutsu do Hashirama, único meio de Nagato antecipar é usando ST ou armadura de ferro unido à seu sensor, mas seus reflexos são bons suficientes?
- Chibaku Tensei é anulado pelo Hiraishin.
- Cho Shinra Tenseié um assunto complicado, não sei como Tobirama poderia anular isso.
- Invocações rodam para Suitons.
- Gakidou anula qualquer elemental do Nidaime.

Abrangendo as técnicas mais relevantes na comparação eu diria que Nagato vence 5,5~6-10.

Nagato vs Tobirama E80b0410

r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Membro desde27/05/2012
Postagens3650
Fama77
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 11/2/2020, 14:47
@TheKiller

Nagato anularia o Hiraishin Giri usando apenas Sensor + Armadura Ashura nem há necessidade de usar deva para anular esse golpe.

TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens437
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 14:58
@r1nn3g4n escreveu:@TheKiller

Nagato anularia o Hiraishin Giri usando apenas Sensor + Armadura Ashura nem há necessidade de usar deva para anular esse golpe.
Isso dependeria, para impedir esse tipo de golpe foi preciso Madara(que por si só já é um monstro em reação) em união com o Senjutsu vindo do próprio Hashirama. Nagato teria esse tipo de reação sem possuir conhecimento? Complicado.

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Nagato vs Tobirama TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3008
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 11/2/2020, 15:08
Eu aposto no Nagato. Os poderes do Rinnegan podem inutilizar a maior parte dos recursos do Tobirama, enquanto a única coisa que vejo sendo realmente para o problemática para o Nagato é o GKF.

Nagato vs Tobirama Giphy
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens437
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 15:13
@Justinboll escreveu:Eu aposto no Nagato. Os poderes do Rinnegan podem inutilizar a maior parte dos recursos do Tobirama, enquanto a única coisa que vejo sendo realmente para o problemática para o Nagato é o GKF.
Realmente, pensei que GKF não estava restrito, ao meu ver Nagato não possui meios de burlar isso desde que até onde sei, Gakido não pode retirar o chakra das kibaku fudas.

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde09/03/2019
Postagens3008
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 11/2/2020, 15:29
@TheKiller escreveu:
@Justinboll escreveu:Eu aposto no Nagato. Os poderes do Rinnegan podem inutilizar a maior parte dos recursos do Tobirama, enquanto a única coisa que vejo sendo realmente para o problemática para o Nagato é o GKF.
Realmente, pensei que GKF não estava restrito, ao meu ver Nagato não possui meios de burlar isso desde que até onde sei, Gakido não pode retirar o chakra das kibaku fudas.

Na verdade, ele pode. As explosões começam pequenas, só tomam proporções colossais depois de alguns segundos, o Nagato provavelmente conseguiria mandar isso para longe antes que se tornasse mortal para si, um Shinra Tensei daquele que ele usou para mandar os sapos do Myoubokuzan para fora de Konoha seria o suficiente. Quanto a poder ser absorvido, depende... ninguém sabe exatamente como funcionam os Kibaku Fudas, se aquilo é fogo natural ou chakra Katon... acho que não existe nenhuma explicação oficial sobre o funcionamento deles. Mas varia... Tobirama pode tanto conseguir aplicar isso dentro do delay de 5 segundos como não conseguir.

Nagato vs Tobirama Giphy
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Nagato vs Tobirama 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens750
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

em 11/2/2020, 15:31

Concordo.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Nagato vs Tobirama Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Membro desde21/03/2014
Postagens3514
Fama510
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 11/2/2020, 15:36
Nagato vence, motivos narrado acima.

Spoiler:
Beijos *.*

TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens437
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 15:41
@Justinboll

Claro, usar o Shinra Tensei é bastante viável, mas isso seria um suicídio caso Tobirama marcasse ele nesse meio tempo e mandassem o Edo para onde Nagato estaria, ainda mais com o delay. E a explosão total do GKF pelo que me lembro era muito maior que qualquer Bijuu ou invocação, enviar isso pra longe sem o uso do CST é quase impossivel:

Spoiler:

Gojou Kibakufuda em formação:

Nagato vs Tobirama Images30

Sobre as Kibakufudas, eu sempre pensei que fossem papéis com as explosões seladas dentro de sí, tendo o selo liberado ao mando do usuário. Nagato vs Tobirama 2538298191

Memo
Memo
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2211
Fama42
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 11/2/2020, 16:15
O Tobirama pode fugir de todas as ofensivas do Nagato com o Hiraishin, ele só precisa de um tempo para marcar o Nagato e usar o GFK para forçar o delay do CST e finalizar com o Hiraishin Giri.

Da até para dizer que o Tobirama countera o Nagato, invocações rodariam para Suitons e o CT seria trolado pelo Hiraishin também.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde09/03/2019
Postagens3008
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 11/2/2020, 16:25
@TheKiller

Sim, isso poderia acontecer também, do Tobirama explorar o delay de 5 segundos, mas vai das circunstâncias também... se o Nagato tiver sido marcado antes, o Tobirama poderia fazer isso e se dar bem, se não, seria bem mais complicado. E aparentemente, o Nidaime só pode usar o GKF apenas uma vez, então ele teria que ser muito cuidadoso em fazer. Sobre os Kibaku Fudas, é isso mesmo que está nas Wikis e o que podemos deduzir pelo mangá, o problema é que não há informações sobre ser fogo natural ou fogo criado por chakra. Isso poderia fazer a diferença contra usuários de Ninjutsus de absorção.

Nagato vs Tobirama Giphy
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens260
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 16:33
São apenas selos explosivos... Não tem que necessariamente ter um elemental. O Katon do Obito usa um vórtice de vento para ser alimentado, e é Fuuton??! Longe disso...

Nihil novi nisi commune consensu
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2923
Fama18
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 11/2/2020, 16:38
mesmo não sendo elemental, nagato pode ficar de cima do passaro lançando ST,CT e invocações,misseis, alem disso nagato tem gedo mazo, pode jogar GKF longe com ST, pode estar voando e escapar da tecninca
vejo nagato mais forte

Nagato vs Tobirama Tenor
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: