Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Se ele aprendesse o SM qual seria o UP, ele subiria alguma posição na tier list?

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyRe: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyRe: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.


Uma injustiça, Sakura e Tsunade deveriam ter o Modo Sennin das Lesmas.

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyRe: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Katsuyu escreveu:
Justinboll escreveu:
Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.


Uma injustiça, Sakura e Tsunade deveriam ter o Modo Sennin das Lesmas.


Sim, concordo. Ficaria combinando com Jiraiya/Naruto e Orochimaru/Sasuke.

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyRe: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Com isso ele seria consolidado em Kage Baixo.

descriptionQuão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? EmptyRe: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

more_horiz
Kage baixo ou kage médio no minimo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos