Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
219 Mensagens - 11%
197 Mensagens - 10%
192 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
153 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 16%
71 Mensagens - 14%
63 Mensagens - 12%
58 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
43 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Memo
Memo
Conquistas :
Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? O22GAla
Membro desde20/07/2017
Postagens2251
Fama43
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Empty Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

em 11/2/2020, 01:01
Se ele aprendesse o SM qual seria o UP, ele subiria alguma posição na tier list?
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3028
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Empty Re: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

em 11/2/2020, 11:06
Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.

________________________________________________                                

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Giphy
Katsuyu
Katsuyu
Conquistas :
Membro desde09/02/2020
Postagens21
Fama1
+20 mensagens
+20 mensagens

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Empty Re: Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM?

em 11/2/2020, 11:11
@Justinboll escreveu:Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.

Uma injustiça, Sakura e Tsunade deveriam ter o Modo Sennin das Lesmas.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3028
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 11/2/2020, 11:28
@Katsuyu escreveu:
@Justinboll escreveu:Bom, não tem como piorar, né? Seus atributos físicos seriam melhorados, ficaria mais forte, mais rápido, mais resistente. E poderia manipular Senjutsu. Porém, eu acho que não combina muito com o Rock Lee e nem acho que isso seria possível. Além disso, os Portões já são um bom substituto para o Modo Sennin, pelo menos para alguém que só sabe usar Taijutsu.

Uma injustiça, Sakura e Tsunade deveriam ter o Modo Sennin das Lesmas.

Sim, concordo. Ficaria combinando com Jiraiya/Naruto e Orochimaru/Sasuke.

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Giphy
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde03/07/2017
Postagens1993
Fama52
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 11/2/2020, 11:44
Com isso ele seria consolidado em Kage Baixo.

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Tumblr10

Smith
Smith
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 11/2/2020, 15:05
Kage baixo ou kage médio no minimo

Quão forte seria o Rock Lee se ele tivesse SM? Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: