Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fazenda DuRin - País do Chá

2 participantes

descriptionFazenda DuRin - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Fazenda DuRin - País do Chá

more_horiz
Que saco, essa merda só pode está de brincadeira, missão rank C mais inútil e perigosa para n receber nada! Chegaria nos guardas; criaria um clone e pediria para que cuidasse do resto dos inimigos, roubando suas coisas, enquanto isso deixaria meu doka preparado e faria uma carruagem nova de madeira com mokuton no jutsu e então se necessário usaria as rodas antigas, se tivesse, caso contrário seriam rodas de madeira revestida por chakra, e após amarrarmos todos eu enviaria um corvo até o secretário (responsável) da missão com a mensagem contendo as informações sobre o ataque e queria reforços.
Após pegar tudo deles e deixarem incapacitados de se mexer seguiriamo em frente, e ficaria utilizando shousen para evitar ferimentos e se curar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFazenda DuRin - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Fazenda DuRin - País do Chá

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em pouco tempo, Evyl iria criar outra carruagem através do seu Mokuton no jutsu e iria usar as rodas da antiga que ainda tinha boas condições. Colocaria os malotes de chá que ainda estavam inteiros nela e por fim, iria até os guardas, que estavam desacordados ainda sim, usando Shousen neles para acordarem. Fora isso, havia também deixado os outros B-projetc amarrados por conta de seus guardas e havia roubados seus equipamentos, que se resumiam a no total: 20 Kunais, 20 Shurikens, 150m de Fios de linha, 2 bombas de luz. Os fios de linha normais de Evyl ele havia usado para incapacitar os inimigos, os amarrando, e assim faria logo a reposição dos seus 50m por meio dos roubados. Fora isso, após o Shousen ambos os guardas acordavam, enquanto Evyl havia ido em linha reta e falariam: - Mas o que diabos aconteceu? Só senti algumas árvores nos arremessar, uma coisa louca, estou todo quebrado, parece que quase morri... - Comentava o homem para com Evyl. Evyl, aparentemente estava bem próximo de seu destino, também, e sentia que todas suas feridas pareciam se curar rapidamente e sozinhas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFazenda DuRin - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Fazenda DuRin - País do Chá

more_horiz
- Bem, acreditem, muita coisa rolou e sinto muito pelo incômodo, mas está tudo resolvido já, vamos em frente, quando chegarmos lá me avisem e me digam certinho onde é o local.

Seguiria em direção enquanto que percebia meus ferimentos se curarem, no entanto era algo estranho de se acontecer já que nem meu shousen teria tal efeito, então especularia que talvez tenha sido essa a habilidade que Yamato havia citado. No mais seguiria em frente, enquanto que olhava cado lado para não ser atacado de surpresa, e ficava com domu pré preparado para qualquer surpresinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFazenda DuRin - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Fazenda DuRin - País do Chá

more_horiz
Evyl, conversaria com os homens e assim os acalmariam, e ele rapidamente notaria que os homens seguiriam com a missão. Algum tempo depois, depois de pararem para dormir, descansar, comer, passar por outros países, eles efetivamente chegariam ao seu destino final, e nesse momento, Evyl notaria algumas coisas estranhas permeando o seu corpo. Era como se todas as suas feridas fossem cessadas sozinhas, e ele não tinha mais aplicado Shousen no jutsu nelas. Enfim, com esse pensamento, ele adentraria no país da rocha, aonde lá poderia conhecer o homem que receberia o chá. Contudo, os guardas alertariam ele de uma informação que ele não havia recebido: - O homem que você vai deixar o chá e o senhor feudal do país da rocha, seja cordial com ele... - Avisariam para Evyl. Assim, ele poderia decidir como realizar a entrega e findar todo esse processo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos