Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionComo o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? EmptyComo o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Isso podia se traduzir em alguma técnica que podia ser util de alguma maneira estratégica?

Ele usou um genjutsu aliado a um Ninjutsu?

descriptionComo o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? EmptyRe: Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito?

more_horiz
Com o Tensha Fuin: Amaterasu.

É uma habilidade do Mangekyou Sharingan.

Madara também já usou isso com o Izanagi, pra voltar à vida.

Naruto, capítula 681, página 14 :
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 1314

Desrição da técnica no Databook 3 :
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 289-te10

O usuário programa a técnica pra usar em um momento específico.

Última edição por Saulo De Tarso em 9/2/2020, 18:45, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? EmptyRe: Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito?

more_horiz
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 289-TenshaFuuinAmaterasu

more_horiz
O que fica no ar é: Sasuke despertaria o Kagutsuchi sem o Amaterasu?

________________________________________________                                

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll escreveu:

@Justinboll

Itachi não passou o Amaterasu pro Sasuke definitivamente, foi só naquele momento mesmo.

As técnicas do Mangekyou são únicas e próprias, não dá simplesmente passar desse jeito.

Tanto que quando Itachi usa involuntariamente no Obito, o Mangekyou que aparece é o do Itachi.

Sasuke viria a despertar seu próprio Mangekyou depois, e o Amaterasu também. Se Sasuke possui o jutsu também provavelmente é porque os dois são irmãos.

more_horiz
@Justinboll escreveu:

Ue eu sempre entendi que a unica coisa que o Itachi "deu" ao Sasuke foi o Tensha Fuin: Amaterasu. Logo o proprio MS do Sasuke despertou o Amaterasu em um olho e o Kagutsuchi em outro.

Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? Tumblr10

more_horiz
Sei, faz sentido. Mas suponhamos que o Sasuke nunca despertasse o Amaterasu, ou melhor, suponhamos que ele perdesse o olho que usa o Amaterasu, como o Kagutsuchi ficaria? Seria inútil ou poderia controlar chamas normais ainda?

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Acho que tudo já foi dito

Só deixar algumas paginas que podem ser uteis para algo no futuro em duvidas
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 02
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 03
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 08
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 11
Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? 12

@Justinboll escreveu:

Teoricamente você pode usar o Enton em outras chamas além do amaterasu, nada impede de usar Enton no katon goukakyuu no jutsu

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
poder ate pode controlar outras chamas, porem perderia bastante poder

Como o Itachi passou Amaterasu para o Sasuke usar no Obito? Tenor
Permissão deste fórum: