Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

+9
Mikeias
FrutosDoMar
ghost akuma16
Heisenberg
Wayne
Rory Macdonald
Sertão
Mnan
Dotonuser
13 participantes

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Wick
@Iriw
O cara me chamou de vadia e disse que eu era um maconheiro que fique claro

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
"O Tskyuomi sela a mente não tem como sair dps de pego."
Sim, quem curou Sasuke e Kakashi foi o bin laden

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Dotonuser
Andou dropando balinha, seu drogado!? Constate o termo 'nocautes em ficções', quero rir um pouco 😂

Quando um fanboy fica extremamente gamado por um rabisco, inventa inverdades! Assemelha-se muito com um corno manso 😂😂
Eu quero ver alguma evidência no mangá constatando que seus movimentos foram retardados 

Eu não sabia que regeneração era velocidade. Talvez o Mongonuser tenha um dicionário especial... Queremos ver!

Hipérboles só são hipérboles quando existe algo pra desmentificar o que foi dito. Você já viu algum elemento que não seja Uchiha tankar um Tsukuyomi? Então fecha o cuzinho e aceita que dói menos. 

DESMAIOS são ocasionados por falta de oxigênio no cérebro, qualquer ser regenerativo tanka isso. Ou seja, levou blitz porque é inútil

Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 Latest?cb=20170223021807&path-prefix=pt-br

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Mikeias

Kkk Kkkk o limpa chão de puteiro não tem capacidade mesmo kkkkkkkkkk

Só se desmaia se tive e sem oxigênio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tsunade tinha gastando todo chakra curando konoha e o selo tinha desaparecido da testa idiota, ela desmaiou por exaustão, da mesma forma que Naruto desmaiou quando toneri sugou o chakra dele mas o Naruto é inútil tbm não é inseto? Kkkkkkkkkkkkkkkkk quanta burrice.

Um sem vergonha quando é espancado volta pra levar mais porrada parece rapariga de preso kkklkkk.


Merdeias é tão burro que a pílula soldado no dito upa apenas stamina porém vemos kabuto tomando justamente por não ser bom no taijutsu e toma mais uma vez pra se regenerar oi seja aquilo não upa apenas stamina.

Choraaaa counter de genjutsu é controle de chakra o Naruto só não saiu dali pq não era forte o suficiente mas sakura e chyio tiraram ele do genjutsu, ngm nunca escapou de um kirin, quer dizer que ngm possa sair de um? Foi dito que ngm poderia perfurar a defesa do gaara, quer uma lista de quantos perfuraram? Foi dito que ngm poderia escapar do C0, será que o raikage full n escaparia do mesmo? Muitas coisas foram ditas animal, se formos levar tudo ao pé da letra o pé da dor celestial da tsunade mata o sandaime raikage com armadura há que aqui o tem a força de um cometa batendo no chão.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Sertão

No fim das contas, todo esse debate leva à frase de Pain ao término da luta. Eu vi que você fez um tópico sobre isso, talvez eu poste lá para não desvirtuar demais esse aqui.

Até logo.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
O cara ficou tão pistola que digitou tudo errado, não dá nem pra entender direito 😂😂😂😂😂😂😂😂

Tsukuyomi não é um Genjutsu comum, o próprio Kakashi te refutou, vai chorar!?
Ou seja, existe a citação do mangá e eu nunca vi alguém que não é Uchiha quebrar o Tsukuyomi...
Será que acredito no Mongonuser ou nas informações do Mangá e Databook? 😂😂😂😂😂😂😂

Eu só vi a pílula upando a Resistência... Será que vou acreditar no MANGÁ ou nas teorias mirabolantes do Mongonuser? Prefiro acreditar nas informações do mangá

DEBUNKADO, Tsnudade = Kabuto clássico em velocidade 😂😂😂😂. Fica tiste não 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

@Luquinhas
Se liga no Mongonuser tiltado kkkkkkkkk
Percebe-se que o moleque começa a se desesperar, digita errado pra caramba e fica xingando igual uma vadiazinha kkkkkkkkkkkk. 

Wick, o Mongonuser machucou a minha honra 😂

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Kkkkkkk ele é analfabeto funcional.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Kkkkkkk ele é analfabeto funcional.


Com certeza.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Comando Omega
@Luquinhas
Kkkkkk se eu sou analfabeto vcs são o que? São babuínos acéfalos que rodam na propia sujeira e se humilham mais e mais kkkk

@Mikeias

Izkrever eradu? Kkkkkkkkk

Argumento típico de quem foi cuspido e humilhado em um debate, justamente por isso vc sempre perde pra mim.


C0 não é um jutsu comum assim como o pé da dor celestial não é um taijutsu comum assim como susano não é uma defesa comum assim como a defesa do gaara não é uma defesa comum porém não quer dizer que n possam ser burlado de alguma forma. Tsunade topou na testa e rapidamente tirou kakashi dos efeitos do tsukyomi, mas claro o merdeias não tem capacidade pra interpretar por isso fala tantas pérolas kkkkkkkkkk

Parece uma vaca analfabeta recorrendo pras amigas vizinhas mais burras pra ajudar e todas tomam um pau ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc n viu pq vc é cego, o kabuto estava perdendo sangue com a mão ferida e por isso tomou a pílula.

Tsunade nerfada> kabuto upado chora mais vai klkkkkllkkkkk

Mais uma vez eu refutei um ser inferior a mim kkkkk eu sempre humilho esses haters.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Dotonuser
Argumento típico de quem fala a verdade! 😂 
Mongonuser não vê problema, imagino que é pelo fato de não saber escrever corretamente. É compreensível, Mongonuser optou por entrar no mundo do tráfico ao invés de estudar... 😂😂

https://static2.mangalivre.com/firefox/LrEdBTdE-nTAuvWAzLnJRg/1/2280/2289/15.jpg
https://servimg.com/view/19940481/361
https://static2.mangalivre.com/firefox/jnZuBa4B56eEO42Mh2Mv4Q/1/2395/2371/07.jpg
Dizem que a única maneira de escapar no X1 é correr...
Você já viu algum elemento que não é Uchiha tankar o Tsukuyomi? 
Não adianta espenear, fanboyola! 😂😂😂

Olhou, perdeu

Eu não sabia que regeneração era velocidade! Mostra lá no dicionário Mongonuser 😂😂😂😂
Até lá, Kabuto clássico = Tsunade; é compreensível, porque no databook a velocidade da Tsnudade é um lixo
😂😂😂😂

Você é cuspido até pelo mangá kkkkkkkk

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
@Mikeias
Retardado nem pra mandar uma scan serve, seus links estão quebrados animal.

Mas claro sendo filho de um zona tendo que limpar chão de bosta com porra é óbvio que seu cérebro seria tão atrofiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atacar a escrita mais uma prova do seus desespero assim como os emojis, vc se prova patético e fraco tendo que atacar a escrita ao invés do argumento, simplesmente patético.

Já expliquei que o databook está cheio de hipérboles e alegorias, muitas coisas são ditas impenetráveis ou invencíveis ou impossíveis de escapar, porem na pratica não é assim que funciona.

Se upou stamina,regeneração pq n uparia velocidade? Qual sentido sendo ruim em taijutsu tomar uma pílula soldado que n aumentaria em nada seus atributos? Além de burro vc é tapado.

Velocidade da tsunade do databook 3? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkl trás a pontuação do databook 4 é aí conversamos acéfalo.

Tsunade nerfada> kabuto upado chora retardado, esse Mikeias, burro e tapado ama ser humilhado por mim.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Manda print então, quero ver...
@Comando Omega
Tá quebrado as minhas scan's?

Analfabeto, não sabe escrever 😂😂😂. Sua mamãe vivia no puteiro dando pra vários cafetões só pra te sustentar e, nem pra você retribuir com uma boa escolaridade, Mongonuser!

"Resistência = Velocidade"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
~Mongonuser

Chora no colinho do tio Kishimoto e diga que você não está contente com a classificação que ele expôs, até lá, CHORA MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Mikeias escreveu:
Manda print então, quero ver...
@Comando Omega
Tá quebrado as minhas scan's?

Analfabeto, não sabe escrever 😂😂😂. Sua mamãe vivia no puteiro dando pra vários cafetões só pra te sustentar e, nem pra você retribuir com uma boa escolaridade, Mongonuser!

"Resistência = Velocidade"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
~Mongonuser

Chora no colinho do tio Kishimoto e diga que você não está contente com a classificação que ele expôs, até lá, CHORA MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkk


@Iriw @Wick

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
O cara mais sem vergonha do Fórum, xinga e depois vai chorar para os administradores kkkkk

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
@Luquinhas
Kkkkkk se eu sou analfabeto vcs são o que? São babuínos acéfalos que rodam na propia sujeira e se humilham mais e mais kkkk



Lol,eu acho um babuíno acéfalo tem mais capacidade de interpretar do que você.

Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Kid boo não é ameaça pro universo, aceita que foi menos.


Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 010

Tópico:Freeza vs narutoverse página 4

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
Mikeias escreveu:
O cara mais sem vergonha do Fórum, xinga e depois vai chorar para os administradores kkkkk

.

descriptionPain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya - Página 5 EmptyRe: Pain e Tsunade Vs Itachi e Jiraya

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mikeias escreveu:
O cara mais sem vergonha do Fórum, xinga e depois vai chorar para os administradores kkkkk

.


Cada site tem o seu próprio Felipe Neto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos