Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

descriptionQual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quais personagens nível Kage Alto caem no Tsukoyomi?

descriptionQual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Qual pergunta você faria ao Kishimoto?

more_horiz
Qual estrutura do clã ootsutsuki? Quem são? Vivem aonde?

more_horiz
Porque deixou Naruto fraco daquele jeito em Boruto

more_horiz
Por qual motivo, qual motivo me diga, tinha que adicionar Kaguya de final boss? De onde tu tirou isso meu filho???

________________________________________________                                

:jojo2:

more_horiz
@Léo 1777 escreveu:
Porque deixou Naruto fraco daquele jeito em Boruto

Porque não tem mais o poder do protagonismo kkk mentira o Naruto não está fraco atualmente não.

more_horiz
@Darkon escreveu:
Por qual motivo, qual motivo me diga, tinha que adicionar Kaguya de final boss? De onde tu tirou isso meu filho???

Não sei porque as pessoas não gostam da Kaguya, a personagem mais injustiçada, Kaguya comeu o fruto pra sobreviver fez isso por ela e pelos filhos, e depois eles aindam selaram ela, tudo porque ela matou uma figurante que o Hagoromo gostava, a única coisa que eu não gostei nela foi a personalidade deveria ser uma mulher mais carismática, doida, safada.

more_horiz
O problema não é a Kaguya, é o Kishimoto.

Ele criou um mangá de 700 capítulos e deixou pra introduzir a vilã final faltando 20 capítulos pra acabar o mangá. Isso é um gravíssimo erro de planejamento.
Sim, eu sei que a Kaguya havia sido mencionada alguns capítulos atrás, mas é isso aí, uma vilã apresentada aos 45 minutos do segundo tempo.

more_horiz
@Katsuyu escreveu:
@Darkon escreveu:

Não sei porque as pessoas não gostam da Kaguya, a personagem mais injustiçada, Kaguya comeu o fruto pra sobreviver fez isso por ela e pelos filhos, e depois eles aindam selaram ela, tudo porque ela matou uma figurante que o Hagoromo gostava, a única coisa que eu não gostei nela foi a personalidade deveria ser uma mulher mais carismática, doida, safada.

Safada ela é de sobra,mal chegou na Terra e já cruzou com um lider de uma  aldeia. Qual pergunta você faria ao Kishimoto? - Página 2 1353084739

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?
Permissão deste fórum: