E aí? O que vocês acharam deste capítulo?

Tenho que ressaltar algumas coisas:

1- SIREN E HAMON SE FORAM MANO EU TO CHOCADO

O Siren tinha uma magia de rocha tão legal :/
Era meu preferido dos randons :/

2 - Willian deu uma de Arcano mesmo e "preparou" uma magia de cura para evitar que todo mundo morresse.

Talvez este seja o motivo de sua derrota. O cara é tão foda que conseguiu perceber que não iria adiantar nada tentar derrotar o Zenon - que iria exigir muito do próprio Capitão - se o esquadrão todo morresse no meio tempo.

Certeza que ele malemal ofereceu resistência, e usou grande parte de sua mana pra deixar aquela magia de cura guardada para ativar depois de um certo tempo, garantindo que a Konjiki no Yoare continuasse existindo.

Respect + 100%.

3 - O YAMI VAI ENFRENTAR O REI DA TRÍADE, socorro

Isso significa que Yami possui uma magia super efetiva contra os demônios, tanto quanto Asta por exemplo. Achei foda o cara poder voar sem usar magia, igual o Licht com sua mana gigantesca.

4 - A Loropetika tá na mira da tríade... 5 membros "random" + a capitã daquele pequeno esquadrão pra enfrentar a sacerdotisa das águas certamente é adequado, tamanho seu poder.

Lembrando que no rei o de Hearts existem 5 guardiões de nível 0, a Noelle, o Finrall, o Irmão do Fuegoleon e o Lucky, sem contar provavelmente Asta...

Tô ansioso pra ver o teamwork desse povo...

Um dos melhores aspectos de Black Clover é justamente o desenvolvimento do trabalho em equipe e da combinação extremamente bacana das mágoas de personagens que não são protagonistas :planta:

Quem ainda não viu, ó só:

https://ww5.readblackclover.com/chapter/black-clover-chapter-239/