Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Gaara é counter do Itachi?

descriptionGaara é counter do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Gaara é counter do Itachi?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Zeno escreveu:
@Omar Pizzarou escreveu:

gaara em boruto mostrou controle de chakra do shukaku :yoda:

kurama ainda não era amiga do narutin, e até o orochimaru resistiu um pouco inteligente

Foda-se Boruto.

E mesmo que seja, não vai livrar do Tsukoyomi. Pra cada segundo na terra, são dias de inferno no Tsukoyomi, até Shukaku tirar o Gaara já era.

Ainda mais como sabemos que o Gaara é mentalmente frágil.

Defesa automática livrar de Genjutsu. :~.~:

eu quis dizer que mesmo gaara caído no gen, nem amaterasu atinge ele cara. a defesa automática é contra a própria vontade sendo assim dando mais tempo pro shukaku livrar gaara.

"itachi é mais inteligente que o madara"

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Brainlet-campfire-brain

________________________________________________                                

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 144_ki10
Hero Hunter :

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Images32

descriptionGaara é counter do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Gaara é counter do Itachi?

more_horiz
ja viram a velocidade do amaterasu?

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Tenor

more_horiz
Maioria das lutas, se não todas, Gaara foi incapaz de impedir uma luta a curto alcance.
Logo Itachi, tão rapido a ponto de reagir a Naruto KM e desviar de killer bee com acrobata, vai ter dificuldades em se aproximar do kazekage?

Parece ate que a luta começa com gaara a 3km de distância do itachi.

Gaara não tem meios para lidar com nenhum genjutsu do itachi.

E outra, não vejo a areia do gaara resistindo a força do escudo de yata do itachi, aquilo ali tem muita força fisica, mesmo com a areia defendendo, Gaara seria jogado pra longe.

Estão vendo muito o canal do Peter einerd q é conhecido por falar muita merda.

more_horiz
itachi>sasuke hebi>deidara>gaara

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Tenor

more_horiz
@Omar Pizzarou escreveu:

eu quis dizer que mesmo gaara caído no gen, nem amaterasu atinge ele cara. a defesa automática é contra a própria vontade sendo assim dando mais tempo pro shukaku livrar gaara.

Shukaku não livra o Gaara do Tsukoyomi, eu não já expliquei?

"itachi é mais inteligente que o madara"
[/img]

Com oito anos já aguentava os Anbu, tinha mente de Hokage e tudo mais. Madara de 10-12 anos já enfrentava adultos, mas não se sabe o nível destes.

Madara sempre foi estúpido com o Hashirama e totalmente paranóico.

more_horiz
killer bee não foi livre do gen do itachi?

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 4689608-bee

madara viveu a guerra mano, afinal madara reconheceu o amaterasu cego, ou seja os nego dali já era over power

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Main-qimg-d7beb078308037760e7889d4ec500461

o engraçado é que madara programou o izanagi para muito depois da morte dele por causa do corpo que já tinha gente de olho nele, tombirama

e quanto o itachi apenas enfrentou nego que nem elemento dominava, naquela época era apenas randon e os fanbolas do itachi falaram que itachi matava de 1 por 1 (no assassinato dos uchihas "combate")  mostrando ele o mais forte daquela época, me pergunto de tds já soubessem ai eu quero ver a inteligência do itachi bater em cada 1.

Madara na época (vale do fim) chamou a vila inteira pro x1 pois os uchihas o traíram, e eles estavam fedidos então restou Hashirama pra matar o msm. :yoda:

ter mente de Hogake até o hashirama tinha, e o Hashirama disse que já era do "plano" de ambos(madara) manter a paz desde criança

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 11

bom um madara estúpido que já sabia da Kaguya e da juubi :yoda: algo que itachi nem se tocou.

Hero Hunter :

more_horiz
Gaara vence fácil. O kazekage não é superior, é muito superior.

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 75cc1b10

more_horiz
Eram Susanos pequenos em altura e bem menores até que o Susanoo do Sasuke MS em largura.

Depois eu respondo o resto do seu post (e da galera que tá defendendo o Itachi), mas antes me diga que Susano'o é esse do Sasuke MS  (que nunca teve pernas Btw) que era maior (altura, largura, whatever) do que isso daqui:

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 VrRIyiz

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Bc0Zf6z

Quando penso que já cheguei ao meu limite,
descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

more_horiz
@Atlas Titan escreveu:
Eram Susanos pequenos em altura e bem menores até que o Susanoo do Sasuke MS em largura.

Depois eu respondo o resto do seu post (e da galera que tá defendendo o Itachi), mas antes me diga que Susano'o é esse do Sasuke MS  (que nunca teve pernas Btw) que era maior (altura, largura, whatever) do que isso daqui:

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 VrRIyiz

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 T4L6OlF

more_horiz
Eu penso que Itachi poderia vencer Gaara com algumas dificuldades, independente disso, os argumentos jogados aqui são muito ruins.

"Vence com Genjutsu de dedo" - "Não cai nisso porque é mais inteligente que Madara" - "Gaara não tem como lidar com Susano'o"

Show de horrores, nem se inicia uma discussão com este nível de argumento.

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 04811

more_horiz
@Sertão escreveu:

"Vence com Genjutsu de dedo" - "Não cai nisso porque é mais inteligente que Madara" - "Gaara não tem como lidar com Susano'o"

Show de horrores, nem se inicia uma discussão com este nível de argumento.

Se a luta for a longo prazo e com conhecimento vejo Gaara vencendo o Itachi.

Realmente acho que ele tem meios de lidar com o Susano. Mas não vai ser puxando Itachi para fora, pois conseguiu fazer isso antes de Madara reagir, por a areia ter ficado mais leve, uma indicação que Kishimoto deixou bem claro.

A forma que vejo Itachi vencendo é simplesmente, do jeito que venceu Deidara só que usando de cara um Genjutsu do calibre do que ele usou contra o Orochimaru. Isso depende da distância e posição dos oponentes, mas geralmente essas lutas são assim: cada um a 10 metros de distância um na frente do outro. Nessas condições, Gaara é um alvo fácil pra Genjutsu.

E como você acha que Gaara não caí no Yubi no Genjutsu? Explica isso pra mim.

more_horiz
@ghost akuma16 escreveu:
@TheKiller
a espada perfurou orochimaro em sua forma de cobra que deve ser resistente assim como manda , não acho absurdo a espada atravesar a defesa de gaara

Gaara esgotado fez isso contra 5 Susanoo de Madara, eu diria que sim, a defesa absoluta trava a Totsuka

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 20200128

A única chance de Itachi é baseada no Tsukuyomi, e esse pode ser barrado por:
- Pelo estilo de longa distância usado pelo Kazekage.
- Terceiro Olho.

Com o conhecimento do mangá não existe coisa no mundo que faça Itachi vencer Gaara, se for sem conhecimento Itachi tem uma leve vantagem. E Omar, o que seria controle de chakra do Shukaku? :bob: Ficou meio vago isso ai.

more_horiz
Em uma luta neutra e sem conhecimento, Itachi é favorito. Agora se tiver conhecimento e estiver lutando em um deserto, Gaara vence. :yoda:

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 A43fccede6bf15624de83306666b529d

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Otgaaf  Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Eqv8qs

more_horiz
Gaara com conhecimento e em um deserto é definitivamente counter do Itachi.

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 KPITfkg
Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1

more_horiz
gaara criou um mar de areia sem ser no deserto na luta contra o kiminaro.

então gaara é counter em qualquer lugar

Hero Hunter :

Permissão deste fórum: