Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs sasuke hebi

+11
Luquinhas
Sertão
Wayne
Mnan
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Dragão Voador
Yellow_Lantern
ghost akuma16
Justinboll
Dotonuser
15 participantes

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
O @Dotonuser vc é uma vergonha no fórum.

Um fanboyola que adora ser refutado.

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
@Dotonuser
É por causa dessa porcaria que você fica hypando isso? É um doente mesmo... Você não sabe nem a durabilidade proveniente desse Chakra!

"Sakura luta contra dimensões"
"Delta manipuladora de luz"

Tsunade vs sasuke hebi - Página 5 Gif-risada-8

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
@Luquinhas

Kkkk chora debunkado ja humilhou vc diversas vezes.


@Mikeias

Eu humilho vc sempre, não sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkk
Não sabe que pra um laser ter velocidade da luz não é necessário manioular a luz, ah vc acha que só personagens a nível cósmico manipulam luz kkkkkkkkkkkkkk sendo que em fairy tail tem personages que faz isso, até nos filmes da barbie tem gente que faz isso kkkk

A durabilidade da tsunade tankou um yasaka no magatama do madara.

Chora mais

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
Eu aposto no Sasuke,a distância é favoravel a ele ,sem falar que um Kirin bem acertado deixaria a Tsunade em péssimas condições.

Mikeias escreveu:
@Dotonuser
É por causa dessa porcaria que você fica hypando isso? É um doente mesmo... Você não sabe nem a durabilidade proveniente desse Chakra!

"Sakura luta contra dimensões"
"Delta manipuladora de luz"

Tsunade vs sasuke hebi - Página 5 Gif-risada-8


Esqueceu de:
''Gennins mais rápidos que a luz'' e ''Sakura atual>Orochimaru''

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
@Comando Omega

Sakura é superior ao orochimaru sem braços sim onde está a pérola nisso retardado? Genins(+poderosos) são ftl, aceita ou surta, vc n refuta pq é inferior a mim na capacidade argumentativa, por isso vive chorando kkkkkk

descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Sakura é superior ao orochimaru sem braços sim onde está a pérola nisso retardado? Genins(+poderosos) são ftl, aceita ou surta, vc n refuta pq é inferior a mim na capacidade argumentativa, por isso vive chorando kkkkkk


Engraçado,porque o Orochimaru que enfrentou o Naruto 4 caudas usa perfeitamente os braços,você mesmo se referiu a essa versão.

Tsunade vs sasuke hebi - Página 5 Tumblr_oivhhb735F1r2hy3ro3_500

Dotonuser escreveu:
Mnan escreveu:
Sakura nao conseguiria nem ferir Naruto,seria espancada ate nao ter chakra pra se regenerar e talvez seria partida no meio antes.

Arsenal da Sakura= Taijutsu,regeneraçao e katsuyu.

A unica coisa util ofensivamente que Sakura tem e um taijutsu meia boca e ate nisso ela e inferior muito,muito inferior ao Naruto 4 caldas que surrou ate o Orochimaru.


Taijutsu meia boca? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Amo ver essas pérolas dos haters da Sakura, Sakura é infinitamente superior aquele orochimaru, quer vc queira, quer não, sakura 10/10


descriptionTsunade vs sasuke hebi - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs sasuke hebi

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Luquinhas

Kkkk chora debunkado ja humilhou vc diversas vezes.


@Mikeias

Eu humilho vc sempre, não sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkk
Não sabe que pra um laser ter velocidade da luz não é necessário manioular a luz, ah vc acha que só personagens a nível cósmico manipulam luz kkkkkkkkkkkkkk sendo que em fairy tail tem personages que faz isso, até nos filmes da barbie tem gente que faz isso kkkk

A durabilidade da tsunade tankou um yasaka no magatama do madara.

Chora mais


"Sakura luta contra dimensões é metonímia"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Claro, na cabeça de Mongonuser, Barbie virou anime
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

No hospício ele aprendeu o significado de metonímia errado! Porque, até onde eu sei, é substituição de palavras e não um termo que é jogado em qualquer contexto
😂😂😂😂😂😂😂😂

'Luz de Energia = Laser's
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos