Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) Empty[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Tópico para avaliação e discussão do recente one-shot de Death Note.

https://mangalivre.net/manga/death-note---justice-or-evil-oneshot/208267/capitulo-0#/!page0

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Achei muito daora mesmo, isso só dá vontade de ver uma continuação completa.

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Eu gostei do capítulo, mas final foi bem forçado.

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Eu achei muito bom o One Shot.

Quando li as noticias sobre o lançamento do One Shot eu fiquei com o pé atrás; talvez seja por isso eu gostei tanto, já que não tinha boas expectativas.

Me deu até uma saudade de até tirar meus mangás da estante reler.

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Eu ainda estou tentando absorver esse One Shot, o que não necessariamente quer dizer que a experiência ao ler esse spin-off tenha sido ruim ou talvez tenha sido, não sei dizer ainda. Eu também ficava num estado catatônico ao ler a obra original de Death Note; mas isso se devia ao fato de eu tentar compreender as mensagens subliminar e profundas que eram passadas pelo autor naquela obra. Nesse commeback do Kira não consegui perceber mensagem alguma.

Digamos que minha experiência tenha sido "interessante" ao ler essa continuação, mas ainda acho que não havia a necessidade dela e a acho sem nenhum propósito dentro do universo brilhante de Death Note. E, convenhamos, que final bosta; Deus Ex-Machina trabalhando pesado ali.

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Vou tirar um tempinho para ler depois, recebi alguns mini spoilers sobre o one-shot e curti a o que escutei.

description[Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação) EmptyRe: [Death Note] Death Note: Justice or Evil - One Shot (, Discussão e avaliação)

more_horiz
Agora queria ler um mangá do Trump tendo que lidar com a fama de ter um DN e o fato de ter literalmente dado uma quantia avassaladora de dinheiro do EUA para o Japão :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos