Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionEsse Genin aqui destrói uma montanha  EmptyEsse Genin aqui destrói uma montanha

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse Genin aqui destrói uma montanha  06

Esse Genin aqui destrói uma montanha  747167273 Esse Genin aqui destrói uma montanha  2557648528

descriptionEsse Genin aqui destrói uma montanha  EmptyRe: Esse Genin aqui destrói uma montanha

more_horiz
Naruto também era Gennin antes de virar Hokage :yoda:

________________________________________________                                

Esse Genin aqui destrói uma montanha  Giphy

Prêmios :

Esse Genin aqui destrói uma montanha  YIdH3ap Esse Genin aqui destrói uma montanha  W93277j Esse Genin aqui destrói uma montanha  UnHN7N3
Esqueci onde tá o resto...

Badges :

Esse Genin aqui destrói uma montanha  CLX7mZP Esse Genin aqui destrói uma montanha  TwFGWvG Esse Genin aqui destrói uma montanha  Giphy
Esqueci onde tá o resto...²

descriptionEsse Genin aqui destrói uma montanha  EmptyRe: Esse Genin aqui destrói uma montanha

more_horiz
madara obviamente é inferior a ele.

Hero Hunter :

Esse Genin aqui destrói uma montanha  Images32
Upper Moon 6 :

Esse Genin aqui destrói uma montanha  144_ki10

Esse Genin aqui destrói uma montanha  97d37c899eaea063ae2cb5c23e14becf588ac525r1-540-304_hq

more_horiz
eu já tinha percebido isso e tava com vontade de fazer um post zoando essa página do mangá  kkkk mas eu lembrei como tem pessoas aqui que gostam de colocar gennins em níveis extraordinários e realmente acreditam em frases exageradas,eu disse a mim mesmo "vou ficar quieto",não se surpreenda se daqui a alguns dias surgirem comparações dizendo que Madara apenas partiu uma montanha e que Zaku pode destruir uma inteira  :horak:,algumas frases do Kishimoto foi pra colocar hype mas é uma pena tem gente que leva a sério e o pior ainda defende kkkk.

Esse Genin aqui destrói uma montanha  B29308028b5cc6a08c59b570237aaf1a0f878e1d
Mizuhara Chizuru

more_horiz
Omar, mas a pressão do golpe de Madara sobre o meteoro é que cortou as montanhas, e ele disse que pode cortar qualquer coisa, então ele pode cortar o planeta se quiser.  :sasuke:  Esse Genin aqui destrói uma montanha  747167273  Esse Genin aqui destrói uma montanha  2557648528

Agora falando sério.

Eu quando tinha 7 anos e vi isso entendi que ele pode no máximo transformar uma colina numa almofada.

more_horiz
Pensei que fosse a Sakura, mas ele também consegue  :garcia:

more_horiz
Esqueceu do "Sakura luta em dimensões".

Com isso agora temos um Chunin/Genin com poder comparado ao de um Tengu para destruir montanhas kkk.

more_horiz
Mesmo que ele realmente fosse capaz de destruir uma montanha, só Deus sabe o que ia sobrar do corpo dele, porque um jutsu como o Zankūkyokuha, já era considerado de risco (se eu não me engano ele poderia perder os braços se usasse isso), imagina o dano que o corpo dele sofreria se ele tentasse destruir uma montanha.

Esse Genin aqui destrói uma montanha  Images67

more_horiz
Claro que sim!

Além disso, o Sasuke consegue ver os movimentos de Haku, que atingem a velocidade da luz, mas curiosamente, não consegue ver os movimentos do Rock Lee, que mal atingem a velocidade do som.

Tá tudo certo!

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Sarada tbm consegue.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
Esqueceu do "Sakura luta em dimensões".

Com isso agora temos um Chunin/Genin com poder comparado ao de um Tengu para destruir montanhas kkk.

Esqueceu do hidan com taijutsu nível kakashi, que é o cúmulo da burrice.

@Justinboll
Rock lee n desvia do som? Viu o mangá direito? O cara usou a falta de conhecimento dele, quando o lee golpeou ele as ondas sonoras vieram por todos lados, até temari já bloqueou ondas sonoras, genins como a suíte já foram mais rápidos que descargas elétricas, descarga elétrica>>>>>>velocidade do som, pesquisa melhor pra n ser refutado.

more_horiz
@Dotonuser

Ah, sim, valeu!

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
*temari foi mais rápida que as ondas sonoras da tayuya

more_horiz
Não acho que Kishimoto errou, se bobear o zaku realmente acreditava nisso.

Sempre foi característica dos shinobis do som serem arrogantes, como se fossem espelho do seu fundador, Orochimaru.

O quarteto do som disse uma vez que conseguiriam matar o Kakashi.

Orochimaru foi humilhado pelo Itachi por ser arrogante e confiante demais, humilhado pelo Hiruzen, humilhado pelo Sasuke. Só aprendeu a lição depois de indiretamente sofrer com o Izanami.

A técnica do zaku é capaz de destruir uma montanha, desde que envolva uma quantidade de chakra nível biju pra isso.

more_horiz
Não há absurdo nenhum em Dalí poder destruir uma montanha,um random como o kitsuchi era capaz de fazer isso:

Esse Genin aqui destrói uma montanha  Images13

@Staz
Não é necessária nenhuma reserva a nível biju pra isso, destruir montanhas não é nada de outro mundo perante ao universo Naruto.
Permissão deste fórum: