Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

+13
Dotonuser
Nero Sparda
Comando Omega
L
Justinboll
L⍱scivi⍱
ghost akuma16
Igorluiz589626
Heisenberg
Vitor Uzumaki
Elter
Wayne
Luquinhas
17 participantes

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
- Tsunade não se sobressaiu sobre os Susanos ela tava apanhando e segurando, é um grande feito não desmereço poucos fariam aquilo, mas Mei tbm fez oque deixa a Tsunade No padrão dela, ai vc pode dizer que "Mei foi acertada e salva pelo Gaara' sabemos mt bem que a luta não foi só aquilo, eles ficaram um bom tempo ali no Off Screen não se resume a um só ataque.

O Ōnoki, Kira A e a Tsunade eram os únicos que conseguiram lidar realmente com os 5 Susano'o Kazentai, enquanto a Mei e o Gaara permaneceram a maior parte do tempo na defensiva contra os mesmos.

- O Raiton e Katon não vai matar, vai apenas segurar ela por uns 3segundos pro Darui encaixar um golpe.

É mais fácil utilizar elementais como distração, do que realmente tentar incapacitar alguém resistente por míseros segundos para encaixar uma finalização. Sasuke, Suigetsu e Juugo tentaram uma estratégia e falharam miseravelmente:

Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 14_210
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 15_410

- "ignorar qualquer dano" no sentido que ela regenera se isso for DB tu sabe o hipérbole que esses cara poem.

O Databook afirma que o Byakugō no Jutsu proporciona um aumenta das capacidades físicas de seus usuários e afirma também que o Ninpō Sōzō Saisei permite que o usuário continue avançando, ignora completamente o ataque do inimigo. Ambas as afirmações possuem base no mangá, isto é, há cenas que confirmem as afirmações do DB:
- Tsunade atacando os Susano'o Kazentai [1]
- Sakura atacando o Madara [2]

O Databook apenas destaca que a resiliência, durabilidade, resistência delas aumentaram a um ponto que conseguem ignorar danos mortais ou mesmo a dor escruciante e continuar lutando.

Qualquer pessoa com uma interpretação minimamente decente, vai compreender que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu não vai sair tankando Bijudama nem tratando isso como banal (entenderam fãs da Tsunade????????)

- Vc tem que entender que ela se regenera, mas pra se regenerar ela toma um dano certo ? Se ela não tomasse dano, então pra que a regeneração.

Raiton e Katon causam danos em maior ou menor grau, mas causam. Além de que não estou me referindo apenas a regeneração, mas aos atributos ligados a resistência da Tsunade.

- Se vc acha que ela vai ignorar tudo, então ela não sentiria o Katon do Madara.

Ela estava praticamente no seu limite físico e a vitalidade quase completamente consumida, isso sem contar que as reservas delas estavam no limite, tanto que o Byakugō no Jutsu desapareceu logo depois dela desviar os Katon.

- Sobre os Susanos teve momentos que ela mostro desgaste com BK.
Spoiler :


O Sōzō Saisei literalmente consome tempo de vida (vitalidade) do usuário, então é compreensível o tamanho desgaste principalmente para Tsunade.

Mas Suigetsu, Kingaku (Manto 6 caudas), Sasuke Hebi, Zabuza esses eu vejo favorito contra ela.

Eu compartilho da mesma opinião.


@Nero Sparda

O Madara poderia ter matado qualquer um dos Kage quando bem entendesse. Mas apesar de não ter utilizado todos os recursos que tinha disponível para finalizar os Kage's, isso não quer dizer que Madara tenha pegado leve contra os cinco Kages usando o Susano'o Humoinde.

E o Veneno do Hanzo funcionou até em edo, e convenhamos, regeneração edo>>>>>>>>>>Byakugou.

Não me recordo disso. :?:

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
@Luqinhas um tópico bosta como esse tinha que vir de vc, sasuke bebi é humilhado pela tsunade.

Agora o ápice foi, Yamato,o inútil do hidan, KIBA MANO O KIBA KKKKKKKKKKKKKKKK,zabuza entre outros semi randons kkklkkk que piada mano.

Desse aí o único que vence é o Suigetsu por ser counter da tsunade, a tsunade é kage médio, dizer que shikamaru e mifune podem vencer ela foi o ápice da burrice kkkkkkkkkkk depois dessa se a nasa não vier quem vem são os ets, fanboy do hidan é assim mesmo.

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Inteligente é quem diz que "Sakura luta em dimensões".

Olhando seus argumentos como eu posso responder:

ACHOU RUIM É SO REFUTAR KKKKKK EU SOU O ESPERTO QUE ACHA QUE MEI E PAKURA COM BK VENCE HASHIRAMA AUGE.

entendedores entenderam

E aliás olhando a sua "inteligência" eu percebi que vc possui ideias "Jegueniais" e através das suas ideias "Jeniais" eu deixarei um tópico onde vc com seus argumentos "Jegueniais" solto as maiores pérolas da sua vida: (observe o convidado é ele).

https://www.forumnsanimes.com/t82709-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Além de que no topico de maiores pérolas do fórum, tudo que está escrito lá, foi vc que disse. Conhecidencia ?

dante.

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Inteligente é quem diz que "Sakura luta em dimensões".

Olhando seus argumentos como eu posso responder:

ACHOU RUIM É SO REFUTAR KKKKKK EU SOU O ESPERTO QUE ACHA QUE MEI E PAKURA COM BK VENCE HASHIRAMA AUGE.

entendedores entenderam

E aliás olhando a sua "inteligência" eu percebi que vc possui ideias "Jegueniais" e através das suas ideias "Jeniais" eu deixarei um tópico onde vc com seus argumentos "Jegueniais" solto as maiores pérolas da sua vida: (observe o convidado é ele).

https://www.forumnsanimes.com/t82709-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Além de que no topico de maiores pérolas do fórum, tudo que está escrito lá, foi vc que disse. Conhecidencia ?

dante.


Kkkkkkkkkk mei e pakura com byakugou cada uma vencem hashirama e ngm refutou isso,ad kekkei genkai delas são counter do mokuton asno.


Eu disse que sakura luta contra dimensões quando? Ah sim vc sendo o acéfalo incapaz de sempre ouviu o que o retardado do @Mikeias disse, onde eu usei uma metonímia onde eu quis dizer que sakura lutou contra o terreno não contra a dimensão em si, se eu digo que bebi uma jarra de suco, eu n bebi a jarra e sim o suco nela retardado.

Shikamaru mesmo que pegue a tsunade com o kage mane é inútil já que ela rompe aquilo na força bruta além dele ser bem inferior a ela em velocidade força e chakra.

Assuma seria facilmente derrotado pela tsunade base que é muito mais rápida e versátil que o semi Randon aqui.

Zabuza é outro inútil que n teria chakra pra manter a luta,suitons são inúteis e a mesma pode dissipar a névoa com socos de pressão.

Hidan é inútil, muito mais lento, seria facilmente degolado pela mesma.

Kiba idem, muito lento,muito fraco, ela desviados de todos golpes e mataria ele com um soco.

Hanzou é outro inútil ja que seu veneno é inútil perante ao byakugou, a tsunade mataria alguém que perdeu pro mifune.

Mifune seria facilmente morto por ela, caso ela atingisse ela com a espada, ela quebra a espada ou finaliza ele com um soco.

Suigetsu é o único dessa lista que pode vencer ela por ser counter da força dela.

Rock lee daria uma boa luta mas tbm perderia já que ficaria exausto após usar o 7° portão(considerando que ele tenha) a stamina da goidaime permitiria que ela recebesse os golpes e tankasse com emissão de chakra e regeneração, lee seria morto já que n passa mais de 30 minutos com os portões abertos.


Sasuke hebi tbm daria uma boa luta mas n pode vencer ela por n ter tanto chakra quanto a mesma, seu taijutsu é velocidade são muito inferiores a dela, suas invocações são anuladas peka katsuyu, restaria pra ele confiar em seus elementais e genjutsu porém o controle de chakra dela é o 2° melhor do anime,genjutsu são inúteis, o chororô a longa distância como o senbon pode ser tankado com emissão de chakra ou com regeneração, tsunade tbm tem chakra raiton então duvido muito que qualquer raiton seja efetivo nela. Com as cobras fora de campo sasuke teria que dar conta de tsunade + várias Katsuyus no campo,fora que a stamina dele é baixa comparada com a dela já que ele estava desmaiando só numa luta vs itachi, tsunade vence.

Juugo, inferior em tudo e o canhão é tankado com emissão de chakra e regeneração.

Irmãos ouro e prata n tem feitos, um deles foi socado por um random no modo biju kkkkkk, duvido muito que ofereçam perigo pra tsunade.

Se eu esqueci algum me lembre pra eu debunkar como estou fazendo agora.

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
"Sakura luta contra dimensões"
"Transmutação = desintregração"
"O feixe da Delta é de combustão"
"Ninjas convertem Chakra em ondas eletromagnéticas''
"Gudoudamas é poder destrutivo"
"Inconsistência em animes são válidos"
"Tsunade reage ao Kamui"
"Databook é fanfic"
"Gennin tem velocidade da luz, mas não conseguem desviar de Mísseis, facas e Shuriken's"

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Cria um tópico aí @Dotonuser
Sasuke Hebi vs Tsunade

Ganha quem refutar mais, podem chamar algumas pessoas para julgar o debate, já que Dotonuser é um mal perdedor e, normalmente fica de Ad Nauseam quando perde o debate

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Adicionaria outros, mas em decorrência também de cenários favoráveis:

Shino e Torune - Ambos os insetos de cada um podem acabar por destruir o corpo de Tsunade. Torune menos pois maiores danos podem ser evitados através de desmembramentos, como Obito o fizera.

Hiruzen velho - Ainda que não possa combater Tsunade no Taijutsu por muito tempo, a gaiola do Enma ainda seria de grande ajuda e, principalmente, o Shiki Fuujin terminaria o embate.

Pakura - Não há indícios de que Tsunade possa resistir à mumificação do Shakuton.

Boruto e Kawaki - Se o poder destrutivo de ambos for mesmo absoluto, como na batalha contra Boro, Tsunade poderia ser morta ao ter grande parte do corpo desintegrado.

Shin - Se o poder restritivo de suas armas for capaz de pará-la, assim como o fizera contra Naruto, então Shin teria um alvo fácil pronto para ser destruído. O que põe em dúvida tal fato é, justamente, o embate contra Sakura, que não se mostrou imóvel em decorrência das lâminas, o que indica incoerência narrativa.

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
@Mikeias
Chora mais vai, eu sei que vc chora por tee sido humilhado.

Chora por n entender que jigen pode transmutar a matéria assim como qualquer deus em Naruto:
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 0511
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 0611
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 07_110

Chora por ser burro e n saber o que é metonímia nem suas aplicações.

Chora por ter sido refutado com seu próprio argumento kkklkkk


Chora por n ter provado que o laser da delta n tem velocidade da luz.


Chora por n ter o que argumentar e inventou que eu disse que tsunade desvia do Kamui(nem print tem kkkkkk)

Diz que pixels são referência e que cálculos são válidos
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Images12

Não sabe a velocidade de aceleração das armas em Naruto e fica falando bosta entre outras pérolas kkklkkk

Vc ja é freguês no quesito humilhação.

Quando vc é humilhado usa suas mentiras pra justificar sua burrice e seu intelecto inferior dizendo que" aí são inconsistências" mas n prova isso, diferente de mim que provo tudo que falo e refuto vc sempre kkkkkkkk

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
O cara falou que gudoudamas é uma transmutação porque desintregra a matéria
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Eu disse que a Energia tem velocidade da luz, agora você tem que provar que não tem"

"Kirin 29.000 Mach"

"Sakura luta contra dimensões"

Delta solta combustão pelo olhos"
😂😂😂😂😂😂😂

"Enzimas tanka paralisação no sistema central"

"SAKURA VS DIMENSÕES"
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Giphy

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
Chora mais vai, eu sei que vc chora por tee sido humilhado.

Chora por n entender que jigen pode transmutar a matéria assim como qualquer deus em Naruto:
Spoiler :


Chora por ser burro e n saber o que é metonímia nem suas aplicações.


Isto não é transmutação, mas sim o poder do Karma do Jigen, o mesmo que sumonou o jarro de selamento e os Kokushins (Boruto, Capítulo 37)
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 27Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 28

Não existe transmutação de matéria no universo de Naruto, existe Chakra, sua composição e decomposição.

Chora por n ter provado que o laser da delta n tem velocidade da luz.


Kawaki é tão veloz quanto Gai no Oitavo Portão? Porque ele superou esse laser. (Boruto, Capítulo 32)
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 38

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Eu adicionaria a Yugito na lista, tinha uma galerinha ai falando que a Tsunade enfrentava ela na sua forma de Nibi só com o dedo.
:joia:

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Mikeias escreveu:
O cara falou que gudoudamas é uma transmutação porque desintregra a matéria
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Eu disse que a Energia tem velocidade da luz, agora você tem que provar que não tem"

"Kirin 29.000 Mach"

"Sakura luta contra dimensões"

Delta solta combustão pelo olhos"
😂😂😂😂😂😂😂

"Enzimas tanka paralisação no sistema central"

"SAKURA VS DIMENSÕES"
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Giphy


Esqueceu de gennins na velocidade da luz.

:horak:

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Bom, nunca disse que pixels são referências, eu disse que são válidos, pelo fato de ser uma forma de medir a distância entre duas extremidades e, tudo de forma programada e digitalizada.
http://www.1728.org/angsize.htm
Não adianta ficar pistola, como eu disse, a distância foi medida por pixelamento, portanto eu não preciso de aceitação de nenhum randomzinho anônimo da internet
A medida do feito é bidimensional, portanto é ainda mais fácil de descobrir a distância

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias escreveu:
O cara falou que gudoudamas é uma transmutação porque desintregra a matéria
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Eu disse que a Energia tem velocidade da luz, agora você tem que provar que não tem"

"Kirin 29.000 Mach"

"Sakura luta contra dimensões"

Delta solta combustão pelo olhos"
😂😂😂😂😂😂😂

"Enzimas tanka paralisação no sistema central"

"SAKURA VS DIMENSÕES"
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Giphy


Esqueceu de gennins na velocidade da luz.

:horak:

Pois é!
Gennin's FTL que passaram o dia inteiro percorrendo uma floresta... 😂

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
@Mikeias
Vc pode mandar print de quando eu falei isso?
Genins são ftl? Acha ruim? Reclama com o kishimoto e o kodachi, a pérola não é minha é sim deles que escrevem o mangá.

Kirin 29000 mach seguindo sua propia lógica:

Print do link que tu mandou:
Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Screen32

Distância dada por zetsu negro

1÷1000

Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Screen33


Sabemos o tempo e o espaço(1km propostos pelo link que vc mandou)

Vamos calcular a velocidade media :

Vm=1000 m ÷ 0,001s

Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Screen34

Convertendo 1000000em mach

Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 Screen35
Humilhei vc no seu próprio jogo nas suas próprias condições kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enzima tanka paralização quando falei isso?

Delta dispara combustão pelos olhos? Quando falei isso? Mas é muito burro e desonesto mesmo kkkkkkkkkkkk é por isso que vc sempre será o saco de pancadas que eu bato e cuspo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem adianta pegar gif que vc está sendo humilhado.

Pixels não são canônicos e não é nenhum acéfalo sem capacidade de argumentação que vai transformar isso em verdade.

Ah velocidade de combate =/= velocidade de percurso


@Comando Omega
Falou o bundão que acha que kid boo vence kaguya kkkkkkkkkkk


@Dragão Voador
Maito gai é muito mais rápido que a luz, haku se movia na velocidade da luz quando estava dentro dos espelhos e n distorcia o espaço, o teleporte da mabui tinha a velocidade da luz e n distorcia o espaço, gai fazia isso pq era muito superior a velocidade da luz.

Jigen pode criar matéria a partir do nada e pode manipular como bem quiser, transmutação é quando eu transforno algo x em algo y, está implicitamente provado que ele pode fazer isso já que criou uma mesa com jantar e tals a partir do nada, o doton do onoki foi capaz de transformar um zetsu branco em terra,Suigetsu pode transformar seu corpo em líquido, rasa transforma a terra do chão em areia de ouro etc.....

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
Dotonuser escreveu:



@Comando Omega
Falou o bundão que acha que kid boo vence kaguya kkkkkkkkkkk




Não acho,tenho certeza,e também tenho certeza que não sou o único que pensa assim.

descriptionNinjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!  - Página 3 EmptyRe: Ninjas de Nvl Kage e Jounin que derrotariam Tsunade!

more_horiz
O cara pega o tempo 1000ms e a distância 1,5KM... Até aí tudo bem, descobrimos que a velocidade é 1000km/s (gira em torno de 2900mach)! Ele pega o valor resultante 2900 Mach e multiplica por 1KM 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O maluco tem problema mental

Sobre reclamar com o Kishimoto... Tem que dar umas surras nesses japas fdp! Num capítulo os caras são FTL, em outros cap's hipersônicos... Se os feitos fossem consistentes, eu poderia relevar, mas como não é, serve pra nada, só pra enganar trouxa


@Comando Omega
Você tá lá no post. O maluco diz que a luz expelida pelos olhos da Delta é uma fonte resultante de combustão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

A graça é ir lá no post e ficar zuando esse moleque.
Pode ver que os argumentos da galera lá no post continua o mesmo; já o Dotonuser vive trazendo vários argumentos aleatórios porquê não consegue defender o seu ponto de vista.

Última edição por Mikeias em Qua 05 Fev 2020, 23:53, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos