Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

+7
Luquinhas
Wick
Ellos
Wayne
ghost akuma16
Justinboll
Iriw
11 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
L escreveu:
Deveria ser proibido alterar voto, isso tira a credibilidade da votação e acaba injustiçando o candidato que havia recebido o voto.


Ou então o voto poderia ser secreto como na realidade, por MP...
Mas é uma boa alternativa.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Eu Hokage? Faça das palavras do Jiraya as minhas:

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 Narut503

Não estou menosprezando o cargo, na verdade sou parcial, agressivo e só defendo personagens que curto, também me divirto esculachando os que não curto.

@Heisenberg é um membro equilibrado e Sensato, isso quando não está falando em ST dos sapos ou 6 Pains/Nagato + Gedo Manzo.

@Justinboll argumenta bem, desenvolve bem.

@Luquinhas, se não fumasse drogas seria melhor. Do que me lembro, já melhorou muito.

@Zeno tem um bom raciocínio, muito bom também.

@L parece que não foi indicado, manja muito, um dos meus preferidos.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Voto no @Sertão

Movimentou bem a área durante esse mês, possuí bons argumentos, não fica atacando os demais membros quando é atacado ou tem seu ponto questionado de uma forma infantil, enfim

De todos aqui, acho que quem mais entende do mangá é o frutos, sertão, Yagai que aparentemente mudou de nick, e depois vem o trio que ao meu ver são os mais moderados, Heisenberg, justiboll e hemdaill

Menção honrosa a Atlas titan e BitterWoman tem bons conhecimentos e sabem definir um assunto em poucos posts.
Já o Ellos consegue criar diferentes analogias para explicar um ponto, se esforça para que a sua ideia possa ser entendida de uma forma clara

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
É complicado, eu votaria no L se ele estivesse participando, mas atualmente, em termos de qualidade de argumentação o Justinboll leva essa tranquilo.

Menção honrosa para o Ellos que tem muito potencial para ganhar, pórem pelo que vi atualmente, não se dedica quanto o Justin. Heisenberg tem um potencial parecido mas ele não parece fazer questão do titulo senão ja o tinha ganho, tenho certeza pela sua qualidade. Queria falar que em breve chegara o momento do Luquinhas, considerando sua evolução.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Votação encerrada. @Ellos é o novo Hokage.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos