Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

+7
Luquinhas
Wick
Ellos
Wayne
ghost akuma16
Justinboll
Iriw
11 participantes

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
premio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] C2nYusm




Acontecendo pela sua terceira edição, o Prêmio Hokage de Argumentação é uma premiação dada a pessoa da área de naruto, dedicada a postar com qualidade nos argumentos e desenvolver uma argumentação lógica a fim de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer alguma temática. O penúltimo vencedor foi o membro @Heimdall e o atual vencedor é o membro @Justinboll . O atual campeão continuará com o chapéu de Hokage? O primeiro campeão retornará? Um novo vencedor será anunciado? Decida tudo isso aqui nesse tópico!

As indicações recebidas para essa edições do prêmio Hokage e homologadas para essa votação são:

Lembrando que não pode pedir votos de maneira nenhuma e nem em nenhuma plataforma. Só se pode votar em um único candidato, escolham os seus e decidam que será o novo Hokage.

________________________________________________

premio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Meu voto vai para o @Sertão, pelos motivos que já esclareci quando o indiquei.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
@sertão chegou sua vez

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
@Ellos

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
o membro @Heisenberg está aparecendo 2x no tópico

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
@Justinboll
Falando assim parece que você indicou apenas uma pessoa...

@Sertão só sabe falar sobre Jiraiya
@Igorluiz589626 só sabe falar sobre Tsunade
@Heisenberg só sabe falar sobre Nagato

Todos eles sustentam os argumentos em paixão pelo personagem preferido, não que isso seja errado longe disso, afinal, o que move a gente é o interesse pelo personagem, por exemplo: Eu os colocaria a frente do @Luquinhas já que ele mesmo gostando do Hidan nem sequer fala do personagem ou o defende, mas, voltando ao outros três, custaria a eles pelo menos terem um pouco mais de dedicação e interesse em falar sobre outros personagens mesmo e talvez quando não gostarem do mesmo ?

Eu indiquei o @TheKiller e meu voto vai para ele


Não que eu concorde com tudo o que ele diz, faz e etc... afinal, concordar 100% com alguém é impossível, mas, ele pelo menos tenta se envolver em diversos assunto e da sua opinião, procura trazer paginas de manga e sempre busca argumentar de forma saudável, para mim o @Espírito da Floresta e @Luquinhas indicados mostra o problema da democracia, mas, o lado bom dela é que mesmo que pessoas assim assumissem não duraria para sempre porque a democracia não impede que o ruim chegue ao poder por ser popular, impede que o ruim fique no poder para sempre

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Ellos é mais versátil, participa de várias discussões, cada post dele tem alguém refutando, então ele gera muitas postagens. Eu nem sempre concordo com ele, tem tópico que vejo ele errado e em outros certo.

Vou votar no @Ellos, pq não fala só de um ou dois personagens.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Vou deixar meu voto no @Sertão

As vezes ele é quase que atacado e mantém sempre a qualidade nas suas postagens, pelo menos no que concerne a procurar fatos que embasem o que ele está falando, ao invés de ficar jogando falácias no ar.

Indiquei ele e meu voto vai para ele.

________________________________________________

premio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
@Ellos

Bom, agora que você levantou essa questão, eu acho que isso deveria ser até considerado como um dos critérios para as indicações ao prêmio, visto que esse é um prêmio para o melhor argumentador da área Naruto e tal engloba muito mais do que um personagem específico, logo, é justo que aqueles que não limitam suas argumentações a um ou dois personagens tenham mais chances de vencer do que aqueles que limitam suas argumentações a um único, é mais justo por assim dizer. Claro, desde que é apenas um critério, não um requisito, aqueles que se sustentam num pequeno grupo de personagens ainda pode participar tanto quanto os demais, só não vão cumprir com todos os critérios. O que você acha sobre essa questão @Iriw? Aprova para as próximas indicações/votações?

Além disso, levando isso em consideração, eu vou mudar meu voto para o @Ellos, não somente pelo que ele disse aqui, como também pelos motivos pelos quais eu o indiquei anteriormente, que combinados, fazem do meu voto mais justo e adequado aos objetivos do prêmio em comparação com a minha escolha anterior.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
@Ellos escreveu:
Eu os colocaria a frente do @Luquinhas já que ele mesmo gostando do Hidan nem sequer fala do personagem ou o defende


Eu defendo o Hidan em todo topico que o personagem aparece.

Mas falo de outros personagens tbm.

:jan:.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Eu indico o @Espirito da Floresta acredito que ele argumenta muito bem ..

eu defendo Tsunade porque é uma das que mais gosto e acho injusto o hater por parte de alguns , mais faço mais com ela porque é ela que esta na boca do povo aqui na maioria das vezes uashaushaush se colocassem mais sobre Mei , konan ,Delta ,Boro ,Deidara ,hiruzen, Danzou , sasori e uns mais eu iria argumentar igualmente , mais toda vez que faço um topico falando de habilidades ou destrinchando lutas vai uns la fala que sou faboy e começa diminuir ,ai ate perco vontade .. alais eu acabei de fazer um da Delta ..

eu nao argumento sobre Nagato , obito ,madara, kisame ,tobirama ,hashirama e etc porque ja tem gente que o faz e faz muito melhor que eu faria

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Deveria ser proibido alterar voto, isso tira a credibilidade da votação e acaba injustiçando o candidato que havia recebido o voto.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Eu voto no @Heisenberg acredito que ele mereça é uns dos únicos que não vomita merda qnd argumenta, é fanboy do Nagato e Sasori mas não chega a algo hardcore é bem leve.

Tinha indicado outros mas esqueci dele.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
L escreveu:
Deveria ser proibido alterar voto, isso tira a credibilidade da votação e acaba injustiçando o candidato que havia recebido o voto.


Ou então o voto poderia ser secreto como na realidade, por MP...
Mas é uma boa alternativa.

descriptionpremio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019]

more_horiz
Eu Hokage? Faça das palavras do Jiraya as minhas:

premio - VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [FEV/2019] Narut503

Não estou menosprezando o cargo, na verdade sou parcial, agressivo e só defendo personagens que curto, também me divirto esculachando os que não curto.

@Heisenberg é um membro equilibrado e Sensato, isso quando não está falando em ST dos sapos ou 6 Pains/Nagato + Gedo Manzo.

@Justinboll argumenta bem, desenvolve bem.

@Luquinhas, se não fumasse drogas seria melhor. Do que me lembro, já melhorou muito.

@Zeno tem um bom raciocínio, muito bom também.

@L parece que não foi indicado, manja muito, um dos meus preferidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos