Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
159 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 22%
37 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ultear Senju
Ultear Senju
Conquistas :
Hashirama com outras KG's O22GAla
Membro desde06/09/2019
Postagens221
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Hashirama com outras KG's Empty Hashirama com outras KG's

em 3/2/2020, 12:51
Se ao invés do Hashirama usar o Mokuton, ele usasse outras KG, como o Hyouton, liberação de Cristal, explosão, Calor ou de areia etc. Ele poderia ficar mais forte ou mais fraco se o mokuton fosse substituido por uma dessas kg's?

Criem suas hipóteses aí.
Uman
Uman
Conquistas :
Hashirama com outras KG's GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16913
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Hashirama com outras KG's Empty Re: Hashirama com outras KG's

em 3/2/2020, 13:22
Mais fraco com certeza.

Se ele tivesse outra KG, ele seria um Kisame da vida.

Eu gostaria de ver um usuário de Shikotsumyaku com chakra nível Hashirama, entretanto. Seria muito massa ver essa KG ancestral ser explorada ao máximo...

________________________________________________                                

Hashirama com outras KG's Screen10
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2923
Fama18
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 3/2/2020, 13:32
@Uman escreveu:Mais fraco com certeza.

Se ele tivesse outra KG, ele seria um Kisame da vida.

Eu gostaria de ver um usuário de Shikotsumyaku com chakra nível Hashirama, entretanto. Seria muito massa ver essa KG ancestral ser explorada ao máximo...

imagina um nara com chackra do hashirama hjhahahha poderir enforcar humanoides
quem sabe term outros jutsus de sombras
mas realmente ficaria mais fraco

Hashirama com outras KG's Tenor
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Hashirama com outras KG's TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3005
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 3/2/2020, 13:45
Eu acho que já vi um tópico assim... :?:

Enfim... na minha opinião, independente de qual Kekkei Genkai elemental o Hashirama tivesse, ele seria tão poderoso quanto conhecemos. O poder dele é a vontade do autor, se o Kishimoto quisesse dar uma mera especialidade em Suiton para ele, o Senju com certeza seria mais foda do que Kisame, Hozukis e Tobirama juntos neste quesito aí. Fosse Fuuton, faria Naruto, Danzou e Temari parecerem amadores, fosse Katon, seria nível Sasuke, Hashirama com Estilo Gelo seria capaz de congelar qualquer coisa, com Estilo Magnetismo, seria um Magneto da vida, com Estilo Calor ou Vapor, iria derreter tudo, com Estilo Explosão, provavelmente faria algo da escala de Bijuudamas, C3 ou C0 brincando, com Estilo Lava, faria vulcões entrarem em erupção, com Estilo Tempestade, faria que nem aquele jutsu do Juubi... e por aí vai.

Em todo caso, ele seria extremamente poderoso, tanto quanto conhecemos, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais. Porém, é claro que o limitador seria a criatividade do autor para criar habilidades baseadas em cada um desses elementos aí, né? Tipo, Mokuton é fácil, existem diversos tipos de plantas no mundo, é um reino inteiro para explorar (literalmente), provavelmente não seria possível fazer o mesmo com, sei lá, Hyouton que inevitavelmente teria apenas poderes baseados em gelo/neve/frio/inverno e coisas do tipo.

E se for as não-elementais, segue o mesmo esquema... faria exércitos de esqueletos e montaria no esqueleto de um T-Rex com Shikkotsumyaku, conseguiria ver Plutão de olhos fechados com Byakugan, criaria dimensões do tamanho de planetas com o Rinnegan, ia ver anos no futuro com o Sharingan e por aí vai.

Lançamento de pérolas realizado com sucesso! Fui...

Hashirama com outras KG's Giphy
Umanis
Umanis
Conquistas :
Membro desde26/11/2019
Postagens32
Fama0
+20 mensagens
+20 mensagens

em 3/2/2020, 13:57
Com certeza ele seria forte.

A questão é que Mokuton é o Estilo mais poderoso que temos notícia, e sua versatilidade é incomparável em relação às demais Kekkei Genkais, que por mais fortes que sejam ainda são limitadas se comparados ao Mokuton.

Isto me baseando pelo que a obra construiu ao longo dos anos. Não dá pra saber se Hashirama com Jiton seria forte como é com Mokuton, apenas que na obra o Mokuton é extremamente superior.

É neste sentido que eu coloquei minha primeira resposta :planta:
Smith
Smith
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 3/2/2020, 14:28
Eu acho que seria o mesmo nível de poder

Mas os megazords seriam feitos de outros elementos

Seria foda se existesse personagens com outras kg e o mesmo nível de chakra que ele fazendo outros megazords como lava, cristal, raio.

Hashirama com outras KG's Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens437
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 3/2/2020, 15:43
Hashirama sendo user de Youton com capacidades de criar golens de lava do tamanho do Tengu, criando tsunamis de lava(semelhante ao Kisame), usando o Doton e o Katon de formas tão deficientes quanto Oonoki e Madara respectivamente e por ai vai.

Eu diria que ele ficaria mais fraco, mas o autor daria um buff muito absurdo ao estilo dele por ele ser o grande "Deus Shinobi".

Hashirama com outras KG's E80b0410

Ellos
Ellos
Conquistas :
Hashirama com outras KG's GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21373
Fama1337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 3/2/2020, 23:14
Eu não consigo imaginar ele ficando mais fraco usando o Youton igual do do Roshi

Imagina um manto Youton fundido com modo sennin, ele seria intocável no taijutsu, Akainu teria inveja dele, seria um poder ofensivo destrutivo demais

Infelizmente o Yonbi não tinha o corpo de lava como o Shukaku tem de areia e Nibi de chamas, mas, isso não torna impossível que o hashirama tivesse um jutsu nesse estilo que seria literalmente um inferno ambulante, se o Tengu e Mokujin são um problema pelo tamanho que possuem o feito de lava seria ainda pior porque se somaria o calor produzido, o ninja que fosse enfrentar poderia estar a quilômetros de distancia e sentiria o calor da técnica dele, além disso, seria interessante ver a estratégia usada para combater ela já que chuva e oceano poderiam ser boas aliadas

Outras Kekkei genkais que gostaria de ver são:

Hyouton imagina um Iglu de gelo cobrindo uma vila inteira de uma boba, meteoro ou outra coisa
Jiton e Jinton o magnetismo em uma escala de full chakra e o Jinton do tamanho do Tengu para todo lado

Quem sabe ver a kekkei genkai dos ossos produzir um tiranossauro rex feito de osso, sapoha ia parecer um Digimon

Mas acho que a mais interessante mesmo seria o sharingan, é um fato que os uchihas em sua maioria são low chakra, imagina o hashirama com olhos como os do itachi e óbito, o estrago que não seria

Hashirama com outras KG's JIIuD0P
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Hashirama com outras KG's 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens750
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

em 3/2/2020, 23:58
Creio eu que ele teria o mesmo poder,mas seu estilo de luta seria bem diferente dependendo da kekkei genkai.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Hashirama com outras KG's Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens256
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 4/2/2020, 09:04
@Ellos escreveu: Mas acho que a mais interessante mesmo seria o sharingan, é um fato que os uchihas em sua maioria são low chakra, imagina o hashirama com olhos como os do itachi e óbito, o estrago que não seria

Os shins são o mais próximo disso em minha opinião. Aparentemente eles possuem um corpo semelhante aos do zetsu branco...

Nihil novi nisi commune consensu
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: