Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 23%
36 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ellos
Ellos
Conquistas :
deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21370
Fama1337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 Empty Re: deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi?

em 6/2/2020, 16:54
@Kol.
Me referi a uma kunai destruir a utilidade de um Sharingan ou um Rinnegan mas um Susano'o como o qual o Sasuke usou na batalha contra Danzõ não de acordo contigo.
Uma kunai destrói um sharingan ou rinnegan
Uma kunai não destrói um susano

Mas o que isso tem haver ? Susano não depende dos olhos, já usaram susano sem ter olhos

A técnica já está ativa desde que o usuário fez os selos ou se for usuário padrão do Sharingan a qualquer instante.
Não esta ativa, esta preparada, armada, engatilhada, programada

Ela só ativa quando o izanagi cega o sharingan e refaz o corpo do user, entre ele fazer os selos e o izanagi refazer o corpo do user, pode se passar segundos, minutos, dias

Se o madara morrer no domingo e o izanagi só for ativar na TERÇA, nada impede que na segunda o tobirama jogue o corpo do madara no fogo e destrua inclusive o sharingan, sendo assim, o chakra que existia dentro do sharingan e estava preparado, programado para usar o izanagi se perde, o chakra não vai ser mantido a salvo pelas cinzas do olho do madara, o izanagi salva o user da morte se o olho se mantiver a salvo, se o olho for destruído o chakra ali presente é perdido e o jutsu falha

Eu vou na sua, porém, eu só vi na mensagem de Luquinhas o fato de que Obito levou as explosões além da intangibilidade pelo Izanagi, ou seja, durante os cinco minutos de intervalo do Izanagi ele permaneceu sendo explodido milhares de vezes pelos papéis explosivos, logo o Sharingan dele foi obstruído centenas e centenas de vezes já que ele continuou retornando pelo efeito do Izanagi..

Obs: Talvez eu não responda a sua próxima mensagem caso eu veja que não está adiantando em nada este debate, mas não por falta de respeito, só questão de economizar um tempo que seria gasto atoa mesmo.

A intangibilidade só dura 5 minutos, as explosão duraram 10 minutos.

- O Izanagi do Obito é 10 minutos ele ativa o Izanagi exatamente na hora que as Fudas começam a prender nele.
- Obito Tankar 600bi com intangibilidade isso nunca existiu
Obito usou 5 minutos de intangibilidade, nisso o izanagi deu a ele mais 5 minutos de intangibilidade

Cara questão simples de matemática 5 + 5

Obito não usou o izanagi para sobreviver as explosões, ele usou o izanagi para resetar a intangibilidade

________________________________________________                                

deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 JIIuD0P
Zeno
Zeno
Conquistas :
deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2656
Fama149
+2500 mensagens
+2500 mensagens

deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 Empty Re: deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi?

em 6/2/2020, 17:00
@Ellos escreveu:
Obito usou 5 minutos de intangibilidade, nisso o izanagi deu a ele mais 5 minutos de intangibilidade

Obito não usou o izanagi para sobreviver as explosões, ele usou o izanagi para resetar a intangibilidade
Eu não tinha pensando nisso, mas faz sentido.

Mas você está querendo dizer que o Izanagi deu um reset nas reversas de chakra do Obito para ele continuar usando a intangibilidade?

Confirma isso pra mim.
Ellos
Ellos
Conquistas :
deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21370
Fama1337
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 6/2/2020, 17:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Zeno escreveu:
@Ellos escreveu:

Eu não tinha pensando nisso, mas faz sentido.

Mas você está querendo dizer que o Izanagi deu um reset nas reversas de chakra do Obito para ele continuar usando a intangibilidade?

Explica isso pra mim .
Sim pode se dizer exatamente isso de reset na reserva de chakra não exatamente na reserva mas no corpo dele (o que gera a reserva)

O sharingan trabalhou por 5 minutos de forma hard ficou cansado, suas veias, rede de chakra estava tudo no limite do limite na merda total
O izanagi simplesmente restaurou o sharingan que voltou "novinho" e começou a trabalhar de novo por mais 5 minutos de intangibilidade, ou seja, 5 + 5

________________________________________________                                

deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 JIIuD0P
Zeno
Zeno
Conquistas :
deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2656
Fama149
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 6/2/2020, 17:19
@Ellos escreveu:
Sim pode se dizer exatamente isso de reset na reserva de chakra não exatamente na reserva mas no corpo dele (o que gera a reserva)

O sharingan trabalhou por 5 minutos de forma hard ficou cansado, suas veias, rede de chakra estava tudo no limite do limite na merda total
O izanagi simplesmente restaurou o sharingan que voltou "novinho" e começou a trabalhar de novo por mais 5 minutos de intangibilidade, ou seja, 5 + 5
Cara isso faz todo o sentido do mundo.

Se o Izanagi pode refazer o corpo do usuário, logo pode restaurar as condições físicas de tal corpo.

Ele criou uma realidade em que as condições físicas e do MS de Obito estivessem 100%, assim podendo usar a intangibilidade por mais tempo. Só não conta o braço que ele perdeu por motivos óbvios.

Os achismos do Ellos as vezes tem uma lógica.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: