Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
160 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 22%
38 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 O22GAla
Membro desde14/10/2019
Postagens258
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui )

em 2/2/2020, 22:20
Exatamente, possuo praticamente a mesma opinião kkkkkk quando vi o Ellos falando do Madara zombando da cara da Tsunade, eu pensei justamente nesse aspecto da "falta de graça" do clã, justamente pela falta de exploração do mesmo.

Num outro tópico (cujo nome não lembro), um membro (cujo nick também não me recordo) destacou algo interessante: que os Uchiha é - obviamente - o mais destacado na obra, e por isso é o mais atraente e chamativo (O próprio Zetsu Preto fala que são os Uchihas o cenário do mundo ninja, é tudo que os "mocinhos" da obra tendem a combater), mas até eles, infelizmente, tiveram uma falta de aprofundamento, ainda mais justamente na relação dos mesmos com os Senjus...

Para mim, o autor foi sabotado, ele tinha um claro interesse em explorar-los mais, mas o público, editores, e chefões da Shonnen Jump com certeza não viam visibilidade em encarar elas. Eu tenho essa opinião por algo muito simples: tem uma caralhada de novels de Naruto, que foram terceirizadas pra vários autores. Não li nenhuma delas, mas para pra pensar o potencial que esse assunto possa ser explorada nelas - O Kishimoto só teria de revisar, não é um trabalho tão árduo.

Mesmo que não fosse canônico (não sei se são, na realidade. Uns dizem que sim, outros que não), seria demais ler algo a respeito disso... Penso o mesmo dos outros kages, por exemplo. Tem material de sobra, é isso que me entristece.

________________________________________________                                

Nihil novi nisi commune consensu
Smith
Smith
Conquistas :
Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 O22GAla
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui )

em 3/2/2020, 14:24
@Ice Ice Baby escreveu:Parsa cê é fissurado nos Senju né, foi tu que criou o tópico da Toka né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKK eu n vou negar mano :horak:

Eu acho esse clã foda pra caralho

Hashirama é o meu personagem favorito tbm
O mistério que rodeia sobre eles me fascina muito Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 2557648528

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
Smith
Smith
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 3/2/2020, 14:31
A minha resposta para todas as fanfics postada aqui no tpc é

Eu concordo que o clã Senju só foi criado para tretar com os Uchihas
E que o Kishimoto é um pau no cu por nunca ter contado mais sobre ele e até mesmo outros clãns que foram injustiçados pela mão de obra dele como o clã Kaguya por exemplo.

Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2201
Fama204
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 3/2/2020, 19:49
Tsunade por não poder usar o sobrenome exterminou a família,e seu sensei Hiruzen acobertou tudo,é claro.
Wick
Wick
Conquistas :
Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4297
Fama527
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 4/2/2020, 18:37
Acredito que o Itachi tenha matado todos.

Itachi Uchiha de Konoha
Qual é a melhor teoria pro sumiço do clã Senju ? ( Monte sua fanfic aqui ) - Página 2 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Flamenguista Maranhense
Flamenguista Maranhense
Conquistas :
Membro desde04/02/2020
Postagens67
Fama12
+50 mensagens
+50 mensagens

em 4/2/2020, 18:50
Criminalização do incesto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: